Martial World

382 - Descendente do Imperador do Submundo

No curto tempo que Lin Ming estava perdido em pensamentos, a lótus de gelo de Mu Xiaoqing já havia sido esmagada pelas garras de sangue de Lei Mubai!

Depois que a garra de sangue rasgou a lótus azul, continuou atacando Mu Xiaoqing. Mu Xiaoqing voou para trás, sua espada azul brilhando com uma luz fria enquanto ela empurrava a espada para frente.

Ding ding ding!

Houve o som de metais colidindo. Mu Xiaoqing soltou inúmeras luzes de espadas que perfuraram a garra de sangue, provocando uma nuvem sangrenta.

Bang!

A garra de sangue finalmente explodiu, sangue misturado com relâmpagos carmesim espirraram em Mu Xiaoqing. As roupas e o corpo de Mu Xiaoqing estavam completamente vermelhos de sangue.

Seu rosto empalideceu. Ela deu vários passos pesados para trás, cada passo criando uma pegada sangrenta no palco.

Lin Ming podia ver claramente que a verdade era que esse sangue foi gerado a partir da essência de sangue do 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' que foi absolvido depois que foi estimulado com verdadeira essência. Este era sangue de verdade!

Esse 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' realmente parecia uma arma perversa.

Mu Xiaoqing olhou para as manchas de sangue no chão e depois no rosto sorridente de Lei Mubai. Uma sensação de humilhação profunda surgiu dentro de seu coração. Ela sabia que já havia perdido, Lei Mubai estava simplesmente brincando com ela. Naquele único golpe há um momento, se Lei Mubai não tivesse se segurado, não havia nada que ela pudesse fazer para se defender contra ele!

Não era apenas Mu Xiaoqing que percebeu isso, muitos dos discípulos da Região dos Cinco Elementos também viram o que estava acontecendo. Muitos começam a sentir pena de Mu Xiaoqing.

Raiva, vergonha e falta de vontade inchou no coração de Mu Xiaoqing. Ela sabia que ela era inferior a Lei Mubai, mas nessa situação, como poderia se permitir a admitir derrota?

Ela cerrou os dentes, enviando uma transmissão de som de verdadeira essência: "Você e eu não temos nenhum ódio passado ou injustiça um contra o outro, então por que você está me humilhando assim?".

"Haha, se você quer culpar alguém, então culpe sua mestra. Ela me suprimiu, frustrando meu espírito, então, naturalmente, devo retaliar contra ela. Eu não tenho a capacidade de me opor diretamente a ela, mas dentro das regras deste banquete eu ainda posso arruinar você. Fazê-la ficar doente e enjoada também não é uma má ideia. Uma vez que tudo está feito dentro das regras apropriadas, tudo que ela pode fazer é engolir meus insultos. Quanto a você, considere isso um golpe de má sorte!".

"Então, essa é a razão" Mu Xiaoqing sorriu de forma desanimada.

"Não só isso. Desde que resolvi me tornar um Imperador Inigualável, para caminhar por essa estrada, devo pisar nos cadáveres de uma enorme quantidade de gênios e gravar nos meus ossos a crença de que estou no ápice da existência. Como discípulo principal de uma seita superior de quarto grau, você relutantemente se qualifica para ser um corpo que prepara a estrada para mim. Depois de me tornar um Imperador Inigualável no futuro, você também pode considerar isso uma honra".

Essas palavras fizeram com que Mu Xiaoqing ficasse completamente irritada. "Morra!".

Mu Xiaoqing atacou, sua figura rapidamente correndo para frente. Com cada passo que ela deu, lótus de gelo floresceram no chão. Ela cortou com a espada e um vento forte uivou, carregando uma energia de gelo aterrorizante.

"Ei! Tudo o que você faz é inútil!” Lei Mubai sorriu com desdém. Seus olhos se encheram de pena quando olhou para Mu Xiaoqing. Então, ele estendeu os braços e uma luz carmesim escuro entrou em erupção. “‘Prisão de Sangue’!".

Hoo!

Uma enorme quantidade de essência de sangue jorrou como uma maré. Todo o espaço dentro de dezenas de pés em torno de Lei Mubai parecia engrossar como se estivesse transbordando de sangue pegajoso.

Enquanto Mu Xiaoqing avançava, sentiu como se houvesse uma pressão sobre o peito. Ela achou difícil respirar.

Lei Mubai sorriu cruelmente enquanto empurrava uma palma para Mu Xiaoqing.

No momento em que a ‘Prisão de Sangue’ entrou em erupção, Lin Ming de repente se lembrou de algo.

Quando Lin Ming tomou pela primeira vez o 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado' para entrar no reino 'Refinamento Medular', ele viu uma verdadeira ilusão. Esta era a maldade que o Grande Imperador do Submundo havia deixado dentro do 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado'.

E a sensação de que a alma do Grande Imperador do Submundo tinha dado a ele era algo semelhante às flutuações da alma de Lei Mubai!

Poderia ser…

Lin Ming ficou alarmado. Depois de ter engolido o 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado', ele havia testemunhado a guerra sem fim que aconteceu. Isso deixou uma impressão muito profunda na mente de Lin Ming.

O Grande Imperador do Submundo era semelhante a um antigo deus demoníaco. Ele segurava um grande machado vermelho sangue na mão, o cabo com mais de dez pés de comprimento e tão grosso quanto um braço. A lâmina do machado tinha três pés de largura e com um único movimento, conseguiu cortar um demônio ao meio! Toda vez que ele matava um demônio, o Grande Imperador do Submundo beberia seu sangue!

Até agora, Lin Ming não conseguiu entender o que eram os demônios que o Grande Imperador do Submundo matou. Esses demônios estavam nus, sua pele era de uma cor azul escuro e cinza metálico, todos os seus corpos com músculos grossos e definidos. Seus corpos estavam presos com aros grandes, e havia até mesmo aqueles que estavam envolvidos em correntes. Eles tinham características diabólicas exageradas e eram seres incomparavelmente feios. Eles não eram humanos.

Quanto ao Grande Imperador do Submundo, ele tinha mais de dez pés de altura. Seu cabelo era vermelho escuro, a pele azul pálido e as pupilas ouro escuro. {{Atrocittus: 3,04 metros de altura}}

Embora ele tivesse o rosto de um ser humano, a altura, a pele, os olhos... Poderia haver humanos que crescem com esse tipo de aparência?

Lin Ming nunca poderia ter certeza se o Grande Imperador do Submundo era humano ou não. Ou talvez, essa aparência foi o resultado de cultivar profundamente as ‘Artes Demoníacas’?

Na época, essa cena tinha sido gravada no coração de Lin Ming.

O grande machado do Grande Imperador do Submundo apontado para o céu, seus pés pisaram a terra. Dentro do universo, ele sozinho governava tudo! Esse espírito esmagadoramente dominador fez o coração de Lin Ming acelerar.

E agora, Lin Ming de fato sentiu o mesmo tipo de energia vindo do corpo de Lei Mubai.

Essa era a energia de um demônio... Embora fosse muito fraca, não havia como ele estar errado!

Ele é... um descendente do Grande Imperador do Submundo?

Esse pensamento apareceu de repente no coração de Lin Ming, o deixando distraído por um momento.

Se ele fosse um descendente do Grande Imperador do Submundo, então, que tipo de conceito seria?

Ele era... alguém da 'Região Demoníaca do Mar do Sul'!?!?

Quando Lin Ming pensou nessa possibilidade, todos os tipos de cenários apareceram em sua mente. De Lei Jingtian destruindo a proposta de aliança, ao seu sorriso autoconfiante, até quando ele até mesmo apoiou Lei Mubai ao propor o casamento com a 'Ilha da Divina Fênix'... E até o momento, que Lei Mubai tinha usado o 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue'!

O 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' não era um problema. Embora fosse considerado maligno, as facções malignas dentro do Continente da Queda do Céu não eram muito claras. Por exemplo, a 'Facção da Acácia' e a 'Facção de Marionetes' da 'Seita do Vale dos Sete Mistérios' praticavam Artes Demoníacas. Quanto a Lin Ming, sua 'Força do Deus Herege' também não era uma habilidade ortodoxa.

Mas com o 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue' adicionado com todas as questões anteriores, Lin Ming tinha um palpite!

E esse era que o nome real deste jovem pálido não era Lei Mubai. Na verdade, esse era apenas um nome falso que ele usava dentro da 'Seita Pico do Trovão'. Ele provavelmente era uma pessoa muito importante dentro da 'Região Demoníaca do Mar do Sul'!

Havia muito em jogo nesse palpite; mesmo Lin Ming não conseguia confirmar isso facilmente.

Se ele estivesse certo, então não sobraria nada de Lei Mubai. Mas se ele estivesse enganado, isso criaria uma confusão horrível. Pode até fazer com que a 'Seita Pico do Trovão' se alie com a 'Região Demoníaca do Mar do Sul'!

Lin Ming suprimiu seu desejo de dizer a Mu Qianyu seu palpite. Em vez disso, ele acalmou sua mente e se isolou até que não restava mais nada senão seu sentido, usando isso para observar cada ação de Lei Mubai. {{Atrocittus: Lin Ming, tu é burro cara! #facepalm}}

No palco, a batalha de Lei Mubai e Mu Xiaoqing estavam chegando à conclusão. Obviamente Mu Xiaoqing não estava perto de ser oponente para Lei Mubai. Ela estava presa na 'Prisão de Sangue', e era completamente incapaz de se libertar.

Quando Lin Ming comparou a aura que Lei Mubai emitiu com a vontade deixada para trás pelo Grande Imperador do Submundo dentro do 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado', ele estava cada vez mais certo de que esse Lei Mubai tinha uma relação muito próxima com o Grande Imperador do Submundo e era provavelmente um descendente de alguma forma. Pelo menos, ele seria uma pessoa que cultivava os mesmos tipos de Artes Demoníacas que o Grande Imperador do Submundo!

A 'Região Demoníaca do Mar do Sul' estava em guerra com a 'Ilha da Divina Fênix' e logo atacou. Agora, Lei Mubai apareceu de repente nesse momento. Além de todas as várias ações de Lei Jingtian, isso foi suficiente para confirmar a relação entre Lei Mubai e a 'Região Demoníaca do Mar do Sul'. Caso contrário, como poderia haver uma coincidência tão perfeita nesse mundo?

Quando Lin Ming decidiu, ele abriu os olhos.

Neste momento, ele testemunhou o golpe final de Lei Mubai.

Bang!

A garra de sangue carmesim explodiu. Mu Xiaoqing cuspiu um bocado de sangue e voou para trás como uma pipa quebrada, o rosto mais pálido que papel.

Esse era o lar da 'Ilha da Divina Fênix'. Não importa o quão corajoso Lei Mubai era, ele ainda não ousaria sugar a essência de sangue de Mu Xiaoqing. Mas esse nível de lesão foi suficiente para que ela ficasse de cama por pelo menos dez dias.

A verdade era que ficar de cama durante dez dias não era muito. O cerne da questão era que a confiança de Mu Xiaoqing sofreu um duro golpe. No futuro, isso poderia afetar seu cultivo.

Mu Yuhuang ficou pálida. Não importava como ela justificasse as coisas, nesse caso sua discípula era simplesmente mais fraca, por isso tinha sido humilhada. Não havia nada que ela pudesse dizer. Caso contrário, essa chamada competição para aprender uns com os outros não teria sentido.

Lei Mubai sorriu maliciosamente para Mu Xiaoqing. Então, ele passou os olhos por toda a audiência. "Quem é o próximo?".

Todos os discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' tinham a tez extremamente feia. Seus corações estavam cheios de extremo ressentimento e eles desejavam que pudessem rasgar esse Lei Mubai em pedaços. Mas desta vez, quem ousaria subir? Isso simplesmente seria se desgraçar!

Lei Mubai sorriu enquanto olhava para Mu Dingshan. Quanto a Lin Ming, ele queria deixá-lo por último. Aquele que era a maior preocupação para ele aqui era Lin Ming.

"Irmão Dingshan, se você não subir, então, como podemos ter uma partida?".

A expressão de Mu Dingshan ficou pálida. Ele apertou firmemente os punhos. Desde que ele nasceu, quando ele foi oprimido assim? Alguém estava olhando ele de cima, o provocando abertamente, e, no entanto, ele estava indefeso nessa situação.

No entanto, desta vez, ele tinha que subir, não importa o que. No final, ele era o Irmão Aprendiz Sênior mais velho de todos os discípulos diretos. Ele cerrou os dentes e estava prestes a pisar no palco quando ele foi parado por uma mão firme em seu ombro.

Ele se virou e viu que aquele que o impediu foi Lin Ming.

"Irmão Aprendiz Sênior Mu, eu faço isso” Lin Ming disse francamente. Havia muito em jogo. Através de uma batalha real, ele poderia determinar mais precisamente a verdadeira identidade de Lei Mubai.{{Cyber: Ele diz que é pra determinar a verdadeira identidade mas na verdade é por causa da cremosa...}}

O coração de Mu Dingshan se encheu com uma emoção afetuosa e comovente enquanto olhava para Lin Ming. Esse Lei Mubai era simplesmente muito forte. Mesmo os talentos de grau Santo eram separados pela diferença em seus talentos. Ele temia que esse Lei Mubai fosse muito mais forte do que Mu Qianyu e Mu Bingyun quando estavam nessa idade.

Mesmo que Lin Ming também fosse um talento de grau Santo, ele tinha apenas dezesseis anos e meio de idade. Não só isso, mas havia uma grande diferença no cultivo. Mu Dingshan não acreditava que Lin Ming tivesse certeza de lidar com Lei Mubai.

Lei Mubai venceu Mu Xiaoqing e nem sequer usou sua arma. Quem sabia o que mais ele tinha na manga. Ele era simplesmente uma pessoa insondável. Não havia como Lin Ming compreender completamente a força total do inimigo. Para desafiar Lei Mubai, era necessário ter uma coragem considerável. Mas, como essa competição havia progredido para esse ponto, uma perda seria um grande golpe para a confiança de alguém.

Lin Ming poderia ganhar?

Para Mu Dingshan, essa esperança era muito fraca e incerta.

Ele acariciou o ombro de Lin Ming, um pouco como se ele estivesse pisando em um palco de execução. "Irmão Lin, fique em silêncio. Você é a última esperança da minha 'Ilha da Divina Fênix', então me deixe subir primeiro. Meu cultivo é maior do que o de Xiaoqing, então eu poderei testar algumas cartas que ele tem na mão. Com isso, será mais fácil para você lidar com ele".

Lin Ming sorriu fracamente, não tentando persuadir Mu Dingshan. Em vez disso, ele tirou sua 'Lança  Divina do Cometa Roxo' e saltou diretamente para o palco.

 

"Lin Ming da 'Ilha da Divina Fênix', por favor, me aconselhe!"

 

......................................

NT Dokohan:

Ps1.: Pelo que viram, o título um pouquinho spoiler. O que preferem que eu faça? Deixe como é ou não coloque o título por 1 semana mais ou menos?

Ps2.: Isso eu não entendo. Como pode o último capítulo ter mais recomendações que o INDEX (menu principal). Será porque só gostaram do último capítulo, hsuahsauhsau? Não esqueçam de recomendar lá também :P

Ps3.: Mas nada de diminuir o ritmo das recomendações/comentários nos posts também. Eu e a equipe estamos adorando :D.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.