Martial World

590 - Apostando Tudo

A matriz de transmissão só apareceria uma vez que essa gaiola espacial fosse quebrada e só apareceria por um curto período de tempo. Se Lin Ming quisesse abrir a matriz que de bloqueio espacial durante esse breve período de tempo, então isso seria simplesmente irrealista!

Pensando nisso, Lin Ming sentiu suas costas ficarem frias.

Os minúsculos fragmentos espaciais estavam escondidos em volta dele, aparecendo e desaparecendo; ele simplesmente não podia fugir de todos eles. Se isso continuasse, ele sem dúvidas morreria!

Chi!

Com um leve ruído, Lin Ming sentiu um toque frio em seu ouvido. Um fragmento espacial raspou seu ouvido enquanto voava!

Preso em um vórtice espacial, sangue saiu de sua orelha!

Ele desconhecia completamente esse pequeno fragmento. Felizmente, ele passou por sua orelha com apenas um pouco do poder do espaço se espalhando. Se tivesse disparado em seus olhos, as consequências seriam desastrosas!

"O que eu posso fazer?"

A mente de Lin Ming entrou em ação quando ele ficou em alerta máximo.

Ao perceber que vários outros fragmentos espaciais desapareceram do campo de sua percepção, um lampejo de inspiração explodiu na mente de Lin Ming - o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’!

Era isso! O ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ tinha seu próprio mundo interno. Ele poderia entrar!

O maior tesouro do Palácio Imperial do Deus Demônio era inestimável; Era pelo menos um tesouro de Grau Celestial.

Lin Ming só conseguia abrir a primeira camada do ‘Forno de Fusão Universal Celestial. Mas… isso era o suficiente!

Lin Ming convocou o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ com a velocidade mais rápida possível. Ele abriu a tampa e entrou diretamente!

Agora, este forno era tudo no que ele podia confiar.

Kacha!

Com um estalo, o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ estremeceu suavemente. Um fragmento espacial atingiu o lado do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, se quebrando em pedaços menores!

Mas o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ só vibrou, não ficou uma única marca.

Isso poderia ser chamado de um artefato tesouro. Naturalmente, não era algo que um fragmento espacial pudesse quebrar.

Lin Ming soltou um suspiro frio de alívio. Ele estava agora escondido dentro da primeira camada do ‘Forno de Fusão Universal Celestial. Com a tampa fechada, este era um espaço completamente fechado e separado. Originalmente, Lin Ming também havia absorvido a ‘Raiz do Nirvana do Dragão’ aqui.

“Embora eu não possa usar este ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ para atacar, ele pode realmente ser usado para me defender dessa forma”.

Até agora, Lin Ming realmente não usou o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’. Ele não achou que teria um uso assim.

"A pressão do campo de força do Demônio Celestial também enfraqueceu um pouco..."

Embora Lin Ming estivesse atualmente dentro do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, ele ainda podia sentir claramente a pressão do campo de força do Demônio Celestial, embora a maioria dele tivesse sido isolada.

Essa pressão era verdadeiramente penetrante!

Pensando nisso, as doze Torres Polaris Divisora de Céus, as Estepes do Massacre Sangrento e o Abismo do Demônio Eterno eram uma relíquia muito mais terrível do passado maior do que o Palácio Imperial do Deus Demônio. Caso contrário, doze potências do nível Imperador não teriam morrido instantaneamente aqui. O Sin Fey de seis dedos, que obteve o título de Demônio Celestial de Doze Asas e tornou-se a maior potência do Continente do Demônio Sagrado, veio para cá por vontade própria depois de experimentar um gargalo em seus seis mil anos de cultivo. Ele havia chegado ao Abismo do Demônio Eterno para buscar suas próprias chances de sorte, mas também havia morrido lá como todos os outros, sem sequer sobrar seu cadáver.

Por outro lado, o Palácio Imperial do Deus Demônio era muito mais calmo. Se uma potência da ‘Destruição da Vida’ entrasse, eles teriam noventa por cento de chance de sair vivos.

Afinal, no passado, quando o Imperador Demoníaco havia fundado o Palácio Imperial do Deus Demônio, ele ainda não tinha subido para o Reino Divino. Não importa o quão poderoso ele era, ele não seria mais formidável do que a força mística que existia no Abismo do Demônio Eterno.

Da descrição de Da Gu, uma enorme garra devastadora se elevou e instantaneamente matou doze potências do nível Imperador, um deles era um lendário Lorde Sagrado. Só de pensar nisso era horripilante!

Sentindo os fragmentos espaciais atingirem o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, as sobrancelhas de Lin Ming se juntaram.

Embora ele pudesse se esconder no ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ por enquanto, ele não poderia fazer isso para sempre.

Se ele não conseguisse superar a gaiola de fragmentos espaciais, então ele não poderia voltar. Não apenas isso, mas a pressão do campo de força no ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ também aumentaria constantemente. Se ele fugisse para o forno e perdesse seu tempo lá, então isso era o mesmo que beber veneno para saciar sua sede!

Quando a pressão se tornasse mais forte, seria ainda mais difícil romper a gaiola espacial.

O que ele poderia fazer?

Lin Ming ficou em silêncio por um momento e depois cerrou os dentes. Ele tirou uma conta de vidro preto do seu anel espacial.

Este era o ‘Osso do Deus Demônio’!

De acordo com Da Gu, esses eram os restos das potências do nível Imperador. Quando um Ancião Supremo do nível Imperador morria dentro do Abismo do Demônio Eterno, a energia dentro de seu corpo se condensaria nessa essência!

Como a seiva de pinho que se tornou âmbar depois de ter sido enterrada no solo por centenas de milhares de anos, as ricas energias no Abismo do Demônio Eterno condensaram-se em energia substancial. Depois de um período de tempo imensamente longo, essa energia se cristalizaria naturalmente.

Este tipo de cristal, se ele derretesse em sua fonte de vida e o utilizasse para nutrir as chamas de sua vida, quanto mais aumentar sua força, seria suficiente para uma potência Rei Demônio se transformar em um Imperador Demônio. Este era um tesouro celestial que um artista marcial do nível Rei Demônio enlouqueceria!

Claro, ele também poderia usá-lo para temperar seu corpo, mas este era um método extremamente esbanjador. Mesmo um artista marcial da raça dos Demônios Gigantes não o usaria de maneira tão extravagante.

Temperando o corpo...

Lin Ming murmurou para si mesmo. Ele tinha alguns entendimentos sobre o uso do ‘Osso do Deus Demônio’ vindos de Da Gu, além de obter alguns conhecimentos de Maha. Isso era para misturar a energia do ‘Osso do Deus Demônio’ em sua própria fonte de vida.

Para um artista marcial humano, essa assim chamada fonte de vida era o dantian.

Para um artista marcial Demônio Gigante, a fonte de vida era o seu cristal demoníaco.

Lin Ming cultivava o sistema de coleta de essência dos humanos. Logicamente, se ele absorvesse o ‘Osso do Deus Demônio’, ele deveria absorvê-lo em seu dantian.

Mas Lin Ming não queria fazer isso. Ele estava se preparando para usar o ‘Osso do Deus Demônio’ para temperar seu corpo. Isso também era chamado como o método mais esbanjador.

Ele queria pegar a energia incomparavelmente rica de dentro do ‘Osso do Deus Demônio’ e fundi-la no Portão da Cura, usando isso para romper a fronteira final dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’!

Este era o caminho mais rápido que Lin Ming poderia pensar para fazer um avanço em sua força.

"Com a minha força atual, não deve ser um problema absolver o ‘Osso do Deus Demônio’".

Lin Ming também tinha alguns entendimentos em relação ao ‘Osso do Deus Demônio’. Já que os Demônios Celestiais de Sete Estrelas poderiam usá-los, ele não deveria ter nenhum problema.

É claro que absolver o ‘Osso do Demônio Celestial’ não era um problema, mas se ele poderia pegar seu poder para abrir os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, ele estava completamente inseguro. Do ‘Refinamento Medular’ aos ‘Oito Portões Internos Escondidos’, isso era igual a um grande avanço nos reinos. Havia uma lacuna no meio desses dois que era quase intransponível.

De todos os requisitos brutais que Lin Ming precisava para completar o ‘Refinamento Medular’ no passado, podia-se ver o quão difícil seria abrir os ‘Oito Portões Internos Escondidos’.

Embora ele tivesse acabado de tocar a fronteira, era no máximo igual a meio-passo dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Era o mesmo que ser um meio passo do ‘Reno Xiantian’ ou um meio passo do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Mesmo sendo apenas um pouquinho menor, a diferença de estar realmente no ‘Reino Xiantian’ ou no ‘Reino Núcleo Rotativo’ era enorme.

Sucesso ou derrota, tudo seria apostado nisso!

Com os dentes cerrados, Lin Ming despejou sua verdadeira essência no ‘Osso do Deus Demônio’. Quando a verdadeira essência fluiu para ele, o ‘Osso do Deus Demônio’ gradualmente se suavizou. Ele se transformou em uma esfera elíptica e mole e depois se transformou completamente em líquido.

Este líquido preto era como tinta, mas também carregava um brilho vítreo.

Lin Ming sacudiu o dedo e dividiu o líquido preto ao meio. Metade foi engolida por ele, e a outra metade foi colocada no centro de suas clavículas, onde o Portão de Cura ficava.

Quando o ‘Osso do Deus Demônio’ líquido entrou pela primeira vez, estava muito frio. Mas quando entrou em sua barriga, se transformou em um fogo ardente.

O ‘Osso do Deus Demônio’ preto e líquido que Lin Ming havia colocado entre suas clavículas também parecia ter pegado fogo. Com um som de ‘chi chi', este líquido viscoso preto rapidamente se infiltrou em seu corpo.

Rapidamente penetrou através de seus poros e profundamente em suas clavículas, onde o Portão da Cura estava.

O ‘Osso do Deus Demônio’ era originalmente uma medicina supremamente tirânica. Com a força de Xing Tian, ele simplesmente não foi capaz de usá-lo.

A força de Lin Ming naturalmente superou a de Xing Tian neste momento. Por essa razão, não devia ser um problema para ele usá-lo.

No entanto, o que realmente aconteceu foi além das expectativas de Lin Ming. Ele ainda estava sob o campo de força do Demônio Celestial, e cada célula de seu corpo estava resistindo a esse campo de força. Era impossível que sua condição estivesse no auge.

Enquanto resistia ao campo de força do Demônio Celestial, o poder enlouquecedor do ‘Osso do Deus Demônio’ fluía maniacamente em seu corpo!

Essas duas forças vieram da mesma fonte. Quando a energia do ‘Osso do Deus Demônio’ se fundiu ao corpo de Lin Ming, ele realmente se fundiu com o campo de força em um todo. Instantaneamente, Lin Ming sentiu como se sua garganta estivesse soltando fumaça e havia um fogo demoníaco em combustão dentro de seu corpo!

As células de Lin Ming estavam originalmente sob forte pressão. Agora, com o súbito aumento de força, algumas das células de Lin Ming se romperam!

Puff!

Lin Ming tossiu sangue. Este sangue era o que estava vindo de seu corpo explodindo por causa da força!

"Droga!"

Usar o ‘Osso do Deus Demônio’ para abrir os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ era originalmente uma ideia de inspiração súbita que Lin Ming teve. Mas o que realmente aconteceria depois que ele engolisse o ‘Osso do Deus Demônio’ foi simplesmente imprevisível.

Ele nunca pensou que o ‘Osso do Deus Demônio’ funcionaria tão bem junto com o campo de força do Demônio Celestial. Ambos se originaram do Abismo do Demônio Eterno; simplesmente não havia problema algum em se fundirem, criando uma força que descontrolou o corpo de Lin Ming.

Isso era o mesmo que o corpo de Lin Ming tendo que suportar o dobro da pressão.

Muito quente!

Este foi o maior pensamento de Lin Ming. Era como se seu corpo tivesse pegado fogo. Seus meridianos, dantian, órgãos, em tudo surgiu um calor agonizante.

Parecia que magma estava fluindo através de seu corpo. Lin Ming queria usar os 'Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas' para suprimir com força esse sentimento e absorver essa energia maníaca, mas ele já havia consumido mais de cinquenta por cento de sua verdadeira essência e agora ele era impotente para fazer tudo isso.

Puff!

Uma névoa de sangue explodiu do braço de Lin Ming. Depois que seu sangue deixou a proteção de sua verdadeira essência, foi instantaneamente queimado totalmente. O interior Lin Ming havia se transformado em um forno.

A energia ficou mais e mais quente como um inferno crescente. Por outro lado, Lin Ming estava rapidamente consumindo verdadeira essência. Logo tudo ficaria completamente fora de controle. Quando isso acontecesse, era possível que o corpo de Lin Ming fosse completamente queimado por essa energia frenética!

Chi chi chi…

Esse foi o som da borda de seus meridianos sendo queimados.

"Muito quente... com muita sede...".

Agarrando sua garganta, ele sentiu como se suas clavículas tivessem sido incineradas. E esse calor já se espalhou por sua garganta.

Com grande esforço, ele se atrapalhou com seu anel espacial na esperança de tirar um pouco de água. Mas quando ele tentou, ele realmente tocou algo frio.

Isto é…

Lin Ming pegou este objeto e ficou surpreso ao ver que era uma caixa de jade. Ao redor dessa caixa de jade havia um leve ar frio e uma camada de gelo se condensava em torno dela.

Abrindo a caixa de jade, havia um casulo elétrico. E nesse casulo estava a ‘Pílula Divina Inominável’, refinada da ‘Raiz do Nirvana do Dragão’!

Quando Lin Ming tentou pela primeira vez abrir os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, ele havia dissolvido uma pequena parte da eficácia desta ‘Pílula Divina Inominável’ e a absolveu. Ele pegou o que sobrou e selou nesta caixa de jade.

A pequena ‘Pílula Divina Inominável’ estava coberta com uma camada azul de gelo. Mesmo colocado na caixa de jade, podia-se sentir uma energia gelada aterrorizante implícita. Esse ar antigo que emanava dela parecia ter experimentado dezenas de milhares de anos, fazendo com que se sentisse sufocado.

Lin Ming lembrava claramente que, quando ele colocou essa pílula na água da nascente de origem solar, a água da nascente havia se transformado diretamente em um bloco de gelo.

Um frio absoluto. O frio penetrante naquela água parecia congelar sua alma.

Quando ele se aproximou do gelo antes, seus músculos começaram a tremer, e quando ele tocou, seu corpo estava congelado e quase despedaçando!

Frio extremo! Calor extremo!

Dois extremos!

 

De repente, Lin Ming rangeu os dentes, ergueu a ‘Pílula Divina Inominável’ e preparou-se para engoli-la.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.