Martial World

596 - Usar os Dedos Como Lança

Depois das palavras de Maha, Kai Yang também se recuperou do choque. Embora o talento de Lin Ming fosse alto, não era o suficiente para ele temer.

Para a melhoria de um artista marcial, a ‘Gaiola Real’ estava muito longe do ‘Caminho do Imperador’.

Lin Ming, sem dúvida, ficou mais forte dentro da ‘Gaiola Real’. Mas eles também não tinha ficado de braços cruzados; eles haviam entrado no ‘Caminho do Imperador’ durante esses meses que se passaram!

Elas eram níveis completamente diferentes de áreas de prática. Como seus ganhos poderiam ser piores do que os de Lin Ming!

'Boa! Então, antes da minha luta com Feng Shen, vou lutar contra Lin Ming como aquecimento, hehe!’ Yan Chi lambeu os lábios, os olhos brilhando com voracidade. Ele também estava pensando em lutar com Lin Ming.

Yan Chi tinha crença absoluta no aumento de sua força. Sem dizer que, eles eram originalmente mais fortes que Lin Ming para começar. Se era ele ou Maha, ambos eram classificados entre os três melhores entre os Demônios Celestiais de Sete Estrelas.

Quando Lin Ming matou facilmente Hong Zhong, depois matou Yan Hu e forçou Ming Sun a admitir derrota, a avaliação da força de Lin Ming subiu constantemente para o top 10 do terceiro andar.

Essa avaliação também incluia, até certo ponto, as forças ocultas de Lin Ming.

Matar com facilidade Hong Zhong e Yan Hu era algo que até mesmo Kai Yang poderia alcançar sem revelar sua verdadeira força.

Dentro da Torre Polaris Divisora de Céus, a diferença de força entre os Demônios Celestiais de Sete Estrelas e outros artistas marciais era enorme.

Consciente dessas coisas, a mente de Kai Yang também se moveu. Agora que Lin Ming retornou, ele estaria no auge de sua fama e poder. Se ele pudesse derrotar Lin Ming neste momento, ele seria capaz de melhorar sua própria reputação. Ele poderia obter mais atenção e respeito dos doze Lordes Superiores, e até obter mais recursos!

Falando nisso, Lin Ming esteve na ’Gaiola Real’ por quatro meses. Isso significava que ele devia duas partidas!

Kai Yang ficou cada vez mais animado. Lin Ming acabou de sair da ‘Gaiola Real’ e quebrou todos os recordes dos últimos dez mil anos. Ele estaria absolutamente cheio de confiança neste momento. Mas Lin Ming não saberia que ele havia entrado no ‘Caminho do Imperador’ e sua própria força aumentou tão dramaticamente. Se ele pudesse lutar contra Lin Ming e espancá-lo sem piedade, pisando neste talento único em dez mil anos, para que ele nunca mais pudesse se levantar, então isso tornaria seus pensamentos incomparavelmente felizes e suaves.

…………..

Terceiro andar da Torre Polaris Divisora de Céus, Restaurante Dia Sombrio.

Lin Ming estava sentado em um salão aberto e arejado. Ele havia pedido um prato de carne de besta viciosa de alta qualidade, peixe cozido no vapor e um jarro de vinho milenar.

Um pedaço de carne, uma taça de vinho, ele estava comendo tudo em um ritmo acelerado.

Durante seus cento e oito dias dentro da ‘Gaiola Real’, Lin Ming não tinha comido nada além de carnes secas e pílulas de jejum. Embora fosse capaz de encher seu estômago, era sem graça, o mesmo que mastigar cera.

Fora do Restaurante Dia Sombrio, as ruas já estavam cheias de gente. Muita gente não acreditava que Lin Ming saiu vivo e queria vê-lo com seus próprios olhos.

Quando viram Lin Ming calmamente sentado no restaurante, ele já havia mudado para um novo conjunto de roupas azul claro. Ele inesperadamente parecia um estudioso, refinado e elegante.

No entanto, havia um estranho campo de energia emanando de todo o seu corpo, lembrando a todos aqui quão assustador era esse jovem diante deles.

“Essa aura é…” Um artista marcial do top 50 no terceiro andar olhou para Lin Ming, com olhos arregalados. Lin Ming obviamente conteve toda a verdadeira essência de seu corpo, mas ele ainda estava enviando uma vasta aura. Intencionalmente ou não, ainda era chocante! Quando Lin Ming estava sentado lá, ele era como uma lança divina inigualável, incrivelmente afiada!

“De onde vem esta aura?”

A aura de um artista marcial soava como se fosse uma ilusão, mas de fato existia. Na verdade, essa assim chamada aura era um campo de energia.

A energia de origem do céu e da terra era uma espécie de energia em si. Quando era reunida, produziria naturalmente um campo de energia.

Quando um artista marcial normal lutava, todo o seu corpo entrava em erupção com verdadeira essência e sua aura faria o mesmo. Mas Lin Ming, obviamente, havia restringido sua verdadeira essência, ainda sim sua aura realmente era poderosa a esse ponto.

Apenas o que era isso?

Todos os artistas marciais no terceiro andar tinham uma visão excelente. Eles também descobriram esse fenômeno ocorrendo no corpo de Lin Ming, fazendo com que eles se assustassem.

"Lin Ming, ele deve ter ficado muito mais forte nos últimos quatro meses!"

"Ele é verdadeiramente digno de ser chamado de alguém com talento maior do que o Imperador da Guerra Ba Yun..."

“Que assustador! Eu tenho medo que até mesmo o Demônio Celestial de Sete Estrelas com a classificação mais baixa, não seja mais oponente para ele!”

Os artistas marciais por perto estavam todos conversando. Aqueles que anteriormente desdenhavam sobre a morte de Lin Ming e faziam piadas sobre ele tinham calado a boca.

Originalmente, todos eles haviam afirmado firmemente para todo mundo que Lin Ming com certeza morreu após oitenta dias. Mas agora, cento e oito dias depois de entrar, Lin Ming saiu com calma e segurança. Este foi um tapa na cara de todos esses artistas marciais.

Neste momento, um artista marcial da raça dos Demônios Gigantes fez uma careta ao dizer: “Lin Ming é realmente feroz, mas é demais dizer que ele pode derrotar um dos Demônios Celestiais de Sete Estrelas. A força dos Demônios Celestiais de Sete Estrelas é muito maior que a de todos os outros artistas marciais do terceiro andar, e ouvi dizer que Yan Chi e os outros também entraram no ‘Caminho do Imperador’. Depois que eles saírem, a força deles inevitavelmente dará um grande salto! Eu acho que nem mesmo Feng Shen poderia ser oponente para Yan Chi!”

Quando alguém chegasse ao final do ‘Caminho do Imperador’, eles se tornariam uma potência do nível Imperador.

Isso não era um exagero.

Claro, não havia ninguém que realmente tivesse chegado ao fim. Mesmo assim, a ‘Gaiola Real’ estava longe de ser comparável com o ‘Caminho do Imperador’.

Quando o nome de Yan Chi foi citado, os artistas marciais presentes estavam um pouco assustados. A infâmia de Yan Chi era muito pesada agora; ele era inferior apenas a Feng Shen. Além disso, Yan Chi havia prometido sua total lealdade à Torre Polaris Divisora de Céus, então ele definitivamente obteve mais recursos do que Feng Shen.

Nesse momento, houve de repente o som brusco de passos apressados. Um grupo de artistas marciais de armaduras correram para frente do restaurante, afastando a multidão. Todos esses artistas marciais tinham o mesmo conjunto de armaduras, e todos eles tinham uma pequena torre bordada sobre o peito direito.

“A equipe de execução?”

Vendo a equipe de execução aparecer de repente, os artistas marciais ficaram confusos sobre o que estava acontecendo.

Os membros da equipe de execução da Torre Polaris Divisora de Céus não eram grandes talentos quando comparados aos desafiantes do terceiro andar, mas apesar de seu talento ser comum, todos estavam no lado mais antigo. Assim, a verdadeira força de seus membros era igual aos melhores do terceiro andar.

Lin Ming continuou calmamente bebendo, sem sequer se dar ao trabalho de lhes dar uma olhada.

"Você é Lin Ming!"

O capitão da equipe de execução olhou para Lin Ming, uma luz fria piscando em seus olhos. “Na entrada da ‘Gaiola Rea’l na área de treino especial, depois que você saiu, Wan Shu, Lin Feng e dois outros artistas marciais desapareceram. Além disso, o Mestre Suo Ge foi encontrado com um buraco entre as sobrancelhas. Essas cinco pessoas foram mortas por você?”

Lin Ming largou a taça de vinho e se levantou. Ele disse impassivelmente: "Está certo".

Ele não planejava esconder esse assunto, nem poderia fazer isso.

"Bom! Você lutou abertamente em uma zona que proibia e matou abertamente em uma zona que proibia. Parece que você não faz ideia da morte ou perigo! Irmãos, levem ele e aleijem suas artes marciais! Preparem ele para o julgamento pelos Lordes Superiores!”

O capitão da equipe de execução gritou e logo vários artistas marciais começaram a avançar!

Lin Ming usou os dedos como uma lança e os varreu.

No momento seguinte, uma luz de lança brilhante inundou o todo o salão.

Peng!

As portas e janelas de madeira do restaurante voaram para longe e cada peça de mobília na frente de Lin Ming explodiu em pedaços. Ondas aterrorizantes de pressão obrigaram todos os artistas marciais presentes a dar um passo para trás. Quanto à equipe execução, os artistas marciais que foram levados por aquela luz de lança, eles deram tossidos abafados e vomitaram sangue, seus corpos sendo enviados voando para trás.

De repente, toda a área ficou em silêncio.

 

Lin Ming estava louco! Ele realmente se atreveu a atacar a equipe execução!?!?