Martial World

584 - Abrindo a gaiola

"Ridículo? Hahaha!” Maha riu. “Permitir que você pratique por tanto tempo na Torre Polaris Divisora de Céus já está deixando que você tire vantagem de nós. Agora estamos deixando você sair com sua vida intacta, mas você ainda tem muita besteira para falar sobre isso. Você ainda não entende nada? Aqui a força é tudo! É melhor que você seja inteligente o bastante para saber o que fazer, ou então, se você quiser fazer as coisas da maneira mais difícil... hehe...” As palavras de Maha terminaram aqui com um sorriso de escárnio. O significado por trás dessa ameaça era muito óbvio. Claro, ele não ousou falar isso publicamente e, em vez disso, usou uma transmissão de som de verdadeira essência.

"Então você está dizendo que alguém vai vir e lidar comigo? Eu me pergunto quem você vai enviar. Um Demônio Celestial Sete Estrelas? Um Lorde Superior?” Lin Ming respondeu agressivamente, simplesmente sem medo de Maha.

Se Lin Ming fosse realmente assassinado, então isso seria realmente um assunto problemático. Lin Ming era simplesmente muito forte; matá-lo faria uma bagunça gigante das coisas. Se um Lorde Superior agisse pessoalmente, isso violaria descaradamente as regras da Torre Polaris Divisora de Céus. Se esse momento chegasse, então o boato de que “todas as pessoas fortes que vão para a Torre Polaris Divisora de Céus serão mortas" se espalharia como um incêndio. Se isso acontecesse, quem mais se atreveria a vir para a Torre Polaris Divisora de Céus?

Maha fez uma careta. “Parece que você vai resistir até o final. Tudo bem, vou lhe fazer uma concessão. Se você sair da Torre Polaris Divisora de Céus, eu lhe darei um tael de ‘Osso do Deus Demônio’ de nível baixo. Esta é minha oferta final.

"‘Osso do Deus Demônio’?"

A mente de Lin Ming se agitou.

“Humph, você provavelmente não sabe o quão valioso é algo assim. Eu posso lhe dizer sem exagero que um ‘Osso do Deus Demônio’ é suficiente para fazer um artista marcial de nível Rei Demônio ficar louco! Usá-lo apenas para temperar o corpo é um desperdício. Se alguém o integra em sua fonte de vida e nutre o fogo de sua vida, então pode até ser de grande ajuda para alguém tentando romper para ser um Imperador Demônio!”

O ‘Osso do Deus Demônio’ foi naturalmente prometido pelos Lordes Superiores. Maha não queria dar isso a Lin Ming, mas depois de ver Lin Ming tão teimoso e desafiador, ele só pôde relutar em apagar esse pensamento.

“Integra-lo à sua fonte de vida para nutrir o fogo da vida. Pode ajudar uma potência de nível Rei Demônio a romper o obstáculo para o nível Imperador Demônio. Pode ser usado para temperar o corpo, mas isso é um desperdício… eu entendo…”

Lin Ming aprendeu muito com as palavras de Maha. Era óbvio que Maha não sabia que Lin Ming já havia conseguido um ‘Osso do Deus Demônio’.

De acordo com o conhecimento de Lin Ming do próprio ‘Osso do Deus Demônio’ que ele tinha, o peso de um tael de ‘Osso do Deus Demônio’ de nível baixo era apenas do tamanho de uma semente de cereja.

Quanto ao que Lin Ming tinha, era do tamanho de um ovo de pombo. Este era o ‘Osso do Deus Demônio’ que foi concedido a Xing Tian.

Um mero Xing Tian com seu status de rei do segundo andar poderia obter um ‘Osso do Deus Demônio’ do tamanho de um ovo de pombo.

Mas sua própria classificação para ir a ‘Gaiola Real’ de nível Asura Titulado, que não foi vista em três mil anos, só poderia se valer um ‘Osso do Deus Demônio’ do tamanho de uma semente de cereja. Isso era muito barato!

"Me desculpe, mas eu não estou interessado!"

"Você!" Maha agora estava queimando de raiva. “Lin Ming, deixe-me dar um conselho. As pessoas não devem ser muito gananciosas, porque os gananciosos sempre morrem. Na Torre Polaris Divisora de Céus, você não obteve ‘Cristais de Sangue Demoníacos’, recursos nas áreas de prática, pílulas, tesouros, pergaminhos de jade e todo tipo de coisa? Agora você está autorizado a sair em paz sem devolver tudo o que você tomou!”

Uma luz fria brilhou nos olhos de Lin Ming. Ele não usou mais uma transmissão de som de verdadeira essência e disse claramente e em voz alta: “Torre Polaris Divisora de Céus é uma terra na qual qualquer um pode entrar. Você disse que eu obtive uma enorme quantidade de ‘Cristais de Sangue Demoníacos’, recursos nas áreas de prática, pílulas, tesouros, pergaminhos de jade e o que mais? Bem, isso não está errado! No entanto, isso não me foi concedido pela Torre Polaris Divisora de Céus, mas é o que ganhei nas batalhas de vida e morte! O que isso tem a ver com você?”

“Esta Torre Polaris Divisora de Céus não foi construída por vocês, Demônios Gigantes, nem pelos Diabretes, nem pelos Fey! Ela ficou alto aqui por cem mil anos. Várias dezenas de milhares de anos atrás, esta terra já foi criada com o recurso em comum de todos os artistas marciais do Continente do Demônio Sagrado. Mas algumas pessoas confiaram em sua força poderosa e uniram todas as diferenças potências, tornando todos os talentos em formação seus seguidores. Eles chamavam a si mesmos de Lordes Superiores, enquanto acumulavam riqueza e roubavam o controle dos grandes recursos da Torre Polaris Divisora de Céus. Eles criaram todo tipo de regras, fazendo com que outros artistas marciais se matassem para alcançá-los, tudo para obter as menores chances e por que eles podem fazer isso?”

As perguntas de Lin Ming foram bravejadas, atordoando todos os artistas marciais ao seu redor.

As palavras de Lin Ming naturalmente faziam sentido. Era só que essas pessoas aceitaram por muito tempo as regras dos Lordes Superiores. Não era que eles quisessem aceitá-los, mas eles não tinham escolha a não aceitar.

Essas pessoas presentes não eram subordinadas dos Lordes Superiores nem assinaram contratos de alma. Quando ouviram Lin Ming dizer tudo isso, seus corações bateram forte em alvoroço.

A expressão de Maha ficou feia. “Bom! Muito bom! Como esse é o caso, não há mais nada a dizer! Não se arrependa de suas palavras no futuro!”

“Quando eu decido alguma coisa, nunca me arrependo!”

"Lembre-se de suas palavras!" Maha resmungou friamente e saiu.

De acordo com as regras da Torre Polaris Divisora de Céus, Lin Ming realmente tinha autoridade para entrar na ‘Gaiola Real’. Ninguém poderia detê-lo.

Os Lordes Superiores da Torre Polaris Divisora de Céus estavam realmente com medo disso. O atual Lin Ming já não era possível de se controlar. Se ele entrasse na ‘Gaiola Real’, então, sem dúvida, ele cresceria.

O crescimento de um novo Ancião Supremo humano do ‘Reino Mar Divino’ não era algo que qualquer outra raça desejasse ver.

Depois que Maha partiu, os artistas marciais nas redondezas ainda estavam confusos. A conversa que Lin Ming teve com Maha foi realizada principalmente em transmissões de som de verdadeira essência. Como apenas uma parte dessa conversa foi ouvida, nenhum deles tinha certeza do que aconteceu.

Lin Ming, sem dizer nada, levantou o pé e entrou na porta de luz que levava à ‘Gaiola Real’.

À vista de todos, a figura de Lin Ming desapareceu. A porta da luz tremeu, ondulações se espalharam pela superfície como um peixe saltando em uma poça de água. Então, isso rapidamente se acalmou, desaparecendo sem deixar vestígios.

Hoje era o Mês Dustnet, o Dia da Luz Solar.

Esta data foi registrada pelo Diácono Bai. Seria usada para calcular quanto tempo Lin Ming passou na ‘Gaiola Real’.

Depois que Lin Ming desapareceu, os artistas marciais nos arredores se dispersaram naturalmente. Assim, toda a área de prática foi restaurada à sua antiga calma…

…………………….

Lin Ming sentiu o corpo tremer como se tivesse pulado em uma poça de água. Uma sensação de frio congelante o atingiu e então ele viu que havia chegado em um vasto espaço branco.

Xiu!

Um raio de luz negra distorcido apareceu, girando em torno de Lin Ming. Essas luzes negras começaram a aparecer uma após a outra, tornando-se cada vez mais intensas até formarem uma gaiola completamente fechada ao redor de Lin Ming, selando-o dentro dela.

"Mm?"

Em sua mente, Lin Ming se arrepiou. Esta era a ‘Gaiola Real’.

Neste momento, uma voz soou na mente de Lin Ming. Para ser mais exato, isso não era uma voz, mas sim uma forma de comunicação direta que passava direto para as profundezas de sua alma. Sem palavras, sem linguagem, permitiu-lhe entender diretamente o significado de tudo isso.

"Eu devo sair dessa gaiola. Então é assim que era a prática na ‘Gaiola Real’! Já que é assim, por que eles dizem que as pessoas que ficam na ‘Gaiola Real’ por mais tempo terão mais crescimento e por que alguém fraco nem sequer duraria dez dias antes de ser expulso do espaço deste julgamento de fundação?”

Lin Ming tinha algumas dúvidas. Logicamente falando, quanto menos tempo demorasse a sair da ‘Gaiola Real’, mais forte a pessoa deveria ser.

Mas a informação que ele obteve era o oposto disso.

Os fracos não podiam ficar aqui por muito tempo. Mas os fortes podiam durar até dois meses ou mais.

“Deve haver algum truque neste lugar. Eu vou praticar aqui e depois descobrir como funciona.”

Lin Ming fechou os olhos. Um momento depois, ele pegou o ‘Lança Divina do Cometa Roxo’. Acima da haste da lança, a verdadeira essência verde entrou em erupção.

"Quebre para mim!"

Lin Ming deu um grito alto e apontou sua lança para a barreira negra da gaiola. Houve apenas um leve som de “kacha" quando a barreira negra tremeu de repente, mas apenas uma marca superficial foi deixada. Estava longe de se desfazer.

"Isto é sólido!"

O coração de Lin Ming congelou. Além de abrir a ‘Força do Deus Herege’ ou usar os Conceitos do Trovão e do Fogo, aquele ataque continha toda a sua força.

Esse ataque deveria ter sido capaz de quebrar uma armadura tesouro Grau Terra. Mas quando atingiu a ‘Gaiola Real’, apenas deixou uma marca superficial.

"Isso deve ser normal também." Lin Ming não ficou surpreso. Se ele pudesse romper com apenas um único ataque de lança, então não havia muito significado nisso.

A ‘Força do Deus Herege’ se abriu. Lin Ming também usou simultaneamente o ‘Conceito do Trovão’.

‘Perseguindo o Trovão’!

O homem e a lança se tornaram um. Lin Ming se transformou em uma luz roxa que se chocou contra a barreira.

Kacha!

Com uma explosão, densos arcos de eletricidade dançaram ao longo das paredes da jaula como pítons se contorcendo. A ‘Gaiola Real’ tremeu violentamente por um momento, quando várias rachaduras apareceram.

"Está quebrada?

"Se quebrou tão facilmente... esta ‘Gaiola Real’ não pode ser tão simples."

‘Perseguindo o Trovão’!

Boom!

A barreira negra que já tinha rachaduras não suportava mais os contínuos ataques de Lin Ming. Como um painel de vidro, ela repentinamente quebrou em incontáveis pedaços pequenos!

A ‘Gaiola Real’ quebrou!

A barreira negra desmoronou ruidosamente, toda ela se desintegrando em pó antes de desaparecer no vazio. Lin Ming mais uma vez retornou ao vasto espaço branco.

Esse espaço branco vazio era infinito; exalava um sentido extremamente deprimente.

Xiu! Xiu! Xiu!

Uma série de sons surgiram. Arcos negros de luz caíram sobre Lin Ming, o cercando novamente. Eles rapidamente se condensaram em outra barreira negra, exceto que desta vez era muito mais espessa.

Lin Ming compreendeu instantaneamente. A ‘Gaiola Real’, de um momento atrás, era apenas um aperitivo.

O julgamento de fundação da ‘Gaiola Real’ era dividido em vários níveis!

Os fracos só conseguiram passar por algumas camadas, então ficavam naturalmente aqui por um curto período de tempo. Mas uma potência poderia passar por muitos mais, assim eles ficaram aqui por mais tempo.

"Mas... não há artistas marciais que não quebram a gaiola e passam meses aqui? Eles não podem ficar aqui por mais tempo usando esse método também?”

Lin Ming não pôde deixar de fazer esta pergunta.

“Parece que a ‘Gaiola Real’ é mais complexa do que eu imaginei que fosse. Não pode ser tão simples!”

Pensar muito mais nisso era inútil. Ele lentamente descobriria quanto avançasse. O que Lin Ming precisava fazer agora era abrir essa segunda gaiola.

Ho!

A ‘Força do Deus Herege’ abriu mais uma vez!

………………..

"Ele recusou?"

No quarto andar da Torre Polaris Divisora de Céus, o Lorde Superior Shengong estava olhando para Maha enquanto ele calmamente fazia uma pergunta.

"Aquele menino ingrato quer fazer as coisas da maneira mais difícil", Maha disse amargamente. Ele tinha levado a questão de Lin Ming, que publicamente recusou com todo o seu coração.

“Shengong, eu já disse que o garoto não seria obediente. O que podemos fazer? Nós até oferecemos um ‘Osso do Deus Demônio’ e ele ainda recusou! Como podemos esperar que o garoto se torne tão forte quanto ele quer antes de deixar a Torre Polaris Divisora de Céus por sua própria vontade? Podemos usar esse tempo quando ainda somos mais fortes do que ele e utilizar o meu plano!” No canto do salão, o Lorde Superior Heian estava sentado em uma corrente, seus dedos batendo levemente contra seu velho cajado de madeira.

O Lorde Superior Shengong hesitou e lentamente disse: “Eu não acredito nas promessas de um humano. Heian, você quer trancar Lin Ming na ‘Gaiola Real’ até ele morrer, mas como podemos fazer isso? Nós não temos a capacidade de alterar as áreas de prática especial da Torre Polaris Divisora de Céus”.

 

"Fique tranquilo, eu tenho meus métodos." Lorde Superior Heian astutamente sorriu, seus olhos escuros tão profundos como um abismo.