Martial World

589 - Crise

Na gaiola de fragmentos espaciais, Lin Ming fechou os olhos, movendo-se com o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’. Sob a tremenda pressão, seus passos não tinham a vibração passageira usual, em vez disso, era como se eles fossem feitos de chumbo.

Nesta gaiola espacial, seus olhos eram inúteis. As rachaduras espaciais simplesmente não podiam ser vistas a olho nu.

Até mesmo sua percepção era limitada.

O que Lin Ming poderia depender era o seu entendimento em relação à Lei do Espaço e apenas seu domínio sobre o poder do espaço.

Sempre que um espaço se aproximava silenciosamente, Lin Ming podia sentir as flutuações que eram emitidas do espaço. As flutuações eram como ondulações na água, aparecendo do nada.

Toda vez, Lin Ming se movia com antecedência para evitar as rachaduras espaciais que poderiam parti-lo.

Com a força de Lin Ming, mesmo que ele tenha completado o ‘Refinamento Medular’ e seu corpo fosse comparável a um tesouro, ou quão espessa fosse sua verdadeira essência protetora, diante dessas rachaduras espaciais, ele não passava de um papel frágil.

Woosh!

Uma luz de ouro roxo atravessou como um meteoro, esmagando as barreiras da gaiola espacial!

Kacha!

A Luz da lança entrou em erupção. A barreira espacial tremeu um pouco antes de voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido.

Nos últimos dias, Lin Ming estava constantemente atacando a barreira espacial. Embora ele não tivesse sido capaz de destruí-la, Lin Ming através dessa enxurrada ininterrupta de ataques, estava inconscientemente aprofundando sua compreensão no poder do espaço.

Mas nesse momento o corpo de Lin Ming tremeu. Em seu ombro, o sangue irrompeu em uma chuva vermelha. O sangue foi rapidamente transformado em uma névoa vermelha por um poder invisível antes de desaparecer em um redemoinho invisível.

Lin Ming ficou chocado; ele imediatamente recuou.

Seu ombro direito estava completamente aberto!

"Isso foi muito perto!"

A testa de Lin Ming pingou suor frio. Um momento atrás, quando ele estava distraído com seus ataques, uma pequena rachadura espacial da espessura de um pedaço de papel silenciosamente rastejou em sua direção. Uma pequena fenda espacial criava ondulações extremamente pequenas no vazio. Com a atenção de Lin Ming sendo desviada, sua percepção não era tão sensível, então ele não tinha sido capaz de sentir isso.

Tal pequena rachadura espacial, mas um poder destrutivo tão aterrorizante!

"Felizmente, foi apenas o meu ombro!"

Um calafrio percorreu as costas de Lin Ming. Quando ele entrou nas antigas ruínas do Palácio Imperial do Deus Demônio, as rachaduras espaciais não tinham sido tão horripilantes.

Naquela época, quando um Ancião Supremo da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ou aqueles mais fortes, voaram para o mundo quebrado, eles não temeram aquelas rachaduras espaciais.

Lin Ming achava que, embora sua força atual não fosse comparável à dos velhos companheiros das etapas da ‘Destruição pela Vida’, a diferença não deveria ser tão grande. Mas ainda assim, uma pequena rachadura espacial da espessura de um pequeno pedaço de papel tinha rasgado completamente seu ombro!

Isso mostrou que neste mundo diferente, o poder das rachaduras espaciais era completamente diferente.

No Palácio Imperial do Deus Demônio, o mundo quebrado que o sustentava já estava se aproximando do colapso. O poder do espaço era fraco demais.

Por outro lado, o mundo da ‘Gaiola Real’ era muito estável. Quanto mais estável o espaço, maior o poder do espaço. Depois que o espaço se desintegrou e formou rachaduras espaciais, os fragmentos espaciais eram correspondentemente mais aterrorizantes!

Quem mais se atrevia a dizer que o poder de ataque do Conceito do Espaço era fraco?

Se alguém pudesse verdadeiramente e completamente compreender o Conceito de Espaço, tocando na fonte de todo o espaço, então, com um golpe casual, eles poderiam rasgar o próprio espaço. Quem poderia se defender de um ataque como esse?

Se ele pudesse voar para o Reino Divino, torcer o espaço lá e usar aquele espaço incomparavelmente estável como sua arma, então quão poderosa seria tal habilidade?

Embora essa possibilidade fosse fascinante, Lin Ming não tinha mais tempo para distrações. Ele notou que no espaço em sua volta, ele descobriu que havia mais e mais pequenos fragmentos espaciais e rachaduras espaciais aparecendo!

As rachaduras espaciais que antes tinham dez pés de comprimento tinham de três a quatro pés de comprimento agora, elas eram apenas da espessura de um pedaço de papel.

Se tal rachadura espacial perfurasse seu braço ou perna, então, com a capacidade regenerativa extremamente anormal de Lin Ming, ele ainda seria capaz de viver. Mas, se ela perfurasse seu coração, Lin Ming suspeitava que até mesmo a ‘Semente do Deus Herege’ ou o Cubo Magico não seriam capazes de salvá-lo.

“Há mais e mais fragmentos; isso deve ser porque meus ataques os despedaçaram”.

O espaço estável havia sido dilacerado por aquele estranho campo de força. Agora, com os ataques de Lin Ming adicionados, mais e mais pequenos fragmentos espaciais começaram a aparecer.

"A pressão do campo de força do Demônio Celestial aumentou novamente!"

Desta vez, o campo de força do Demônio Celestial se fortaleceu novamente. Este era, sem dúvida, um golpe de azar após o outro!

Não só seu corpo desacelerou, mas sua percepção foi entorpecida. Lin Ming achava difícil detectar essas pequenas flutuações espaciais.

Isto era como um artista marcial estando debaixo de uma chuva de flechas e tendo sua visão subitamente borrada.

"Isto é ruim!"

Suor frio rolou pelas costas de Lin Ming; ele perdeu completamente o controle da situação!

Uma vez que seu tempo na ‘Gaiola Real’ ultrapassou cem dias, Lin Ming estava começando a achar que era difícil continuar!

A gaiola de fragmentos espaciais não podia ser quebrada e os minúsculos fragmentos espaciais eram quase impossíveis de detectar ou defender.

Sob essa pressão maciça, ele estava achando difícil manter a velocidade por muito tempo.

Lin Ming segurou o talismã de fuga em sua mão, hesitando.

Em sua vida, ele só seria capaz de entrar na ‘Gaiola Real’ uma vez. Durante seus três meses aqui, ele havia colhido muito. Se ele saísse assim, seria um pouco desanimador.

Mas nesta situação, se ele não fosse cuidadoso, ele possivelmente poderia morrer aqui dentro. Um Asura Titulado, perecendo na ‘Gaiola Real’. Isso não seria uma brincadeira grande demais?

No entanto, quando quatro ou cinco fragmentos espaciais desapareceram continuamente da percepção de Lin Ming, sua aparência finalmente mudou.

Ele amassou o talismã de fuga.

Lin Ming estava resolutamente determinado a deixar a ‘Gaiola Real’.

Ho!

Uma matriz de transmissão apareceu de repente sob os pés de Lin Ming. Com um lampejo de luz, Lin Ming estava coberto pela luz dourada do talismã de fuga, com sua figura embaçada.

"Mm?"

A expressão de Lin Ming mudou. Ele podia sentir claramente que havia passado pelo canal espacial e chegado à Torre Polaris Divisora de Céus, mas o espaço a sua vota estava bloqueado!

O canal de transmissão foi selado. Ele não tinha como sair!

"O que está acontecendo?"

Peng!

Na mão de Lin Ming, o talismã de fuga de repente explodiu, transformando em pó. A luz desapareceu e Lin Ming estava na gaiola espacial mais uma vez.

Se o espaço da Torre Polaris Divisora de Céus estava bloqueado, então isso era o mesmo que eliminar a saída.

Poderia ser…?

A mente de Lin Ming correu. Ele não era um idiota. Se alguém pudesse fazer isso, então só havia uma possibilidade; foi uma figura de alto nível da Torre Polaris Divisora de Céus!

“Uma formação de matriz de bloqueio espacial. A Torre Polaris Divisora de Céus também parece ter alguns indivíduos capazes. Este tipo de formação de matriz é considerado complexo, mesmo entre as antigas formações de matriz!” Lin Ming herdou as memórias de um mestre em matrizes do Reino Divino, então ele tinha um grande entendimento sobre esse tipo de formação de matriz. Mas, para colocá-lo para fora, sendo bloqueado pela força de uma matriz de transmissão não era uma tarefa fácil.

"Você quer que eu morra aqui?" Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz fria, intenção assassina ardendo neles.

Fuu! Fuu! Fuuu!

Dentro da gaiola espacial, os fragmentos do espaço voaram em sua volta. Lin Ming podia até ouvir alguns dos fragmentos espaciais colidindo um com o outro, e o som do espaço se quebrando encheu o ar.

Esses sons eram claros, mas na verdade eram os sons da morte!

"O que devo fazer!?"

O normalmente calmo Lin Ming estava agora em pânico.

Embora ele tivesse uma boa compreensão desse tipo de formação de matriz que bloqueia o espaço, querer abri-la era outra questão. Não seria fácil.

Sem mencionar que Lin Ming não conseguia quebrá-la, mas mesmo que acreditasse que podia, havia uma condição necessária. Isso era que ele precisava de uma matriz de transmissão que o levasse ao centro daquele espaço bloqueado!

 

Para Lin Ming, isso era obviamente impossível!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.