Martial World

1193 - A 'Lei Sonho Divino', Desafiadora do Céu

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

“Nove milhões, cento e dez mil, ele instantaneamente ganhou mais de seis milhões de pontos de mérito. Isso significa que ele matou um dos dez melhores mestres de um Grande Mundo?”

Muitos Anciãos tinham tais pensamentos. Se Lin Ming agora tinha nove milhões, cento e dez mil pontos de mérito e estava classificado em décimo segundo lugar de um Grande Mundo, isso significava que ele deveria ter matado alguém que estava entre os dez melhores. Se ele matasse um deles, isso aumentaria seus pontos de mérito em cerca de seis milhões.

Isso também significava que Lin Ming tinha a capacidade de matar um dos dez melhores mestres de um Grande Mundo. Não apenas derrotar, mas matar.

Assim, a previsão de Huo Lieshi de que Lin Ming estaria entre os cinco melhores do Grande Mundo Verdadeiro Marcial antes que as preliminares terminassem se tornou altamente provável!

Talvez os cinco melhores nem sejam o limite de Lin Ming.

Todos olharam para Huo Lieshi. Mas Huo Lieshi não riu altamente como antes. Em vez disso, ele ficou atordoado por um momento antes de pensar internamente, "Incrível, eu estava apenas brincando, mas parece que ele realmente pode fazer isso".

…………….

Neste momento, dentro do espaço da terra dos sonhos, Lin Ming já havia retornado para sua própria residência na Cidade Imperial Imemorial, onde ele imediatamente se fechou para cultivar.

Depois de cultivar a esse ponto, sempre que Lin Ming usava o ‘Cubo Mágico’ para desvendar a ‘Lei do Sonho Divino’, cada passo exigia que ele gastasse a energia da terra dos sonhos. Essa também era a razão pela qual ele saiu para caçar os três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’ e Zhong Wenshu.

“As marcas da ‘Lei Sonho Divino’ já estão saturadas e não podem absorver mais a energia da terra dos sonhos. Isso significa que eu posso criar a terceira marca da ‘Lei Sonho Divino’ agora?” Lin Ming pensou internamente.

Quando ele derramou a energia da terra dos sonhos dos três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’ em suas marcas da alma, ele descobriu que as duas já haviam atingido um ponto de saturação de energia e não poderiam crescer mais.

Lin Ming concentrou sua mente e começou a desvendar as linhas coloridas ao redor do ‘Cubo Mágico’. Ele planejava formar a terceira marca da ‘Lei Sonho Divino’.

A luz da cor do Arco-Íris penetrou lentamente no corpo de Lin Ming. Depois de passar por seus meridianos, a energia se reuniu em sua alma. Lentamente, Lin Ming pôde sentir o poder subir em seu corpo, como se houvesse alguma mudança indescritível acontecendo na força da sua alma, fazendo com que ela crescesse lentamente. Essa estranha energia surgiu através dos meridianos de Lin Ming, jorrando de seus pontos de acupuntura, se dissipando no ar onde se transformava em formas de luz ondulantes com a cor do arco-íris.

Se alguém entrasse em seus aposentos e também possuísse uma compreensão completa da 'Lei Sonho Divino', veria Lin Ming cercado por incontáveis ​​formas de luz ondulantes, cada uma delas de uma cor diferente, todas elas fantásticas e bonitas como um sonho!

A 'Lei Sonho Divino' tinha a palavra 'divina' porque toda vez que era usada, seria como a descida de um verdadeiro imortal, com sinais auspiciosos aparecendo em todos os lugares.

Esse tipo de sentimento era incrível!

“Minha força está aumentando, mas meu cultivo não está acompanhando essa escalada, eu ainda não consigo avançar ao nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Mas minha força está aumentando. De onde está vindo essa força extra? Poderia ser...?” Lin Ming pensou internamente. Finalmente, ele percebeu como estava se tornando mais forte.

O corpo de um artista marcial poderia conter apenas uma quantidade limitada de verdadeira essência e energia.

Para um artista marcial no ‘Reino Houtian’ ou no ‘Reino Xiantian’, eles só podiam armazenar a verdadeira essência em seu dantian. Para um artista marcial no ‘Reino Núcleo Rotativo’, seu núcleo de cristal rotativo podia comprimir a verdadeira essência, então eles naturalmente superavam os artistas marciais no ‘Reino Houtian’ e no ‘Reino Xiantian’. Quanto aos artistas marciais nas etapas da ‘Destruição da Vida’, todo o corpo deles se transformaria em um corpo espiritual que lhes permitiria armazenar a verdadeira essência nele. Depois de alcançar o ‘Reino Mar Divino’, se poderia criar seu próprio mundo interior e armazenar a verdadeira essência dentro desse mundo, bem como absorver o poder de um mundo dentro dele.

Cada limite era distinto em suas características únicas.

Mas, independentemente de quanto alguém cultivasse, havia um ponto em comum entre todos eles. Isso era que o corpo era usado para armazenar essa energia. Uma vez que alguém perdesse seu corpo, eles também perderiam a habilidade de utilizar a verdadeira essência, assim como o poder do mundo. Por exemplo, embora Mu Qianxue já tenha sido um gênio presenteado pelos céus que havia estado a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’, depois que ela pereceu e tudo que restou era a forma de sua alma, tornou-se impossível para ela utilizar sua verdadeira essência. Ela só podia confiar em seus conhecimentos quanto as Leis e seu Espírito do Batalha para ajudá-la.  

Pelo ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’, o poder do mundo e da verdadeira essência eram tudo. Uma vez que eles perdessem a habilidade de utilizar essa energia, era o mesmo que um pássaro tendo suas asas quebradas. Sua força de combate seria apenas a menor fração do que já havia sido . Atualmente, Mu Qianxue só era capaz de lidar com as mais fracas das potências do ‘Reino Lorde Divino’.

Agora, como Lin Ming cultivou esse poder divino transcendente que foi criado pela Empírea Sonho Divino, ele descobriu que, ao utilizá-lo, ele realmente poderia usar sua alma para armazenar a verdadeira essência!

A verdadeira essência armazenada em sua alma era criada a partir da energia da ‘Lei Sonho Divino’ dentro dessa terra dos sonhos.

No mundo real, um artista marcial poderia absorver a energia de origem de céu e da terra e transformar isso em verdadeira essência.

Mas neste Mundo Sonho Divino, um artista marcial poderia absorver a energia desta terra e transformá-la em verdadeira essência!

Essas marcas divinas da ‘Lei Sonho Divino’ eram a manifestação dessa energia condensada.

Se a verdadeira essência não estivesse mais restrita ao corpo, mas tivesse um espaço ainda maior para ser armazenada, os benefícios poderiam ser imaginados.

Dessa forma, um artista marcial poderia aumentar a quantidade total de verdadeira essência que eles poderiam armazenar dentro de si. Por exemplo, apesar de Lin Ming estar se fortalecendo, ele ainda não conseguiu avançar ao nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Isso era o mesmo que ganhar força extra.

De outro modo, se a verdadeira essência fosse fundida na alma, isso tornaria a alma ainda mais resistente e muito mais tenaz. Se alguém encontrasse uma situação como a de Mu Qianxue, onde ela perdeu seu corpo físico e só tinha sua forma de alma, eles ainda poderiam exibir uma força de combate muito maior do que a normal, confiando em sua alma.

Lin Ming não duvidava que, mesmo que a Empírea Sonho Divino não usasse seu corpo mortal e tivesse sua alma abandonando seu corpo, ela ainda poderia facilmente matar um Lorde Sagrado e até mesmo facilmente matar um Grande Lorde Absoluto!

Foi nesse dia, depois de estudar a 'Lei Sonho Divino' por quase três meses com a ajuda do ‘Cubo Mágico’, que Lin Ming pôde ver as vantagens práticas da 'Lei Sonho Divino'. Embora ele tivesse adquirido muitos conhecimentos no começo, ele não tinha sido capaz de ver como a 'Lei Sonho Divino' poderia ser usada em combate real. Mas agora tudo mudou!

“Se eu pudesse, de alguma forma, permitir que a Senhorita Mu estudasse esse poder divino transcendente, com seu talento, além da ajuda do ‘Cubo Mágico’, ela ainda poderia cultivar e até aumentar de uma forma grandiosa sua força de combate. Não haverá uma situação em que ela possa cair num sono profundo se alguma vez tentar me ajudar. Além disso, esse poder divino transcendente pode até ajudar a fortalecer a força da sua alma e tornar mais fácil reformar seu corpo mortal no futuro. Depois que ela reformar seu corpo, ela será ainda mais formidável do que no passado!”

Lin Ming ficou muito feliz quando pensou nisso. Depois de coexistir por tantos anos, os interesses de Lin Ming eram inseparáveis ​dos de Mu Qianxue. Ele também tinha um sentimento extremamente especial e único com relação a ela. Se ele pudesse de alguma forma ajudá-la, mesmo que isso não o beneficiasse, ele faria de bom grado.

Ele queria mais e mais aprender sobre esse poder divino transcendente. Para ele, esse poder divino transcendente não era menos significativo que a ‘Força do Deus Herege’ ou o espaço da ‘Energia Hongmeng’.

Naturalmente, não se sabia se ele poderia ou não obter esse poder divino transcendente. Tudo dependeria da Empírea Sonho Divino. Lin Ming suspeitava que o poder divino transcendente completo que estava sendo recompensado neste Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses provavelmente não era o autocriado poder divino transcendente da Empírea Sonho Divino ou do Empíreo Vasto Universo. Pelo contrário, poderia ser a herança de um Empíreo há muito desaparecido que os dois Empíreos obtiveram em algumas ruínas antigas.

Embora tal poder divino transcendente fosse extremamente precioso, ainda não era o que Lin Ming mais desejava.

“Se eu puder ou não obter o poder divino transcendente da Empírea Sonho Divino, precisarei fazer uso de cada segundo que tenho aqui para estudar a 'Lei Sonho Divino'. Se eu puder obter o poder divino transcendente dela no futuro, eu posso usar isto como uma base para alavancar meus estudos. Mas, se não puder, precisarei concentrar meus esforços em entendê-lo sozinho”.

“A energia da terra dos sonhos que obtive ao caçar os três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’ deveria ser o suficiente para formar a terceira marca da ‘Lei Sonho Divino’. Depois disso, terei que procurar mais presas para acumular mais energia desta terra. Embora eu provavelmente acabe ofendendo algumas pessoas e seitas, não há nada que eu possa fazer quanto a isso”.

Lin Ming não temia ofender mais ninguém. Contanto que ele pudesse obter um bom resultado e ficar entre os dez primeiros em todo o Reino dos Deuses neste Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses, a partir deste momento, a atenção de todos estaria sob ele. Ele obteria a tutela do principal discípulo do Empíreo Vasto Universo, e que Terra Santa com o poder de um Lorde Absoluto ousaria tocá-lo então? Tinha que ser conhecido que o principal discípulo do Empíreo Vasto Universo, seja status, força ou qualquer outra qualificação, superava completamente um comum Grande Lorde Absoluto em todos os aspectos. Então, novamente, matar no espaço desta terra dos sonhos era completamente permitido dentro das regras. Como não causava nenhuma perda real e aqueles que se sentiram ofendidos só poderiam viver com essa ofensa.

Enquanto Lin Ming pensava sobre isso, ele continuou seu treinamento.

Durante esse tempo, o prazo de três meses finalmente chegou ao fim.

A primeira rodada de eliminações das preliminares havia começado!

Taxa de eliminação: Noventa e nove por cento!

Esta era uma porcentagem que fez com que todos os participantes comuns caíssem em desespero. Após o término da primeira rodada de eliminações, todos os artistas marciais que vieram para aumentar os números seriam eliminados, sem uma única exceção.

Muitos artistas marciais esperavam o destino de seu próximo julgamento. Por volta do meio-dia, todo o céu se encheu com infinitas faixas de luz brilhante. Quer fosse nas cidades ou nas selvas, todos podiam ver as luzes reluzentes iluminando os céus acima deles.

Aqueles ao seu redor, ou até a si mesmos, desmanchariam repentinamente. Seus corpos se transformaram em cintilantes partículas de luz que desapareceriam no interminável nada.

Alguns artistas marciais gritaram em alarme quando seus corpos desmancharam, mas já alguns artistas marciais permaneciam serenos e calmos. Não havia dor quando seus corpos se desintegraram. Eles apenas sentiram confusão em sua mente, enquanto sua visão escurecia.

Na Cidade Imperial Imemorial, mais e mais artistas marciais se transformaram em partículas de luz que dispersaram. Haviam até ruas onde todos os marciais desapareciam sem um único vestígio!

No Mundo da Boa Fortuna, dos três trilhões de participantes, dois trilhões novecentos e setenta bilhões foram eliminados, deixando apenas trinta bilhões de participantes.

Um artista marcial se dissolveria em partículas de luzes. Com quase três trilhões de artistas marciais se desintegrando, isso criou incontáveis ​​luzes cintilantes que flutuaram no céu como uma onda interminável de vaga-lumes. Quando essas luzes voaram para o céu, formaram um rio de estrelas que iluminou todo o Grande Mundo!

Essa cena era magnífica demais!

Depois que um participante era eliminado, sua alma seria expulsa do espaço do Mundo sonho Divino. Repentinamente, eles acordavam e, mesmo sem tempo para um piscar de olhos, eles só sentiam mais tontura quando seus corpos eram transportados a dez mil milhas de distância do alcance do ‘Pilar do Sonho Divino’.

“Irmã Aprendiz Sênior Yu! Você está bem!?"

No 'Culto Inquebrável', três a quatro discípulos de núcleo que participaram do Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses foram expulsos. Todos eles só tinham cultivos no ‘Reino Mar Divino’ com Oito Mortes. Para aqueles que se juntaram ao Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses, se alguém não tivesse um cultivo no ‘Reino Mar Divino’ com Nove Mortes, era quase impossível passar pelo primeiro turno das eliminações.

“Estou bem”. A Irmã Aprendiz Sênior Yu, acenou com a mão, o rosto pálido e úmido.

"Qual é a situação dentro!" O Grande Ancião do ‘Culto Inquebrável’ apressadamente perguntou.

“Há muitos gênios!” A Irmã Aprendiz Yu disse com um pouco de medo em sua voz. “Existem inúmeros mestres. Até mesmo o Irmão Aprendiz Sênior Yu teve que ser cuidadoso lá dentro, para não ser morto casualmente. Há muitas pessoas que podem matar o Irmão Aprendiz Yu lá!”

Quando os discípulos do 'Culto Inquebrável' ouviram isso, todos ficaram confusos. Para eles, o Irmão Aprendiz Yu Youming não era diferente de um deus vivo. Mas no Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses, tal pessoa não passava de alguém trivial.

“O Irmão Aprendiz Sênior Yu provavelmente pode passar da segunda rodada de eliminações. Quanto à terceira rodada, isso pode ser um pouco difícil demais para ele”, disse a Irmã Aprendiz Yu.

De repente, nos céus, uma enorme mudança começou a ocorrer naquele pergaminho dourado de vários milhões de milhas.

"Mm?"

Todos não puderam deixar de olhar para o céu. Mu Qianyu e Qin Xingxuan também olharam para ele. Elas mantinham uma esperança quase infinitesimal que poderiam encontrar aquela pessoa que elas estavam sonhando e ansiando por todo esse tempo...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.