Martial World

597 - Sem recuo

A equipe de execução da Torre Polaris Divisora de Céus representava os doze Lordes Superiores! Quem teria a coragem de atacá-los tão descaradamente?!

Atacar a equipe de execução significava se opor aos doze Lordes Superiores. Na Torre Polaris Divisora de Céus, os doze Lorde Superiores eram os imperadores, eles controlavam a vida e a morte com suas mãos!

Agora, Lin Ming tinha acabado de bater descaradamente nos rostos dos Lordes Superiores.

Além disso, embora os talentos dos membros da equipe execução não fossem muito altos, suas idades eram. Eles não eram fracos. Caso contrário, por que eles teriam a capacidade de aplicar a lei no terceiro andar?

Mas agora, cinco ou seis deles haviam sido casualmente atingidos por Lin Ming e enviados de volta!

"Usou os dedos como sua lança e varreu toda a equipe execução!"

“Que luz de lança aterrorizante. Apesar de não ter sido apontado para mim, eu ainda senti meu coração tremer!”

Os artistas marciais próximos não eram fracos. Mas eles imaginaram o que aconteceria se aquele ataque de um momento atrás fosse direcionado para eles, e cada conclusão que chegavam os deixava deprimidos. A maioria deles tinha que admitir que eles simplesmente não tinham forças para resistir de frente a aquele ataque. Mesmo que alguns deles achassem que poderiam resistir, eles temiam que provavelmente sofressem ferimentos leves.

Este foi apenas o ataque casual de Lin Ming; ele nem usou sua lança!

“Lin Ming! Você… você… você deseja morrer?!” O capitão da equipe de execução queimou de raiva, mas ele estava realmente tremendo em seu coração, chorando sobre o porquê disso estar acontecendo. Ele tinha trazido sua equipe para cá, mas eles foram imediatamente varridos com um único ataque. Agora ele só podia assistir, ele não se atreveu a fazer nada contra Lin Ming.

Lin Ming não tinha sido implacável nesse ataque de agora a pouco. Caso contrário, essas pessoas não teriam sido gravemente feridas e estariam vomitado sangue, mas sim morreriam diretamente onde estavam!

Se Lin Ming se atreveu a matar pessoas em uma área que não permitia isso, ele se atreveria a matar a equipe de execução!

O capitão da equipe de execução montou o tigre e agora não havia mais como recuar. Ele simplesmente não sabia o que fazer. Com tantos pares de olhos nele, sob esses olhares ele estava enrrolando. Se ele fosse embora, ele ficaria tão envergonhado que até sua avó não o reconheceria. Como ele poderia continuar a aplicar a lei no terceiro andar?

Ele não podia correr, mas ele também não podia ficar. Enquanto o capitão da equipe de execução estava agonizando sobre o que fazer, o som de passos barulhentos subitamente se agitou.

Virando-se, viu uma tropa de mais de uma dúzia de guerreiros avançar. Todos usavam a mesma armadura de batalha, e sua força e cultivo individuais estavam muito além da equipe de execução do terceiro andar!

"Os guardiões do quarto andar".

Os artistas marciais ficaram surpresos. Os guardas do quarto andar eram os mesmos que os guardas dos Lordes Superiores! Seu status também era muito maior do que o da equipe de execução.

Um Lorde Superior tinha chegado?

Na Torre Polaris Divisora de Céus, fazia muitos anos desde que um Lorde Superior foi provocado!

"Movam-se! Todo mundo abra caminho!”

O capitão dos guardas do quarto andar esparrou em todos na frente dele. Embora sua atitude fosse grosseira e bárbara, ninguém ousou dizer meia palavra para ele. Todos eles cederam, para não serem lentos e bloquearem seu caminho.

No centro desses guardas do quarto andar, um Diabrete vestido de preto saiu lentamente. Ele tinha um sorriso cruel no rosto enquanto olhava friamente para Lin Ming.

Este era o Lorde Superior Heian!

Lorde Superior!!!

Todos os artistas marciais presentes sentiram suas pupilas encolherem. Na verdade, não havia muitos artistas marciais que tinham visto os Lordes Superiores de perto, mas eles podiam sentir uma imponente aura sendo emitida por ele, e poderiam adivinhar corretamente que esse homem Diabrete na frente deles era um dos doze Lordes Superiores.

Um dos doze Lordes Superiores, as mais altas existências da Torre Polaris Divisora de Céus!

"Lin Ming, esta é a primeira vez que nos encontramos!" Quando o Lorde Superior Heian falou, seus olhos se encheram de uma intenção assassina cintilante.

Neste momento, Lin Ming sentou-se no restaurante, devagar, comendo sua refeição novamente. Ele olhou para o Lorde Superior Heian e largou os hashis, levantando-se mais uma vez.

Encarando o Lorde Superior Heian, suas ações foram sinceras.

"Você é Heian?"

Todos os artistas marciais sentiram o coração apertar. Lin Ming havia chamado um Lorde Superior diretamente pelo nome!

Que arrogância! Que orgulho!

Os olhos do Lorde Superior Heian estreitaram quando ele olhou para Lin Ming, sua visão tão afiada quanto uma faca. Parecia que ele estava tentando entendê-lo completamente, penetrando em todo o seu ser.

Esse garoto era realmente formidável!

“Se referindo a mim pelo meu nome, me desrespeitando, matando em zona proibida, até atacando a equipe de execução. Você… suas ações desenfreadas são audaciosas demais!”

"Eu? Audacioso?” Lin Ming sorriu. “Heian, não foi você quem contratou aquele velho Diabrete para estabelecer uma grande formação de matriz de bloqueio espacial em volta da ‘Gaiola Real’? Você queria me trancar na ‘Gaiola Real’ e me matar lá? Hehe… se eu não tivesse feito uma descoberta milagrosa lá dentro, então temo que já estivesse morto na ‘Gaiola Real’ agora!”

Suas palavras eram implacáveis. Combinado com o campo de força do Demônio Celestial - Asura que parecia explodir de seu corpo, isso fez com que suas palavras ecoassem ruidosamente nos ouvidos de todos, fazendo-os tremer.

"O que?"

As palavras de Lin Ming chocaram todos os presentes!

Não era um segredo que Suo Ge estava ocupado trabalhando dentro da ‘Gaiola Real’ nos últimos dias.

As áreas de prática da Torre Polaris Divisora de Céus poderiam ser consideradas relíquias dos tempos antigos; Era impossível para Suo Ge reparar quaisquer formações de matrizes porque ele simplesmente não tinha essa habilidade. Se sim, então o que ele estava fazendo há tantos dias dentro da área de prática especial?

Além disso, depois que Lin Ming emergiu da ‘Gaiola Real’ depois de cento e oito dias, embora fosse realmente chocante, todos estavam cheios de suas próprias suspeitas. Que experiência Lin Ming teve dentro da ‘Gaiola Real’? Por que ele ficou lá dentro por tanto tempo?

Em terceiro lugar, se a Torre Polaris Divisora de Céus reconheceu Lin Ming como morto, então por que a ‘Gaiola Real’ não foi aberta novamente?

Todas essas dúvidas foram realmente reveladas por Lin Ming e todos os artistas marciais presentes perceberam o que havia acontecido. Nenhum deles era bobo. Eles conectaram todas as possibilidades e puderam julgar instantaneamente que o que Lin Ming disse era provavelmente verdade!

Os doze Lordes Superiores queriam que Lin Ming morresse na ‘Gaiola Real’. Mas, de qualquer forma, Lin Ming saiu da ‘Gaiola Real’!

Com a grande formação de matriz de bloqueio espacial de Suo Ge, além do ambiente desumano dentro da ‘Gaiola Real’, que só piorava a cada dia, Lin Ming ficou lá por cento e oito dias e saiu por conta própria!

Ele era mesmo humano?

Agora que esta trama foi revelada por Lin Ming, a expressão do Lorde Superior Heian ficou feia. Seu plano para matar Lin Ming foi perfeito. Mas ele nunca imaginou que, mesmo nessa situação, Lin Ming ainda seria capaz de sair vivo!

“Lin Ming, a razão que eu pedi para que Suo Ge viesse é porque eu queria que ele estabelecesse uma nova matriz de transmissão para um talismã de fuga melhorado. E assim os artistas marciais que entrassem na ‘Gaiola Real’ pudessem ter maiores chances de escapar vivos! Quem você pensa que é, que acha que é tão digno que eu, pessoalmente, inventaria esquemas para lidar com você?” O Lorde Superior Heian falou com desprezo.

No entanto, não importava quão desdenhosa fosse a expressão do Lorde Superior Heian, não havia basicamente nenhum artista marcial presente que acreditasse em sua desculpa. Eles não eram crianças tolas que seriam enganadas tão facilmente. Mas apesar de todos entenderem como as coisas eram, ninguém se atreveu a revelar algo contra.

“Hahaha! É isso mesmo?” Lin Ming zombou, o escárnio em seus olhos e sua voz era óbvia.

O Lorde Superior Heian subconscientemente cerrou os punhos. Este assunto estava se tornando cada vez mais problemático.

Se ele pessoalmente lidasse com Lin Ming hoje, então ele seria, sem dúvida, capaz de capturar ou matar Lin Ming.

Mas ele próprio seria visto como errado, e teria demonstrado que ele estava vagamente quebrando todo decoro e regras. Quando isso acontecesse, ele seria conhecido como o Lorde Superior da Torre Polaris Divisora de Céus que planejou e usou todos os meios possíveis para estrangular talentos em ascensão!

A reputação da Torre Polaris Divisora de Céus não suportaria tais danos!

'Esse maldito garoto!' Heian amaldiçoou em sua mente. Mas ele não podia recuar neste momento. Matar Lin Ming agora não era bom, mas deixar Lin Ming sair assim era ainda pior.

Ele não tinha ideia do que fazer!

Nesse momento, houve mais passos barulhentos se aproximando. O Lorde Superior Heian se virou e viu que não muito longe, Yan Chi, Maha e Kai Yang estavam todos correndo pra cá.

 

Quando Heian viu essas três pessoas, ele ficou imediatamente radiante. Com esses três, ele pensou em uma solução segura para todos os seus problemas!