Martial World

378 - Santo Filho da Região Demoníaca

O intervalo foi decidido para ser de duas horas. No palco, um incenso grosso e alto foi colocado como um temporizador.

Lei Jingtian se sentou na cadeira, os olhos fechados em contemplação. Zhou Lie se sentou ao lado dele, olhando com tristeza para o jovem pálido, o vendo do outro lado da mesa do banquete, com um jarro de cem anos de um excelente vinho em uma mão e um taça de jade na outra, bebendo livremente.

"Xiaoling, quem você acha que é esse sujeito Lei Mubai?" Zhou Lie teve uma profunda sensação de suspeita em seu coração que ele ponderou por muito tempo e não pôde deixar de perguntar a sua pequena irmã.

"Hã? Que pessoa?" Zhou Xiaoling pareceu desconcertada quando pegou um fruto espiritual e mordeu. "O Irmão Aprendiz Sênior Lei não é um talento de grau Santo que o Mestre encontrou nos reinos do norte? Hehe, falando sobre isso, nossa Região dos Cinco Elementos não teve um talento de grau Santo nos últimos cem anos. Desta vez, as outras seis seitas ficarão assustadas. Não posso esperar para ver suas expressões confusas, quão graciosas serão?". {{Atrocittus: Bem, o 'Enviado Irrestrito' na verdade se chama Lei Mubai!}}

Zhou Lie franziu a testa, pensando que algo simplesmente não parecia certo. Zhou Xiaoling continuou a dizer orgulhosamente: "Grande Irmão você não sabe, mas quando o banquete começou e aquele Zhan Yunjian idiota estava falando sobre Lin Ming, ele também estava suspirando sobre o quão grande Mu Qianyu e Mu Bingyun eram. Hehe, eu queria rir naquele momento, mas segurei e não mencionei o Irmão Aprendiz Sênior Lei. Caso contrário, se Zhan Yunjian soubesse que Irmão Aprendiz Sênior Lei era ainda mais feroz do que Mu Qianyu e Mu Bingyun na mesma idade, eu me pergunto que tipo de expressão engraçada ele teria".

"Quão hilário quando aquele arrogante e orgulhoso Zhan Yunjian pensou que ele tinha uma boa compreensão dos talentos da nossa 'Seita Pico do Trovão'. Desta vez, seu queixo com certeza vai cair!" Quando Zhou Xiaoling falou, ela tinha uma expressão extremamente convencida em seu rosto, seu rosto pequeno corado como se essa grande honra fosse também sua. Ela parou de comer o seu fruto espiritual, ao mesmo tempo que olhava vagamente com uma expressão de desejo: "Eu realmente quero ver o Irmão Aprendiz Sênior Lei entrar no palco e derrotar todos. Mu Dingshan, Mu Xiaoqing e especialmente aquele maldito perdedor Lin Ming! Espero que Lin Ming seja espancado até que ele não possa mais andar!"

Quando Zhou Xiaoling falou, ela ficou cada vez mais animada, como se não conseguisse parar de aparecer. Mas, enquanto falava, a expressão de Zhou Lie estava ficando cada vez mais feia. Ele tinha um pressentimento muito escuro em seu coração, como se uma desgraça estivesse chegando. Ao ver a expressão de Zhou Xiaoling ficar vermelha com alegria e excitação, esse pressentimento assustador foi finalmente realizado. Ele usou uma transmissão de som de verdadeira essência e perguntou: "Xiaoling, não me diga que você gosta desse garoto!".

Xiaoling de repente congelou, então imediatamente corou. Ela era como uma gatinha pequena, cuja cauda foi pisada. "Grande Irmão, pare com isso!".

O coração de Zhou Lie se abalou, isso era ruim! Se sua Pequena Irmã gostasse desse garoto, então isso seria uma absoluta tragédia! Mesmo que não houvesse um problema com o status de Lei Mubai, Zhou Lie sabia que esse sujeito pálido e sinistro jamais levaria sua irmã a sério. No máximo, ela seria um brinquedo. Mas agora, ele sabia que Zhou Xiaoling nunca ouvia nada do que ele dizia. Não só isso, mas o ponto chave era que tudo o que ele tinha eram suposições sem fundamentos e nem mesmo um pingo de evidências para confirmar sua suspeita.

'Este sujeito!!!!!!!'

.............................

Após meia hora, muitas das pessoas no banquete já tinham saído para descansar, ir ao banheiro, conversar, rir ou fazer pequenas competições entre si. Toda a montanha estava movimentada com a atividade.

Lei Mubai sentou-se à mesa de banquete o tempo todo, bebendo lentamente.

"Mu Yuhuang me notou” Lei Mubai disse de repente usando uma transmissão de som de verdadeira essência.

Os olhos de Lei Jingtian ainda estavam fechados em meditação, tão calmos quanto antes, "Mu Yuhuang já está no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo'. Mesmo se você tentar esconder sua energia, você não pode escapar da sua percepção, nem pode esconder a espessa verdadeira essência do seu corpo".

Lei Mubai zombou: "No máximo, ela só vê que meu cultivo é profundo, mas ela não poderá ver as antigas Artes Demoníacas que eu cultivo. Entrei na 'Seita Pico do Trovão' três anos atrás, quando eu tinha quatorze anos, e já estou lá há muito tempo. Eu também pratiquei os métodos de cultivo básicos da 'Seita Pico do Trovão'. Na verdade, não sou diferente de um discípulo. Quando ela descobrir que sou um talento de grau Santo da 'Seita Pico do Trovão', no máximo ela suspeitará, mas não poderá encontrar nenhuma falha em mim".

O jovem pálido estava muito confiante em si mesmo. Ele praticou um método de cultivo que seu Mestre Ancestral havia encontrado há trezentos anos em um pergaminho dentro de algumas ruínas antigas no Mar do Sul. Mesmo que Mu Yuhuang fosse um Imperador Inigualável, ela não conseguiria ver seu status usando esse ponto.

Uma vez que a antiga Arte Demoníaca foi mencionada, Lei Jingtian de repente se moveu. Ele abriu os olhos, sua voz baixa: "Seu mestre não voltará com suas palavras, certo?".

O jovem pálido sorriu maliciosamente: "Claro que não. Esta guerra entre a 'Região Demoníaca do Mar do Sul' e a 'Ilha da Divina Fênix' será uma guerra eterna que vai redesenhar toda a Região ao Sul do Horizonte; não é algo que será resolvido em apenas um ano ou dois. Quando chegar a hora, também confiamos na ajuda do Soberano da 'Seita Pico do Trovão', então, como o meu mestre poderia voltar atrás com a sua promessa? Como o Mestre prometeu dar um pergaminho da primeira camada da antiga ‘Arte Demoníaca’ para o Soberano da 'Seita Pico do Trovão', será entregue em suas mãos um mês a partir de agora".

Lei Jingtian murmurou e disse friamente: "É melhor você não estar planejando algum truque. Caso contrário, eu vou fazer com que se arrependa de suas palavras!".

"Haha, é claro! Caso contrário, se você forçar que a aliança entre a Região dos Cinco Elementos e a 'Ilha da Divina Fênix' se concretize, minha 'Região Demoníaca do Mar do Sul' acharia essa guerra cada vez mais difícil. Claro, já que você arruinou a aliança entre a 'Ilha da Divina Fênix' e a Região dos Cinco Elementos, isso é verdadeiramente um ato digno de louvor. Eu informarei com sinceridade isso ao meu mestre, para que o Soberano ganhe méritos".

"Então eu vou ter que incomodar Santo Filho. Enquanto as condições deste velho forem cumpridas, tudo ficará bem".

"Tenha certeza, minha 'Região Demoníaca do Mar do Sul' só está interessada em cooperar com a Região dos Cinco Elementos e não está interessada em conflitos. A Região dos Cinco Elementos está a vários milhões de milhas de distância da Região ao Sul do Horizonte. Mesmo que minha 'Região Demoníaca do Mar do Sul' se torne uma Terra Santa no futuro, não iremos ameaçar a Região dos Cinco Elementos".

Lei Jingtian não mostrou nenhuma expressão. Embora o Santo Filho da 'Região Demoníaca do Mar do Sul' fosse como uma serpente fria e calculista, suas palavras sobre esse assunto ainda eram sinceras. Ao longo dos tempos, ele não tinha ouvido falar de uma Terra Santa atravessando dois domínios para conquistar outros. Inicialmente, até mesmo a Cidade do Imperador Demônio Silencioso não causou ondas dentro da Região dos Cinco Elementos.

Lei Jingtian fechou os olhos e disse lentamente: "Uma vez que a 'Região Demoníaca do Mar do Sul' conquistar a 'Ilha da Divina Fênix', eles poderão se tornar uma Terra Santa?".

"Provavelmente será muito mais difícil. Para se tornar uma Terra Santa, provavelmente devemos engolir a 'Seita Espacial Horripilante' e o 'Templo Supremo do Mistério'". Lei Mubai disse, balançando a cabeça. Uma seita normal de quinto grau estava longe, longe de se tornar uma Terra Santa. Eles provavelmente precisariam de centenas ou até mil anos de mais acúmulo de poder.

"Para se tornar uma Terra Santa, saquear mais recursos é inútil. O que é mais importante é o desenvolvimento de um Imperador Inigualável. Eu acredito que Sua Alteza, o Santo Filho, terá uma chance promissora de alcançar isso!", Disse Lei Jingtian enquanto olhava para Lei Mubai, um elogio raro vindo dele.

"Haha!" Lei Mubai riu. Embora soubesse que ele só estava o bajulando, isso ainda fazia com que seu humor ficasse muito melhor. "No passado, talvez não estivesse tão confiante. Mas agora eu tenho o antigo Tomo Diabólico em minhas mãos e com a compatibilidade de fusão de energia de origem do trovão de sétimo grau, eu realmente tenho a chance de ter sucesso! No entanto, eu também precisarei que um grande destino caia sobre mim!"

Algo como destino de fato era uma ideia evasiva e enigmática. Dentro das cem milhões de milhas do Continente da Queda do Céu, havia trilhões de pessoas. Dentro de tantas pessoas, havia também inúmeros gênios. No entanto, aqueles que conseguiram reivindicar o título de Imperador Inigualável eram extremamente raros. Além dos antigos monstros que se escondiam em suas próprias áreas e procuravam um avanço, aqueles que eram de verdade conhecidos pelo mundo não eram mais do que dez indivíduos.

Mesmo esses dez indivíduos mantinham seus movimentos e localização em segredo. Talvez houvesse alguns que já haviam alcançado reinos mais altos.

Essa chance de quase zero fez com que muitos gênios suspirassem em total desapontamento. Mesmo que fossem talentos de grau Santo, eles provavelmente parariam no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo', ou até mesmo no nível de pico do ‘Reino Núcleo Rotativo'

Aqueles gênios que desejavam se tornar um Imperador Inigualável tinham que encontrar uma grande oportunidade de sorte ou até mesmo muitas delas. Este era o chamado "destino" que era necessário. Em certo sentido, Lei Mubai nasceu em uma seita de quinto grau, foi aceito como um discípulo pelo mestre da seita e até mesmo cultiva o antigo Tomo Diabólico, isso também poderia ser considerado um tipo de destino.

Todo imperador Inigualável acumularia um vasto destino em seus corpos. Quando jovens, eles seriam gênios que encontraram grandes eventos imprevisíveis, inúmeras chances de sorte e sua força iria além de todos os outros. Eles sacudiam o mundo, mostrando desdém por todos os outros heróis!

Quando esses Imperadores Inigualáveis são jovens, eles podem encontrar muitos adversários formidáveis. Por exemplo, aqueles com a mesma idade que eram conhecidos como potências invencíveis. Dentro de seu domínio, eles seriam chamados de júnior superior de sua seita. No entanto, quando tal pessoa caiu sob os pés, derrotada por outra que com mesmo cultivo, ou até mesmo alguém que tinha saltado os reinos para derrotá-los, então essa vitória gradualmente se infiltra em seus ossos, se tornando uma confiança que se implantava em seu coração, se tornando parte de sua força e talento!

Contra todas as probabilidades, eles não teriam medo!

Essa confiança, além do destino que reunia, seria suficiente para um gênio subir ao céu.

Para entrar no ‘Reino Núcleo Rotativo' antes de trinta anos, alcançar o nível de pico do ‘Reino Núcleo Rotativo' antes dos cinquenta anos e se tornar um Imperador Inigualável antes dos cem anos de idade!

No entanto, uma vez que passasse esse tempo, seria muito difícil progredir em seu cultivo novamente.

Por exemplo, alguém como Mu Yuhuang. Essa velha Mu Yuhuang, só poderia aumentar seu próprio cultivo em um pequeno etapa, mesmo que ela usasse cem anos. Para ela, isso já era uma ótima fortuna.

Por exemplo, alguém como Lei Jingtian. Ele já estava preso no nível intermediário do ‘Reino Núcleo Rotativo' durante cento e cinquenta anos, tentando loucamente superar o gargalo em que ele estava. Caso contrário, como ele teria inventado um plano tão terrível para cooperar com a 'Região Demoníaca do Mar do Sul'? Isso foi tudo para que ele pudesse cultivar o antigo Tomo Diabólico.

Lei Jingtian de repente se lembrou de algo. Ele calmamente disse: "Esse garoto chamado Lin Ming pode se tornar seu oponente no futuro. Nunca imaginei que a 'Ilha da Divina Fênix' realmente produziria uma arma tão boa. Você não tem medo dele roubar sua posição? Como você planeja lidar com ele?".

"Haha, vou pensar nesta questão quando a 'Ilha da Divina Fênix' estiver destruída." Lei Mubai disse levemente. Em circunstâncias normais, quando duas seitas superiores declararam guerra uma contra a outra, primeiro destruíam o núcleo da força de seu inimigo. Estas seriam as potências do ‘Reino Xiantian' e ‘Reino Núcleo Rotativo'. Quanto aos discípulos dessas seitas, eles não seriam alvos.

Uma guerra entre grandes seitas duraria no máximo um ou dois anos. Por mais talentoso que fosse, era impossível que um júnior se tornasse um mestre do ‘Reino Núcleo Rotativo' nesse tempo. Assim, eles não teriam influência sobre a guerra.

Pelo contrário, depois que a guerra terminasse, os discípulos da seita que foi destruída estariam sob a ameaça de morte. Sob esta pressão, havia muitas pessoas que estariam dispostas a trair sua seita e se juntar ao vencedor. Eles estariam dispostos a ter um selo de restrição colocado sobre eles e serem usados.

Era isso que uma seita demoníaca costumava fazer depois de uma guerra. Como eles também sofreriam uma enorme perda, eles exigiriam mão de obra adicional para reconstruir sua seita.

Lei Mubai olhou para Lin Ming, com uma escuridão espessa em sua voz quando ele disse: "Uma vez que a 'Ilha da Divina Fênix' for destruída, se ele souber o que é bom para ele, ele será um bom garotinho e deixará minha 'Região Demoníaca do Mar do Sul' colocar um selo de restrição nele. Caso contrário, vou sugar sua essência de sangue e usá-la para cultivar minhas artes marciais e então e eu usarei seu cadáver como um guarda zumbi para mim. Isso deve ser o melhor uso dele".

 

Quando Lei Mubai falou, o incenso longo e grosso no palco começou a queimar lentamente até o fim...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.