Martial World

1145 - Habilidade Maravilhosa

Tradução: Dokohan, MahaU | Revisão: FreeSoul

“Você pode ver a localização das pedras solares violetas? Aquelas pessoas que capturaram você não sabiam disso?” Lin Ming achou isso surpreendente. As pedras solares violetas e os cristais solares violetas eram frequentemente enterrados no subsolo, isolados por espessas camadas do solo. Além disso, essas camadas do solo eram frequentemente como a montanha roxa no 'Reino Místico Desolado Vermelho' e possuíam certas propriedades capazes de isolar a percepção. Elas eram extremamente difíceis de descobrir. Se Yan Xiaoyu tivesse essa habilidade, então apenas esse ponto faria com que inúmeras influências do submundo competissem por ela.

Xiaoyu sacudiu a cabeça. Ela cerrou os pequenos punhos e disse, “Eles eram bandidos, então não contei a eles. Se eu fizesse, então teria sido muito triste para mim. Eu teria que correr todos os dias para ajudá-los a minerar coisas, mas a verdade é que, se eu procurar por coisas por muito tempo, minha cabeça dói e vou me sinto tonta e fico doente”.

Quando Xiaoyu falou, Lin Ming e Mu Qianxue sentiram seus corações tocados. Embora Xiaoyu fosse jovem e não tivesse muita coragem, ela era bastante esperta. Um rinoceronte muitas vezes morreria por causa de seu chifre e os elefantes eram caçados por suas presas de marfim completamente brancas. Não era fácil para uma criança de onze a doze anos entender isso e esconder suas próprias habilidades.

Também parecia que Xiaoyu tinha revelado que ela conhecia o paradeiro do 'Embrião da Pedra Solar Violeta' porque não tinha escolha. Como ela não tinha nenhum cultivo, não podia usar uma transmissão de som de verdadeira essência para contar isso a Lin Ming, ela só podia falar em voz alta. Felizmente, Xiaoyu não continuou a esconder sua habilidade, caso contrário, Lin Ming não teria a menor idéia de como encontrar o 'Embrião da Pedra Solar Violeta' e Xiaoyu não teria sido capaz de escapar de seu mar de sofrimento.

“Como eles trataram você?” Mu Qianxue suspirou ao lembrar como Xiaoyu tinha medo em seu olhar quando viu o Senhor Luo e Luo Fei.

Xiaoyu disse, “Eles me deixaram comer no início, mas também me forçaram a treinar bastante. Eles não me deixavam dormir nem descansar e depois a Luo Fei continuou me chamando de lixo inútil e gritava comigo, me batia e no final me trancou. Eles não me deixaram comer mais e só queriam me vender. Eles queriam me vender para uma bruxa terrível que queria me usar para alquimia, mas aquela bruxa achou que eu estava muito cara e não me comprou. Eu estava com medo do que aconteceria se eu ficasse lá. Eu sabia que, se continuasse, morreria mais cedo ou mais tarde. É por isso que eu não pude deixar de chamar pelo Irmão mais velho...”

Yan Xiaoyu, com um olhar de culpa, encarou Lin Ming. Ela não tinha pensado que ela chamando por ele lhe causaria tantos problemas.

"Esses bandos do submundo são verdadeiramente sem coração..." Lin Ming disse, mas, ele entendeu que isso era simplesmente como as coisas eram no mundo dos artistas marciais. Essas influências do submundo não precisavam se preocupar com o que o público pensava delas, assim elas eram capazes de buscar lucros a qualquer custo, não importando o quão horrível fosse seu método. A razão pela qual eles davam pedras solares violetas para ela comer no inicio era apenas por que eles queriam treiná-la para que, quando ela amadurecesse, pudessem vendê-la por um preço mais alto. Assim, foi por isso que eles treinaram rigorosamente uma menina de onze a doze anos . Depois, quando descobriram que o treinamento não tinha efeito, pensaram em simplesmente vendê-la. Quanto a seu destino e se ela viveria ou morreria, nenhum deles se importava.

“O Irmão mais velho e a Irmã mais velha são ferozes! Esses bandidos foram todos espancados!” disse Xiaoyu, ​​animada, ao pensar em como Lin Ming e Mu Qianxue haviam se mostrado em tão grande glória.

Mu Qianxue sorriu e balançou a cabeça, “Não somos tão ferozes quanto você pensa que somos”. Enquanto falava, não pôde evitar levantar a mão e esfregar as bochechas de Xiaoyu. Ela podia confiar em sua energia para simular o toque, um toque que parecia água.

"Irmã mais velha, suas mãos estão muito frias." Xiaoyu disse. Ela não evitou Mu Qianxue, mas apenas olhou para ela estranhamente.

Mu Qianxue sorriu levemente. Ser chamada de irmã mais velha por uma criança tão pequena era muito estranho para ela. Ela disse, “Você pode me chamar de tia a partir de agora. Eu sempre tive um corpo muito frio”.

"Tia..." Xiaoyu inclinou a cabeça, pensando nisso. Ela disse, “Mas eu gosto de te chamar de Irmã mais velha! E a Irmã mais velha não parece ser muito mais velha que eu”.

"Um pouco." Mu Qianxue riu, pensando que era engraçado. O tempo no qual ela dormiu no ‘Cubo Mágico’ tinha sido extremamente estranho. Não diminuiu o fogo de sua vida e ele ainda era tão vívido quanto há cinquenta mil anos. Era como se o tempo tivesse parado e só recomeçasse quando ela acordou com Lin Ming.

Como ela estava junto com Lin Ming, eles eram como jovens mortais no auge, cheios de vitalidade. Este era um dos aspectos mais fascinantes de seguir o caminho marcial, em que se poderia estender a juventude.

Aqueles que cultivavam artes marciais não estavam dispostos a resignar-se ao refluxo do tempo. Com o passar dos anos, sua força e o fogo de suas vidas seriam lentamente drenados. Mesmo tendo a capacidade de mover montanhas e mares, eles no final não conseguiram escapar das lentas mudanças do destino.

Muitas vezes, um artista marcial procurava constantemente chances de sorte, passando por camadas sobre camadas de perigos para alcançar um pico mais alto no caminho das artes marciais. O que os levava não era apenas espiar as maravilhas das Leis do Dao Celestial, mas também obter uma maior juventude e uma vida mais longa.

Mesmo um Empíreo era incapaz de alcançar aquela imortalidade escassa e ilusória que existia nas lendas. Quanto à possibilidade de alcançar a imortalidade através do caminho marcial e ultrapassar o âmbito do Dao Celestial, esse sempre foi um enigma.

“Tudo bem, coma alguma coisa, você parece faminta.” Lin Ming tirou vários cristais solares violetas de alta qualidade da montanha de cristal roxo e os passou para Xiaoyu.

Quando Xiaoyu viu esse cristal solar violeta e a energia incomparavelmente rica dentro dele, ela mordeu os lábios e disse, "Isso é muito caro... os cristais da Irmã mais velha e de Lin Ming são muito melhores que os comuns".

Este grande fragmento de cristal solar violeta que Lin Ming tirou valia algumas centenas de milhares de pedras solares violetas. Essa influência subterrânea definitivamente não estaria disposta a dar a Xiaoyu um item tão luxuoso para comer. Mas para ele, que tinha quinhentos bilhões de pedras solares violetas, algumas centenas de milhares eram apenas uma gota de água no oceano.

"Coma". Mu Qianxue sorriu, "Há muito mais de onde esse veio, você não será capaz de terminar tudo".

Xiaoyu pegou o grande cristal solar violeta, um pouco embaraçada e mordeu-o.

Enquanto Xiaoyu comia o cristal solar violeta, Lin Ming estava prestando uma atenção especial às mudanças nele. Os cristais solares violetas eram extremamente duros, nem mesmo um martelo de ferro poderia quebrá-los e eles poderiam facilmente lascar os dentes. Mas quando Yan Xiaoyu mordeu aquele cristal solar violeta, parte daquele cristal de energia se dissolveu misteriosamente, como se estivesse mordendo uma fruta cristalizada. O cristal solar violeta foi simplesmente comido assim.

"Isso ..." Lin Ming olhou para Mu Qianxue, achando isso incrível. Apenas que tipo de princípio era esse? Xiaoyu claramente não tinha nenhuma flutuação de energia oriunda de seu corpo. Ela era uma menina mortal completamente verdadeira.

"Gostoso! Eu nunca comi algo tão delicioso antes”. Xiaoyu parecia tímida enquanto falava, mas continuou a comer. Quanto mais ela comia, mais rápido ela comia e mais animada ela comia, assim como uma garotinha comum comendo doces.

"Eu nunca ouvi falar deste tipo de físico antes." Mu Qianxue suspirou. No vasto Reino dos Deuses, qualquer coisa estranha e fantástica era possível. Mu Qianxue se considerava bem culta e experiente, mas nunca havia visto nenhum tipo de registro relacionado a esse físico. Pedras solares violetas eram a condensação da energia de origem do céu e da terra. Os artistas marciais podiam usá-las para cultivar, mas como as grandes seitas do Reino dos Deuses freqüentemente tinham locais de treinamento com uma energia extremamente rica, não havia uma demanda muito grande quanto a cristais solares violetas para cultivar. Normalmente, os cristais solares violetas só seriam usados ​​para ativar formações de matrizes e conduzir o movimento de barcos espirituais, ou até mesmo abastecer Artefatos Espirituais de grande porte. Elas eram usadas ​​até mesmo para abrir mundos divergentes.

Mas comer diretamente um cristal solar violeta... isso era algo que ela nunca tinha ouvido falar.

Em apenas metade do tempo de uma vara de incenso queimar, o grande pedaço de cristal solar violeta foi totalmente consumido por Xiaoyu.

Xiaoyu deu um tapinha na barriga e acidentalmente soltou um arroto. O rosto dela ficou vermelho e ela abaixou a cabeça, embaraçada, dizendo lentamente, “Eu… estou cheia. Isso foi muito delicioso”.

Lin Ming olhou para Xiaoyu, ​​uma luz confusa em seus olhos. Em sua opinião, a energia no Reino dos Deuses era conservada. Não viria do nada, nem desapareceria aleatoriamente. Uma mortal poderia trabalhar no parto porque ingeria comida e um artista marcial podia mover mares porque absorviam a energia de origem do céu e da terra .

Então, Xiaoyu, que absorveu tanta energia do puro cristal solar violeta, para onde foi essa energia?

Uma pequena menina mortal tinha um limite quanto a quantidade de energia que poderia gastar em toda a sua vida. Provavelmente nem seria igual a um milésimo desse cristal solar violeta de agora.

Lin Ming usou seus sentidos para investigar o corpo de Xiaoyu. Seguindo o movimento do cristal solar violeta depois que Xiaoyu o ingeriu, ele descobriu que a energia simplesmente desaparecia, sem deixar vestígios. Era como se houvesse um poço sem fundo no corpo de Xiaoyu e ele engoliu tudo, sem ter fim.

Lin Ming olhou para Mu Qianxue, mas Mu Qianxue apenas sacudiu a cabeça. Ela disse, “Eu também não consigo entender isso. O corpo de Xiaoyu é verdadeiramente incompreensível. Ela viola a conservação de energia contida nas Leis do Dao Celestial. Então, novamente, talvez essa energia tenha sido escondida usando algum tipo de método especial, ou talvez tenha sido simplesmente transferida para outro lugar ...”

Mesmo que a força da alma de Mu Qianxue estivesse a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’, ela ainda não conseguia descobrir o que estava acontecendo no corpo de Yan Xiaoyu.

“Bem, vamos considerar isso terminado. Vamos lentamente desvendar o que seu físico é no futuro. Lin Ming não achou que seria fácil entender o físico de Xiaoyu. Caso contrário, a influência do submundo na Cidade Imperial Imemorial já teria feito isso.

“Xiaoyu, ​​você disse que sabia a localização do 'Embrião da Pedra Solar Violeta'. Você encontrou quando estava procurando algo para comer?”

"Eu não tenho muita certeza..." Xiaoyu balançou a cabeça. “Aquele lugar é muito estranho… quando vi aquele lugar, me senti muito… desconfortável e não sabia por que… posso levar o Irmão mais velho Lin Ming para lá agora”.

"Tudo bem. Você aponta o caminho e nós vamos juntos. Mas não estamos com pressa, então vamos descansar um pouco primeiro”.

Lin Ming se transformou em um fluxo de luz que saiu do ‘Anel Violeta Extremo’. Então, seus pensamentos se agitaram e seu corpo começou a emitir grandes ruídos de estalos subsequentes. Seu corpo começou a se modificar. Seu corpo ficou muito maior, seus músculos mais grossos e sua bela aparência mais comum. Em pouco tempo, ele se tornou uma pessoa completamente diferente. Era impossível encontrar até mesmo a menor semelhança com Lin Ming em seu corpo.

Então, Lin Ming revolveu a habilidade marcial especial que Mu Qianxue lhe ensinara para esconder as flutuações do espaço da 'Energia Hongmeng', usando isso para mudar completamente sua própria aura. Neste momento, até mesmo uma potência no nível avançado do ‘Reino Lorde Divino’ podia não ser capaz de reconhecê-lo.

E como uma potência comum do ‘Reino Lorde Divino’ teria tempo livre para investigar todos que encontrassem para ver se haviam mudado de aparência?

Assim, eles permaneceram até o anoitecer. Sob o manto da noite, Lin Ming se moveu silenciosamente em direção à Cidade Imperial Imemorial. Sob a orientação de Xiaoyu, ​​ele logo encontrou o local onde Xiaoyu disse que o 'Embrião da Pedra Solar Violeta' estava. Mas assim que ele viu este lugar, ele ficou realmente chocado.

Como ... como poderia estar aqui?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.