Martial World

599 - Lutando contra Kai Yang

No dia da batalha decisiva, perto da arena marcial em um restaurante fino.

Neste momento, havia apenas alguns minutos antes do início da batalha.

“Lin Ming, o Lorde Superior Heian deixou claro que ele quer que você morra. Por que você ainda aceitaria três partidas seguidas? Esse tipo de luta não é justa. Nem mesmo Feng Shen se atreveria a ser tão precipitado!”

Na frente a Lin Ming, Muk Gu estava sentado. Ele estava olhando para uma grande ampulheta ao lado da sala enquanto balançava a cabeça.

Esta ampulheta tinha cem divisões de tempo. Cada divisão era um quarto de hora. Um dia tinha apenas cerca de cem dessas divisões. Enquanto a areia corria pela ampulheta, estava se aproximando da marca da metade. Era também quando a partida começaria.

Lin Ming estava bebendo lentamente uma taça de vinho quando disse: "A razão pela qual eu concordei com essa luta é porque eu queria cultivar minha Tatuagem do Demônio Celestial".

Lin Ming era agora um Demônio Celestial de Oito Asas. Se ele quisesse formar uma Tatuagem do Demônio Celestial de Dez Asas, então ele naturalmente teria que lutar com os Demônios Celestiais de Sete Estrelas. Os arranjos do Lorde Superior Heian eram o que ele desejava ardentemente.

"Você também está pensando em formar sua Tatuagem do Demônio Celestial agora?" Muk Gu estava sem palavras. Lin Ming não parecia preocupado com esta partida, em vez disso, ele estava pensando em como condensar a Tatuagem do Demônio Celestial.

Quanto a isso, tudo o que ele podia dizer era...

"Está na hora."

Lin Ming bebeu o último gole de seu vinho, levantou-se lentamente e, em seguida, afastou-se com firmeza.

Muk Gu sacudiu a cabeça e seguiu em frente.

………………..

Neste momento, a parte externa da arena marcial já estava amontoada e cheia de barulho. A arena marcial do terceiro andar era normalmente um lugar solitário e desolado, mas agora havia uma enorme linha sinuosa que se formou na entrada. Havia até mesmo certo número de artistas marciais do segundo andar que havia vindo, mas é claro, essas pessoas tinham relações especiais e acesso, assim eles foram capazes de entrar temporariamente no terceiro andar.

Certamente, eles também tiveram que pagar um preço nem um pouco pequeno.

A arena marcial no terceiro andar não era grande demais para começar, e hoje toda a arena estava lotada. Não era exagero dizer que a luta de hoje era a mais grandiosa e excitante que aconteceu no terceiro andar nos últimos cem anos!

"Olhe para lá! Feng Shen! Até Feng Shen veio!”

Alguns artistas marciais estavam interessados em olhar. Eles viram um jovem Fey vestido de branco, carregando uma espada longa, com os olhos indiferentes. Ele olhou para Kai Yang e depois se aproximou da área especial para convidados. Este jovem vestido de branco era o infame Feng Shen do terceiro andar.

Quando Lin Ming lutou contra Yan Hu e Ming Sun, Feng Shen não apareceu. Isso porque o nível de Lin Ming estava longe de alcançar o dele na época.

Ele não achava que em apenas alguns meses, Lin Ming já chegaria até seu próprio nível!

Este tipo de taxa aterrorizante de crescimento era horripilante!

“Lorde Superior! Lorde Superior Heian!”

“Céus! Até um Lorde Superior veio!”

Depois de Feng Shen, o próximo astro a chegar era na verdade... o Lorde Superior Heian.

Lordes Superiores raramente apareciam. Para pessoalmente chegar à arena marcial para ver a partida de um artista marcial, bem… isso não aconteceu em anos.

Assim, a partir deste ponto, pode-se ver quão grandiosa era essa luta!

De um lado, havia o talento número um dos últimos dez mil anos das Estepes do Massacre Sangrento, que também havia praticado por cento e oito dias na ‘Gaiola Real’, quebrando todos os recordes anteriores!

Do outro lado, havia três mestres juntos, cada um deles destacado como um Demônio Celestial de Sete Estrelas. Eles também haviam treinado no ‘Caminho do Imperador’ por meses e suas forças tinham subido para alturas inimagináveis. Yan Chi e Maha tinham as qualificações para lutar pelo título de mestre número um do terceiro andar!

Uma formação tão poderosa de mestres!

Três contra um!

Não importa como alguém via, os Demônios Celestiais de Sete Estrelas eram mais poderosos. Era verdade que Lin Ming deve ter feito algum grande avanço na ‘Gaiola Real’, mas não importa quão grande tenha sido o avanço, quanto melhor ele poderia ser comparado aos Demônios Celestiais de Sete Estrelas?

Afinal, eles haviam entrado no ‘Caminho do Imperador’.

“Eu acho que Lin Ming pode derrotar Kai Yang. Mas contra Maha, é muito difícil. Ele provavelmente vai perder!”

“Não é provável que perca, mas é impossível vencer. Kai Yan não era fraco para começar. Depois de entrar no ‘Caminho do Imperador’, não importa o quão desafiador seja o talento de Lin Ming, derrotar Kai Yang provavelmente esgotará toda a sua força. Como ele poderia continuar a lutar com Maha depois disso? Esse Maha pode não ser pior do que Feng Shen!”

O público estava discutindo em voz alta essa partida.

Kai Yang estava de pé em um lado da arena. Como um artista marcial Diabrete, sua força da alma era formidável e sua percepção era muito sensível. Ele ouviu todas as discussões dessas pessoas.

“Humph, eles acham que Lin Ming vai me derrotar, mas perder para Maha? Eles realmente acham que eu sou algum tipo de bucha de canhão ou algo assim?” Kai Yang zombou. Esses idiotas eram todos sem noção. Eles falavam sobre os mestres do terceiro andar como se entendessem alguma coisa, quando eles mesmos eram perdedores!

'Este pai ficou isolado no ‘Caminho do Imperador’ por um mês inteiro. O sofrimento que eu tive lá não é o que alguém poderia imaginar! Você acha que vou perder para Lin Ming? Hehe, vocês todos esperem e vejam!’

Quando Kai Yang se lembrava de sua experiência dentro do ‘Caminho do Imperador’, ele sentiu um medo persistente em seu coração. Mas tal experiência, depois que ele sofreu com tudo e suportou a dor, sua colheita foi ótima. Depois de seu salto de força, ele estava segurando tudo para poder esperar pelo momento em que poderia se elevar.

E nesse momento Lin Ming apareceu de repente.

Ele usava roupas azuis e segurava sua ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ enquanto subia na arena. Seus passos eram firmes e ele tinha um ar calmo em sua volta.

“Lin Ming! Você finalmente apareceu!”

Os lábios de Kai Yang se curvaram em um sorriso cruel e feroz. O momento de provar si mesmo tinha chegado!

‘Com a minha habilidade mais poderosa, vou derrotá-lo com uma força esmagadora. Eu vou fazer todos os olhos saltarem de suas cabeças de espanto! Eu vou fazer todos eles percebem que seus próprios julgamentos eram estúpidos e errados!’

Ca!

Kai Yang retirou seu sabre tesouro. Este sabre era preto fosco, sem o menor brilho. Quando alguém olhasse para ele, faria suas almas sentirem-se atoladas na lama.

“O ‘Sabre Negro - Exterminador de Almas’!”

Quando os artistas marciais viram este sabre, seus corações ficaram frios. Ouviram dizer que o ‘Sabre Exterminador de Almas’ de Kai Yang veio das ruínas de um antigo campo de batalha, o sabre tesouro de um antigo deus da morte. Debaixo deste sabre, incontáveis ​​artistas marciais haviam perecido, seus espíritos presos e selados dentro do sabre.

Uma vez que alguém fosse cortado por este sabre, suas almas poderiam ser diretamente cortadas ao meio!

Além disso, Kai Yang era originalmente um Diabrete, parte da raça que estava incomparavelmente familiarizado com ataques de alma. Com esses dois fatores juntos, o poder combinado deles era incrível!

Enquanto todos viam este ‘Sabre de Exterminador de Almas’, bem como a aura profunda que saía do corpo de Kai Yang, todos os artistas marciais que previam que Kai Yang perderia para Lin Ming fecharam a boca de repente.

A força de Kai Yang estava absolutamente em um nível anormalmente bizarro! Era só que a fama dele tinha sido ofuscada por Maha e Yan Chi, então outros subconscientemente o ignoraram.

Lin Ming segurou a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ e calmamente parou na frente de Kai Yang. Sua aura estava contida dentro de si, escondida. Ele era como uma lança tesouro incomparável, orgulhosa. A aura de Kai Yan que o alcançou foi naturalmente dividida, sem nenhum impacto em Lin Ming.

Os dois ficaram em forte oposição!

A plateia prendeu a respiração.

Feng Shen havia cruzado os braços sobre o peito, os olhos fixos em Lin Ming.

O Lorde Superior Heian estava zombando, esperando Lin Ming morrer.

Não houve um único movimento da plateia. Era como se uma sensação de quietude tivesse caído sobre toda a arena, o ar se condensando em uma essência espessa que caía sobre eles, incomparavelmente pesada.

Todos os olhos estavam focados em Lin Ming e Kai Yang.

“Lin Ming, você parece acreditar um pouco em si mesmo. Mas, na Torre Polaris Divisora de Céus, aqueles que estão confiantes demais acabam mortos. Você não entende a profundidade da minha força, mas concordou em me desafiar. Que estupidez a sua! Agora morra!"

Kai Yang gritou enquanto dava um passo para frente. O ‘Sabre Exterminador de Almas’ formou uma enorme tempestade de essência demoníaca. O sabre golpeou na direção de Lin Ming!

‘Tempestade de Nuvem Demoníaca’!

As nuvens demoníacas se transformaram em um violento e cruel vento negro, cobrindo o ar quando ele se aproximava de Lin Ming, fazendo com que as pessoas não pudessem ver diretamente. Todos os artistas marciais em volta sentiram que um vento gelado havia penetrado em seus ossos, seus corações ficando frios inexplicavelmente!

Lin Ming ignorou tudo como se nada disso o afetasse e casualmente empurrou sua lança!

Bang!

A tempestade de almas negras foi dilacerada pela lança de Lin Ming, a tempestade se transformando em nada. Mas quando Lin Ming ficou lá, nenhum pelo em seu corpo foi afetado. Apenas as bainhas inferiores de seu manto foram levantadas um pouco.

"Se você não vier com tudo o que tem, não terá mais essa chance".

“Humph! Que arrogante!”

Kai Yang rangeu os dentes. Girou sua essência demoníaca até o limite e, a seu lado, um longo arco de luz negra se formou. Este arco de luz permaneceu como se fosse um trovão negro.

"Mm? Kai Yang nunca usou esse movimento antes!” Kai Yang já estava no terceiro andar há vários anos. Todos os artistas marciais pensaram que tinham uma boa noção dos métodos de cultivo de Kai Yang, mas este movimento nunca foi exibido.

“Parece ser um movimento de ataque que combina um ataque de alma e um ataque físico, fundido. Quando isso é usado com o poder do ‘Sabre Exterminador de Almas’, pode ser a maior parte da força oculta de Kai Yang!”

“Ataque de alma, huh?... Ouvi dizer que as habilidades defensivas de Lin Ming contra ataques de almas são incríveis!”

Quando Lin Ming estava lutando na Torre Polaris Divisora de Céus, ele lutou contra vários artistas marciais Diabretes até o terceiro andar. Mas mesmo assim, ele nunca havia sido ferido uma vez por seus ataques de alma, nem mesmo mostrando o mínimo de dificuldades. Os artistas marciais presentes já estavam cientes sobre todas as informações disponíveis sobre Lin Ming.

Se um ataque da alma fosse usado em Lin Ming, seus efeitos seriam bastante reduzidos.

Mas Kai Yang ainda usou um ataque de alma contra Lin Ming. Ele estava realmente confiante em seus ataques de alma?

Neste momento, uma camada de luz envolveu Kai Yang. Fora dessa camada de luz, havia arcos de trovões negros selvagens que o rodeavam completamente.

Kai Yang ficou lá, seus lábios curvados em um sorriso astuto e selvagem. Ninguém sabia que este movimento era um que ele compreendeu no ‘Caminho do Imperador’. Parecia um ataque de alma comum, mas a verdade era que ele continha uma fraca Vontade Imperial.

Essa também era a maior carta escondida em sua mão.

"Vamos. Eu vou usar o meu ataque mais forte para derrotar você. Deste ponto em diante, mostrarei ao mundo o quão forte eu sou! Agora, suba para os céus!” Kai Yang gritou. A expressão feroz em seu rosto rapidamente ficou louca.

‘Exterminador de Almas’!

Kai Yang de repente deu um passo para frente, seu corpo fundindo-se com o ‘Sabre Exterminador de Almas’ ao se tornar um raio de luz negro.

Assim que Lin Ming viu isso, suas sobrancelhas se ergueram. Isto é…

Acariciando sua ‘Lança Divina do Cometa Roxo’, Lin Ming finalmente ficou sério. Mas foi apenas um pouco sério. A verdadeira essência irrompeu de dentro dele, trinta por cento da ‘Força do Deus Herege’ foi liberada!

Uma lança foi empurrada. Uma luz de lança de três pés de largura perfurou os céus, esmagando a luz de sabre de Kai Yang como um meteoro.

Um poder absoluto caiu. Em torno da luz dourada da lança, incontáveis arcos de trovões giraram!

Bang!

A luz do sabre se partiu ao meio. A luz da lança de Lin Ming atingiu Kai Yang.

Puff!

Kai Yang cuspiu um pouco de sangue e caiu no chão, quebrando os azulejos embaixo dele também.

Mas, ao mesmo tempo, um punhado de estranhas vontades perfurou o corpo de Lin Ming como uma víbora, correndo diretamente em direção ao seu mar espiritual!

Este não foi um ataque de alma comum, mas uma força estranha que Lin Ming nunca havia encontrado antes. Esta força estranha queria destruir o mar espiritual de Lin Ming!

O público não teve tempo para responder a essa mudança repentina. Kai Yang usou seu sabre para se sustentar. Embora seu rosto estivesse pingando de sangue, uma expressão horrivelmente enlouquecida apareceu em seu rosto.

“Hahahaha! Você esta acabado! Agora que a minha Vontade Imperial acertou você, você absolutamente vai morrer!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.