Martial World

379 - No Amanhecer com Ar Roxo no Leste, Dois Dragões Lutarão

Os discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' e da Região dos Cinco Elementos já haviam retornado antes do intervalo de duas horas ter terminado, esperando ansiosamente ver o incomparável confronto que aconteceria.

Dentro das memórias desses discípulos, este seria o duelo de mais alto nível que havia ocorrido entre a Região dos Cinco Elementos e a 'Ilha da Divina Fênix', que eles podiam lembrar. Este era um evento raro que não acontecia nem uma vez a cada dez anos; Naturalmente, ninguém queria perder.

"Haha, está prestes a começar, não posso esperar!"

"Lin Ming, Irmão Aprendiz Sênior Dingshan, Irmã Aprendiz Sênior Xiaoqing, a última trifecta! {{ Trifecta: Na corrida de cavalos, uma trifecta é uma única aposta que prevê o primeiro, o segundo e o terceiro lugares, na ordem exata. }} A Região dos Cinco Elementos consegue detê-los?”

"Estou mais ansioso para ver a luta do Irmão Aprendiz Sênior Lin Ming. A fim de permitir que o Irmão Aprendiz Sênior Lin Ming recuperasse sua condição máxima, ele deveria ser o último. Eu me pergunto quantos discípulos principais Lin Ming conseguirá superar".

Os discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' discutiam entusiasmados. Eles tinham uma grande confiança em Lin Ming. Lin Ming usou apenas sua lança para se igualar com Xiao Chi; ele absolutamente tinha a força para lutar com um discípulo principal.

Portanto, esses pequenos discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' tomaram Lin Ming como seu ídolo e, em vez de dizerem que Lin Ming não conseguiria vencer, eles diziam que ele poderia de fato derrotar vários discípulos principais.

Claro, os discípulos da Região dos Cinco Elementos nunca admitiriam isso. Eles ainda acreditavam que Lin Ming sofreria uma derrota desastrosa em sua última batalha.

Os seis grandes discípulos principais eram os discípulos com mais destaque de sua seita que passaram por vários processos de seleção. Mas, em termos de estado mental e moral dos discípulos da Região dos Cinco Elementos, se o mais poderoso júnior de sua seita fosse derrotado por alguém que era ainda mais jovem do que eles, isso seria um sério golpe para sua auto-estima.

O incenso finalmente foi queimado. Quando Mu Yuhuang estava prestes a falar, ela realmente engasgou de surpresa. Ela virou a cabeça para a entrada da praça do banquete, como se não pudesse acreditar em seus próprios olhos. Um momento depois, ela se levantou rapidamente para encontrar a recém-chegada.

O público não sabia o que estava acontecendo. Então, viram uma mulher velha com cabelos prateados brilhantes entrando na praça, apoiada em uma bengala com um sorriso no rosto. Ela usava um longo xale bordado com uma centena de pássaros e fênix, e uma coroa de fênix carmesim foi colocada sobre sua cabeça. Ela era muito velha, não parecia diferente de uma mulher mortal que tinha cerca de setenta ou oitenta anos.

Todos ficaram petrificados. Os discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' ficaram surpresos, sem palavras.

"É... é a... essa é a Grande Ancestral?"

"A Grande Ancestral realmente chegou!"

"Eu estive na seita por dezenas de anos, mas esta é a primeira vez que eu vi a Grande Ancestral!"

A Grande Ancestral da 'Ilha da Divina Fênix' era uma mulher chamada Mu Fengxian. Seu cultivo estava no ‘Reino Núcleo Rotativo', e no passado ela era a Santa da 'Ilha da Divina Fênix'. Na sua juventude, ela também era um talento de grau Santo.

Dos presentes, além de alguns mestres do ‘Reino Núcleo Rotativo', o resto deles só havia visto Mu Fengxian em retratos.

Há mais de duzentos anos, Mu Fengxian entrou em isolamento nas montanhas na parte de trás da 'Ilha da Divina Fênix', deixando de cuidar dos assuntos mundanos. Ninguém pensou que durante esse banquete, Mu Fengxian realmente apareceria!

Era preciso saber que Mu Fengxian já havia visto muitas vezes competições de alto nível. Quando ela era jovem, ela também participou de muitos desses eventos, e até foi campeã, superando todos os heróis da elite, com o nome dela sacudindo a terra.

Pode-se dizer que esse tipo de evento era comum para ela. Ela simplesmente não precisava se incomodar em participar.

Assim, quando Mu Fengxian havia chegado, todos ficaram incomparavelmente surpresos.

"Mestra Anciã, por que você veio pessoalmente?", Mu Yuhuang perguntou, intrigada.

"Haha, das montanhas, vi o ar roxo subir do leste, dois dragões lutarão. Hoje, um grande evento ocorrerá, um verdadeiro dragão nascerá. No entanto, não sei quem vencerá. Esse velho corpo quis sair e dar uma olhada".

"Um verdadeiro dragão nascerá? Dois dragões lutarão?" Mu Yuhuang ficou assustada, Mu Fengxian estava sem dúvida se referindo a Lin Ming. Mas, o outro dragão... Aquele estranho jovem da 'Seita Pico do Trovão'?

Mu Yuhuang notou que Mu Fengxian estava de fato examinando Lei Mubai, com suas sobrancelhas esbeltas juntas. A 'Seita Pico do Trovão' realmente tinha um talento de grau Santo! Não é de admirar que Lei Jingtian tenha sido tão corajoso anteriormente. Mesmo diante do impressionante desempenho de Lin Ming, ele manteve a sensação de que ele estava no controle de todos os eventos.

Depois que Mu Fengxian olhou para Lei Mubai, ela apenas sorriu quando olhou para Lin Ming. Depois de várias respirações, ela então assentiu com uma expressão satisfeita. Quando Mu Yuhuang segurou sua mão, ela caminhou até o assento de honra e se sentou silenciosamente.

Lin Ming olhou para aquela velha. Nível de pico do ‘Reino Núcleo Rotativo'! Isso era apenas um passo de se tornar um Imperador Inigualável. Claro, esse único passo não era diferente de um fosso; Poder atravessar, era difícil.

Dentro da área da 'Seita Pico do Trovão' no banquete, Lei Jingtian viu Mu Fengxian aparecer e perdeu um pouco de sua calma. "Essa velha, por que ela iria sair? Ela não deveria ter visto nenhuma falha".

Lei Mubai franziu a testa. "Ela não deve ter visto. Embora Mu Fengxian seja como um fantasma velho, ainda deve ser impossível para ela reconhecer meu método de cultivo. Não só isso, mas eu também cultivo a 'Lei do Trovão Profundo dos Nove Céus' da 'Seita Pico do Trovão' e controlo uma ‘Alma do Trovão’. Dizer que eu sou um verdadeiro discípulo da 'Seita Pico do Trovão' não é um exagero!"

"Espero que sim". Depois de pensar mais nisso, Lei Jingtian também pensou que não haveria nada de errado. Nem mesmo o Vice Soberano da 'Seita Pico do Trovão' sabia do status de Lei Mubai.

A expressão de Lei Mubai estava sombria quando ele disse: "Esta velha Mu Fengxian, eu me pergunto quantos anos de vida ela ainda tem. Olhando para quantos anos ela já tem, ela provavelmente não tem menos de setecentos!".

Depois que um artista marcial atingia o ‘Reino Núcleo Rotativo', dependendo do seu estado, eles poderiam alcançar de quinhentos a oitocentos anos de vida.

Um artista marcial também envelhecia muito devagar. Por exemplo, embora Mu Yuhuang já tivesse quatrocentos a quintenhos anos de idade, ela ainda tinha a aparência de uma mulher muito bonita de meia-idade {{Atrocittus: 500 é o novo 40 baby! ;D}}. Mas, quando sua vida estivesse prestes a atingir seu fim, ela envelheceria rapidamente até se tornar como Mu Fengxian com apenas uma dúzia de anos de vida restantes.

Originalmente, a 'Região Demoníaca do Mar do Sul' estava planejando esperar até Mu Fengxian morrer antes de atacar a 'Ilha da Divina Fênix'. Mas, Mu Qianyu e Mu Bingyun estavam crescendo rapidamente. Se Mu Fengxian não morresse e essas duas irmãs ainda atravessassem para o ‘Reino Núcleo Rotativo', eles teriam desperdiçado todo seu tempo. Os ganhos simplesmente não compensariam as perdas.

Então, eles não tiveram escolha senão agir primeiro, aproveitando o fato de que as duas irmãs ainda não cresceram.

Mu Fengxian colocou a bengala de lado e disse: "Esta velha só quer dar uma olhada na diversão. Vocês não precisam ser tão formais, façam como de costume".

Embora Mu Fengxian tenha dito isso, em sua presença, os discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' eram extremamente cuidadosos e respeitosos. Para eles, Mu Fengxian era uma figura que só existia em textos antigos. Dentro de muitos dos textos antigos da 'Ilha da Divina Fênix', o retrato de Mu Fengxian foi gravado. Mas, quanto à própria Mu Fengxian, os discípulos mais jovens nunca a viram. Mu Fengxian era um personagem de lendas, ninguém ousava ser descuidado na frente dela.

No entanto, apesar de terem sido cuidadosos, com a chegada de Mu Fengxian, o grande espetáculo desta competição atingiu o ápice, fazendo com que os discípulos tremessem de entusiasmo.

Com o anúncio de Mu Yuhuang, a competição pode finalmente começar!

Uma moça de manto azul se moveu, aparecendo como uma explosão de fumaça no palco. Esta menina era Mu Xiaoqing.

Embora Mu Xiaoqing pareça comparativamente comum, ela tinha um temperamento muito majestoso e elegante que provocava um novo sentimento. "Discípula principal da 'Facção do Luan Azul' da 'Ilha da Divina Fênix', Mu Xiaoqing, dezenove anos. Desafio todos os jovens heróis da elite das seis seitas da 'Região dos Cinco Elementos'. Por favor, me aconselhem!"

"Parece que Mu Xiaoqing está indo primeiro ao palco".

Dentro da área da 'Seita Pico do Trovão' no banquete, Lei Mubai deu um sorriso fraco. Mu Xiaoqing era mais fraca que Mu Dingshan, portanto, motivo pelo qual ela foi enviada primeiro. Sem esperar que os outros discípulos principais respondessem, Lei Mubai entrou no palco.

Quando Lei Mubai entrou no palco, ele imediatamente despertou a atenção de todos. Até mesmo a Princesa Fogo do Sol, Huo Ruyan, que estava preparando para se levantar, ficou chocada.

"Quem é esse sujeito? Ele acabou de sair do nada?"

"'Seita Pico do Trovão'? Não é o Palma do Trovão, Zhou Lie que vai entrar no palco?"

"Uma nova pessoa? Não me lembro de ter visto essa pessoa dentro da 'Seita Pico do Trovão'".

Os discípulos da 'Região dos Cinco Elementos' começaram a falar entre si. Neste nível de partida, apenas um discípulo principal tem qualificações para participar. Para outra pessoa ir ao palco, isso era realmente vergonhoso.

Havia até mesmo muitos discípulos da 'Seita Pico do Trovão' que não sabiam quem era esse Lei Mubai. Eles só viram esse sujeito pálido caminhando com o Soberano do Trovão. Eles acreditavam que ele era um novo discípulo e não prestaram muita atenção nele, mas parecia que o sujeito tinha a ousadia para entrar abertamente no palco.

O que estava acontecendo?

Mu Xiaoqing franziu a testa, sem falar. Não importa quem fosse, já que ele veio ao palco, ela o trataria igualmente e de forma imparcial. Ela pegou uma espada azul na mão e disse friamente: "Faça o seu movimento!".

"Haha, Irmã Aprendiz Sênior Mu, não há necessidade de ser tão apressada. Ainda faltam várias palavras que desejo dizer". Lei Mubai sorriu. No entanto, quando esse sorriso atravessou seu rosto que parecia que nunca tinha visto o sol, esse sorriso, em vez disso, provocou um sentimento muito assustador e perturbador. Lei Mubai colocou as mãos sobre o peito dele, dizendo: "Lei Mubai da 'Seita Pico do Trovão', dezessete anos".

Com essas palavras, o público ficou assustado. dezessete anos?

Lei Mubai era muito alto, e era difícil ver quantos anos ele tinha. Mas, ele tinha dezessete anos de idade e seu cultivo já estava no nível inicial do ‘Reino Houtian'. Este resultado era parecido com o de Mu Qianyu!

No entanto, um gênio de dezessete anos que conseguiu alcançar o ‘Reino Houtian' não era necessariamente um talento de grau Santo. Embora houvesse aqueles cujo talento no cultivo marcial desafiava os céus, eles ainda poderiam ser fracos em termos da sua verdadeira força de combate. Assim, esses indivíduos não poderiam ser considerados como talentos de grau Santo.

Mu Qianyu tinha uma compatibilidade de fusão de energia de origem do fogo de sétimo grau e também tinha uma linhagem do Pássaro Vermillion muito pura e rica. Em combinação com o seu excelente método de cultivo, conseguiu se qualificar como um talento de grau Santo. Quanto a Lei Mubai, era impossível determinar se ele era forte ou fraco.

Zhan Yunjian estreitou os olhos quando olhou para Lei Mubai. Ele lembrou que, quando o banquete começou, Zhou Xiaoling sorriu maliciosamente sobre algo, como se houvesse algum segredo que ela estava guardando. Agora, Zhan Yunjian finalmente percebeu o que era. "Então é assim. O que Zhou Xiaoling estava pensando era nesse homem. Um talento de grau Santo? A 'Seita Pico do Trovão' realmente conseguiu criar um talento de grau Santo”?

A expressão de Zhan Yunjian se fechou. A 'Seita Pico do Trovão' já tinha dois mestres, Zhou Xiaoling e Zhou Lie. Se eles também tivessem um talento de grau Santo...

Lin Ming se sentou abaixo do palco, contemplando profundamente Lei Mubai. Do corpo desse homem, ele conseguiu sentir uma espessa verdadeira essência e uma aura selvagem escondida. Era como se essa pessoa fosse uma besta monstruosa que veio do abismo.

'Esse sujeito não é nada simples'.

Lin Ming o julgou em seu coração. Este Lei Mubai passava a ele um sentimento insondável.

No palco, Lei Mubai cruzou as mãos nas costas, sem intenção de se afastar de sua pose. Ele esperou o zumbido se acalmar e então disse lentamente: "Para todos os anciãos da 'Ilha da Divina Fênix', eu tenho duas pequenas propostas para fazer. Eu me pergunto se podemos discutir isso aqui".

"Que propostas?" Quem falou era Mu Yuhuang.

Lei Mubai se inclinou ligeiramente para Mu Yuhuang e sorriu quando disse: "A primeira proposta que quero fazer é que eu gostaria de desafiar todos os jovens heróis da elite da 'Ilha da Divina Fênix'!"

 

Com esta frase, todos os discípulos da 'Ilha da Divina Fênix' primeiro ficaram chocados. Então, juntos, todos explodiram de raiva.