Martial World

383 - Conflito Entre ‘Almas do Trovão’

Quando Lin Ming saltou no palco, ele imediatamente despertou a atenção e o clamor da platéia. Todos ficaram em silêncio, suas respirações diminuíram; Todos estavam esperando essa batalha entre os dois maiores talentos da Região dos Cinco Elementos e da Região ao Sul do Horizonte.

No entanto, todos também achavam que era muito lamentável que Lin Ming e Lei Mubai não estivessem no mesmo nível. Para alguém no nível avançado do estágio da 'Condensação de Pulso' ir contra alguém no nível inicial do ‘Reino Houtian'... isso não era uma pequena lacuna.

"Lin Ming, este maldito garoto, ele está apenas trazendo uma desgraça para ele mesmo". Na área da 'Seita Pico do Trovão' no banquete, Zhou Xiaoling estava olhando para Lin Ming com ressentimento em seus olhos. Ela ergueu os punhos cobertos de molho de soja, esperando que Lin Ming fosse derrotado.

Quanto a Zhou Lie, ele olhou impotente para sua Pequena Irmã. Ele pensou que, depois de Lei Mubai ter proposto casamento para 'Ilha da Divina Fênix', Zhou Xiaoling abandonaria os sentimentos que ela guardava por Lei Mubai. Mas, parecia que ela não tinha mudado de ideia sobre ele. Ele não tinha ideia no que ela estava pensando.

"Lin Ming não é tão simples..." Zhou Lie disse. "Já o subestimamos uma vez, não o subestime novamente".

"Humph! Apenas espere e veja!" Zhou Xiaoling não se incomodou em argumentar, ela era uma firme defensora de Lei Mubai.

Zhou Lie balançou a cabeça. Embora ele não possa deixar de admitir que em comparação com Lei Mubai, Lin Ming ainda não estava no mesmo nível. Se mais um ano se passar e Lin Ming entrar no ‘Reino Houtian', então eles seriam capazes de ver uma competição feroz. Mas isso aconteceu cedo demais!

Ele também esperava que Lin Ming ganhasse, mas essa esperança era muito fraca. Seja Lei Mubai ou Lin Ming, nenhum deles mostrou sua verdadeira e completa força. Mas falando em comparação, Lei Mubai era muito mais profundo e insondável. Em frente a ele, Mu Xiaoqing nem sequer teve força para resistir!

...

"Lin Ming, você é muito impaciente. Eu estava preparado para te encarar por último, mas não pensei que seria o segundo a entrar no palco". Lei Mubai olhou para Lin Ming enquanto ele pulava no palco, os braços cruzados atrás das costas. De todo o seu corpo, ele emitia uma atitude arrogante, a de alguém que tinha plena confiança em si mesmo e olhava para todos os heróis do mundo com nada além de desdém. Como um talento de grau Santo de uma seita de quinto grau, enfrentando Lin Ming, que não era apenas de uma seita de quarto grau, mas também tinha um cultivo inferior, ele, naturalmente, olhou para ele com desprezo.

"Eu originalmente queria experimentar os muitos discípulos principais da Região dos Cinco Elementos um de cada vez. Afinal, esse tipo de evento que é possível competir contra tantos mestres é uma ocasião muito rara. Mas porque alguns assuntos ocorreram, eu mudei de ideia"; um sorriso fraco tocou os lábios de Lin Ming, um profundo significado por trás disso.

Lei Mubai franziu a testa. Ele não sabia porque Lin Ming estava sorrindo, mas essa expressão sorridente o fazia sentir desgosto. "Você acha que você tem chance de ganhar? Você não parece ter percebido a situação em que você está!"

Lin Ming sacudiu a cabeça. "Não, é exatamente o contrário. Você não percebeu a situação em que se encontra".

Lin Ming falou, mas nesse momento, Lei Mubai o ignorou. Lei Mubai só pensava que Lin Ming estava tentando provocá-lo.

"Haha! Eu não percebi minha situação? Parece que você está bastante confiante em si mesmo". Lei Mubai de repente tirou as mãos das costas, apertou os punhos. Uma enorme força surgiu de dentro dele e uma espessa verdadeira essência surgiu, quase substancial. Derramando como mercúrio, esmagando todos os azulejos de pedra do chão e fazendo-os voar para trás com verdadeira essência.

"Que verdadeira essência espessa!".

Os corações de todos os presentes no banquete ficaram chocados. Essa era uma verdadeira essência que um artista marcial no ‘Reino Houtian' poderia ter? Se eles usassem sua percepção, eles poderiam sentir um vórtice turbulento de verdadeira essência com Lei Mubai no centro. Era difícil acreditar que ele estava no nível inicial do ‘Reino Houtian'.

"As palavras são inúteis” Encarando a verdadeira essência de Lei Mubai que o varria, as roupas de Lin Ming flutuavam no ar. Lin Ming agarrou a 'Lança Divina do Cometa Roxo', a apontando para o chão, seus olhos indiferentes tocados com uma pitada de desprezo.

"Seus olhos realmente me dão desgosto. Faça sua jogada. Eu vou dar uma olhada para ver se você pode ou não me forçar a usar minha arma!" As mãos de Lei Mubai se juntaram e o deslumbrante 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' apareceu em suas palmas.

Chi chi chi!

Lin Ming estreitou os olhos enquanto olhava o 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue'. Ele zombou em seu coração: 'Se você fosse um verdadeiro discípulo da 'Seita Pico do Trovão', eu não seria capaz de tirar nada de você. Mas já que você não é, não me culpe por tirar tudo o que você tem!'

"'Asas da Fênix Ascendendo aos Céus'!".

Lin Ming de repente avançou, uma chama luminosa queimava todo o seu corpo. Era como se montanhas e rios tivessem entrado em erupção; ele empurrou a lança para o peito de Lei Mubai! Sob essa lança, o espaço à sua volta parecia apertar, uma fênix flamejante girando ao redor. As chamas cercaram Lei Mubai!

"Este é o seu movimento? Muito ruim, é inútil contra mim!" O comportamento de Lei Mubai era calmo. Ele levantou as palmas das mãos e lançou o 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue'. Em um instante, desapareceu e se transformou em um par de sangrentas garras de sangue do submundo que atingiram a chama da Fênix.

Bang!

As garras de sangue e a chama da fênix colidiram. As garras de sangue se prenderam nas asas da Fênix de chamas, dispersando o fogo. As garras de sangue emitiram um som de "chi chi chi" enquanto fumaça azul subia no ar.

"Morra!".

Lei Mubai gritou e de repente torceu as mãos, as garras de sangue o imitaram. Houve um triste e agudo grito de fênix que perfurou o ar, e a chama da Fênix de Lin Ming foi rasgada por Lei Mubai!

Os corações dos discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' de repente pularam uma batida, até mesmo a expressão de Mu Dingshan mudou. A 'Asas da Fênix Ascendendo aos Céus' de Lin Ming foi tão facilmente quebrada!

"Eu disse que era inútil!" Lei Mubai zombou. Mas neste momento, seu sorriso congelou em seu rosto. Depois que ele separou a 'Asas da Fênix Ascendendo aos Céus', uma luz roxa dividiu a fumaça, disparando contra ele a uma velocidade incrível!

Esta agulha tinha duas polegadas de comprimento e um Dragão de Inundação Roxo enrolado em volta dela. Esta era a ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’!

"Mm? Isso é…!".

Lei Mubai ficou chocado. Ele podia sentir naquela luz roxa uma energia de origem do trovão que foi comprimida ao extremo!

"‘Alma do Trovão’!?".

Lei Mubai voou para trás, mas a luz roxa o seguiu. Não importava quão rápido ele fosse, como poderia se comparar com a velocidade daquela ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’?

Quando Lei Mubai viu que a ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’ ia acertá-lo entre as sobrancelhas, ele gritou e bateu em seu anel espacial, tirando uma alabarda com cor de sangue, vermelho escura! Esta alabarda tinha um cabo de nove pés de comprimento e uma lâmina de um pé. Ela era de um carmesim escuro como sangue fresco e sua aura assassina apareceu no céu. Era como uma terrível besta viciosa por toda parte, fazendo com que aqueles que a viessem sentissem um medo profundo e permanente.

Lei Mubai agarrou a alabarda com a cor de sangue e cortou instantaneamente a ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’.

Naquele momento, era como se todo o espaço estivesse bloqueado pela alabarda com a cor de sangue e o 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' estava preso dentro. A alabarda com a cor de sangue carregava um vasto impulso violento e interminável, quando ele cortou ferozmente.

Bang!

O 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' foi cortado pela alabarda com a cor de sangue. Inúmeros arcos de trovão roxo foram espalhados, como serpentes roxas que se arrastavam caoticamente no ar. Lei Mubai suportou o peso desse choque e todo o seu corpo estava dormente pela eletricidade. Mas Lin Ming não estava melhor. Sua mente estava conectada ao 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino', e quando foi cortado, ele ficou pálido.

Lin Ming acenou com a mão direita e o 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' que possuía uma vontade inteligente voltou para Lin Ming, girando em sua mão.

Lei Mubai segurou a alabarda, parando no chão. Ele olhou para a pequena agulha de aço na mão de Lin Ming e ondas tumultuadas surgiram em seu coração.

Não era apenas Lei Mubai, mas os olhos de todos na audiência ficaram concentrados naquela agulha de aço de aparência normal.

A maioria deles não sabia o que era a ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’. Eles só podiam admirar o poder desse pequeno objeto. "Parece que a força de Lin Ming é maior do que eu esperava. Ele pode ter a capacidade de lutar com Lei Mubai. Mas, isso é apenas para lutar. Quanto ao que acontecerá, tudo dependerá de quanta força Lei Mubai ainda esconde..."

Um discípulo da 'Seita da Terra Profunda' analisou a situação com um ar de orgulho. Mas essa análise só fez com que os discípulos da 'Seita Pico do Trovão' em volta o olhassem com zombaria.

'Seu idiota!'.

Alguém da 'Seita Pico do Trovão' pensou em seu coração. Como discípulos da 'Seita Pico do Trovão', eles naturalmente reconheceram o que era a ‘Agulha de Metal do Dragão Serpente’. Era uma ‘Alma do Trovão’ de ‘Grau Terra de Nível Baixo’!

Ela continha uma energia de origem do trovão comprimido extremamente aterrorizante. Nesse aspecto, era muito superior ao 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue'!

"Um garoto com o cultivo no nível avançado do estágio da 'Condensação de Pulso' foi realmente capaz de absorver uma ‘Alma do Trovão’ de ‘Grau Terra de Nível Baixo’? Como isso é possível?” Zhou Lie exclamou. Ele não conseguiu aceitar isso. Ele estava bem ciente do quão difícil e doloroso era absorver uma ‘Alma do Trovão’ desse nível!

Com seu cultivo no ‘Reino Houtian' e também com a ajuda de muitos tesouros da 'Seita Pico do Trovão', Zhou Lie conseguiu saltar níveis e absorver uma ‘Alma do Trovão’ de ‘Grau Humano de Nível Alto’. Mas a dor que veio junto levou ele a querer se matar. Finalmente, ele rompeu seus limites e a absorveu à força!

Zhou Lie pensou que ele tinha alcançado o maior ato que desafiava os céus e ficou satisfeito com seu talento. Mas depois, descobriu que Lei Mubai havia absorvido uma ‘Alma do Trovão’ de ‘Grau Terra de Nível Baixo’ com seu cultivo no nível inicial do ‘Reino Houtian' e sofreu um duro golpe na auto-estima.

Mas, quando Zhou Lie pensou que Lei Mubai era uma existência que tinha a chance de se tornar um Imperador Inigualável no futuro, ele só conseguiu aceitar essa realidade. Mas agora, parecia que Lin Ming com seu cultivo no nível avançado no estágio da 'Condensação de Pulso' realmente conseguiu absorver uma 'Alma do Trovão’ de ‘Grau Terra de Nível Baixo’. Céus! Ele era realmente um ser humano?

Zhou Xiaoling olhava com os olhos arregalados. Foi também por causa do ato de absorver uma ‘Alma do Trovão’ que sua admiração por Lei Mubai subiu tão alto. Mas agora em apenas alguns dias, esse ato realmente foi superado por Lin Ming! Ela também achou isso difícil de aceitar. Em seus olhos, Lei Mubai era o indivíduo mais talentoso e dotado do mundo, era impossível para qualquer um superá-lo. Mas agora, parecia que Lin Ming já o havia eclipsado.

Dentro da área da 'Ilha da Divina Fênix' no banquete, Mu Qianyu testemunhou a intensa e violenta reação dos discípulos da 'Seita Pico do Trovão' e seus lábios se curvaram em um sorriso satisfeito. 'Esses Sujeitos já estão tão surpresos. Se eles soubessem que Lin Ming já havia absorvido o 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' há mais de meio ano e que seu cultivo só estava no nível de pico do estágio do 'Forjamento Ósseo' quando ele fez isso, apenas que tipo de reações eles teriam? Agora que o cultivo de Lin Ming chegou ao nível avançado no estágio da 'Condensação do Pulso', com a ajuda de uma seita, ele poderia até mesmo absorver uma ‘Alma do Trovão’ de ‘Grau Terra de Nível Médio’.

"Nunca pensei que isso fosse possível, nunca esperei isso." Lei Mubai balançou a cabeça. "Eu realmente subestimei você! Eu tenho que admitir que você tem as qualificações para me fazer ficar um pouco sério, mas também só um pouco mais sério".

Lin Ming sorriu, uma sorriso leve tocando seus lábios. Esse idiota, ele estava batendo na porta da morte e no entanto, ele ainda se sentia tão presunçoso. Essa também foi a razão pela qual muitos outros gênios morreram como cães. O orgulho cegou seus olhos e a arrogância cegou seus corações, os deixando acreditar que tudo estava sob seu controle.

Mas a verdade era que ele não podia culpar Lei Mubai. Nessa situação, ele nunca teria imaginado que sua identidade foi vista por Lin Ming.

Se alguém fosse culpado, só poderia culpar Lei Mubai por ter tanta má sorte.

Desde os tempos antigos, os Imperadores Inigualáveis eram existências que possuíam um talento que desafiava os céus, bem como um grande destino que se reunia em seus corpos. O talento de Lei Mubai era satisfatório, mas foi uma pena que ele não tivesse um grande destino para seguir. Em vez disso, o que tinha caído sobre ele era uma calamidade. Infelizmente, nesta vida, ele já encontrou Lin Ming. E o que era mais trágico era que ele nunca teria sonhado que Lin Ming tinha absolvido um 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado' e que, dentro desse 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado', estava a essência de sangue do Grande Imperador do Submundo. Quanto a Lei Mubai, a linhagem do Grande Imperador do Submundo, com a qual ele estava tão orgulhoso e que ele havia escondido, tinha sido realmente descoberta por Lin Ming.

Lei Mubai bateu a alabarda com a cor de sangue e a segurou no peito. Naquele instante, uma energia feroz e violenta surgiu. Este era um tesouro superior de Grau Terra de Nível Médio.

 

"Essa alabarda é um tesouro desolado e perigoso, é uma réplica da 'Alabarda Sanguinária Esquecida'. Embora seja uma réplica, tem sido temperada através de mil anos e manchada com o sangue de inúmeras vidas. Estou antecipando que hoje esta alabarda beberá livremente do seu sangue!".