Martial World

366 - Eu Cuido de Todos Eles

Shi Hanshan queria ter uma partida contra Lin Ming. No entanto, como a diferença entre os cultivos era muito grande, ele não tinha como desafiá-lo.

Ele não pensou que Lin Ming realmente se oferecesse.

Shi Hanshan não olhou de cima para Lin Ming. Pelo contrário, foi por causa do grande talento de Lin Ming que ele estava visando ele. Ele acreditava que com o talento de Lin Ming, ele se tornaria um personagem importante no futuro, uma potência no nível de Zhan Yunjian. Mas agora, sua atual capacidade era muito fraca.

Shi Hanshan percebeu que ele não seria oponente para Lin Ming em alguns anos. Então, enquanto Lin Ming ainda era pequeno e fraco, ele aproveitaria a oportunidade para esmagá-lo sob seu pé. Esmagar um gênio monstruoso sob seu pé era uma experiência muito gratificante.

Pensando nisso, o sorriso no rosto de Shi Hanshan se tornou cada vez mais largo. Ele era originalmente uma figura desagradável e suja, mas agora com um rosto tão brilhante e sorridente, ele realmente fazia alguém se arrepiar.

"Lin Ming, não seja tão impulsivo. Você tem certeza? Se você não tem, então, deixe-me ir primeiro. Você já tomou o título de número um entre os do estágio da 'Condensação de Pulso'. Mesmo se você não lutar mais, ninguém dirá nada sobre você. Se você perder, você também perderá toda a honra que ganhou". Mu Zhaoxuan disse nervosamente.

Lin Ming assentiu, com palavras honestas, "Eu tenho confiança total".

Confiança total?

Mu Zhaoxuan ficou chocada. Ela já pensou que seria extraordinário se Lin Ming tivesse uma certeza de sessenta ou setenta porcento de ganhar. Isso deixaria espaço para dúvidas. Mas ela não esperava que Lin Ming diria que ele tinha plena confiança de que ele emergiria vitorioso!

Se ele disse isso com tanta crença, então, como ela poderia possivelmente negar?

Lin Ming acabou de entrar no palco quando uma transmissão de som de verdadeira essência de Mu Qianyu ressoou em seus ouvidos, "Lin Ming, você não terá problema nesta partida, certo?".

"Sem problemas". Lin Ming se virou e ficou surpreso ao ver Mu Qianyu olhando para ele com um sorriso carinhoso em seus olhos. Isso surpreendeu Lin Ming, ele tinha feito algo pra que ela ficasse tão feliz?

"Mm. Eu acho que, uma vez que você caminha para o palco tão decidido, você não terá problemas". Depois que Lin Ming derrotou continuamente Ma Junhui e Zhou Xiaoling, Mu Qianyu lembrou de repente que o próprio Lin Ming era um talento monstruoso de proporções absurdas e que todas as suas preocupações haviam sido em vão. Na 'Montanha Choque do Trovão', ele até mesmo absorveu uma Alma do Trovão de Grau Terra de Nível Baixo, então, que outro assunto poderia ser impossível para ele? Ela sorriu quando disse: "Lin Ming, a Honorável Mestra me pede para lhe dizer que se você puder derrotar Shi Hanshan, ela terá uma recompensa para você".

"Oh?" Lin Ming ficou imediatamente feliz. Esta era uma grande sorte! Uma recompensa que uma seita superior de quarto grau daria seria, naturalmente, um tesouro fantástico.

"Que tipo de recompensa?" Lin Ming perguntou com entusiasmo, seu espírito despertou.

"Haha, você realmente acorda com algumas recompensas, hm? Que tal você adivinhar?" Mu Qianyu disse, mantendo Lin Ming em suspense. Lin Ming fez uma pausa, o que poderia ser para que Mu Qianyu fizesse suspense seria um tesouro maravilhoso.

O que poderia ser?

'Pílulas de Introdução Celestial'?

Pedras de verdadeira essência de grau médio ou até mesmo de grau alto?

Embora esses objetos fossem valiosos, eles ainda eram relativamente populares e comuns, e eram equivalentes ao dinheiro. Eles não deveriam entrar nos olhos de Mu Qianyu.

Talvez fosse algum remédio milagroso como o 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado' que poderia ajudar um mestre do reino 'Xiantian' a alcançar o reino 'Núcleo Rotativo'?

Isso era impossível. A velha senhora Yuhuang não fazia ideia de que ele escondeu o seu reino de 'Refinamento Medular'. E o 'Cristal do Coração Demoníaco Despedaçado' não era diferente do veneno mais puro para um artista marcial no estágio da 'Condensação de Pulso'. A velha senhora Yuhuang não o recompensaria com algo irracional que não o ajudaria nesta fase.

"É um material valioso que pode ajudar a aumentar a força?" Lin Ming supôs casualmente.

"Esse tipo de coisa é inútil para você. Você já tem o suficiente de 'Pílulas de Introdução Celestial', então você provavelmente está cansado de comê-las. E se você comer demais, você vai acumular muitas toxinas das pílulas. O que a Honorável Mestra prometeu como recompensa é o sangue do Pássaro Vermillion, isso é o transplante da linhagem de uma Besta Santa!”

Transplantar a linhagem de uma Besta Santa? Quando Lin Ming ouviu pela primeira vez sobre a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion', ele também ouviu Mu Qianyu mencionar que a linhagem do Pássaro Vermillion poderia ser transplantada em outra pessoa.

Para cultivar a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion' e o 'Código Gélido Fantasmagórico do Luan Azul' para seu mais alto nível, era preciso ter a linhagem do Pássaro Vermillion ou Luan Azul. Caso contrário, era impossível cultivar.

Na 'Ilha da Divina Fênix', havia poucos indivíduos que realmente nasceram com a linhagem do Pássaro Vermillion. A maioria dos discípulos que tinham essa linhagem tinha transplantado dentro deles durante o reino 'Houtian'. O chamado "transplante" era, de fato, era pegar o sangue da Besta Santa Pássaro Vermillion e selá-lo no corpo de alguém usando uma técnica secreta, forçando o sangue do Pássaro Vermillion a penetrar na medula óssea e se fundir com sua própria linhagem.

Esse tipo de transplante de linhagem era muito modesto. Só poderia aumentar a capacidade do atributo fogo, a verdadeira compatibilidade de fusão de essência e a capacidade de cultivar a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion' de um discípulo um pouco. Seus efeitos eram muito limitados.

Ele estava esperando que este transplante de linhagem permitisse que se cultivasse as principais partes da 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion' e o 'Código Gélido Fantasmagórico do Luan Azul'.

Mas para Mu Qianyu enfatizar tanto essa recompensa, este definitivamente não seria um transplante comum da linhagem da Besta Santa.

Lin Ming não pôde deixar de perguntar: "Senhorita Mu não deve estar falando da mesma linhagem que os discípulos do Pátio Interno têm, certo?".

"É claro que não." Mu Qianyu respondeu. "Já que você é muito ganancioso, você não pode perder nem um pouco. É o transplante de essência de sangue do Pássaro Vermillion. A Honorável Mestra disse que quanto mais gênios você derrotar e quanto mais fortes eles forem, mais rica será a linhagem que lhe será concedida. A Honorável Mestra tem o capital, esta é uma oportunidade extremamente rara!".

Mu Qianyu riu enquanto falava. Como Lin Ming poderia ter uma grande oportunidade, seu humor também estava muito bom.

Lin Ming estava jubiloso, era realmente o transplante de essência de sangue do Pássaro Vermillion! A essência do sangue e o sangue são coisas completamente diferentes. Se for uma besta ou artista marcial, perder um pouco de sangue não era nada. Eles poderiam facilmente recuperá-lo em vários dias. Mas se essência de sangue fosse perdida, isso prejudicaria suas próprias fundações.

Uma vez que a essência do sangue foi drenada, isso era igual que a vida de alguém estava danificada e também perderia o cultivo. Se um artista marcial perdesse sua essência de sangue, essa seria uma absoluta sentença de morte.

Mesmo Lin Ming não se atrevia a arriscar sua própria essência de sangue. O poder de sua vitalidade sanguínea usava sua essência de sangue como base.

Para que um Pássaro Vermillion deixasse para trás a essência de sangue, havia apenas duas possibilidades. O Pássaro Vermillion já havia sido morto ou teve uma morte natural.

Em última análise, um Pássaro Vermillion era uma Besta Santa. Não era um ser infinito e imortal como uma Fênix. O chamado banho nas chamas do nirvana era realmente usado apenas para tratar feridas. Mesmo as feridas mais graves poderiam ser tratadas passando pelas chamas do nirvana. Mas, sofrer o nirvana, na verdade, não prolongaria a vida de um Pássaro Vermillion.

No final da vida de um Pássaro Vermillion, eles completariam seu último nirvana e também morreriam no nirvana.

Depois que um Pássaro Vermillion morresse, eles deixariam para trás uma pequena xícara de essência de sangue.

Se Lin Ming pudesse obter o suficiente de essência de sangue do Pássaro Vermillion e transplantá-la em si mesmo, sua linhagem pode não ser tão pura quanto a de Mu Qianyu ou Mu Bingyun, mas era mais do que suficiente para cultivar a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion' para o seu mais alto nível!

Isso era muito importante para o futuro cultivo de Lin Ming da 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion'.

Antes disso, a razão pela qual Lin Ming se juntou à 'Ilha da Divina Fênix', além de Mu Qianyu, era que ele tinha interesses em conjunto com a 'Ilha da Divina Fênix'. A 'Ilha da Divina Fênix' valorizou o talento de Lin Ming, mas Lin Ming também precisava dos recursos que a 'Ilha da Divina Fênix' poderia fornecer. No futuro, se Lin Ming pudesse alcançar o reino 'Núcleo Rotativo', ele poderia, por sua vez, ajudar a liderar a 'Ilha da Divina Fênix' para uma posição mais forte e até mesmo ajudar ela a se tornar uma seita de quinto grau.

Lin Ming não pensou que ele estava se aproveitando da 'Ilha da Divina Fênix' de qualquer maneira, por isso ele nem se vendeu na frente da velha Yuhuang.

Mas agora, depois que Lin Ming ouviu Mu Qianyu mencionar a essência de sangue do Pássaro Vermillion, ele mesmo achou difícil manter seu coração batendo com calma. Esta era a essência de sangue do Pássaro Vermillion! Era um enorme benefício para qualquer discípulo da 'Ilha da Divina Fênix'. Desde a fundação da 'Ilha da Divina Fênix' até agora, quantos Pássaros Vermillion morreram? Quantos poderiam ter a essência de sangue do Pássaro Vermillion? Em comparação, geração após geração dos discípulos da 'Ilha da Divina Fênix', indo e vindo, quem sabia quantos indivíduos tinha.

Uma vez que a essência de sangue do Pássaro Vermillion poderia ser preservada até agora, deve ser preciosa até o ponto de que a velha senhora Yuhuang estava relutante em usá-la. No entanto, ela ofereceu algo tão estimado e até o recompensaria com ele. Este ato de bondade foi suficiente para ser gravado na mente de Lin Ming.

Mas, embora a velha senhora Yuhuang tivesse oferecido a essência de sangue como uma recompensa, o objetivo final era uma união de interesses mútuos. Lin Ming também confirmou sua determinação. Em sua vida, ele ajudaria a 'Ilha da Divina Fênix' a se tornar uma seita de quinto grau. Uma vez que ele se tornasse um Ancião Supremo no reino 'Núcleo Rotativo', isso não deve ser muito difícil para ele.

Lin Ming não pôde deixar de olhar para a velha senhora Yuhuang. Ele ficou surpreso ao descobrir que ela ainda estava sentada em sua cadeira, sua expressão reservada e nebulosa.

Vendo que Lin Ming olhava para ela, a velha senhora Yuhuang lhe enviou uma transmissão de som de verdadeira essência: "Garoto, não fique feliz tão cedo. Se você perder, então você não receberá nada. Nesse momento, não venha me perturbar".

Lin Ming sorriu, "Ei, eu posso ganhar!".

"Humph, eu acredito que você pode derrotar Shi Hanshan. Mas quando você vencer, haverá ainda mais mestres do reino 'Houtian' desafiando você. Você acha que pode derrotar as dezenas de mestres do reino 'Houtian' das seis grandes seitas?”.

Quando a velha senhora Yuhuang falou, uma onda de orgulho e dignidade heróica inundou Lin Ming. Ele respirou profundamente, calmamente dizendo: "Não importa quem vier. Eu cuido de todos eles!".

A velha senhora Yuhuang ficou chocada. Este garoto era muito arrogante. Mas, os jovens devem ser um pouco arrogantes e eles também devem ter uma atitude indomável e espontânea com crença absoluta em suas próprias habilidades. Só então eles seriam capazes de mostrar seu verdadeiro potencial!

"Bom. Então, deixe esta velha olhar um pouco quantos você pode cuidar!" A velha senhora Yuhuang também estava ansiosa para ver o quão longe Lin Ming poderia ir.

A velha senhora Yuhuang acabou de falar quando outra voz tocou no ouvido de Lin Ming: "Irmão Lin, vamos fazer isso ou o quê?".

Lin Ming se virou para ver Shi Hanshan sorrindo para ele. Ele parecia um homem simples e honesto, mas a verdade era que era apenas uma fachada que escondia sua astúcia.

Lin Ming descobriu que ele estava falando demais com Mu Qianyu e com a velha senhora Yuhuang, e estava apenas na beira do palco, nem mesmo entrou.

Shi Hanshan assumiu naturalmente que Lin Ming estava com medo.

Porque ele se levantou impulsivamente, ele tinha caminhado até o meio do caminho, mas de repente se arrependeu. Com a idade e o cultivo de Lin Ming, se ele decidiu mudar de ideia no meio do caminho, embora fosse vergonhoso, também era uma ação compreensível.

Não era isso que Shi Hanshan esperava ver.

Ele colocou as mãos em seu peito e disse: "Irmão Lin, você é muito forte. Talvez dentro de toda a 'Região dos Cincos Elementos', não há júnior no estágio da 'Condensação de Pulso' que possa te vencer. Mesmo a Irmã Aprendiz Júnior Zhou da 'Seita Pico do Trovão' não é seu oponente. Embora eu esteja no reino 'Houtian', meu talento é muito inferior ao seu. Contra um talento 'Santo Inferior' como você, não sou melhor. No entanto, o Irmão Lin ainda é jovem. Se o Irmão Lin não quer lutar, então naturalmente não forçarei. É apenas que vou achar lamentável que não possa experimentar o melhor mestre abaixo do reino 'Houtian' da 'Região ao Sul do Horizonte".

 

As palavras de Shi Hanshan pareciam estar cheias de anseio, mas o título de 'Santo Inferior' pretendia deliberadamente se desprezar e aumentar a natureza orgulhosa de Lin Ming. A verdade era que esse outro método de provocação era completamente diferente do tipo humilhante idiota de Ma Junhui. Talvez esse método de provocação fosse ainda mais efetivo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.