Martial World

1167 - Lança Divina Como Dragão

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Mu Qianxue usou sua mente para controlar o pequeno pergaminho ósseo, fazendo flutuar no ar.

Este fragmento de pergaminho ósseo não parecia ser especial a princípio. Se tivesse sido colocado em uma barraca de rua e não fosse leiloado em uma feira, teria sido difícil para Lin Ming descobrir algo de estranho nele.

Mu Qianxue disse, “Este fragmento ósseo tem um método de cultivo registrado dentro dele. Inclui os seis estágios iniciais do ‘Treinamento Corporal’, os 'Oito Portões Internos Escondidos' e as 'Nove Estrelas do Palácio do Dao'. Os detalhes sobre as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’ são chamados de ‘Arte das Nove Estrelas’. De acordo com este pergaminho ósseo, depois de se praticar a ‘Arte das Nove Estrelas’ e abrir verdadeiramente as ‘Nove Estrelas do Palácio Dao’, um artista marcial pode se comunicar com o mundo ao seu redor, assim como um artista marcial do ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’. Eles podem galvanizar um tipo de energia usando as Leis do Mundo. Essa energia é chamada essência astral!”

“Essência astral?”, perguntou Lin Ming, assustado. Esta era a primeira vez que ele ouviu falar desse tipo de energia.

“A essência astral e verdadeira essência são dois lados de energia, similar a como a ‘Energia Hongmeng’ se divide em energias Yin e Yang. Eu tenho uma leve premonição de que os segredos da essência astral estão relacionados a como abrir as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’”.

"Os segredos para abrir as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’..." Lin Ming pensou por um momento. Era uma pena que este pergaminho ósseo estivesse incompleto demais. Se ele quisesse entender todos esses segredos, ele teria que confiar em seus próprios esforços para conseguir.

As ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’ eram um assunto extremamente distante. Atualmente, Lin Ming não tinha liberado totalmente os 'Oito Portões Internos Escondidos'. E os dois últimos deles eram extraordinários, eles eram iguais a metade de um grande reino no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’.

Os primeiros seis portões dos 'Oito Portões Internos Escondidos' poderiam aumentar vários atributos do corpo humano. Mas em termos de aumentar a força abrangente de combate, eles eram inferiores ao ‘Portão da Vida’ e ao ‘Portão da Morte’.

O ‘Portão da Vida’ estava localizado no coração e controlava o poder da vida.

Depois de abrir o ‘Portão da Vida’, o fogo da vida de um artista marcial seria incomparavelmente vibrante e vívido. Sua carne, sangue, órgãos, tudo isso seria capaz de se regenerar a taxas incríveis. Até mesmo a vitalidade do sangue e o fogo da vida, desde que não sofressem ferimentos além do cinquenta por cento de sua força, ainda poderiam ser restaurados lentamente.

Isso soava como um portão que poderia aumentar as habilidades defensivas e de recuperação de um artista marcial, mas não era assim. O papel mais vital do ‘Portão da Vida’ estava em seu potencial de ataque!

Ser capaz de regenerar a vitalidade do sangue e o fogo da vida era uma habilidade absolutamente monstruosa!

Para um artista marcial, a fonte de sua vida era extremamente frágil. Uma vez que o fogo de sua vida enfraquecia ou perdesse muito da essência do sangue, isso muitas vezes significava que sua força vital diminuiria, seus corpos murchariam e se tornariam cada vez mais fracos até que chegassem a regredir de reino. Pensar em avançar mais no futuro em tal estado era uma impossibilidade absoluta.

Haviam muitas feridas que poderiam fazer isso. Por exemplo, a mestra daquela mulher de chapéu de bambu vermelho que Lin Ming tinha visto no Leilão da Cidade Imperial era um desses casos. Ela provavelmente tinha chegado ao ‘Reino Lorde Absoluto’, mas por causa de algum ferimento grave que sofreu, ela havia regredido de reino.

Mas depois que Lin Ming abrisse o ‘Portão da Vida’, enquanto ele não perdesse mais da metade de sua vitalidade sanguínea ou do fogo de sua vida, ele poderia lentamente se restaurar. Isso permitiu que ele usasse uma jogada única em batalhas futuras, uma esmagadora que os outros raramente usavam.

Aquilo era…

Incendiar a essência do sangue!

Uma vez que um artista marcial combinasse sua essência sanguínea, eles poderiam usar sua força vital como uma fonte de sua força e instantaneamente aumentar sua força de combate para outro nível. Em um momento de crise, se um artista marcial queimasse entre trinta a quarenta por cento de sua essência sanguínea, eles poderiam mudar completamente o rumo da batalha.

Lin Ming sentou-se em um pico de uma montanha. A ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ do tamanho de um ovo de pombo foi pega por suas mãos e a ‘Lança de Sangue da Fênix’ penetrou em uma rocha vermelha profunda na frente dele. No topo da ‘Lança de Sangue da Fênix’ havia um cristal espiritual em formato de bebê, este era o ‘Cristal Espiritual dos Nove Orifícios’.

Depois que Mu Qianxue usou o ‘Cristal Espiritual dos Nove Orifícios’, ele encolheu para um oitavo do seu tamanho original. Agora o resto seria usado para nutrir o espírito de artefato da ‘Lança Sangue de Fênix’.

Woosh!

Lin Ming de repente extraiu a ‘Lança de Sangue da Fênix’ e sem vacilar, violentamente empurrou-a contra o peito!

A afiada ‘Lança de Sangue da Fênix’ perfurou seu corpo, cortando suas costelas e finalmente rasgando seu coração. Sangue espirrou no ar!

Sem um momento de hesitação, Lin Ming retirou a ‘Lança de Sangue da Fênix’. Com a outra mão, ele enfiou a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ na ferida aberta, diretamente na abertura que ele havia cortado até o seu coração. Ele submergiu a pílula em seu coração e permitiu que ela se fundisse a ele!

De acordo com os registros contidos no Manual do Tirano Celestial, a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ tinha que ser selada dentro do coração.

O ‘Portão da Vida’ estava localizado no coração. Uma vez que a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ fosse selada no coração, a potência do medicamento dentro dela seria lavada usando o fluxo de sangue. A energia dentro dele seria ativada, permitindo que ele fluísse através do ‘Portão da Vida’ de uma só vez!

A dor de um coração perfurado não era muito para Lin Ming, em comparação com tudo o que ele tinha experimentado até agora. Mas quando o poder da ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ entrou em erupção, Lin Ming sentiu seu corpo tremer. Era como um martelo pesado esmagado em seu coração, quase fazendo com que seu coração parasse de bater.

Uma enorme quantidade de energia explodiu no coração de Lin Ming. Esse tipo de impacto de força poderia ser imaginado.

No entanto, até agora, Lin Ming havia experimentado o impacto de muitas pílulas brutais e tirânicas. Além disso, depois de engolir a medula do osso de dragão, absorver o ‘Osso do Dragão Supremo’ e abrir o sexto dos ‘Oito Portões Ocultos Internos’, seu corpo quase alcançara um estado impenetrável como diamante. Se um artista marcial do ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’ permitisse que o poder dentro da ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ entrasse em erupção em seu coração, seu coração teria explodido em pedaços.

E neste momento, na frente de Lin Ming, Mu Qianxue usou seu Espírito de Batalha para ativar o ‘Cristal Espiritual dos Nove Orifícios’. Ela tirou fogo do artefato espiritual em formato de fornalha para acender o cristal espiritual.

O ‘Cristal Espiritual dos Nove Orifícios’ começou a balançar lentamente.

Mu Qianxue sacudiu os dedos e três ‘Relíquias do Osso de Dragão’ voaram para o ‘Cristal Espiritual dos Nove Orifícios’. Tudo estava sendo aquecido junto.

Essas ‘Relíquias do Osso de Dragão’ eram os restos remanescentes depois de ela ter terminar de refinar a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’. Para refinar a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’, vinte e sete 'Relíquias do Osso de Dragão’ foram suficientes. Mu Qianxue não perdeu nenhuma extra. Com essas três ‘Relíquias do Osso de Dragão’ restantes, ela começou a refinar sua essência dentro das chamas para fundi-las a ‘Lança de Sangue da Fênix’!

O espírito de artefato dentro da ‘Lança de Sangue da Fênix’ foi pessoalmente formado por Lin Ming. Além disso, o espírito desse artefato passara pelo batismo da tribulação celestial junto com Lin Ming. A qualidade disso era extremamente alta. Uma vez que crescesse no futuro, seria definitivamente capaz de se tornar o Artefato Espiritual da vida de Lin Ming.

As três ‘Relíquias do Osso de Dragão’ já tinham sido derretidas lentamente por dois meses no fogo da fornalha. Agora eles se fundiram rapidamente à ‘Lança de Sangue da Fênix’, sem a menor resistência.

Espada como jade, sabre como tigre, lança como dragão.

Uma vez que uma lança ganhasse sua própria mente e sabedoria, seria como um Dragão Azul voando para fora do oceano, vagando pelos céus mais altos, imparável!

As características das ‘Relíquias do Osso de Dragão’ simplesmente se adequaram perfeitamente a uma lança. Fundi-las ao espírito de artefato da lança era o melhor uso deles.

Além disso, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ também continha sangue de uma Fênix. Ela se fundiu bem com o osso de dragão. Dragão e Fênix voando juntos, complementando a força um do outro!

Assim, essa fusão ocorreu sem problemas, além de qualquer expectativa.

Roar!

Um rugido ressonante de um dragão impactou selvagemente no horizonte. A ‘Lança de Sangue da Fênix’ tremeu violentamente e então disparou contra o céu, mergulhando nas nuvens escuras. Por um tempo, incontáveis arcos roxos de trovão se chocaram contra a ‘Lança de Sangue da Fênix’, dançando em volta dela como um grupo de serpentes roxas.

Roar!

O rugido ressonante do dragão ressonante emergiu mais uma vez, ecoando entre o céu e a terra. No mundo, a imagem fraca de um Dragão Azure fantasmagórico apareceu. Podia-se ver as escamas azuis do Dragão, os chifres e suas garras, tudo isso criando um frio realista!

Depois de se fundir com as três 'Relíquias do Osso de Dragão’ e o ‘Cristal Espiritual dos Nove Orifícios’, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ passou por outra evolução.

Woosh!

A ‘Lança de Sangue da Fênix’ desceu dos céus mais altos, batendo em direção à terra como um meteoro furioso. A velocidade extrema causou atrito com o ar e uma cauda de chamas ardentes a seguiu. Com um som retumbante, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ atravessou o pico de uma montanha, empurrando o subsolo e causando lava e chamas.

"Que lança maravilhosa!"

Mesmo a difícil de impressionar Mu Qianxue não pôde deixar de gritar em louvor.

A verdade é que, no geral, a classificação da ‘Lança de Sangue da Fênix’ só poderia ser considerada um Artefato Espiritual de Nível Médio. Isso porque os materiais usados para forjar o corpo da ‘Lança de Sangue da Fênix’ não eram muito bons e o espírito da lança não tinha crescido completamente.

Mas, com a ‘Lança de Sangue da Fênix’ tendo sofrido o refinamento através da tribulação celestial, uma grande parte do poder da tribulação celestial havia sido retida dentro da lança. Além disso, a fonte espiritual da lança não era o que os Artefatos Espirituais com outros espíritos de artefatos poderiam comparar. Quando Lin Ming crescesse, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ também cresceria. Era difícil estimar o quanto ela poderia continuar crescendo.

Mu Qianxue não prestou mais atenção na ‘Lança de Sangue da Fênix’. Ela se virou para olhar para Lin Ming. Neste momento, todo o corpo de Lin Ming estava coberto por luz dourada e nebuloso. Ele parecia um Buda dourado, tornando difícil olhar diretamente para ele.

Abrir o ‘Portão da Vida’ não era fácil. Havia enormes riscos associados a usar a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’.

No passado, a própria Mu Qianxue tomara essa pílula, então ela estava bem ciente de como eram os efeitos dela. Claro, a base do corpo mortal de Lin Ming era melhor que a dela no passado. Assim, Mu Qianxue nunca se preocupou que Lin Ming sofresse algum acidente ao abrir o ‘Portão da Vida’. E olhando para ele agora, a situação era muito melhor do que ela esperava.

A visão de Mu Qianxue perfurou Lin Ming. Ela podia ver o funcionamento interno de seu corpo, sua carne e seu sangue. Ela podia ver o fogo de sua vida queimando dentro dele com uma força violenta, uma montanha flamejante tão grande e alta que parecia que queimaria o céu.

Assim que Mu Qianxue viu isso, um raro sorriso cruzou seu rosto. O talento de Lin Ming era muito melhor do que ela imaginara.

“Talvez… ele realmente possa ser capaz de abrir as 'Nove Estrelas do Palácio do Dao', alcançando o pico tanto no ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’ quanto do ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’! Não tenho ideia de que estado ele poderá alcançar no futuro...” sussurrou Mu Qianxue para si mesma. Seus olhos ficaram cada vez mais brilhantes. Seu objetivo era que Lin Ming se tornasse um Empíreo no futuro!

Essa ambição era incrivelmente enorme, até impossível. Se os outros soubessem disso, eles certamente zombariam de sua arrogância.

Sem mencionar qualquer outra coisa, até mesmo alguém que se tornar o campeão do Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses teria apenas uma ínfima esperança de se tornar um Empíreo no futuro. E na opinião de Mu Qianxue, era difícil dizer qual resultado Lin Ming obteria, se era os dez melhores, os cinco primeiros, ou até melhor.

Claro, isso também foi porque Lin Ming era jovem demais. Comparado com a idade média dos jovens de elite que entraram no Encontro Marcial Número Um do Reino dos Deuses, ele seria cerca de dez anos mais jovem.

Boom! Boom! Boom! Boom!

Os batimentos cardíacos de Lin Ming reverberaram pelo mundo. O som se tornou cada vez mais alto e cada vez mais forte. No começo era como um tambor pesado, mas depois se transformou lentamente em um trovão. Finalmente, cada batida do coração de Lin Ming fez a terra tremer e a lava jorrar.

O pico da montanha em que Lin Ming se encontrava começou a rachar. Incontáveis pedaços de rocha desabaram na montanha quando uma nuvem de poeira subiu.

Toda vez que o sangue passava por seu coração, ele levava uma enorme quantidade de energia. Essa energia nutriu todo o corpo de Lin Ming. Este estado continuou por várias horas. Lentamente, a energia dentro de Lin Ming atingiu o limite. A ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ do tamanho de um ovo de pombo tinha encolhido até o tamanho de uma unha.

Neste momento, o resto da ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’ se desfez. Com um som de toque explosivo, a energia entrou em erupção de todos os lados. O pico da montanha em que Lin Ming estava desmoronou!

Lin Ming soltou um grito e feliz, seus uivos alcançando o céu e afastando todas as nuvens.

Neste momento, ele havia aberto o sétimo dos 'Oito Portões Internos Escondidos', o ‘Portão da Vida’!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.