Martial World

1147 - 'Arte do Selo Divino’

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

"Isso... isso é... estou imaginando coisas!?"

Lin Ming investigou um raio de dez milhas ao redor dele com sua percepção. Ele não podia acreditar no que havia encontrado!

“Como pode existir uma enorme mina de cristal solar violeta? Não… isso não é uma mina de cristais solares violetas, mas um incomparavelmente massivo e puro cristal solar violeta!”

Normalmente, os cristais solares violetas viriam das minas de pedras solares violetas. A mina de pedras solares violetas que estava localizada na montanha roxa dentro do Reino Místico Desolado Vermelho já era considerada como uma que continha um alto teor de minérios. Mas as pedras solares violetas dentro eram apenas pequenos pedaços que estavam esporadicamente localizados dentro da montanha roxa. Se alguém quisesse escavá-las, elas precisavam ser constantemente examinadas e purificadas.

Este era o único método para obter pedras solares violetas.

Quanto aos cristais solares violetas, eram cristalizações de energia extremamente raras, localizadas nas minas de pedras solares violetas. Eles eram como diamantes encontrados dentro de cinzas vulcânicas, elas eram muito raras.

No Reino Místico Desolado Vermelho, mais de cem artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ trabalharam sem parar por vários dias para minerar a montanha roxa. Eles conseguiram minerar vários milhões de pedras solares violetas, mas apenas algumas dezenas de milhares de cristais solares violetas. Empilhados juntos, isso formava uma pequena colina.

Mas em comparação com essa enorme montanha formada a partir de um cristal solar violeta, que estava diante de Lin Ming, simplesmente não valia à pena mencionar.

“Existe realmente um cristal solar violeta tão grande neste mundo? Isso foi naturalmente formado? Ou foi criado pelo homem?”

Lin Ming achou isso inacreditável. Quanto capital era isso? Era simplesmente incalculável.

Se fosse natural, era impossível imaginar que tipo de Leis e poderes da natureza precisariam colidir para produzir um cristal solar violeta tão místico e gigantesco!

Mas se fosse feito pelo homem, Lin Ming não conseguia pensar em quem tinha tanta habilidade. Talvez apenas um Empíreo tivesse tal habilidade e recursos disponíveis para fazer isso. Mesmo assim, por que aquele Empíreo deixaria para trás um enorme cristal solar violeta nesta dimensão oculta do espaço subterrâneo? Não era apenas um desperdício?

Será que esse cristal solar violeta era a riqueza deixada por algum antigo Empíreo, esperando que alguma pessoa predestinada o descobrisse? Se isso fosse assim, então talvez nem mesmo uma grande Terra Santa pudesse usá-lo!

Se ele pudesse obtê-lo, ele não seria capaz de gastar recursos livremente como quisesse no futuro? Além daquelas coisas que não podiam ser compradas com pedras solares violetas, como os Ossos Supremos das Bestas Divinas, ou poderes divinos transcendentes, qualquer outra coisa poderia ser comprada!

No entanto, se isso fosse realmente à herança de um Empíreo, então herdá-lo não seria fácil. Enquanto Lin Ming estava perdido em seus pensamentos, Mu Qianxue de repente disse: "Este cristal solar violeta formou um hanzi..."

A percepção de Mu Qianxue era muito mais forte que a de Lin Ming. Lin Ming podia sentir uma área de dez milhas ao seu redor, mas Mu Qianxue podia captar por centenas de milhas ao seu redor. Ela podia facilmente ter uma total visão desse gigantesco cristal solar violeta.

"Hanzi?"

A mente de Lin Ming se conectou com a de Mu Qianxue e ele foi capaz de ver o que ela estava vendo. Enquanto ele ignorava esse local misterioso, ele finalmente viu toda a cena no cristal solar violeta.

O enorme cristal solar violeta formou um estranho hanzi. Cada linha era tão espessa quanto uma cadeia de montanhas, como se estivesse dividindo este mundo ao meio.

Esse hanzi exalava uma aura ancestral e ilimitada, como se tivesse colocado neste local por incontáveis ​​eras!

Mas Lin Ming simplesmente não sabia o que significava esse hanzi.

"Esta é provavelmente... a língua ancestral do Reino dos Deuses?" Lin Ming se lembrou do pergaminho de jade ósseo que ele comprou na feira. Os hanzis tinham algumas semelhanças, então deveriam ter vindo do mesmo sistema.

"Esta é realmente a língua ancestral do Reino dos Deuses e eu também reconheço esse hanzi." Mu Qianxue disse. No passado, a fim de compreender o pergaminho de jade ancestral do ‘Manual Celestial do Tirano’, ela estudou especificamente quase todas as possíveis línguas ancestrais do Reino dos Deuses existentes. Em termos de estudos das línguas ancestrais, ela poderia ser chamada de um mestre de primeira classe dentro do Reino dos Deuses.

"Que hanzi é esse?", Perguntou Lin Ming curiosamente.

"Esse hanzi é... Selo!"

"Selo?" A mente de Lin Ming se agitou. Ele olhou para esse hanzi e sentiu como se houvesse realmente um mundo selado dentro dele, escondido de todos!

“Uma formação de matriz seladora? Céus! O que é que precisaria de um enorme cristal solar violeta para criar um selo? E que cultivo a pessoa que estabeleceu essa formação de matriz seladora possuí?”

Lin Ming ficou totalmente chocado. Este hanzi misterioso tinha realmente usado um enorme cristal solar violeta enorme e espesso como montanhas e rios para formar um único hanzi que significava Selo. Alguém com essa habilidade tinha que ser pelo menos um artista marcial no ‘Reino Empíreo’!

E o que quer que estivesse selado aqui era provavelmente uma superexistência com o poder de um Empíreo. Era pelo menos uma Besta Divina!

“Isto é… Senhorita Mu, você sabe há quanto tempo esta formação de matriz seladora está aqui? Quem colocou isso? Na Cidade Imperial Imemorial houve outra guerra entre os personagens do ‘Reino Empíreo’?

Lin Ming perguntou enquanto respirava fundo.

Mu Qianxue sacudiu a cabeça. “Eu não posso estimar tudo isso. Pode ser a centenas de milhões de anos ou até bilhões de anos. Pode até ser mais do que isso. Isso tem existido por muito mais tempo do que o Abismo do Demônio Eterno do Continente da Queda do Céu. E esse hanzi de 'selo', se eu não estiver errado, provavelmente foi criado por um tipo de poder divino transcendente - a ‘Arte do Selo Divino’...”

A ‘Arte do Selo Divino’ era um poder divino transcendente que Mu Qianxue só tinha ouvido falar no passado. Mas quanto ao que ela realmente mostrava, ela nunca tinha experimentado isso antes. Ela só tinha visto algumas descrições nos textos antigos que pareciam semelhantes a esse enorme hanzi 'selo' na frente dela.

“Poder divino transcendente!”

Lin Ming engoliu seco. Até agora, o número de poderes divinos transcendentes de que ele ouvira falar podiam ser contados em uma única mão.

Deles, ele só tinha aprendido a Intenção Marcial do ‘Demônio Celestial’ e a ‘Força do Deus Herege’. O primeiro estava incompleto, ele tinha a terça parte dele e quanto ao segundo, Lin Ming não pôde confirmar se estava completo ou não.

Não havia nada que pudesse ser feito sobre isso. Um poder divino transcendente em um pergaminho de jade era muitas vezes uma existência única e singular, algo que foi herdado ao longo de centenas de milhões de anos. Esses pergaminhos de jade muitas vezes sofriam com incontáveis ​​batalhas e saques e as chances de estarem incompletos eram altas.

Todo poder divino transcendente era incomparavelmente precioso. Mesmo o pai de Chi Zhanyun, um Grande Lorde Absoluto, só tinha o fragmento de um poder divino transcendente em um pergaminho. Um fragmento não podia nem mesmo ser chamado de um poder divino transcendente incompleto.

Com apenas um fragmento de um poder divino transcendente, era simplesmente impossível cultivá-lo. No máximo, podiam-se entender algumas habilidades marciais.

“Um Empíreo usou a ‘Arte do Selo Divino’ para estabelecer essa formação de matriz seladora? Centenas de milhões ou mesmo bilhões de anos se passaram, assim poderia essa existência que foi suprimida ainda estar viva? Talvez até mesmo aquele Empíreo que criou esta formação de matriz seladora tenha se transformado em pó agora!”

Lin Ming olhou para a enorme montanha de cristal do sol violeta na sua frente e achou difícil se acalmar. Embora ele não soubesse se a existência que havia sido selada estava viva ou morta, o que ele sabia era que nem pensar em pegar esse cristal solar violeta seria fácil. Se isso foi estabelecido por um Empíreo, então mesmo que bilhões de anos passassem, querer movê-lo ainda seria impossível!

"Xiaoyu, ​​poderia o ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ que você mencionou ser criado nesta montanha de cristal solar violeta?" Lin Ming perguntou a Xiaoyu, ​​que estava escondida no ‘Anel Violeta Extremo’.

"Sim... está lá..."

"Isso é..." Lin Ming não sabia se devia rir ou chorar. Antes disso, ele tinha, na verdade, temido que Xiaoyu havia se tornado um ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ que desenvolveu sua própria consciência e tomou forma humana. Se isso tivesse acontecido, então todos esses assuntos bizarros, como utilizar pedras solares violetas como comida e ser capaz de sentir a localização das pedras solares violetas poderiam ser explicados. Mesmo lembrar essa posição poderia ser entendido então. Mas se isso fosse verdade, também seria extremamente problemático porque Lin Ming nunca sacrificaria Xiaoyu para usá-la na alquimia.

Agora que ele sabia que Xiaoyu não era um ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’, ele relaxou muito. Mas a posição do ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ na verdade fez com que ele sentisse uma sensação amarga em seu coração. Como ele poderia obter o ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ que estava dentro da formação de matriz seladora do Empíreo?

Lin Ming perguntou: “Xiaoyu, ​​você tem certeza? Esta área é de cinco mil milhas abaixo do solo e também escondida em uma dobra espacial. A montanha de cristal violeta é extremamente grande, então não seria surpreendente se você pudesse vê-la, mas… o ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ é tão pequeno, então como você tem certeza de que foi criado dentro deste cristal solar violeta em formato de montanha?”

Lin Ming achava isso difícil de explicar, mas Xiaoyu inclinou a cabeça e disse: "Sim... isso é por que... existem muitos deles..."

Quando Xiaoyu falou, Lin Ming congelou por um momento. Mu Qianxue repentinamente disse, "Xiaoyu está certa, há de fato muitos deles..."

Assim que Mu Qianxue falou, ela projetou a imagem de sua percepção na mente de Lin Ming. Então, Lin Ming também foi capaz de ver a imagem dentro deste cristal solar violeta em formato de montanha. Ao ver isso, sua boca se abriu e ele achou difícil fechar.

Com os sentidos de Mu Qianxue penetrando o cristal solar violeta em formato de montanha, ele pôde ver que havia outro mundo dentro dele. Ele não sabia se este era um mundo formado por energia ou se era real. Dentro havia lagos, florestas, campos ondulados, palácios majestosos e grandes templos celestiais. Ele nunca tinha visto tal cena ou imaginado tal habilidade.

E no fundo deste mundo também haviam seres vivos!

Havia pessoas assim como outros seres vivos. Esses outros seres vivos tinham formas embaçadas, como se ainda não estivessem totalmente completos.

"Isso é..." Lin Ming respirou fundo. Hoje, ele realmente abriu os olhos e ampliou seus horizontes. Esse sentimento era semelhante ao tempo que ele viu pela primeira vez o Abismo do Demônio Eterno. Tudo o que ele viu aqui estava além de seu entendimento.

Todas as coisas tinham um espírito. Nas lendas, todas as plantas, criaturas e até pedras no mundo, uma vez tendo experimentado incontáveis ​​anos e coincidências inimagináveis, poderiam ganhar sabedoria e se transformar em um monstro.

E todos esses seres espirituais que Lin Ming viu foram claramente criados a partir de cristais solares violetas!

Mu Qianxue disse, “Para ser criado, um ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ requer uma enorme quantidade de energia e o mais puro cristal solar violeta como base. Teria que experimentar a tribulação celestial e o batismo do Dao Celestial, absorvendo a essência do mundo quase ilimitado e passando por anos sem fim antes de ser formado! Já é extremamente raro se um cristal solar violeta puder formar um ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’, mas para muitos existirem aqui, é melhor dizer que este cristal solar violeta em formato de montanha não está criando vida, mas criando um mundo!”

A qualidade e a quantidade de energia dentro deste cristal solar violeta deixado por um Empíreo poderia ser imaginada. Depois de ser refinado por um poder divino transcendente e tornar-se uma existência que ultrapassava o Dao Celestial, passara por talvez bilhões de anos, absorvendo a essência infinita do mundo durante esse período. Se isso acontecesse, como poderia haver apenas um ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’ criado aqui?

Agora Mu Qianxue e Lin Ming puderam ver que o que foi criado era um mundo!

Não havia apenas vida, haviam montanhas, rios, insetos, plantas e todo tipo de maravilhas!

Mu Qianxue respirou fundo. Ela disse, “Nas Leis do Dao Celestial, a base da força para criar toda a vida é energia. Até mesmo nosso universo foi criado dentro de uma massa infinitamente quente de energia. Dessa energia vieram plantas, montanhas, rios, mares e, em seguida, veio à matéria espiritual da qual toda a vida foi formada. Agora, o mundo criado dentro deste cristal solar violeta em formato de montanha tinha os princípios maravilhosamente semelhantes, dirigindo-o assim como o nosso universo faz.

“Nas lendas, aqueles Anciãos Supremos que alcançaram o auge do caminho das artes marciais poderiam criar seu próprio mundo sem fronteiras. Ainda assim, nunca imaginei que encontraríamos um mundo criado dentro de um cristal solar violeta enquanto procuramos o ‘Embrião da Pedra Solar Violeta’”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.