Martial World

377 - Jovem Pálido

Com um mero cultivo no estágio de 'Forjamento Ósseo', Lin Ming conseguiu absorver o 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' que apenas um mestre no nível intermediário do ‘Reino Xiantian' deveria ter conseguido. Se não houvesse nenhum segredo no corpo de Lin Ming, Mu Yuhuang nunca poderia acreditar nisso. Mas, se a linhagem de Lin Ming fosse usada como explicação, ela poderia relutantemente entender.

Afinal, o 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino' continha a brutal vontade de um Dragão de Inundação. Se encontrasse uma linhagem mais formidável e antiga, essa linhagem do Dragão de Inundação seria pressionada a submissão. Com a ajuda de Yu'er, isso também poderia explicar como Lin Ming conseguiu absorvê-lo. {{Atrocittus: Aqui fica melhor explicado o que estava confuso no fim do último cap xD}}

Mu Qianyu acenou com a cabeça, dizendo: "Essa também é a primeira vez que a discípula viu o fantasma atrás de Lin Ming. Quando a Irmã Aprendiz Sênior Qinghong retornou da 'Seita do Vale dos Sete Mistérios', ela me descreveu o que tinha visto. Provavelmente foi uma cena semelhante... a discípula acredita que esta é uma antiga linhagem nobre semelhante ao da minha 'Ilha da Divina Fênix' que Lin Ming conseguiu através de uma oportunidade de sorte".

Quanto à vida e a origem de Lin Ming, eles já haviam sido claramente pesquisados pela 'Ilha da Divina Fênix'. As pessoas comuns do 'Reino da Fortuna do Céu' tinha sido mortais por gerações, era impossível para Lin Ming ter esse tipo de linhagem por causa de sua família. Assim, a única outra razão era que os céus deram para ele um milagre de sorte.

"Antiga linhagem nobre?" Mu Yuhuang hesitou. Talvez os assuntos não fossem tão simples. Apenas qual tipo de antiga linhagem nobre poderia fazer com que até mesmo a linhagem do Pássaro Vermillion dentro dela tremer de medo?

Poderia ser uma Besta Divina?

Mu Yuhuang não ousou acreditar nisso. Uma Besta Divina não existia no Continente da Queda do Céu. Era dito que, acima do Continente da Queda do Céu, estava o Reino Divino. Mas, mesmo dentro do Reino Divino, uma Besta Divina era uma existência extremamente rara. Onde Lin Ming encontrou a essência de sangue de uma Besta Divina para transplantar em sua linhagem?

Mesmo que ele tivesse chegado tão longe, como um mero garoto no estágio do 'Forjamento Ósseo' pôde absorver tal linhagem?

Em qualquer caso, era verdade que Lin Ming tinha uma linhagem secreta dentro dele e que essa linhagem tinha uma origem extraordinária.

No entanto, Mu Yuhuang não queria entrar em seus segredos. Na verdade, as oportunidades de sorte também eram parte do destino de alguém. Uma ótima oportunidade acontecia com um destino correspondentemente grande. O destino era a verdade essencial que um talento incomparável precisava para se tornar um Imperador Incomparável. Desde a antiguidade, o nascimento dos Imperadores Incomparáveis geralmente resultava do destino acumulado de uma pessoa que estava no pináculo.

Se alguém não tivesse tal destino, mas ainda cobiçasse essas coisas, eles atrairiam uma catástrofe inesperada sobre si mesmos. A história provou este ponto repetidas vezes ao longo do tempo. Esses chamados tesouros desastrosos e calamitosos geralmente não tinham preço. No entanto, o que era estranho era que se alguém o obtivesse, eles morreriam como se tivessem sido atingidos por uma maldição. Se alguém não tivesse um grande destino como se fosse o protagonista do mundo, eles não seriam capazes de reunir esses tesouros. {{Atrocittus: “Protagonista do mundo.” Falou bem, esse se quiser coloca o planeta inteiro dentro do anel espacial hahahaha}}

Para dar origem a um gênio que se tornaria Imperador Inigualável, talvez nem mesmo a 'Ilha da Divina Fênix' tivesse tal destino. Muito menos, Mu Yuhuang, ela era apenas uma senhora idosa com poucas centenas de anos de vida de sobra. Esse tipo de tesouro calamitoso não era algo que ela pudesse pegar. Mesmo que conseguisse obtê-lo pacificamente sem acidentes, com sua idade, era basicamente inútil.

O que Mu Yuhuang queria ver agora era apenas que a 'Ilha da Divina Fênix' pudesse entrar em uma era de prosperidade.

..................

No palco das artes marciais, Lin Ming e Xiao Chi lutaram mais uma vez. Ambas as lanças entraram em confronto. Um dos lados era um gênio em habilidades de lança da 'Montanha Sino de Ouro', cujo movimento continha princípios profundos. Mas, quanto ao outro lado, ele tinha uma compreensão profunda do potencial da lança. Embora suas habilidades de lança fossem simples, cada golpe de lança era como um desmoronamento de terra, cada golpe de lança era como um tsunami, cada golpe de lança continha o poder de infinitas montanhas e rios. Estes dois estavam bem equilibrados um contra o outro.

Clang clang clang clang clang!

Com cada ataque, uma onda de choque violenta e explosiva de verdadeira essência entrava em erupção, uma cor verde se misturando com uma cor dourada, fazendo com o próprio chão tremer. Por causa das intensas ondas de choque no ar, o público que testemunhava essa cena parecia estar a observando por ondulações retorcidas de água.

Toda lança que Lin Ming empurrou continha uma enorme pressão. Mesmo que a lança de Xiao Chi contenha um poder estranho, este era na realidade dissolvido pela força de Lin Ming.

Os dois jovens lutaram por várias dúzias de movimentos. Lin Ming consumiu uma grande quantidade de verdadeira essência, assim como Xiao Chi.

Esta batalha foi a mais longa que Lin Ming já havia lutado.

Com sua força, ele poderia simplesmente ter usado a ‘Alma do Trovão’ e ganhar com uma força esmagadora. Mas ele não fez isso.

Ele precisava dessa batalha para ver o grau de habilidade que sua lança poderia alcançar.

Xiao Chi se virou, empurrando a lança. Embora essa habilidade de lança tenha parecido muito lenta, em apenas uma fração de segundo, a ponta da lança chegaria instantaneamente à sua frente. Esse tipo de habilidade espacial estranha e confusa era quase impossível de se defender.

Pah!

Mesmo Lin Ming não conseguiu esquivar completamente da lança com uma habilidade espacial tão confusa. A ponta da lança encostou na verdadeira essência corporal de Lin Ming e, com um som de rasgo, uma lança dourada incomparavelmente afiada entrou na verdadeira essência corporal de Lin Ming, tomando apenas uma gota de sangue.

"Mm?".

Xiao Chi ficou surpreso. O que estava acontecendo? Nesse ataque, ele sentiu que sua lança havia perfurado ferro, simplesmente ele não tinha sido capaz de causar muito dano.

Mas, ao mesmo tempo, a lança de Lin Ming caiu como uma avalanche!

Xiao Chi rapidamente levantou sua lança para bloquear.

Clang!

Assim que este golpe acertou, a lança dourada na mão de Xiao Chi se curvou em uma lua crescente. Ele cambaleou para trás, cada passo criando uma marca profunda no chão. Os azulejos do palco que eram apoiados por uma formação de matriz foram quebrados pela pressão de seus pés, rachaduras se espalhando pelo palco.

Depois de recuar de setenta a oitenta pés, Xiao Chi finalmente parou. Ele sentiu que seu braço direito estava dormente e até seus dedos estavam tremendo. {{Atrocittus: 21,33 metros a 24,38 metros. Esse povo não se decide por um valor fixo...}}

"Que força e potencial de lança aterradores!".

Embora ele tenha conseguido bloquear esse último ataque, ele sentiu o sangue dentro de seu corpo balançar e seus meridianos entrarem em uma desordem insana.

Na audiência, um ancião da 'Montanha Sino de Ouro' ofegou. "Que garoto aterrorizante. Chi'er usou uma técnica especial para aliviar a força em seu corpo. A força de Lin Ming e o potencial de lança que ele desencadeou passaram pelos músculos e o esqueleto de Chi'er, entrando no chão através dos pés. Mesmo tendo deixado muita força passar por ele, ele ainda foi ferido. O poder desse potencial da lança é simplesmente como ter montanha caindo em você".

"Na verdade... esse garoto é de fato um gênio na lança. Mas é uma pena que ele não tenha um grande mestre que possa lhe ensinar habilidades de lança. Se tudo o que ele aprender são algumas habilidades da 'Técnica Básica de Lança', então é realmente um desperdício..." Outro ancião da 'Montanha Sino de Ouro' disse com algum arrependimento, obviamente triste que Lin Ming não tivesse se juntado a sua 'Montanha Sino de Ouro'.

............

"Haha, que grande luta!" Xiao Chi de repente afastou sua lança. Toda sua testa estava coberta de suor e seu rosto estava vermelho. O sangue estava fervendo dentro de seu corpo e obviamente ele consumiu uma grande força.

"O mesmo pra mim".

Lin Ming também estava ofegante. Depois de várias batalhas contínuas, mesmo com pílulas para ajudá-lo, ele consumiu mais de setenta por cento de sua verdadeira essência. Não só isso, mas dentro da verdadeira essência de seu corpo, havia muitos fatores complexos e estranhos. A atual força de combate de Lin Ming era menos da metade de sua condição ideal.

"Você é um monstro. Você lutou em cinco partidas em seguida, no entanto, você ainda pode lutar até esse ponto e ter energia restante. Eu admito a derrota". Xiao Chi suspirou, lamentando o resultado. Ele estava em igualdade com Lin Ming, mas descobriu que a resistência de Lin Ming era muito maior do que a dele. Se continuassem, sua derrota era simplesmente uma questão de tempo.

"Uma boa disputa" Lin Ming juntou as mãos e se curvou. Durante essa partida contra Xiao Chi, ele aprendeu muitas coisas e ganhou muitos conhecimentos. Parecia que ele realmente precisava procurar um manual da arte da lança para compensar suas deficiências nela.

Depois que Xiao Chi admitiu a derrota por conta própria, toda a audiência ficou em silêncio. O discípulo direto mais forte abaixo dos seis grandes discípulos principais realmente  havia perdido.

"O Irmão Aprendiz Sênior Xiao, foi derrotado...".

Até mesmo os discípulos da Região dos Cinco Elementos que estavam desesperadamente animando Xiao Chi não conseguiram aceitar isso. A verdade era que, enquanto Lin Ming não usou seu poder de trovão e fogo, ainda conseguiu lutar em igualdade com Xiao Chi usando apenas sua lança, eles já previram o fim em que Xiao Chi perderia. Era só que eles não estavam dispostos a aceitar essa verdade.

"O Irmão Aprendiz Sênior Xiao, perdeu. Acima de Xiao Chi, existem apenas os seis grandes discípulos diretos...".

Embora todos soubessem que Lin Ming já tinha gasto toda energia, não havia discípulos diretos que entraram no palco para desafiá-lo. A série de vitórias de Lin Ming os deixou sem fôlego e ninguém teve coragem ou qualificação para desafiar ele.

Lin Ming engoliu uma pílula e se apoiou no palco usando sua lança. Desta vez, ele não desafiou ninguém para a batalha. Ele estava bem ciente de que, se ele lutasse novamente, seria contra um discípulo principal.

Dos seis grandes discípulos principais... desconhece-se com quantos ele poderia lutar.

Lin Ming se virou para olhar para Mu Dingshan e viu que ele estava se preparando. Em seguida, seria uma disputa entre os discípulos principais!

"Dingshan, Xiaoqing, se vocês lutarem, tente atrasar o máximo possível para que Lin Ming possa ter mais tempo para se recuperar". Mu Dingshan e Mu Xiaoqing ouviram ao mesmo tempo a transmissão de som de verdadeira essência da velha senhora Yuhuang.

"Sim, Honorável Mestra da Seita".

........................

Dentro da área da 'Seita Pico do Trovão' no banquete, o jovem pálido olhou para Zhou Lie, ordenando que ele fosse ao palco. "Você desafia Lin Ming para fazer Mu Dingshan sair, eu vou te ajudar a cuidar dele!".

O jovem pálido disse suavemente.

Zhou Lie franziu a testa. Ele absolutamente não queria fazer algo tão traiçoeiro como se aproveitar de alguém enquanto ele estava em uma situação vulnerável. Não era assim que um verdadeiro cavalheiro se comportava. Com um público tão grande presente, ele não podia perder.

"Hehe, qual o problema? Você acha que está se aproveitando de alguém enquanto ele está caído? Tudo bem, vamos dar uma pausa e procurar outro motivo quando perderem".

O jovem pálido falou casualmente, suas palavras trazendo um tom arrogante que fazia Zhou Lie se sentir desconfortável.

'Esse sujeito parece muito interessado no que ele disse antes e quer desafiar os discípulos diretos da 'Ilha da Divina de Fênix' sozinho. O que ele quer com tudo isso?' Zhou Lie pensou, confuso.

Nesse momento, o jovem pálido usou uma transmissão de som de verdadeira essência para se comunicar com Lei Jingtian. Então, Lei Jingtian se levantou e sorriu: "Grande Mestra Yuhuang, Lin Ming da sua grande ilha é de fato um herói entre os jovens. No entanto, depois que ele competiu contra cinco mestres da minha 'Região dos Cinco Elementos', parece que ele já está cansado. Que tal termos uma trégua para que Lin Ming possa descansar. Depois, será a competição final entre os discípulos principais. Que tal?".

"Mm?" As esbeltas sobrancelhas de Mu Yuhuang levantaram. Esse sujeito, exatamente o que essa pequena doninha quer? Sobre o que ele estava pensando? Ele realmente se ofereceu para pedir uma trégua momentânea?

Era preciso saber que Lin Ming consumiu muita energia. Mesmo que Mu Dingshan e Mu Xiaoqing pudessem atrasar algumas partidas para que Lin Ming pudesse descansar, ele ainda não conseguiria se recuperar completamente nesse curto período de tempo.

Depois que Lei Jingtian falou, ele se sentou com um sorriso alegre antes que Mu Yuhuang respondesse.

Zhou Lie estava confuso, quem era esse jovem pálido? Parecia que seu mestre aparentava se preocupar bastante com sua opinião.

'Esse sujeito está rodeado por mistérios, ele é como uma cobra gelada! O mestre disse que ele era um talento de grau Santo que ele encontrou nos reinos do norte, mas eu sempre senti que essa explicação era muito vaga. Seu talento marcial é surpreendentemente bom e ele também entende muitos métodos de cultivo diferentes. Seu cultivo está apenas no nível inicial do ‘Reino Houtian', mas ele pode me derrotar facilmente! Não só isso, mas ele parece conhecer alguns segredos sobre o Continente da Queda do Céu, como as lendas das Santas...'

Definitivamente tem algo de estranho com esse homem!

Quem era ele?

Por algum tempo, Zhou Lie até suspeitava que o sujeito pálido estivesse possuído por algum monstro antigo. Claro, isso era algo que só existia em histórias de fantasia; ele não fazia ideia se existiam coisas como possessão.

Quando Zhou Lie estava sonhando acordado, Lei Jingtian estava trocando uma transmissão de som de verdadeira essência com o jovem pálido. "Seguiremos tudo conforme planejado. Os eventos devem progredir sem problemas...".

 

"Mm, muito bom!".