Martial World

384 - ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’

Réplica da 'Alabarda Sanguinária Esquecida'?

Mesmo Lin Ming, que não sabia muito sobre as seitas superiores do Continente da Queda do Céu, ainda tinha ouvido o nome feroz dessa 'Alabarda Sanguinária Esquecida'. O antigo nome da 'Alabarda Sanguinária Esquecida' era 'Alabarda Sanguinária da Grande Desolação' e era um tesouro de Grau Celestial que foi escavado de uma ruína antiga. Tinha dez pés de comprimento{{3,04 metros}}, tão grossa quanto um braço com a cor vermelho sangue por toda parte.

Diziam os rumores que essa alabarda era um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto.

O mestre original e criador dessa 'Alabarda Sanguinária da Grande Desolação' há muito se perdeu nos vastos períodos de tempo. Mas se sabia que essa alabarda existiu há pelo menos setenta ou oitenta mil anos atrás.

Depois, a 'Alabarda Sanguinária da Grande Desolação' foi espalhada pelo Continente da Queda do Céu e passou por vários proprietários. Daqueles que seguraram esta arma na mão, podia-se dizer que qualquer uma dessas pessoas eram mestres que podiam abalar o mundo, entre os quais havia vários Imperadores Inigualáveis!

No entanto, essa alabarda de sangue era simplesmente um tesouro magnífico e muito perigoso. De acordo com os registros antigos, todos os que já possuíram a 'Alabarda Sanguinária da Grande Desolação' tiveram uma morte miserável e violenta. Mesmo os chamados Imperadores Inigualáveis não foram uma exceção a esta regra. Pode-se dizer que o seu destino que foi descrito nos textos antigos não era suficiente e eles morreram para a maldição da alabarda sanguinária.

Por exemplo, há mil anos, o Grande Imperador do Submundo conseguiu obter a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’. Infelizmente, ele pereceu sob as mãos de vários Imperadores Inigualáveis.

Posteriormente, essa alabarda sanguinária foi obtida por um Ancião Supremo. Mas, de acordo com os rumores, este Ancião Supremo entrou em um antigo domínio místico e estava desaparecido há centenas de anos. Até agora, ainda não existia ninguém que tivesse uma pista de onde ele estivesse. Assim, a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ desapareceu junto com ele.

Os seres humanos eram criaturas maravilhosas e contraditórias. Quanto mais sinistro fosse um tesouro, mais despertaria a inveja insana dos outros. Isso ocorria porque muitos deles assumiram que estavam destinados a grandes feitos, como se o próprio céu tivesse mandado que eles tivessem sucesso. Eles acreditavam que um grande destino havia chegado a eles e que eles não morreriam pela maldição da alabarda sanguinária. A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ até mesmo se tornou um símbolo de ser um Imperador Inigualável. Assim, as réplicas dessa ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ se espalharam por toda parte e não era incomum um gênio cuja ambição fosse um dia se tornar um Imperador Inigualável ter uma.

"Então você também usa uma arma longa." A expressão de Lin Ming era calma. Em comparação com a lança, a cabeça da alabarda tinha muitas extremidades com lâminas em forma de uma lua crescente que poderiam ser usadas para cortar e matar. Aqueles que empunhavam a lança também podiam empunhar a alabarda.

"Hehe, me permita te lembrar. Com essa alabarda sanguinária me ajudando, meu 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' pode se tornar cinqüenta por cento mais forte!"

"Oh? Que coincidência. Com a ajuda da 'Lança Divina do Cometa Roxo', meu 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' também pode exibir sua maior força!"

Enquanto os dois se encaravam, os jovens heróis da elite presentes seguravam a respiração, seus corações acelerados. Esta batalha era muito mais maravilhosa do que eles tinham imaginado. Eles achavam que seria uma partida unilateral, mas realmente ficou equilibrada até agora.

Tal luta era o que essas pessoas mais desejavam ver. Eles abriram os olhos, temendo que perdessem os momentos excitantes.

Lei Mubai varreu com a sua alabarda sanguinária e sua aura de repente entrou em erupção. A verdadeira essência dentro de seu corpo revolveu até o limite e uma espessa energia sangrenta surgiu de seu corpo.

Chi!

O 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' entrou na ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, todo o cabo da alabarda ficando cada vez mais vermelho como se estivesse pingando sangue. A lâmina selvagem da alabarda começou a lançar um grito agudo!

"'Guerra de Sangue por Todo o Mundo'!"

Kacha!

Os azulejos sob os pés de Lei Mubai de repente quebraram, rachaduras se espalhando como uma teia de aranha. Lei Mubai acenou com sua alabarda e uma tempestade sangrenta se formou, sugando todas as pedras em volta, quebrando-as em pedaços!

Diante de um ataque tão poderoso, Lin Ming agarrou a 'Lança Divina do Cometa Roxo'. A ponta da lança desenhou uma lua crescente no chão e começou a uivar. A ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’ tinha se fundido na 'Lança Divina do Cometa Roxo'. Lança e trovão se tornaram um, trovões piscaram, arcos elétricos dançaram no ar.

Lin Ming empurrou sua lança, o fantasma de um Dragão Verde aparecendo atrás dele mais uma vez. Com esse ataque, ele carregava uma verdadeira essência verde primordial, bem como uma enorme cobra de trovão tão grossa quanto o tronco de uma árvore. Com um grito da plateia, essa lança continha um impulso imparável à medida que era empurrada para a tempestade sangrenta.

Bang bang bang!

Uma série de explosões soou no ar. A luz sangrenta se misturou com os azulejos esmagados e o brilho elétrico roxo. Todas as pedras dentro disso foram transformadas em pó. À medida que a poeira se misturava na tempestade sangrenta, se transformou em areia vermelha!

A formação de matriz protetora que o mestre do ‘Reino Núcleo Rotativo' havia estabelecido começou a tremer. Rachaduras surgiram do nada e com um leve som de "chi chi chi", a cortina de luz protetora foi perfurada. Um feixe selvagem de verdadeira essência saiu!

"Tenham cuidado!"

Todos ficaram chocados. Vários Anciãos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ avançaram para estabelecer um novo encantamento. No entanto, como isso aconteceu muito rápido, o novo encantamento não podia ser instantaneamente estabelecido. A luz elétrica e a onda da explosão de verdadeira essência transbordaram, derrubando as mesas do banquete e quebrando os pratos de jade!

Todos os heróis da elite das seitas começaram a revolver a verdadeira essência ao redor de seu corpo para se protegerem. Aqueles com alto cultivo protegiam aqueles com baixo cultivo. À medida que a onda de choque de verdadeira essência colidiu contra suas verdadeiras essências, criou um arco-íris de cores que deslumbrou todos os presentes.

"Quem são esses dois? A onda de choque de verdadeira essência de sua batalha pode abrir a formação de matriz protetora e também forçar nossos discípulos a resistirem com todas as suas forças!"

"Isso é muito aterrador. Olhe para lá. Até mesmo os discípulos do ‘Reino Houtian' da 'Seita da Terra Profunda' que se destacam na defesa acham difícil resistir. Um mestre do ‘Reino Houtian’ pode realmente ter uma força nesse nível?"

"Que mestre do ‘Reino Houtian'? Lin Ming está claramente no estágio da 'Condensação de Pulso'!" Com essas palavras, todos sentiram como se estivessem vivendo um sonho enquanto estavam acordados.

Estava certo! Lin Ming não estava no ‘Reino Houtian'! Ele estava a um passo de alcançar o nível de pico do estágio da 'Condensação de Pulso'!

Por causa do forte e dominante desempenho de Lin Ming, todos se esqueceram do fato de que Lin Ming não era um mestre do ‘Reino Houtian’. Apenas o que estava errado com este mundo!

Os mais chocados eram os mestres do ‘Reino Xiantian'. Como sendo a espinha dorsal de suas seitas de quarto grau, tinham mais de trinta anos e alguns tinham até cerca de quarenta ou cinquenta anos.

"Um poder de ataque tão forte, essa é realmente a força da geração mais nova? Quando eu estava no nível de pico do ‘Reino Houtian', até mesmo eu não tinha um poder de ataque tão anormal!" Aqueles que puderam participar desse banquete não eram artistas marciais comuns. Quando eles estavam no ‘Reino Houtian', eles também eram artistas marciais notáveis que superaram os outros.

"Se isso continuar, eles não precisarão de muito tempo para se comparar com um verdadeiro mestre do ‘Reino Xiantian'! Alguém no nível inicial do ‘Reino Houtian' que pode se comparar a um mestre do ‘Reino Xiantian'; Quão forte será no futuro? Eles podem até se tornarem um Imperador Inigualável!"

Existia um “fosso” que diferenciava e separava o ‘Reino Houtian' e o ‘Reino Xiantian'. À medida que se avançava do ‘Reino Houtian' para o ‘Reino Xiantian’, um artista marcial renasceria quando eliminaria o próprio ar Houtian de dentro dele e experimentaria uma mudança significativa em sua verdadeira essência que aumentaria a intensidade e a espessura dela. O gargalo para o ‘Reino Xiantian' também era considerado enorme. Todos os artistas marciais comuns do ‘Reino Houtian’ que tinham uma base instável ficariam presos lá para sempre; os únicos que tinham chance de ascender eram os mais destacados indivíduos. Mesmo Qin Ziya, que era considerado um mestre do ‘Reino Houtian' de primeira classe, seria apenas a mais fraca das potências do ‘Reino Xiantian'. Isso mostrava o quão forte era um artista marcial do ‘Reino Xiantian'.

Por isso, era especialmente difícil para uma potência do ‘Reino Houtian' poder pular reinos e lutar contra um mestre do ‘Reino Xiantian'. Dentro de uma pequena seita como a 'Seita do Vale dos Sete Mistérios', já era bom se houvesse duas ou três pessoas que pudessem conseguir isso. Não só isso, mas essas duas ou três pessoas frequentemente estariam no nível de pico do ‘Reino Houtian' ou até mesmo a meio passo do ‘Reino Xiantian'.

No palco, Lin Ming e Lei Mubai já se separaram um do outro. Todos os azulejos dentro de um raio de cem pés {{30,48 metros}} foram completamente destruídos e o local onde os dois jovens colidiram foi transformado em areia. Depois que esta areia foi manchada de vermelho pela essência de sangue dentro do 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue', o centro do palco foi transformado em um deserto carmesim.

Lei Mubai não esperava que Lin Ming fosse poderoso a tal ponto. Quando ele tinha a idade de Lin Ming, ele não possuía essa força, isso significava que o talento de Lin Ming superava o poder dele?

O coração de Lei Mubai sempre foi carregado de orgulho. Como ele poderia tolerar que um gênio de uma seita de quarto grau o superasse!

"Eu realmente subestimei você. Mas, minha força é muito mais do que isso! Para que você possa me forçar a usar minha verdadeira força, só isso já é o suficiente para você se orgulhar!"

A verdadeira essência no corpo de Lei Mubai começou a revolver rapidamente. Dentro de seus meridianos, a energia sangrenta se tornou cada vez mais espessa e concentrada. Todo o seu esqueleto começou a estalar e sua aura explodiu junto com isso, assustando a todos os que a sentiram!

Antigas Artes Demoníacas!

Huu!

O espaço em volta de Lei Mubai pareceu se tornar seu próprio espaço separado; sua aura aumentou várias vezes!

O que ele estava usando era o poder do antigo ‘Tomo Diabólico’ que seu mestre havia achado dentro de ruínas distantes!

Ele não temeu usar este método de cultivo. Este não era um método de cultivo da 'Cidade do Imperador Demônio Silencioso', mas sim um manual de um método de cultivo antigo recentemente desenterrado. Independentemente de ser Mu Yuhuang ou Mu Fengxian, nenhuma delas poderia reconhecê-lo.

Embora esta não seja uma força ortodoxa, as seitas da Região ao Sul do Horizonte nunca distinguiram o bem do mal. Tudo se baseava apenas no respeito pelo forte. Então, não havia nada de errado em usar esta antiga técnica da Arte Demoníaca.

Mesmo que houvesse algo de errado ao usar isso, ele não mais se importava. Se ele não derrotar Lin Ming aqui, então ele apenas frustraria seu próprio espírito!

"Mm? Esse método de cultivo!" Os olhos de Mu Yuhuang brilhavam. Com seu amplo conhecimento, ela conseguiu reconhecer instantaneamente a natureza incomum e extraordinária desse método de cultivo. Este não era, obviamente, o método de cultivo da 'Seita Pico do Trovão', e mesmo que fosse, foi obtido recentemente pela 'Seita Pico do Trovão'. Havia até mesmo uma grande chance de que fosse este Lei Mubai quem a achou!

"Mestra Ancestral, você reconhece esse método de cultivo?" Mu Yuhuang perguntou a Mu Fengxian com uma transmissão de som de verdadeira essência.

Mu Fengxian apertou os olhos quando olhou para Lei Mubai, pensando deliberadamente por um momento. Então, ela hesitou e balançou a cabeça: "Este método de cultivo deve ter aparecido recentemente no mundo, os encontros de sorte desse garoto são muito grandes!".

Mu Yuhuang soltou um leve suspiro e virou o olhar para Lei Jingtian. Ela viu que seus próprios olhos brilhavam de aprovação. De repente, o coração de Mu Yuhuang ficou frio; havia uma chance de que este método de cultivo foi encontrado por Lei Mubai!

Com uma ótima chance caindo sobre ele, ela temeu que Lei Mubai realmente se tornasse um Imperdoável Inigualável!

As antigas Artes Demoníacas de Lei Mubai eram de fato surpreendentes. Mas Lin Ming estava indiferente. Entre todos os presentes, não havia ninguém mais experiente nos métodos de cultivo do mais alto nível que ele.

Nos fragmentos das memórias dos Anciãos Supremos do Reino Divino, havia inúmeros métodos de cultivo incompletos, a maioria deles aleatórios e fragmentos sem valor. Mas Lin Ming ainda olhou para eles um por vez. Ao compará-los com as antigas Artes Demoníacas de Lei Mubai, ele chegou à conclusão de que essas antigas Artes Demoníacas provavelmente foram criadas por um Imperador Inigualável que se originou do Continente da Queda do Céu.

Talvez este Imperador Inigualável tenha morrido de velhice ou talvez ele tenha subido ao Reino Divino. Independentemente do que aconteceu, esse método de cultivo que ele deixou para trás como seu legado só poderia ser considerado o mais inferior método cultivo de terceira categoria dentro do Reino Divino.

Sob a sombra da luz carmesim, Lei Mubai agarrou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, suas roupas balançando ao vento e seu cabelo preto voando imprudentemente. Com o relâmpago sangrento enrolado em volta de todo o seu corpo, ele era como um antigo deus demoníaco que desceu ao mundo.

Lei Mubai ficou ali, sua aura cheia de desdém pelo mundo. Todos os jovens heróis da elite sentiram que Lei Mubai não era diferente de uma montanha gigante que estava diante deles, uma existência inatingível e distante. Quanto às jovens discípulas da Região dos Cinco Elementos, seus belos rostos coraram e seus corações bateram descontroladamente. Quanto a Zhou Xiaoling, seus olhos nunca deixaram Lei Mubai por um segundo.

Zhou Lie viu a expressão fascinada no rosto de sua Pequena Irmã e suspirou. Ele não disse nada. Seja Lei Mubai ou Lin Ming, ambos eram pessoas que já haviam superado o domínio de sua compreensão.

"Lin Ming! Você ainda pensa que pode me derrotar?"

Lei Mubai disse lentamente, cada uma de suas palavras emanando arrogância!

Sua força tinha duplicado. Se ele usasse a 'Guerra de Sangue por Todo o Mundo' novamente, o poder desse movimento também seria dobrado!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.