Martial World

1190 - Combater os Três Prodígios (B)

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

“Ele bloqueou! Esse garoto realmente bloqueou um estranho e misterioso ataque com o ‘Conceito do Tempo’, parece que ele tem algumas habilidades”.

“Ele mal conseguiu bloqueá-lo. Ele provavelmente está internamente ferido porque foi atingido pela verdadeira essência tenaz de Sheng Yueping. Ele não será tão sortudo da próxima vez. O encantamento temporal de Sheng Yueping só ficará mais forte!”

“Esse menino já é bastante habilidoso. Sheng Yueping é um gênio do Grande Mundo Verdadeiro Marcial, temo que ele esteja entre os trinta melhores gênios deste Grande Mundo! Esta batalha prova que este menino é um adversário digno de um gênio de pico de uma Terra Santa com o poder de um Lorde Absoluto. Eu realmente não tenho ideia de onde ele veio!”

O poder dentro da lança de Sheng Yueping agora era óbvio para todos que o viam. Na verdade, em frente a tantas pessoas, Sheng Yueping queria estabelecer instantaneamente seu próprio prestígio com um único golpe de lança, mas Lin Ming conseguira defender com sucesso. Só por isso, todos sentiam que Lin Ming não era um simplório. Pelo menos, ele não era alguém com quem eles pudessem brincar.

“Eu não acho que precisamos fazer nada, o Segundo Irmão pode lidar com ele sozinho”, disse o alto Sheng Tianhao. Ele cruzou as mãos sobre o peito, observando atentamente a cena.

Sheng Yueping sorriu e disse, “Agora a pouco eu só diminui o fluxo temporal na escala de um para cem. Mas dessa vez, não será tão pouco. Prepare-se para o meu segundo ataque!” Sheng Yueping avisou. Esse método arrogante de luta realmente fez as sobrancelhas dos outros se elevarem.

Lin Ming zombou, não pensando muito nisso. Ele manteve sua lança apontada para o chão e disse, “Você com certeza gosta de tagarelar, certo? Por que você não cala a boca e se apressa, meu tempo é valioso”.

"Você está cortejando a morte!" Sheng Yueping gritou com raiva. Seu corpo avançou novamente, mas desta vez até seus movimentos utilizaram o ‘Conceito do Tempo’. Para todos que assistiam, sua velocidade parecia ser extremamente lenta, era como se demorasse muito tempo para chegar a Lin Ming, mas também apenas um piscar de olhos.

Sua lança estocou diretamente na direção da cabeça de Lin Ming!

A ‘Lei da Estagnação’ dentro das ‘Leis do Tempo’ desacelerava, mas desacelerava ainda mais o adversário. Isso não incluía apenas os movimentos, mas também pensamentos, sentidos, tempos de resposta e muito mais. Tudo se arrastava até parar.

Quando Lin Ming viu esta lança avançando em sua direção, ele não abriu o ‘Portão da Maravilha’. Ele sabia que, mesmo que ele fosse mais rápido do que antes, ele ainda não seria capaz de desviar da lança de Sheng Yueping.

Ele originalmente queria lutar com Sheng Yueping, utilizando os limites dos seus próprios entendimentos das Leis do Tempo. Mas depois de um único golpe, ele percebeu que estava longe de ser comparável a Sheng Yueping nesse aspecto. Neste momento, ele só era capaz de retornar a um domínio familiar e reverter essas ‘Leis do Tempo’ com força absoluta!

Os pensamentos de Lin Ming se concentraram. Entre as sobrancelhas, o sangue ardente da Fênix Ancestral queimou e uma energia aterrorizante brotou de dentro de seu corpo.

Naquele momento, um lótus vermelho sangue começou a florescer lentamente atrás de Lin Ming.

Intenção Marcial do ‘Demônio Celestial’ – espaço da ‘Energia Hongmeng’!

Hu!

Uma força profunda e majestosa além da descrição oprimiu o mundo, cobrindo os céus e descendo sobre toda a área.

Desta vez, o encantamento era essencialmente um campo de força. Ao usar uma energia poderosa, ela poderia distorcer o fluxo temporal dentro de uma determinada área. Qualquer um que entrasse nesse encantamento não teria escolha senão ser pego sob seu feitiço.

O espaço da ‘Energia Hongmeng’ de Lin Ming era o mesmo. No entanto, as ‘Leis da Energia Hongmeng’ estavam acima das ‘Leis do Tempo’. Isso porque antes do universo se formar, quando não havia nada além de caos, todo o tempo e todo o espaço estavam comprimidos dentro do embrião da ‘Energia Hongmeng’, incapazes de se separar.

O espaço da ‘Energia Hongmeng’ destruiu o encantamento temporal. Os dois campos de força colidiram um contra o outro, como duas esferas que estavam sendo pressionadas juntas. Um dos lados era cinza escuro e o outro lado era completamente transparente. Deslumbrantes feixes de luz irromperam a partir do local que esses campos se encontraram, fascinantes e ofuscantes.

Rumble, rumble, rumble!

Naquele momento, um som explosivo preencheu o ar, como o som de trovões intermináveis pelo campo de batalha. Tal som, não parou, mas tornou-se cada vez mais selvagem e perigoso. Se um artista marcial ordinário nas etapas da ‘Destruição da Vida’ ouvisse esse som, seus batimentos cardíacos acelerariam, seus meridianos seriam feridos e talvez até seus corações parassem de bater à medida que seus vasos sangüíneos se rompessem e sofresse uma morte sangrenta!

Sheng Yueping sentiu como se tivesse batido em uma montanha. Essa barreira de luz criada por seu encantamento começou a se romper antes de explodir como uma casca de ovo. Sheng Yueping tremeu, quase vomitando uma boca cheia de sangue.

Depois, todo o seu corpo pareceu cair em um pântano. Sua força rapidamente foi drenada de seu corpo e até mesmo sua verdadeira essência estava sendo extraída a um ritmo alarmante. Dentro desse espaço estranho, ele não conseguia nem mesmo invocar cinquenta por cento da sua força!

Neste momento, Lin Ming agarrou a ‘Lança de Sangue da Fênix’ e avançou imediatamente em sua direção!

"Merda!"

Sheng Yueping sentiu seu couro cabeludo eriçar. Ao lado de Sheng Yueping, Sheng Tianhao e Sheng Yanran também mudaram instantaneamente suas expressões.

"Segundo irmão está em perigo, vamos lá!"

Antes que Sheng Tianhao pudesse instruí-la, Sheng Yanran já havia descido do ombro de Sheng Tianhao enquanto ela saltava em direção a Sheng Yueping.

“Espaço da ‘Energia Hongmeng’, entre em erupção!”

Uma luz forte brilhou no olhar de Lin Ming. Embora ele não temesse o ataque combinado dos três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’, ainda seria muito mais fácil para ele acabasse com um deles primeiro. Ele abriu o ‘Força do Deus Herege’ e entrou no espaço da ‘Energia Hongmeng’ então entrou em erupção, exibindo uma força ainda maior.

Peng!

Os dois Chakrams Sheng Yanran cortaram o encantamento espacial da ‘Energia Hongmeng’ mas não conseguiram abri-lo. Neste momento, Lin Ming já havia chegado na frente de Sheng Yueping.

Sheng Yueping estava chocado na sua mente!

“'Cem Ondas Sequenciais do Tirano Celestial'!”

Sem reunir sua força, Lin Ming atacou diretamente com o último movimento das 'Cem Ondas Sequenciais do Tirano Celestial'. Embora este fosse o último movimento, a verdade era que, ele era composto por vários outros ataques. Com toda essa força combinada, ela pode explodir com um poder quase inigualável!

Suprimido dentro do espaço da ‘Energia Hongmeng’, Sheng Yueping achou difícil até mesmo erguer o Artefato Espiritual em formato de lança em suas mãos. Mesmo que ele quisesse bloquear o golpe, era quase impossível fazer. A diferença de força entre o primeiro e o segundo ataque de Lin Ming eram estranhamente anormais, ele simplesmente não conseguia reagir a isso!

As 'Cem Ondas Sequenciais do Tirano Celestial' facilmente esmagaram a luz da lança de Sheng Yueping e continuaram avançando direcionadas à sua cabeça!

Neste momento, uma verdadeira essência de cor marrom avançou como um tsunami e cobriu Sheng Yueping, colidindo com a ‘Lança de Sangue da Fênix’ de Lin Ming. Esse estranho poder marrom era profundo e robusto, assim como a terra sem fim!

A lança de Lin Ming colidiu com essa verdadeira essência, causando uma série de explosões violentas.

Quanto a Sheng Yueping, ele suportou a força deste impacto e foi enviado voando para trás.

"Mm?"

Os olhos de Lin Ming se fixaram instantaneamente em um dos três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’, Sheng Tianhao.

Aquela onda de energia marrom foi enviada por ele. Esse poder tinha uma estranha característica de adaptação e penetração. Não só conseguiu perfurar o espaço da ‘Energia Hongmeng’, mas, mesmo depois de enfraquecido, ainda conseguiu exibir tal efeito. Era uma habilidade um pouco especial.

‘Leis da Terra’?

Lin Ming percebeu repentinamente. Este Sheng Tianhao devia ser um mestre que treinou as ‘Leis da Terra’.

A ‘Mansão Marcial Sagrada’ era realmente digna de ser chamada de uma Terra Santa com o poder de um Lorde Absoluto. Eles treinavam em todos os tipos de leis e poderiam até escolher aleatoriamente, uma vez que, ainda iria se encontrar alguém que a cultivava com um entendimento extremamente alto.

Bang!

Sheng Yueping colidiu com uma pedra negra, esmagando-a em pedaços enquanto vomitava sangue. Com a ajuda de Sheng Tianhao, suas feridas não foram muito severas, mas esta ainda era uma situação extremamente angustiante e embaraçosa para ele!

Quando todos os outros olharam para o estado de Sheng Yueping, eles ficaram chocados. Esta batalha havia mudado muito rapidamente, mais rápida que qualquer uma de suas hipóteses.

O ataque de Lin Ming agora à primeira vista parecia estar em desvantagem, mas o rumo havia virado antes mesmo que percebessem. Ele transformou a derrota em vitória e quase matou Sheng Yueping no processo. Finalmente, somente unindo a força dos três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’ que eles conseguiram salvar Sheng Yueping.

Como isso pode acontecer?

Dentro da multidão, a mulher com o chapéu de bambu vermelho olhou para Lin Ming com um profundo significado em seu olhar. Não só havia apreciação quando ela olhou para ele, mas também uma profunda solenidade. Ela viu que, desde o início, Lin Ming apenas explorou as ‘Leis do Tempo’ de Sheng Yueping e tentou desvendá-las através de seus próprios conhecimentos quanto as ‘Leis do Tempo’. Essa era sua fraqueza e a força de seu oponente e ele ainda se atreveu a fazer algo tão imprudente. Para ele ousar fazer algo assim, era um testemunho da confiança que ele tinha em sua própria força e seu poder de combate. Mas ele ainda falhou e sofreu uma perda durante o primeiro ataque. Depois, ele alterou seus planos e suprimiu Sheng Yueping com força absoluta. Ele esmagou o encantamento temporal de Sheng Yueping e este foi o resultado.

“Esse garoto que comprou a ‘Pílula do Mundo Ilimitado’, sua força absoluta é muito aterrorizante! Aquela tenaz energia que Sheng Yueping deixou em seu corpo não fez nada! Que poder verdadeiramente aterrorizante!” A mulher de chapéu de bambu vermelho pensou consigo mesma, constantemente comparando sua própria força com a de Lin Ming.

Woosh!

A figura do Sheng Yanran brilhou quando ela apareceu instantaneamente ao lado de Sheng Yueping. Ela perguntou com alguma preocupação, "Segundo irmão, você está bem?"

"P*rra!"

Sheng Yueping se levantou do chão, sujo e furioso devido a vergonha. Ele queria rasgar Lin Ming com as próprias mãos.

Do outro lado, Sheng Tianhao mantinha seu olhar fixo em Lin Ming, como um caçador encarando um tigre selvagem.

“Parece que Sheng Tianhao é o mais forte dos três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’ e ele cultiva as ‘Leis da Terra’”, pensou Lin Ming. Como parte das ‘Leis dos Cinco Elementos’, as ‘Leis da Terra’ eram certamente de um nível mais baixo que as ‘Leis do Espaço e do Tempo’. Mas, na verdade, nem mesmo um Empíreo poderia estudar todas as leis até o limite. As ‘Leis do Espaço e do Tempo’ eram de alto nível, mas se a compreensão delas não fosse profunda o suficiente, elas ainda seriam quebradas pelas ‘Leis dos Cinco Elementos’.

"Eu subestimei você", Sheng Tianhao disse sombriamente. Ele sabia que isso era muito mais do que subestimar Lin Ming. A força de Lin Ming era muito maior do que qualquer um deles sozinho!

Lin Ming sorriu levemente. Ele casualmente disse, “Você parece ter alguma habilidade. Quanto ao seu irmão mais novo, ele mal consegue me passar com relação às ‘Leis do Tempo’. Quanto aos seus outros aspectos, ele é simplesmente muito decepcionante. Em termos de força de combate abrangente, ele não é nem a metade do quão bom era Zhong Wenshu”.

Lin Ming tinha simplesmente falado algumas palavras, mas quando estas palavras foram captadas pelos ouvidos dos outros, elas soaram como uma bomba! A partir das palavras de Lin Ming, estava claro que ele já havia lutado com Zhong Wenshu!

Com uma expressão tão relaxada e o fato de que Lin Ming estava em segurança aqui, poderia significar que Zhong Wenshu já tinha sido…

"Zhong Wenshu foi morto?"

"Impossível…"

Os participantes assistindo a essa batalha se entreolharam, vendo a admiração e o horror surgindo no olhar um do outro. Zhong Wenshu era conhecido como o principal gênio de ponta na Cidade Imperial Imemorial. A ‘Terra Santa do Verdadeiro Marcial’ originalmente tinham vários discípulos estacionados na Cidade Imperial Imemorial, mas eles partiram um tempo depois. Zhong Wenshu estava classificado como número um aqui.

Mas agora, Zhong Wenshu foi morto por Lin Ming.

Isso também significava que a classificação de Lin Ming ultrapassara em muito a deles. Ele simplesmente não era um personagem que qualquer um deles pudesse se comparar.

“Que assustador!”

"De onde é esse jovem?" Todos olharam para Lin Ming com medo em seu olhar. Se Lin Ming podia obter a vantagem mesmo enfrentando os três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’, era bem possível que ele tivesse matado Zhong Wenshu!

"Será que até os três prodígios da ‘Mansão Marcial Sagrada’ cairão sob suas mãos?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.