Martial World

598 - Três Partidas Seguidas

"Yan Chi, Maha, Kai Yang!"

Quando essas três pessoas apareceram, os artistas marciais presentes ficaram chocados. Três Demônios Celestiais de Sete Estrelas chegaram simultaneamente!

Comparado a Lin Ming, nenhuma dessas três auras era inferior. Quando essas três auras se sobrepuseram umas às outras, até mesmo ofuscaram a de Lin Ming!

"Senhor Lorde Superior!"

Yan Chi se inclinou ligeiramente. Seja por causa do contrato da alma ou recursos, o sempre orgulhoso Yan Chi era respeitoso com os doze Lordes Superiores.

O Lorde Superior Heian assentiu com satisfação. Ele estava feliz quando percebeu que os pontos fortes de Yan Chi, Maha e Kai Yan haviam aumentado muito. Felizmente, ele havia deixado os três entrarem no ‘Caminho do Imperador’ alguns meses atrás. Agora ele tinha soldados no momento em que ele mais precisava deles.

“Bom, vocês não me desapontaram” O Lorde Supremo Heian disse lentamente quando se virou para olhar para Lin Ming. “Lin Ming, eu lembro que você esteve na ‘Gaiola Real’ por cento e oito dias. Com algum tempo de antes de entrar, você deve duas ou três partidas agora?”

Lin Ming ouviu Lorde Superior Heian falar e os cantos de seus lábios se curvaram, "O que você está tentando dizer?"

“Você duvidou de mim, me ofendeu e falsamente me acusou. Se eu matar você agora, então os outros inevitavelmente espalharão rumores sobre isso, me tratando de uma maneira completamente injusta! Desde que este é o caso, então eu tenho uma chance para você. Você acabou de sair da ‘Gaiola Real’, então sua força deve ter aumentado. Então, você terminará todas as partidas que você deve!”.

Quando o Lorde Superior Heian falou, os artistas marciais presentes começaram a entender. O que o Lorde Superior Heian queria era que Lin Ming entrasse no palco da arena e lutasse contra Demônios Celestiais de Sete Estrelas!

Não apenas isso, mas de acordo com as regras da Torre Polaris Divisora de Céus, se alguém devesse partidas porque eles estavam praticando, eles teriam que lutar em partidas seguidas! Não haveria tempo de descanso entre elas!

Quando Lin Ming lutou continuamente contra Yan Hu e Ming Sun, essa também foi uma situação similar. Lin Ming havia matado Yan Hu com absoluta superioridade, forçando Ming Sun a levantar a bandeira branca pacificamente para que não houvesse uma segunda partida real.

Mas desta vez era diferente. Suas partidas seriam contra Demônios celestiais de Sete Estrelas! Quem ainda ousaria lutar continuamente contra eles?

"Quando e quem?"

Lin Ming disse calmamente sem uma pitada de medo.

O Lorde Superior Heian ficou surpreso por um momento. Esse garoto estava confiante demais!

Mesmo enfrentando partidas seguidas com os Demônios Celestiais de Sete Estrelas, ele não se importava nem um pouco, até mesmo deixando o Lorde Superior Heian organizar as partidas para ele. Até que ponto sua confiança ia?

Os artistas marciais próximos ficaram todos secretamente chocados. Quando eles olharam para Lin Ming calmamente de pé, isso definitivamente não era fingimento!

O Lorde Superior Heian franziu o cenho. Ele friamente disse: “Desde que você é tão ousado, então eu não vou decepcioná-lo. Daqui dez dias, na arena marcial, você lutará contra Yan Chi, Maha e Kai Yang!”

Três partidas Seguidas?

Todos os artistas marciais presentes estavam confusos. Eles sabiam que o Lorde Superior Heian desejava que Lin Ming morresse, mas não achou que ele iria colocar três partidas seguidas diretamente. Indiscutivelmente, Lin Ming só devia duas agora. A terceira ainda teria que esperar por algum tempo.

Eles se viraram para Lin Ming, vendo se ele recusaria.

Lin Ming sorriu levemente. “Três partidas seguidas? Certo!"

Lin Ming concordou facilmente, surpreendendo todos os artistas marciais.

Lutar contra três Demônios Celestiais de Sete Estrelas continuamente, especialmente Yan Chi e Maha, que estavam entre os três primeiros, era simplesmente uma loucura! Loucura total!

“Lin Ming é muito imprudente. É verdade que ele é forte, mas de acordo com algumas fontes confiáveis, Yan Chi, Maha e Kai Yang entraram no ‘Caminho do Imperador’, ganhando experiência lá nos últimos meses. O que eles ganharam lá provavelmente não é inferior do que o que Lin Ming ganhou na ‘Gaiola Real’! E o que é ainda pior é que, se Lin Ming lutasse apenas com Kai Yang, ainda tenho medo de que ele estivesse em uma situação perigosa, e agora ele quer lutar contra três deles continuamente!”

"Com certeza. Lin Ming simplesmente não entende o quão forte esses três são. Concordar com isso é simplesmente muito imprudente”.

As partidas seguidas eram um enorme teste para a verdadeira essência e força física de um artista marcial; só se poderia ganhar se eles tivessem uma vantagem esmagadora. Caso contrário, quanto mais tempo essas batalhas se arrastassem, mais cansados eles ficariam, e mais cansados estariam seu espírito e mente, fazendo com que o uso de sua verdadeira essência aumentasse e, finalmente, seriam derrotados.

Até mesmo Feng Shen não se atrevia a se gabar de poder fazer isso. Havia até alguns que suspeitavam que depois de Yan Chi ter entrado no ‘Caminho do Imperador’, sua força não poderia ser pior do que a de Feng Shen!

"Hehe, esse garoto é muito burro!" Yan Chi zombou.

“Humph! Ele não quer andar na estrada para o céu, mas prefere atravessar os portões do inferno! Se você quiser morrer, eu te dou uma mão!” Maha disse com uma fria intenção assassina. Como ele poderia permitir que os Demônios Celestiais de Sete Estrelas fossem menosprezados por um humano? Esse sujeito chegou a pensar que poderia lutar continuamente contra três deles!

“Haha, permita que esse pequeno irmão tenha a primeira partida. Caso contrário, o pequeno irmão teme que ele não tenha a chance de fazer nada”. Kai Yang disse, sorrindo. Sua força havia crescido aos trancos e barrancos dentro do ‘Caminho do Imperador’, e ele finalmente avistou um ‘Osso do Deus Demônio’. Sua força era incomparável a como ela costumava ser. Ele certamente não queria perder essa chance de mostrar sua força recém-adquirida.

A única maneira de conseguir que os Lordes Superiores prestassem mais atenção nele era essa partida.

Não só ele precisava vencer, ele precisava fazer isso com um estilo glorioso!

Agora, até os tolos podiam ver que o Lorde Superior Heian queria que Lin Ming morresse.

Talvez se um deles matasse Lin Ming, eles seriam capazes de obter um pouco de ‘Ossos do Deus Demônio’ como recompensa!

"Bom. Kai Yang, você irá primeiro. Então Maha terá o segundo partida”. O Lorde Superior Heian disse. Do mais fraco ao mais forte era a melhor maneira de organizar um esquadrão.

“Haha, talvez Maha nem precise fazer nada.” Kai Yang astuciosamente sorriu.

Kai Yang estava extremamente confiante em si mesmo.

Os lábios de Lin Ming se curvaram. Para essas três partidas contínuas, ele não se sentia muito pressionado. Era verdade que ele não sabia nada sobre a força de Yan Chi, Maha ou Kai Yang, mas tudo o que sabia era que estava absolutamente confiante de que poderia derrotá-los.

Depois de abrir o Portão da Cura, as habilidades de recuperação de Lin Ming atingiram um grau aterrador. Três partidas contínuas? Ele nem se importaria se todos estivessem juntos!

"Vamos."

Com o desafio lançado, o Lorde Superior Heian se virou e saiu. Sua comitiva de guardas também recuou como uma maré.

Quando Kai Yang se virou para sair, ele disse a Lin Ming com uma transmissão de som de verdadeira essência: “Garoto, lave seu pescoço e espere a morte. Quando eu te matar, provavelmente será concedido para mim um ‘Osso do Deus Demônio’! Para mim, você não é nada além de um ‘Osso do Deus Demônio’!”

Lin Ming não se incomodou em responder. Ele sentou-se à mesa, pegou os hashis e começou a comer um pedaço de carne.

Comer carne, beber vinho, tudo isso com calma!

Como se nada tivesse acontecido agora.

Vendo Lin Ming comendo uma refeição tão calmamente, todos os artistas marciais presentes ficaram surpresos. Ele tinha que lutar continuamente contra Yan Chi, Maha e Kai Yang em dez dias.

Como ele poderia estar tão calmo?

Essa calma não era um fingimento. Este era uma partida de vida ou morte. Quem poderia estar tão calmo antes de tantas partidas de vida ou morte? Se ele não podia nem ao menos viver, então, qual era o ponto de enfrentar?

Só se poderia dizer que Lin Ming estava realmente calmo. Numa situação em que ele nem sequer entendia a força de Chi Yan, Maha ou Kai Yang, como ele poderia estar tão calmo?

Quão confiante era Lin Ming em sua própria força!

…………………….

As notícias das três batalhas contínuas de Lin Ming com Yan Chi, Maha e Kai Yang logo se espalharam como um maremoto. Não foi apenas o terceiro andar, mas todos os artistas marciais no segundo andar rapidamente ficaram sabendo disso!

Esta foi uma notícia verdadeiramente explosiva!

Esta seria a primeira batalha de Lin Ming desde seu retorno da ‘Gaiola Real’! Com a reputação de talento número um desde os tempos antigos na linha, o impacto desta partida poderia ser imaginado!

Mesmo que Lin Ming lutasse contra um adversário comum no terceiro andar, ele ainda despertaria uma grande quantidade de interesse.

Mas agora, as lutas de Lin Ming eram compostas completamente por Demônios Celestiais de Sete Estrelas. Não apenas isso, mas... eram três partidas contínuas!

Yan Chi, Maha, Kai Yang! Especialmente os dois primeiros. Suas reputações soavam como um trovão nos ouvidos de todos!

Quando Lin Ming chegou pela primeira vez na Cidade Inundação do Sol, ele já tinha ouvido falar dos nomes de Yan Chi e Maha. Na Torre Polaris Divisora de Céus, havia muitos mortais que os conheciam.

E de fontes confiáveis, soube-se que eles entraram no ‘Caminho do Imperador’ meses atrás. Sua força atual era incomparavelmente a como era no passado!

Havia rumores de que Yan Chi não era inferior a Feng Shen. Até mesmo Maha tinha as qualificações para lutar com Feng Shen de igual para igual.

Na mesma época, Lin Ming estaria lutando contra três pessoas. Isso era simplesmente loucura!

Mesmo que Lin Ming não fosse louco, todos os outros artistas marciais no terceiro andar estavam ficando loucos.

Todos os artistas marciais que haviam entrado em reclusão deixavam sua área de prática, e todos os artistas marciais que saíram para se aventurar também corriam de volta o mais rápido que podiam para assistir a essa batalha incomparável!

Os preços dos ingressos já haviam subido para níveis astronômicos.

…………………….

Torre Polaris Divisora de Céus, centro de prestação de serviços para artistas marciais.

Vestindo roupas azuis, uma jovem bonita e de aparência delicada olhava fixamente pela janela, em transe quando se perdia em seus pensamentos.

Essa garota tinha apenas quinze ou dezesseis anos de idade. Seu rosto ainda tinha um leve toque de juventude florescente. Embora seu cabelo e rosto estivessem limpos e suas roupas também estivessem ordenadas, não podia esconder sua pele pálida e cansada, uma aparência constantemente doente que despertava a pena daqueles que a viam.

Essa garota era a criada que ajudou Lin Ming durante sua estada no centro de prestação serviço para artistas marciais, Wan'er.

A proprietária do centro de prestação serviço permitiu originalmente que Wan'er fosse concubina de Lin Ming. Mas durante as duas semanas inteiras, Lin Ming nem sequer tocou em Wan'er uma vez. Mais tarde, quando Lin Ming foi para o segundo andar, uma artista marcial Diabrete vestido de preto usou sua vida como uma ameaça para forçar Lin Ming a um combate.

Naquela época, Wan'er não sabia nada sobre isso. Depois que Lin Ming derrotou aquele artista marcial Diabrete de capa preta, Xu Yan a informou sobre o assunto. Seus sentimentos se tornaram incomparavelmente complicados depois de saber disso.

Ela nunca imaginou que um desafiante da Torre Polaris Divisora de Céus correria riscos tão grandes por um mero mortal.

Quando se soube que Lin Ming havia morrido na ‘Gaiola Real’, se havia alguém que realmente sentia tristeza em seu coração por Lin Ming, então não era Muk Gu, nem Da Gu ou Xun Ji.

Não, a única que sentiu um profundo desgosto foi Wan'er.

Wan'er conhecia seus limites. Ela estava bem ciente de que seu caminho e o de Lin Ming nunca se cruzariam novamente. Ela sabia que era impossível para ela alguma vez servi-lo novamente, nem ela tinha as qualificações para ficar de vigília por ele. Até mesmo vê-lo apenas mais uma vez era uma esperança selvagem e inatingível.

O que ela só podia fazer era se preocupar com ele do fundo do coração e rezar por ele.

Depois que foi dito que Lin Ming havia morrido, Wan'er achou difícil comer ou beber, deixando seu corpo inteiro magro e frágil.

No entanto, não importa o que, ela ainda acreditava que ele iria sair.

Agora, Lin Ming tinha finalmente saído da ‘Gaiola Real’, e nem mesmo um dia depois, espalhou-se a notícia de que ele lutaria contra Yan Chi, Maha e Kai Yang em uma partida de vida ou morte contínua.

Wan'er não entendia nada sobre artistas marciais nem nada sobre os níveis de sua força. Porque ela estava preocupada, ela perguntou para Xu Yan.

Embora Xu Yan tenha dito a ela que Lin Ming poderia ganhar, sua resposta foi muito relutante. Ele suspirava ocasionalmente e sacudia a cabeça. Isso provou que… na verdade, ele não achava que as chances de Lin Ming eram boas.

"Wan'er." Uma voz de repente chamou.

Wan'er olhou em volta e viu que quem falava era Xu Yan. Este ano, Xu Yan também entrou no segundo andar. Mas ele sempre voltava para uma visita.

"Grande Irmão Xu Yan, há alguma novidade sobre a luta do Grande Irmão Lin Ming?" O rosto de Wan'er se encheu de esperança.

“Mm… a partida será amanhã. Mas, mesmo que eu venda tudo o que tenho, ainda não conseguiria comprar um ingresso. Também... eu não tenho autoridade para entrar no terceiro andar”. Xu Yan balançou a cabeça. Não havia nada que ele pudesse fazer além de esperar pelo resultado final.

"Oh..." Wan'er respondeu levemente.

Xu Yan suspirou. Ele queria dizer algumas palavras reconfortantes, mas acabou não dizendo nada.

Lutando continuamente com Yan Chi, Maha e Kai Yang...

 

Como Lin Ming poderia esperar vencer?