Martial World

607 - Uma bela lança

Quando o píton negro meio morto voou para fora, os olhos de Lin Ming brilharam com uma radiante intenção assassina. Ele sacudiu os dedos e mais de uma centena de ‘Selos Sugadores de Sangue’ dispararam em direção ao píton negro, gravemente ferido como um enxame de gafanhotos, com a intenção de destruí-lo completamente!

O público da arena marcial ficou completamente chocado. Aquelas dezenas de artistas marciais que pensaram que morreriam sob a lança de Lin Ming tinham ficados bobos de medo. Naquele instante, antes que tivessem tempo suficiente para perceber o que acabara de acontecer, o Lorde Superior Heian havia chegado.

Vendo sua besta contratual ferida a um estado tão lamentável, os olhos do Lorde Superior Heian ficaram vermelhos como sangue.

"Morra!"

Uma espada atravessou o espaço, carregando consigo toda a verdadeira essência do Lorde Superior Heian enquanto golpeava em direção a Lin Ming!

Essa velocidade da espada havia atingido o limite. Neste momento, porque Lin Ming havia atacado o Dragão do Isolamento, suas costas estavam abertas para o Lorde Superior Heian!

A espada do Lorde Heian já havia alcançado as costas de Lin Ming. A energia da espada despedaçou a verdadeira essência defensiva de Lin Ming!

Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso. Com o poder do espaço sem amarras, a verdadeira essência moveu-se sob seus pés.

'Roc Dourado Quebrando o Vazio'!

Ca!

A espada do Lorde Heian passou pelas costas de Lin Ming. No entanto, a figura de Lin Ming desapareceu, desvanecendo como uma pluma de fumaça. Isso não passara de uma pós-imagem!

Enquanto isso, a algumas centenas de metros de distância, o Dragão do Isolamento havia sido triturado em pedacinhos pelos ‘Selos Sugadores de Sangue’, todo o seu corpo pingando sangue. Desta vez, o Dragão do Isolamento nem teve força para gritar. Já estava às portas da morte!

Vendo este píton negro derramando sangue no ar, os artistas marciais ao redor ficaram chocados e sem palavras. Embora nenhum deles compreendesse o ‘Conceito do Espaço’, eles ainda podiam ver o que havia acontecido com seus olhos.

A lança de Lin Ming tinha acabado de penetrar em uma abertura espacial onde o Dragão do Isolamento estava se escondendo, quebrando assim o selo do espaço.

"Muito forte! Em uma batalha tão feroz, Lin Ming pôde até mesmo ramificar sua percepção para encontrar o esconderijo do píton negro!”

"Percepção? Não seja idiota. O píton negro se selou em uma lacuna espacial. Esse é um nível completamente diferente de espaço que está separado de toda percepção. Como alguém poderia sentir isso?”

“Então como ele encontrou o píton negro?”

“Como diabos eu saberia? Se eu soubesse o que fazer, então também compreenderia o ‘Conceito de Espaço’.” O artista marcial que acabou de falar curvou os lábios com desdém, sem se incomodar em dizer mais nada.

A lacuna espacial era realmente capaz de isolar toda a percepção. Mesmo Lin Ming não era exceção. No entanto, Lin Ming sentiu as flutuações no poder do espaço e encontrou um ponto que parecia estar fora de sintonia com qualquer outro lugar. Se o poder do espaço fosse comparado às ondas, então a posição em que o píton negro se escondia havia produzido pequenas ondulações. Essas ondulações haviam exposto a posição do píton negro.

Lin Ming era altamente sensível ao poder do espaço. Uma vez que ele capturou a localização exata, ele havia introduzido sua lança com o ‘Conceito do Espaço’. Com a lança perfurando o vazio, ele empurrou o píton negro para fora do espaço vazio.

Se Lin Ming não tivesse entrado na ‘Gaiola Real’, sua compreensão do ‘Conceito do Espaço’ nunca teria alcançado esse grau.

Xiu!

O Lorde Superior Heian estendeu a mão, transformando o píton negro em um fluxo de luz negra que submergiu em seu corpo.

Enquanto inspecionava a condição do píton negro, a expressão do Lorde Superior Heian se abateu.

O píton negro estava arruinado. Feridas de carne não eram nada e danos a meridianos e órgãos podiam ser curados. Mas o núcleo do píton negro havia sido esmagado. Isso basicamente significava que o píton negro não tinha mais nenhum valor. Uma vez que o núcleo foi quebrado, nunca seria capaz de crescer novamente.

O palpite de Lin Ming estava correto. Este píton negro era verdadeiramente uma besta viciosa ancestral trazida do Abismo Demoníaco Eterno pelo Lorde Superior Heian, contendo uma habilidade inata de usar a Lei do Espaço. No entanto, havia crescido por menos de dez anos e sua força era limitada. Esta foi a primeira vez que o Lorde Superior Heian realmente a trouxe para a batalha, mas ele nunca imaginou que Lin Ming seria capaz de atacar o Dragão do Isolamento em seu esconderijo, arruinando-o para sempre.

O Dragão do Isolamento era uma besta viciosa extremamente rara. Sua força de combate não era grande demais, mas suas habilidades de apoio eram maravilhosas. O Lorde Superior Heian a evoluiu cuidadosamente por dez anos e investiu uma enorme quantidade de recursos nela, mas assim que apareceu, ela havia sido arruinada. O Lorde Superior Heian sentiu seu coração pingando sangue. Seus olhos queimavam com uma ardente intenção assassina!

“Lin Ming! Vou te matar!"

“Falar é inútil. Se você tiver qualquer outro movimento, traga-os para fora, estou esperando aqui mesmo.” {{zero: esqueceu de adicionar ‘seu cuzão’ ao fim da frase de efeito}} Encarando a intenção assassina do Lorde Superior Heian, Lin Ming simplesmente não foi afetado.

Na verdade, ele nem usou completamente o poder do ‘Portão da Cura’. Como essa era a primeira vez que usava os 'Oito Portões Internos Escondidos' em combate real, seu corpo ainda estava se adaptando a ele.

E o mais importante, Lin Ming agora percebeu que mesmo que ele explodisse seu poder completo, ele ainda não seria capaz de matar o Lorde Superior Heian. No máximo, ele seria capaz de machucá-lo. Mas, se ele quisesse matá-lo, então ele precisaria criar uma oportunidade para fazê-lo.

Woosh!

A figura do Lorde Heian instantaneamente desapareceu, aparecendo ao lado de Lin Ming. “Não pense que só você é rápido! Eu também estou confiante na minha velocidade! Eu vou acabar com essa luta em breve. Já que você quer comparar a velocidade, então venha para mim!”

Ca!

A espada do Lorde Heian perfurou.

A figura de Lin Ming era como uma nuvem de fumaça quando ele desapareceu mais uma vez. A luz da lança entrou em uma rede que caiu sobre o Lorde Superior Heian!

“Você quer lutar uma batalha de atrito? Então vamos ver quem consome toda a energia primeiro!” O Lorde Superior Heian sorriu como um louco. Ele empurrou a espada da ‘Píton Rubi Carmesim’ na mão, rasgando a luz da lança.

A essência demoníaca e a verdadeira essência colidiam ferozmente. O palco arruinado da arena debaixo de seus pés já havia deixado de existir.

Bang bang bang!

Os dois se envolveram em uma batalha de velocidade. Quer se tratasse de movimentos de ataque, esquivando-se ou até mesmo de confrontos corpo a corpo, tudo o que eles fizeram levantou grandes ondas de verdadeira essência, forçando todos os artistas marciais nas arquibancadas a recuar mais uma vez!

“Isso é incrível! Ele está lutando igualmente com o Lorde Superior Heian!”

“Se esta batalha continuar… temo que Lin Ming não possa durar muito mais tempo. Seu cultivo é muito baixo e ele já consumiu grande parte da verdadeira essência antes disso”.

Na opinião dessas pessoas, o grau da espessura da verdadeira essência de Lin Ming superava em muito todos os outros artistas marciais de seu nível. Mas ainda faltava um pouco em comparação com o Lorde Superior Heian. A razão pela qual Lin Ming poderia lutar uniformemente com o Lorde Superior Heian era tudo devido à sua compreensão dos Conceitos, seus movimentos afiados e surpreendentes e os estranhos métodos de cultivo que ele usava.

Se esta batalha fosse prolongada, até o final, Lin Ming deveria acabar perdendo!

Em quase todos os aspectos da proeza de combate, Lin Ming não era inferior ao Lorde Superior Heian. Era apenas que seu cultivo e quantidade total de verdadeira essência eram menores. Mesmo assim, a força de Lin Ming era difícil de medir com bom senso.

“Se Lin Ming tivesse mais um ano, ou mesmo meio ano, ele provavelmente seria capaz de derrotar o Lorde Superior Heian!” Um artista marcial suspirou de emoção. A ascensão de Lin Ming era imparável.

No palco da arena, o Lorde Superior Heian e Lin Ming já tinham lutado por metade do tempo de uma vara de incenso queimar, trocando quase cem movimentos!

"Tempestade do Vento Demoníaco!"

O Lorde Superior Heian calculou onde Lin Ming pousaria. Ele empurrou sua espada  com sua essência demoníaca enrolada como uma nuvem vermelha ondulante.

“‘Assassinato do Tornado de Selos de Sangue’!”

Os movimentos que Lin Ming usou para atacar vieram da 'Arte da Alabarda da Grande Desolação'. Se este estilo fosse combinado com os 'Selos Sugadores de Sangue', então isso salvaria a maior quantidade de verdadeira essência. O ‘Conceito de Fogo-Trovão’ simplesmente usava muita energia.

A quantidade total de verdadeira essência de Lin Ming era verdadeiramente inferior à do Lorde Superior Heian. Mas, ao depender do ‘Portão da Cura’, sua resistência superava em muito ao do Lorde Superior Heian!

Mas durar até o último momento não era o que Lin Ming queria. O que ele queria era... fazer um ataque mortal!

Ao conservar a maior quantidade de verdadeira essência que podia, isso combinado com as aterrorizantes habilidades regenerativas do ‘Portão da Cura’ que lhe permitiam manter sua condição máxima.

Estrondo!

Lança e espada se cruzaram, com a verdadeira essência explodindo. O corpo de Lin Ming voou para trás, o sangue escorrendo pelos lados da boca. Mas o Lorde Superior Heian não estava melhor. Depois que a luz da lança de Lin Ming atravessou a luz da espada, um fragmento restante havia perfurado seu peito, quebrando sua essência demoníaca protetora do corpo e fazendo com que um jato de sangue saísse.

A batalha desses dois já havia atingido um grau catastrófico.

Lin Ming foi ferido várias vezes, tanto pesadamente quanto levemente. Mas Lin Ming não se importava com lesões, o que ele desejava era garantir que o Lorde Superior Heian também fosse ferido no processo.

Neste momento, algumas pessoas perceberam que algo estava errado. Embora a quantidade total de verdadeira essência de Lin Ming fosse obviamente menor do que a do Lorde Superior Heian, por alguma razão desconhecida, ele sempre foi capaz de manter sua extrema velocidade e o poder por trás de seus movimentos!

Em comparação, o Lorde Superior Heian enfraqueceu um pouco.

“Céus! Já houve mais de duzentos movimentos. Embora estes sejam pequenos movimentos, como ele pode suportar esse consumo de energia? Ele é um fantoche ou algo assim?”{{zero: ao que parece, essa pare sobre ele ser um fantoche nem o doko pegou a referência, também não entendi deve ser dos bonecos feitos com corpos}}

“Não se esqueça que antes disso ele também lutou em três batalhas contínuas, derrotando sucessivamente Kai Yang, Maha e Yan Chi, mas agora ele ainda pode lutar contra o Lorde Superior Heian neste nível!”

A respiração do Lorde Heian já está enfraquecendo! O que está acontecendo? Lin Ming é realmente um artista marcial do ‘Reino Xiantian’?

Os artistas marciais da plateia descobriram essa situação em rápida mudança e acharam isso incompreensível.

O Lorde Superior Heian também descobriu isso. Ele não atacou mais Lin Ming. Depois de outro golpe de espada, ele recuou várias centenas de pés e ficou parado ali.

"Você..." A expressão do Lorde Superior Heian estava sombria. Ele já havia consumido quase metade de sua essência demoníaca, mas Lin Ming não tinha usado tanto. De fato, sua verdadeira essência corpórea ainda era extremamente espessa como antes!

Como poderia ser assim? Que tipo de aberração era esse garoto? Sua capacidade regenerativa de verdadeira essência era realmente tão forte?

'Eu não posso mais arrastar isso. Eu tenho que terminar essa luta o mais rápido possível. Caso contrário, se isso continuar, então vou perder!

Perder para um mero garoto humano de vinte e poucos anos. O Lorde Superior Heian nunca imaginou que esse dia chegaria.

“Lin Ming. Eu nunca pensei que você poderia me forçar a este passo. Eu não sei que tipo de método de cultivo poderoso você praticou para ter esse grau de resistência, mas eu não lhe darei mais chances de consumir minha força!”

Quando o Lorde Superior Heian terminou de falar, ele deu um grito alto. Ele mordeu a língua e cuspiu a essência de sangue na lâmina de sua espada. A espada ‘Píton Rubi Carmesim’ curvada tornou-se de um vermelho ainda mais forte e bonito. Logo depois, o rosto de Lorde Superior Heian brilhou com um rubor anormal. Para usar este ataque mais forte, ele obviamente havia mostrado sua força.

"’Céus Azuis Manchados de Sangue’!"

O golpe de espada foi lançado e o vazio tremeu! Toda a arena parecia tingida de sangue, a visão de todos se enchendo de uma luz escarlate deslumbrante. Este era um sentimento extremamente opressivo. Era como se tivessem caído em um lago ensanguentado nas profundezas do inferno e agora enfrentavam um ataque de um deus da morte!

Só de olhar para esta espada era criada uma alucinação de que seu coração foi cortado ao meio.

'Golpe final? Que pena!'

Lin Ming suspirou tristemente em sua mente. Ele queria consumir lentamente a força do Lorde Superior Heian ao seu ponto mais baixo, enquanto mantinha sua própria força em torno de noventa por cento. Então, naquele momento final, ele poderia explodir com todo o poder dos 'Oito Portões Internos Escondidos' e matar o Lorde Superior Heian em um único golpe.

Mas neste momento o Lorde Superior Heian não lhe dava mais essa chance. Era hora de avançar para a batalha final!

"Campo de força do Demônio Celestial - completamente liberado!"

Um campo de energia tempestuoso saiu do corpo de Lin Ming. Embora Lin Ming tivesse usado o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’ no início da batalha, foi quando ele ainda não tinha aberto os 'Oito Portões Internos Escondidos', usando apenas a verdadeira essência regular para utilizá-lo, caso contrário, teria consumido muita verdadeira essência. Mas agora que Lin Ming estava em sua condição de pico, o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’ entrou em erupção com o maior poder possível!

Uma grande pressão jorrou em todas as direções. Com um som estalado, o chão sob os pés de Lin Ming começou a se abrir completamente com essa pressão. Os fragmentos quebrados do piso dourado voaram no ar e uma rachadura maciça se espalhou como uma teia de aranha crescendo! {{zero: https://i.imgur.com/AU242O1.jpg }}

A uma distância de mil pés, o público instantaneamente sentiu uma pressão que era várias vezes mais aterrorizante do que antes. Aqueles com cultivos mais fracos vomitaram sangue e mesmo aqueles com cultivos mais altos empalideceram!

Como isso era possível?

A luta havia atingido esse grau, mas Lin Ming ainda era capaz de entrar em erupção com tal aura?

Estes espectadores não entendiam completamente o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’. Eles só pensaram que essa era a aura imponente que vinha de Lin Ming.

“Trovão e fogo, se fundam para mim… 'Arco-Íris Penetrante'!”

O poder dos 'Oito Portões Internos Escondidos' foi revolvido até o limite. Entre as sobrancelhas, o ‘Sangue da Fênix Ancestral’ entrou em combustão. A força de Lin Ming duplicou instantaneamente!

A ‘Alma do Trovão’ e a ‘Essência da Chama’ dentro dele começaram a tremer violentamente. O poder do trovão e do fogo irrompeu como uma erupção vulcânica!

Acima da 'Lança Divina do Cometa Roxo', o trovão e o fogo se contorciam juntos. Arcos espessos de relâmpagos imprudentemente dançaram na lança, misturando-se na crescente torrente de chamas, queimando pelo vazio.

Lin Ming deu um passo para a frente, a lança apontada diretamente para o Lorde Superior Heian. Lança e homem se tornaram um e o som horripilante do fogo reverberou no ar. Lin Ming se tornou um meteoro flamejante envolto em trovões quando disparou!

"O que!?!?"

O Lorde Superior Heian estava incrivelmente chocado. Ele nunca, jamais imaginou que Lin Ming pudesse produzir uma força de combate tão aterrorizante em tal momento. Quando aquela aura de repente explodiu e envolveu-o, sua essência demoníaca, que tinha sido como um rio furioso, reduziu de repente em vinte por cento!

“Esse menino! Ele sempre esteve escondendo isso! Ele queria salvar isso para o ataque final, ele não quer apenas me derrotar, ele quer me matar!”

Quando o Lorde Superior Heian de repente percebeu isso, seus olhos brilharam com uma luz insana!

Este era o movimento final! Se ele falhasse, ele morreria. Tudo estava apostado neste último ataque desesperado!

O Lorde Superior Heian revolveu sua essência demoníaca até o limite e cuspiu mais essência de sangue. {{zero: https://i.imgur.com/kDj2Fbd.gif}} A espada da ‘Píton Rubi Carmesim’ em sua mão entrou em combustão com uma luz flamejante, a espada emitindo gritos estridentes.

À medida que a luz da espada e a luz da lança batiam uma na outra, era como um meteoro se espatifando em outro meteoro!

"Isso não é bom!"

Depois de ver essa colisão, os artistas marciais que já haviam recuado para mil pés não disseram mais nada, apenas lançaram suas técnicas de movimento para escapar o mais longe possível!

Bang!

Naquele instante, um clarão ofuscante eclodiu, forçando todo mundo em toda a arena marcial a piscar como se estivessem cegos. A verdadeira essência violentamente se transformou em tempestades rodopiantes, derretendo cada cadeira nas primeiras fileiras e enviando cadeiras voando para longe como flechas fundidas. Felizmente, vários dos artistas marciais mais fortes subitamente agiram, usando seus tesouros e habilidades para enviar essas cadeiras de metal voando de volta. No entanto, o impacto dessas cadeiras ainda fez com que seus braços tremessem com a dormência.

Que força terrível!

O clarão durou apenas o tempo de uma única respiração antes de desaparecer. Todo o palco da arena foi completamente arrasado e nem mesmo um único pedaço do piso dourado foi deixado para trás.

Lin Ming e o Lorde Superior Heian cambalearam um ao lado do outro.

Lin Ming ajoelhou-se no chão, usando a 'Lança Divina do Cometa Roxo' para se sustentar. Seu corpo inteiro estava tingido de sangue e no ombro direito havia uma ferida horrível. Seu ombro direito estava quase partido e sua clavícula estava quebrada.

Mas por trás de Lin Ming, o Lorde Superior Heian estava parado ali. A metade esquerda do corpo dele... desapareceu completamente!

Pulmão esquerdo, coração, braço esquerdo… nessa colisão desesperada com Lin Ming, tudo se desintegrou em cinzas pelo poder louco e violento do trovão e do fogo.

Todos os artistas marciais presentes estavam além de chocados. Eles ficaram lá, descrentes da visão em sua frente enquanto olhavam para o Lorde Superior Heian nos restos do palco da arena. A metade esquerda de seu corpo havia desaparecido completamente e podia-se ver que os órgãos de sua metade direita haviam sido carbonizados e estavam pretos como carvão.

O Lorde Superior Heian... morreu?

Com uma força insondável, aquele altivo e arrogante Lorde Superior da Torre Polaris Divisora de Céus, que parecia todo poderoso, na verdade morreu...

 

Morreu sob as mãos de Lin Ming, um mero garoto humano...