Martial World

1140 - A misteriosa garotinha

Tradução: Dokohan, Sakura | Revisão: FreeSoul

Não foi apenas Lin Ming, mas o olhar de todos se voltou para a garotinha. Ao ser olhada por tantas potências, especialmente porque muitos deles tinham olhares aguçados, a menininha ficou imediatamente assustada. Ela engoliu em seco e depois hesitou por um momento, com um pouco de medo em sua expressão enquanto assentia e dizia, "Eu... eu... eu tenho alguns entendimentos..."

"Onde?" Lin Ming tinha algumas dúvidas. Como uma garotinha que não tinha forças para pegar uma galinha saberia de um objeto tão raro que pessoas como o Senhor Luo e Luo Fei não sabiam?

Além disso, ela poderia realmente dizer apenas a partir da descrição do 'Embrião da Pedra Solar Violeta' que ele deu? Quanta experiência sobre o mundo uma garota de onze ou doze anos de idade poderia ter?

Isso simplesmente não era explicável.

Quando Lin Ming pensou nisso, os outros convidados também o fizeram. O senhor Luo estreitou o olhar para a menininha, os dedos tamborilando gentilmente contra a mesa enquanto perguntava, “Como você pode saber?”

“Hehe, boas criancinhas devem ser gentis e obedientes e também não mentir!” Luo Fei riu. Embora sua expressão fosse suave, seu tom continha uma sensação arrepiante que despertava medo. O cultivo no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ desta mulher era simplesmente muito opressivo para essa menininha. Além disso, esta garotinha claramente temia muito a Luo Fei. Ao ouvir Luo Fei falar, a menininha encolheu o pescoço para trás, sem se atrever a falar mais.

Lin Ming levantou-se: “Não há necessidade de ter medo. Não importa se o que você diz estiver errado”.

Lin Ming tentou usar seu tom o mais reconfortante e tranquilo, mas esse era um aspecto em que ele realmente não tinha talento. A menina ainda parecia muito nervosa.

"Eu... eu..." A garotinha olhou para Lin Ming e apertou os punhos juntos, como se estivesse tomando uma decisão grande e corajosa. Ela mordeu os lábios, dizendo: "Eu... eu tenho um pedido que gostaria de fazer a este irmão mais velho..."

“Mm, fale. Eu posso te prometer qualquer coisa dentro do meu poder”.

"Eu espero que ..." A voz da menina tremeu enquanto ela falava. Ela parecia um pouco assustada, mas também animada. Ela olhou para a Luo Fei e o Senhor Luo com pavor no olhar e sua pele empalideceu. Ela apertou os punhos por um tempo, reunindo suas forças antes de finalmente dizer em voz alta e clara, "Espero que o irmão mais velho possa me tirar daqui e eu vou dizer ao irmão mais velho onde é essa coisa!"

Falar essas palavras pareceu esgotar toda a força da garotinha. Ela estava ofegante e não havia nem um pouco do tom vermelho restando em seu rosto arredondado.

Assim que estas palavras foram ditas, a expressão do Senhor Luo escureceu. Quanto a Luo Fei, ela ainda sorria gentilmente, mas quando esse sorriso foi visto pela garotinha, a fez ficar aterrorizada.

“O que você está tentando dizer pequena Yu’er, essa irmã mais velha aqui não foi sempre boa com você?”

As palavras de Luo Fei foram delicadas, mas Lin Ming franziu a testa. Parecia que essa garotinha chamada Yu’er ​​e aquele menino que também foi vendido não tinha experimentado muitos dias bons nesse grupo da influência oculta. Parecia que seus pensamentos anteriores foram muito simplistas.

Na verdade, também era desconhecido se aqueles que os comprassem os tratariam bem no futuro. Essa era a tristeza dos fracos. Eles só podiam se deixar apanhar no fluxo e refluxo do destino.

Quando Luo Fei fez essa pergunta, a garotinha estava claramente nervosa. No entanto, ela parecia estar um pouco teimosa. Ela mordeu os lábios, sem falar.

Ficou claro o que estava acontecendo. Uma menina de onze a doze anos era uma das personagens mais puras e ingênuas que você poderia encontrar. Elas estariam dispostos a seguir quem os tratasse com gentileza e respeito. Se essa Yu’er tivesse experimentado bons dias nessa influência oculta, ela não teria coragem de tomar o risco de ser espancada e pedir a Lin Ming que a levasse embora.

Além disso, a garotinha claramente temia o Senhor Luo e a Luo Fei. Isso também provou o quão trágica sua situação deveria ser. Parecia que essa gentil e bela Luo Fei era na verdade uma cobra de coração cruel disfarçada. Antes, essa garotinha deve ter achado angustiante que ninguém estivesse disposto a comprá-la!

"Lin Ming, pegue-a." Mu Qianxue disse de repente. Por algum motivo inexplicável, ela originalmente tinha sentimentos calorosos em relação a essa garotinha e agora que ela sabia da sua situação, mesmo que essa garotinha não soubesse do 'Embrião da Pedra Solar Violeta', ela ainda iria querer que Lin Ming a levasse embora.

"Mm, mesmo se você não me dissesse, é também o que eu estava planejando fazer." Lin Ming disse. Ele não perguntou como aquela garotinha sabia a localização de um 'Embrião da Pedra Solar Violeta'. Em vez disso, ele se virou para o Senhor Luo e disse, “Senhor Luo, antes você disse que venderia essa garotinha por dois milhões de pedras solares violetas? Que tal isso, eu vou comprá-la diretamente por vinte milhões”.

Vinte milhões. Isso foi um aumento imediato de dez vezes o preço.

O olhar de Luo Fei e do Senhor Luo se arregalou. Eles se entreolharam, um brilho passando pelo seu olhar.

“Esse irmãozinho é de sobrenome Lin, certo… haha, irmão Lin, eu gostaria de vendê-la para você, mas… isso foi no passado comparando o que vale é o agora! Eu estava apenas pensando sobre o quão especial esse físico da Yu’er é. Se ela pode comer pedras solares violetas para sobreviver, então ela realmente não saberia onde um 'Embrião da Pedra Solar Violeta' poderia ser encontrado? Ou talvez ... será que ela mesma não é um 'Embrião da Pedra Solar Violeta'?

Enquanto o Senhor Luo falava, todos os jovens heróis de elite se animaram. Eles imediatamente começaram a conversar. Parece que o que esse senhor Luo disse era bastante razoável!

Mas, quanto àquela menininha escutou isso, ela imediatamente empalideceu, mais branca que um fantasma. Seus dedos tremeram e sua voz estremeceu: "Eu... eu... eu não sou..."

 

"Hahaha!" Senhor Luo riu alto. Luo Fei também tinha uma expressão muito feliz. “Quem teria pensado que isso era possível? Esta menina era originalmente um pequeno pedaço inútil de lixo que não podia fazer nada além de comer pedras solares violetas, mas agora ela acaba por ser um tesouro. Tem alguém interessado em dar lances nela?”

Enquanto Luo Fei falava, ela olhava para todos os outros jovens heróis de elite presentes, sorrindo encantadoramente para todos eles.

 

A expressõa de Lin Ming se transformou devido ao aborrecimento. Ele apertou seus punhos, mas se segurou. Como um recém-chegado na Cidade Imperial Imemorial, ele tentaria segurar-se o máximo que pudesse.

 

"Interessante! Que interessante! Se ela é verdadeiramente um 'Embrião da Pedra Solar Violeta', então ela será excelente se usada para a alquimia!” Yue Tieyan falou enquanto esfregava o queixo. Ele olhou de forma imprudente a pequena Yu’er enquanto ela estava encolhida no canto da gaiola. Ela estava tão assustada que todo o seu corpo tremeu e lágrimas correram pelas suas bochechas. Ela soluçou: "Eu não sou... eu não sou..."

“Hehe, quem sabe se você é ou não, uma vez que eu comprar você e investigar, eu vou descobrir! Trinta milhões!” Yue Tieyan esticou três dedos e casualmente jogou esse preço. Ouvindo o tom dele, era evidente que trinta milhões eram apenas um trocado para ele. Ele poderia facilmente aumentar o preço por várias vezes.

Quando os outros jovens da elite ouviram Yue Tieyan fazer uma oferta, todos desistiram de pensar em se opor a ele.

A família Yue era famosa por ser repugnantemente rica.

Além disso, o talento de Yue Tieyan era simplesmente esplêndido demais. Sem mencionar seu cultivo duplo do corpo e da energia, mas como um artista marcial no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’, ele poderia facilmente varrer qualquer artista marcial no nível intermediário ou avançado do ‘Reino Mar Divino’ e todos eles eram excelentes jovens de sua geração.

Como Yue Tieyan queria comprar essa garotinha, todas eles só podiam olhar impotentes.

"Quarenta milhões!", Disse Lin Ming friamente.

Yue Tieyan ficou ligeiramente assustado. Ele olhou para Lin Ming com algum interesse e disse: “Ei! Você é uma vaca rica e gorda, certo? Heh, você quer comparar riqueza comigo? É como se você quisesse debater com um Lorde Absoluto sobre o Dao Celestial. Estou prestes a rir até a morte aqui! Eu quero ver o quão longe você pode me seguir, hahaha!”

"Vou dobrar o preço, oitenta milhões!", Yue Tieyan orgulhosamente disse.

Quando senhor Luo e Luo Fei viram Lin Ming e Yue Tieyan envolvidos em uma guerra de lances, ambos estavam mais felizes do que flores desabrochando.

O jovem de barba bifurcada que foi superado por Lin Ming no lance do fragmento ósseo também riu. “Jovem companheiro, você passou por cima de mim com recursos antes, agora eu quero ver como você vai sofrer!”

Na verdade, Yue Tieyan também havia passado por cima do jovem de barba bifurcada antes disso. Mas, na opinião deste jovem, Yue Tieyan era um júnior na Cidade Imperial Imemorial, que era inferior apenas aos discípulos de núcleo das Terras Santas com o poder de um Lorde Absoluto. Assim, ser oprimido por ele era o que deveria acontecer. Afinal, ele mesmo havia oprimido muitos outros de seus pares.

Ele poderia ser esmagado por Yue Tieyan e não perder a reputação. Mas se ele fosse derrotado por Lin Ming, ele não seria capaz de aceitar isso. Isso era simplesmente o entendimento dessas pessoas.

Ele estava ansioso para agitar o caos e disse: “Lin Ming, eu estou torcendo por você. Chute aumente o preço algumas vezes, haha”.

“Não a necessidade de você se preocupar comigo”. Lin Ming olhou friamente para o jovem de barba bifurcada, simplesmente pouco inclinado a lidar com tal personagem. Ele olhou de volta para Yue Tieyan e disse, “O dobro do preço, cento e sessenta milhões”!

As palavras de Lin Ming foram frias e firmes ao ponto de não haver uma única hesitação. Ele calmamente utilizou um montante de cento e sessenta milhões de pedras solares violetas como se fosse lixo.

Essas palavras fizeram Yue Tieyan ficar vermelho de raiva!

Ele originalmente tinha um limite mental de cento e cinquenta milhões para essa garotinha, ele não estava disposto a colocar muito mais. Afinal de contas, seu interesse só foi despertado quando Senhor Luo disse que essa garotinha poderia ser um 'Embrião da Pedra Solar Violeta'. Quanto ao que realmente era, ele não fazia ideia.

Depois que ele voltasse com ela, as chances de encontrar nada de especial também eram muito altas!

Embora ele originalmente tenha feito um ato extremamente arrogante, a verdade é que ele não era um idiota que jogava fora dinheiro como água. Mas, quando ele viu Lin Ming querendo lutar contra ele, ele queria esmagar a mentalidade e o ímpeto de Lin Ming, assim ele agiu como que não se importava com pedras solares violetas para que Lin Ming desistisse de lutar com ele.

Mas agora Lin Ming havia feito uma oferta de cento e sessenta milhões. Isso superou o limite mental original de Yue Tieyan em dez milhões!

Isso fez com que Yue Tieyan se sentisse arrependido. Mas agora ele já havia feito aquele papel implacável, ele naturalmente não podia admitir que estava errado. Caso contrário, como ele poderia ainda se misturar em qualquer um dos círculos da Cidade Imperial Imemorial no futuro? Se as notícias se espalhassem, outros ririam dele e sua reputação também sofreria.

"Duzentas milhões!"

Yue Tieyan rangeu os dentes, jogando fora seu limite inferior. Ele tinha acabado de usar cem milhões para comprar aquela menina com o ‘Corpo do Yin Caótico’ e agora ele tinha que usar outras duzentas  milhões. Como ele poderia permanecer calmo?

"O dobro do preço, quatrocentas milhões".

Lin Ming respondeu quase instantaneamente à oferta de Yue Tieyan sem pestanejar. Além disso, ele usou as próprias palavras de Yue Tieyan para contra-atacar ele!

O rosto de Yue Tieyan ficou azul. Deixando de lado dobrar quatrocentos milhões, ele não conseguia nem dobrar cento e sessenta milhões!

O Senhor Luo e a Luo Fei estavam naturalmente extremamente felizes com a repentina mudança nos acontecimentos. O Senhor Luo nunca imaginou que, aleatoriamente, alguns palpites para aumentar o preço da menina teriam um efeito tão maravilhoso.

Isso era 300 milhões a mais! E parecia que ainda iria subir mais!

Yue Tieyan não suportaria isso!

 

Embora a Família Yue fosse realmente rica, eles também eram semelhantes ao 'Clã Ancestral da Fênix'. Durante a viagem para o Reino Místico da Besta Divina, o 'Clã Ancestral da Fênix' fez um grande investimento de um bilhão de pedras solares violetas e isso era um investimento da Sede Principal do 'Clã Ancestral da Fênix'. Quanto a Yue Tieyan, ele era apenas um júnior da Família Yue.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.