Martial World

605 - Apresentando o Campo de Força

Descer e brincar?

Lin Ming queria desafiar um Lorde Superior!

E ele fez isso com um tom tão casual. Claramente, ele nem mesmo levou o Lorde Superior Heian em consideração.

Isso era muito descarado!

Os doze Lordes Superiores.

Embora seus talentos fossem inferiores aos de Feng Shen, e até inferiores ao de Yan Chi, o tempo de sua existência era longo. Dos Lordes Superiores, os mais fracos tinham força que superava todos os desafiantes.

Havia rumores de que Feng Shen era comparável ao mais fraco Lorde Superior, mas isso era apenas uma comparação. Em uma verdadeira luta de vida ou morte, Feng Shen provavelmente perderia.

Além disso, Heian não era nem o mais fraco Lorde Superior. Ele estava na posição de Lorde Superior por muitos anos. Sua força poderia estar classificada nos níveis intermediário a superior entre os doze Lordes!

Mas, para Lin Ming, embora fosse verdade que ele era forte, ele havia lutado três vezes e consumido grande parte de sua verdadeira essência. Não seria desafiar o Lorde Superior Heian neste momento apenas procurar sua morte?

"Lin Ming já lutou em batalhas contínuas e agora ele quer lutar contra o Lorde Superior Heian... ele é louco?"

“Três partidas. Embora suas feridas não sejam sérias, ele usou pelo menos quarenta a cinquenta por cento de sua verdadeira essência. Ele quer morrer ou algo assim?”

“Você acha que Lin Ming é um idiota? No ano passado, Lin Ming lutou tantas vezes, mas quando você o viu perder?” Algumas pessoas disseram com insatisfação.

“É verdade que ele não perdeu, mas não é tão exagerado quanto você imagina. Feng Shen também não perdeu. Entre aqueles que perderam no terceiro andar, a maioria deles já morreu! Você acha que só porque Lin Ming não perdeu em algumas batalhas ele pode superar o Lorde Superior Heian?”

Após esta inversão de questionamentos, o artista marcial que acabou de falar fechou a boca. Na Torre Polaris Divisora de Céus, o status dos Lordes Superiores estava profundamente enraizado no subconsciente de todos. Eles estiveram no topo da Torre Polaris Divisora de Céus por tantos anos, controlando a enorme quantidade de recursos e mantendo-os em suas mãos, especialmente os locais de prática. Havia o ‘Caminho do Imperador’, e até… muitos ‘Ossos do Deus Demônio’!

Nesta situação em que eles possuíam todos esses recursos e também, com o passar do tempo, sua força poderia ser imaginada!

Os doze Lordes Superiores não lutaram em muitos anos. Desafiar eles? Ninguém jamais se atreveu a fazer isso!

O Lorde Superior Heian olhou para Lin Ming pelo tempo de várias respirações. Ele não achava que Lin Ming se atreveria a desafiá-lo e estava preocupado em encontrar uma desculpa para matar Lin Ming de alguma forma, mas agora, esse sujeito havia se entregado imediatamente em uma bandeja.

Esse garoto tinha escondido uma parte de sua força nas batalhas que passaram, mas a boca do Lorde Superior Heian apenas se curvou em um sorriso malicioso. Ele simplesmente não se importava com isso. Como um Lorde Superior, ele era capaz de usar livremente qualquer recurso dentro da Torre Polaris Divisora de Céus, incluindo até mesmo o ‘Caminho do Imperador’. Além de sua idade e cultivo superiores, não havia como perder.

"Você quer me desafiar?"

"Eu quero. Depois de matar Yan Chi, minha Tatuagem Demoníaca Celestial não foi capaz de romper até o nível de dez asas.”

Sua Tatuagem Demoníaca Celestial não tinha avançado até dez asas?

O que isto significava era que ele queria usar o Lorde Superior Heian para ajudar ainda mais o desenvolvimento de sua própria Tatuagem Demoníaca Celestial?

Os artistas marciais nos arredores ficaram chocados.

Que provocação!

“Tatuagem Demoníaca Celestial? Hahahahaha!” O Lorde Superior Heian ironicamente riu. “Então, sendo esse o caso, permita-me cumprir o seu desejo!”

Com um passo casual para frente, ele chegou no palco da arena. Ninguém havia sido capaz de discernir os movimentos do Lorde Heian.

Lin Ming agarrou a 'Lança Divina do Cometa Roxo', apontando diretamente para o Lorde Superior Heian. Sua expressão era calma. Quando ele lutou com Yan Chi e Maha, ele sempre esteve conservando sua força e isso foi por causa dessa batalha neste momento.

Nesta batalha, ele usaria tudo o que tinha!

Falando de modo racional, foi muito precipitado desafiar o Lorde Superior Heian neste momento porque Lin Ming nem sequer entendia sua força completamente. Mas, Lin Ming não foi capaz de reprimir o espírito de luta que borbulhava em seu coração. Ele queria lutar em uma batalha satisfatória e desafiadora, usando sua própria condição de pico para realmente determinar o quanto sua força aumentou depois de entrar na ‘Gaiola Real’.

Neste momento, a atmosfera da arena marcial estava incomparavelmente solene. Todo o público estava prendendo a respiração, observando atentamente essas duas pessoas no palco, para não perder um único movimento.

Em seu assento, Feng Shen havia subconscientemente agarrado a sua espada. Desafiar um Lorde Superior... ele também teve essa ideia, mas ele só visava os dois novos Lordes Superiores que não estavam em suas posições há mais de três anos. Quanto ao desafiar o Lorde Superior Heian, ele não era tão louco.

No palco da arena, o Lorde Superior Heian cruzou os braços atrás das costas. Sem uma arma, ele casualmente olhou para Lin Ming e disse: "Eu quero ver se você pode ou não me forçar a utilizar a minha espada!"

Enquanto ele falava, uma aura intangível emanava dele, como as vibrantes ondas do mar, furiosas!

"Essa aura".

“Que assustador! Essa aura imponente não é nem mesmo destinada a nós, mas eu sinto como se estivesse preso no meio de uma tempestade no oceano, é até difícil respirar!”

“Se eu fosse apenas coberto pela aura, não teria capacidade de resistir. Como eu poderia continuar lutando?”

O Lorde Superior Heian nem se moveu, mas sua aura já era tão formidável. Enfrentando essa grandiosa aura diretamente, poderia Lin Ming suportar a tremenda pressão?

"Forçar você a tirar sua espada?"

Lin Ming sorriu levemente. Era como se ele nem sentisse essa aura tirânica que o envolvia. Enquanto ele segurava a 'Lança Divina do Cometa Roxo', ele inclinou-a para o chão e lentamente desenhou uma lua crescente no chão...

Intenção Marcial do Demônio Celestial - 'Asura' - abra!

Bang!

O Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial - 'Asura' que era contida dentro do corpo de Lin Ming de repente explodiu! Lin Ming já havia se adaptado à pressão do ‘Campo de Força do Demônio Celestial’ dentro da ‘Gaiola Real’. Encarar a aura do Lorde Heian, não era nada!

O ‘Campo de Força do Demônio Celestial’ se espalhou como mercúrio pesado, rasgando completamente a aura do Lorde Superior Heian. Com força incontrolável, envolveu completamente a aura do Lorde Heian e cobriu toda a arena marcial. Não foi apenas o Lorde Superior Heian, mas até mesmo os artistas marciais nas fileiras mais próximas de assentos estavam cobertos por esse campo de força.

Sopro!

O mais fraco desses artistas marciais imediatamente cuspiu um bocado de sangue, seu rosto ficou branco como papel!

“Recue rapidamente!”

"O que está acontecendo!?!?"

"Eu senti como se meu coração parasse".

Dentro do ‘Campo de Força do Demônio Celestial’, fosse a alma, a mente, a verdadeira essência ou o corpo, tudo tinha que suportar uma pressão imensamente aterrorizante. Não era surpresa os artistas marciais mais fracos serem imediatamente mortos pela supressão do ‘Campo de Força do Demônio Celestial’!

Todos os artistas marciais perto de Lin Ming ficaram pálidos e rapidamente correram para longe. Mesmo os artistas marciais que estavam classificados entre os cinquenta primeiros não poderiam ficar nas proximidades. Apesar de não terem sido prejudicados por essa pressão, também sofreriam muito se ficassem aqui por muito mais tempo!

"Este é o ‘Campo de força do Demônio Celestial’...”

Feng Shen olhou para Lin Ming, uma emoção complexa em seus olhos. Tendo entrado na ‘Gaiola Real’, ele certamente não esqueceria como era o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’.

Foi por causa da crescente força do ‘Campo de Força do Demônio Celestial’ que Feng Shen no final não pôde suportar a pressão e teve que deixar a ‘Gaiola Real’.

“Eu nunca imaginei que depois que Lin Ming entrou na ‘Gaiola Real’ ele iria até mesmo compreender o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’...” Feng Shen balançou a cabeça lentamente. “Quando os outros entram na ‘Gaiola Real’, eles lutavam para resistir à pressão do ‘Campo de Força do Demônio Celestial’, usando todos os truques que eles conhecem. Mas quando Lin Ming entrou na ‘Gaiola Real’, ele realmente compreendeu o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’ para seu próprio uso... que tipo de talento monstruoso ele tem?!”

Quando Feng Shen entrou na ‘Gaiola Real’, ele perseverou por apenas vinte e oito dias. Mas, Lin Ming permaneceu dentro dela um total de cento e oito dias.

Além de constantemente romper seus limites e aumentar sua força, Feng Shen não teve nenhuma outra colheita. Em comparação, Lin Ming não apenas aprofundou suas compreensões dos Conceitos do Tempo e do Espaço, mas até mesmo compreendeu o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’.

Isso já estava em um nível completamente diferente.

No futuro, se Lin Ming entrasse no ‘Caminho do Imperador’, a que altura sua força ascenderia?

Pensando nisso, Feng Shen achou que era muito lamentável. Era impossível para Lin Ming entrar no ‘Caminho do Imperador’ porque os doze Lordes Superiores nunca permitiriam que isso acontecesse.

Após esta batalha, se Lin Ming não morresse por algum golpe de sorte, então ele provavelmente seria forçado a deixar a Torre Polaris Divisora de Céus.

Não havia mais lugar aqui para ele.

No palco da arena, o Lorde Superior Heian fez uma careta ao ser afetado pelo ‘Campo de Força do Demônio Celestial’. Os artistas marciais nos arredores foram apenas ligeiramente afetados pelas bordas que se espalhava deste campo de força, mas ele teve que suportar a pressão total e completa do ‘Campo de Força do Demônio Celestial’!

Nesse ambiente, ele até sentiu a circulação de sua essência demoníaca ser bloqueada em seu corpo.

“Depois de entrar na ‘Gaiola Real’ você até conseguiu compreender o ‘Campo de Força do Demônio Celestial’... Eu reconhecerei que você tem as qualificações para me forçar a usar a minha espada”.

O Lorde Superior Heian gentilmente acariciou seu anel espacial e retirou uma espada longa carmesim escura. A lâmina dessa espada tinha apenas duas polegadas de largura e menos de três pés de comprimento. A ponta da espada não era reta, em vez disso era um pouco torcida que fazia parecer uma serpente vermelha flutuante.

"Essa espada é..."

Quando Lin Ming viu essa espada escura e vermelha, suas pupilas se encolheram. A qualidade dessa espada era absolutamente maior do que a 'Lança Divina do Cometa Roxo' em suas mãos! {{zero: to vendo um presente pra cremosa?}}

A 'Lança Divina do Cometa Roxo' foi forjada a partir de uma Árvore Parasol de dez mil anos e também de todos os tipos de materiais raros e preciosos. Foi pessoalmente trabalhada pelo Ancestral Chi e refinada com o apoio de uma antiga formação de matriz.

Mesmo assim, esta lança não se comparava à esta espada em termos de qualidade. Poderia essa espada ser... um tesouro de Grau Celestial?

O único tesouro de Grau Celestial ou superior que Lin Ming já vira era o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’. É claro que o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ pode até ultrapassar o nível de Grau Celestial. No mínimo, era um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto.

Lin Ming nunca tinha visto um verdadeiro tesouro de Grau Celestial antes, então ele era incapaz de julgar o grau desta espada longa carmesim escura na frente dele.

Com um cultivo incrivelmente profundo, o uso livre de qualquer área de prática, quantidades massivas de ‘Ossos do Deus Demônio’ e recursos e até mesmo essa espada em forma de serpente carmesim escura que ele suspeitava de ser um tesouro de Grau Celestial…

A força do Lorde Heian poderia ser imaginada!

Na plateia, até mesmo Muk Gu, que sempre acreditou na força de Lin Ming, sentiu seu coração fraquejar. Enfrentando o formidável Lorde Superior Heian, como Lin Ming poderia vencer?

"Morrer pela minha ‘Píton de Rubi Carmesim’, você deveria estar satisfeito".

O Lorde Superior Heian apontou sua espada diretamente para Lin Ming. Ele se moveu e embora ninguém fosse capaz de perceber quais ações ele fez, havia apenas um leve som de 'chi' como se o espaço fosse rasgado e a espada do Lorde Superior Heian apareceu de repente na frente de Lin Ming!

Que espada fantasmagórica! Não havia nenhuma essência demoníaca aplicada e nem havia uma brilhante luz de espada. Havia apenas um simples e básico golpe de espada, mas mesmo Feng Shen não tinha absoluta confiança de que ele poderia bloquear este golpe!

Os olhos de Lin Ming se arregalaram. Seus pés ativaram o 'Roc Dourado Quebrando o Vazio' e sua forma desapareceu como um fio de fumaça azul.

Depois de fundir seu ‘Conceito do Espaço’ cada vez mais habilidoso em sua técnica de movimento, seus movimentos já eram tão ilusórios quanto fantasmas e deuses, ambíguos e fugazes!

Uma espada apunhalou a imagem de Lin Ming. O Lorde Superior Heian zombou, e com uma torção da espada em forma de serpente na mão, um Conceito surgiu de dentro dela.

‘Conceito da aniquilação’!

Nesse instante, o próprio ar foi destruído.

Atacando com a espada novamente, a velocidade do Lorde Heian chegou ao extremo. A forma de Lin Ming tinha acabado de aparecer quando a espada do Lorde Heian já havia perfurado em direção ao seu peito!

As pupilas de Lin Ming se encolheram. Enquanto ele estendeu sua lança, ele também usou 'Roc Dourado Quebrando o Vazio' mais uma vez!

Hoo!

Em uma fração de segundo, Lin Ming apareceu a centenas de pés de distância. Mas, em seu braço direito, o tecido azul de suas mangas se transformara silenciosamente em pó antes de desaparecer no nada.

Naquele instante, o Lorde Superior Heian usou apenas dois ataques de espadas sem nenhuma colisão arrebatadora de verdadeira essência. No entanto, todos os artistas marciais presentes sentiram como se tivessem perdido o fôlego.

 

Essa troca de movimentos agora era como testar as águas de um rio. Era difícil imaginar quão feroz seria a batalha quando a verdadeira luta começasse!