Martial World

614 - O Abismo do Demônio Eterno Entra em Erupção

"Senhor Deus Maligno, estes ‘Cristais de Sangue Demoníaco’ são para você." Uma garota Fey impecavelmente bonita estava ajoelhada na frente de Lin Ming, oferecendo uma bandeja com as mãos. Uma caixa de jade descansava na bandeja e dentro da caixa de jade estava à pequena quantidade de ‘Cristais de Sangue Demoníaco’ de primeira qualidade que um Lorde Superior recebia a cada dois meses.

Dois meses se passaram em um piscar de olhos desde que Lin Ming se tornou um Lorde Superior.

Depois que ele fingiu ter o selo de escravidão plantado em seu corpo, seus dias na Torre Polaris Divisora de Céus se tornaram pacíficos; não havia mais Lordes Superiores tramando contra ele novamente. Lin Ming havia se tornado um verdadeiro e reconhecido Lorde Superior da Torre Polaris Divisora de Céus. Agora, onde quer que ele fosse dentro do quarto andar, todo criado teria que se curvar ou se ajoelhar enquanto passava.

"Compreendo. Você pode sair agora.” disse Lin Ming calmamente, deixando para trás a caixa de jade.

“Sim.” A jovem Fey se curvou quando se desculpou. Dentro da Torre Polaris Divisora de Céus, cada Lorde Superior tinha dez garotas da raça Fey extremamente bonitas e de alta qualidade sob seu comando, servindo-os rigorosamente. Se os Lordes Superiores quisessem, eles poderiam usar livremente essas garotas da maneira que desejassem.

"Seu cultivo se consolidou muito nestes últimos dois meses, hehe." Mo Guang alegremente riu de dentro do mar espiritual de Lin Ming.

"De fato. Embora eu não consiga entrar no ‘Caminho do Imperador’, é muito bom poder aproveitar os outros recursos do quarto andar da Torre Polaris Divisora de Céus”.

Lin Ming havia usado esses dois últimos meses para solidificar completamente seu cultivo. Dentro da ‘Gaiola Real’, ele havia ultrapassado seus limites várias vezes, mas seu cultivo não era estável devido a isso e ele precisava consolidar lentamente e tornar a sua força estável.

Lin Ming declarou: “No máximo, esperarei outro semestre. Se não houver uma chance para mim, procurarei minha própria oportunidade de entrar no ‘Caminho do Imperador’!”

“Lin Ming, se você entrar no ‘Caminho do Imperador’, então o Lorde Superior Wan Mo saberá que algo aconteceu com o selo de escravidão no seu mar espiritual”

"Não importa se ele sabe ou não", Lin Ming disse casualmente. “Eu já investiguei o assunto claramente nos últimos dois anos. O ‘Caminho do Imperador’ e a ‘Gaiola Real’ são similares, pois ambos são mundos independentes. Enquanto eu puder entrar no ‘Caminho do Imperador’, não importa que o Lorde Superior Wan Mo descubra. Se ele quiser lidar comigo, então sua única escolha é esperar que eu saia. Mas neste momento eu posso ser páreo com ele!”

“Você está certo, mas nesse momento, o Lorde Superior Wan Mo poderia procurar alguém para ajudar a lidar com você. Ou ele pode montar uma matriz assassina para esperar por você do lado de fora. Você não deve adotar uma abordagem tão drástica até ser forçado a isso”.

Quando Mo Guang terminou de falar, o chão tremeu de repente e violentamente. Dentro da área de prática de Lin Ming, a cama de pedra, móveis, tudo começou a tremer. Lin Ming estava perplexo, apenas o que estava acontecendo!?!?

A Torre Polaris Divisora de Céus era uma relíquia deixada por alguma força misteriosa dos tempos antigos. Continha suas próprias formações de matriz e era extremamente firme. Quando Lin Ming matou o Lorde Superior Heian, o profundo palco da arena dourada foi destruído, mas não houve o menor dano à infraestrutura do terceiro andar. Assim, podia-se ver o quão sólida e estável a Torre Polaris Divisora de Céus realmente era.

Uma robusta Torre Divisora de Céus poderia realmente tremer?

O tremor continuou e estava se tornando cada vez mais violento. Lin Ming ficou espantado. Apenas o que estava acontecendo?

Lin Ming saiu da área de prática e observou os corredores, saguões, estradas, templos distantes e prédios; tudo estava tremendo. Toda a Torre Polaris Divisora de Céus estava balançando!

Apenas o que era isso?

Não era apenas Lin Ming, mas também os servos da Torre Polaris Divisora de Céus que entraram em pânico. A Torre Polaris Divisora de Céus parecia pronta para entrar em colapso a qualquer momento devido a essas vibrações. Eles estavam a uma altura de dezenas de milhares de pés!

Lin Ming não tinha certeza do que estava acontecendo quando ele acabou por ver o Lorde Superior Sangue Incandescente passar. “Irmão Sangue Incandescente, o que está acontecendo?"

O Lorde Superior Sangue Incandescente na realidade tinha uma expressão alegre estampada em seu rosto neste momento. “Irmão Lin, nunca pensei que nossa sorte tivesse chegado tão cedo. O tremor da Torre Polaris Divisora de Céus deve ser porque… o Abismo do Demônio Eterno entrou em erupção!”

"O Abismo do Demônio Eterno entrou em erupção?"

Lin Ming fez uma pausa. Em um pergaminho de jade que havia sido deixado para trás após a morte de Lorde Superior Heian, estavam registradas essas erupções do Abismo do Demônio Eterno. Com um intervalo de várias décadas ou mesmo séculos, o Abismo do Demônio Eterno teria uma erupção em grande escala como um vulcão.

Então, uma enorme quantidade de energia infernal jorraria. Simultaneamente, alguns ‘Ossos do Deus Demônio’ seriam empurrados para fora do Abismo do Demônio Eterno com essa enorme quantidade de energia infernal.

Por milênios e milênios, a razão pela qual as pessoas podiam encontrar ‘Ossos do Deus Demônio’ nas bordas mais externas do Abismo do Demônio Eterno era tudo graças a essas erupções naturais.

Depois de cada erupção, aqueles artistas marciais que enfrentavam o Abismo do Demônio Eterno teriam grandes colheitas, mas, correspondentemente, sofreriam riscos mais altos também. Depois que o Abismo do Demônio Eterno entrava em erupção, os violentos surtos de energia transbordavam e formavam vários focos de perigo e zonas de morte, fazendo com que as pessoas morressem quando vagavam por esses lugares.

Lin Ming também lembrou que naquele pergaminho de jade, estava descrito que no último milênio, cento e setenta Lordes Superiores haviam sido vítimas do Abismo do Demônio Eterno. Destes Lordes Superiores, metade deles morreu porque eles exploraram o Abismo do Demônio Eterno logo após estas erupções.

“Irmão Lin, a erupção do Abismo do Demônio Eterno pode durar vários meses ou até mesmo um ano. Durante esse período, quem entrar morrerá. Mas depois que a erupção terminar, o Abismo do Demônio Eterno entrará em um período estável. Quando isso acontecer, podemos entrar no Abismo do Demônio Eterno juntos e buscar oportunidades de sorte para o nosso senhor, o Chefe dos Lordes Superiores, assim como para nós. Para os dias seguintes, você deve se preparar para isso!” O Lorde Superior Sangue Incandescente disse animadamente.

“Procurar oportunidades de sorte para o Chefe dos Lordes Superiores?” Lin Ming olhou para Lorde Superior Sangue Incandescente com pena em seus olhos. Arriscar a própria vida para procurar oportunidades de sorte para os outros e também para fazê-lo com tanta alegria em seus olhos, de uma maneira que ele não podia esperar para ir, era realmente a natureza horripilante do selo de escravidão. Ter o selo de escravidão plantado dentro de você, seria melhor morrer!

Neste momento, dois talismãs transmissores de som apareceram na frente de Lorde Superior Sangue Incandescente, assim como de Lin Ming. O conteúdo das mensagens era semelhante; era sobre a questão da erupção do Abismo do Demônio Eterno, além de dizer aos dois para que eles se prepararem para isso, aumentando sua força tanto quanto possível para entrar no Abismo do Demônio Eterno.

Mas no final desta transmissão de som, houve algumas notícias que alegraram Lin Ming. Isto foi porque Lin Ming recebeu a autorização de para entrar no ‘Caminho do Imperador’ para aumentar sua força, para que ele pudesse se preparar melhor para esta jornada ao Abismo do Demônio Eterno.

“‘Caminho do Imperador’!”

Lin Ming respirou fundo.

Sua espera finalmente acabou!

A vida estava cheia de reviravoltas. Por causa da erupção do Abismo do Demônio Eterno, ele finalmente tinha a chance de entrar no ‘Caminho do Imperador’!

Contanto que ele pudesse entrar no ‘Caminho do Imperador’, mesmo que ele não conseguisse entrar no ‘Reino Núcleo Rotativo’, Lin Ming acreditava que ele não precisaria mais temer o Lorde Superior Wan Mo!

“Haha, irmão Lin, parabéns! Enquanto você for leal ao nosso senhor, o Chefe dos Lordes Superiores, ele não irá tratá-lo injustamente. Você quer se preparar um pouco ou gostaria que eu o levasse até lá agora mesmo?” O Lorde Superior Sangue Incandescente também havia recebido notícias parecidas.

"Não há necessidade, vamos agora", Lin Ming disse calmamente, ao socar a crescente euforia em seu coração. Ele tinha comida e água potável em seu anel espacial, então ele não precisava fazer preparações especiais.

"Bom! Vamos então!"

O Lorde Superior Sangue Incandescente liderou o caminho. A ‘Caminho do Imperador’ estava localizado no centro do terceiro andar. Depois de viajar por várias estradas e corredores, eles finalmente chegaram a um templo. Este templo foi construído inteiramente a partir de obsidiana e ao entrar, parecia ser uma dimensão completamente separada.

Dentro deste templo, havia todos os tipos de estátuas demoníacas ferozes e selvagens. Sem exceção, todas essas estátuas eram Demônios Celestiais de Doze asas.

E um enorme altar vermelho-sangue estava cercado por essas estátuas. Este altar emanava constantemente uma rica energia infernal, como se fosse completamente esculpido com ‘Cristais de Sangue Demoníaco’.

 

“A entrada do ‘Caminho do Imperador’ está acima daquele altar. Pise no altar e borrife seu sangue nele, depois você poderá entrar no ‘Caminho do Imperador’. Irmão Lin, desejo-lhe boa sorte”.