Martial World

1136 - Tomando os Tesouros

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Quando Lin Ming entrou no grande salão do ‘Banco Coletor de Estrelas’, vários jovens artistas marciais notaram sua presença.

"Aquela pessoa... você o viu?" Um jovem disse com uma transmissão de som de verdadeira essência.

"Eh? Sua aura não é ruim. Esse tipo de sentimento deve vir de algum gênio criado especialmente por uma grande seita ou uma família nobre”. Um jovem vestido de branco disse calmamente, balançando um leque ao falar. Ele notou que Lin Ming tinha o cultivo na nona etapa da ‘Destruição da Vida’ e ele também era um dos mais destacados entre eles. Tal pessoa provavelmente veio de uma seita ou família amplamente renomada.

"Mm? Ele entrou. O templo interno do ‘Banco Coletor de Estrelas’ é apenas para convidados de três estrelas para depositar e ou retirar cristais solares violetas. Aquele jovem realmente deve vir de uma renomada influência.

“Haha, o Jovem Mestre Jiang é muito humilde. Além de algumas influências importantes, não há muitas outras que possam ser comparadas com a sua Família Jiang. Quanto a um convidado de três estrelas, o Jovem Mestre Jiang há muito se tornou um...”

Essas pessoas riram alegremente enquanto falavam. Embora eles falassem através de transmissões de som de verdadeira essência, eles não escondiam seus olhares ou suas expressões. Lin Ming naturalmente percebeu que eles estavam falando sobre ele.

Depois que Lin Ming entrou no ‘Banco Coletor de Estrelas’, ele exalava intencionalmente a aura de uma potência. Esta Cidade Imperial Imemorial era um lugar onde todos eram um dragão em ascensão. Se ele mostrasse um pouco de sua força e experiência, ele seria capaz de evitar alguns problemas desnecessários e suavizar sua jornada.

Por exemplo, o templo interno do ‘Banco Coletor de Estrelas’ era um desses casos. Se uma pessoa de aparência comum quisesse entrar, ela seria imediatamente bloqueada até que fosse possível comprovar seus recursos financeiros ou os registros de suas contas. Caso contrário, eles não seriam capazes de entrar. No entanto, aqueles que pareciam jovens gênios extremamente talentosos seriam capazes de entrar imediatamente sem problemas.

“Jovem senhor, você gostaria de usar sua runa do verdadeiro marcial para retirar as pedras solares violetas ou ‘Pílulas Solares Carmesins’? Ou talvez você queira administrar a propriedade que ocupou aqui?”

Assim que Lin Ming entrou no ‘Banco Coletor de Estrelas’, uma mulher muito jovem saiu para cumprimentá-lo. Ela usava o uniforme do ‘Banco Coletor de Estrelas’ e exalava uma sensação muito aconchegante e sensual.

No Reino dos Deuses, havia vários tipos de recursos comuns usados como dinheiro. Os dois tipos mais comuns eram pedras solares violetas e ‘Pílulas Solares Carmesins’.

Não havia necessidade de expor os usos das pedras solares violetas. Elas eram usadas para abastecer formações de matriz, barcos espirituais ou como taxa de entrada em mundos divergentes. Quanto às pílulas, elas eram essenciais para erguer discípulos de grandes seitas.

As ‘Pílulas Solares Carmesins’ eram um tipo extremamente comum de pílula. Eles valiam o equivalente a um cristal solar violeta, que era o mesmo que dez mil pedras solares violetas.

Com o objetivo de facilitar transações e calcular de forma mais fácil e simples , muitos grandes bancos transformaram as pedras solares violetas ou as ‘Pílulas Solares Carmesins’ a uma unidade monetária padrão. Por exemplo, as runas do verdadeiro marcial do ‘Banco Coletor de Estrelas’.

"Eu vim para pegar algo que deixei aqui." Lin Ming disse calmamente.

“O que o jovem Senhor quer retirar? Qual é o número da conta? Eu vou imediatamente levá-lo ao lugar. A moça encantadora sorriu.

Lin Ming deu o número da conta. Esse longo número de conta incluía vários tipos de informações, incluindo a data em que a conta foi aberta. Quando a jovem ouviu essas informações, ficou um pouco surpresa. Esta conta já estava aqui há cinquenta mil anos.

Mesmo para aqueles monstros antigos, guardar algo por cinquenta mil anos era um tempo extremamente longo. Eles costumavam armazenar algo, apenas por alguns milhares de anos antes de retirar o conteúdo.

"Por favor siga-me."

A jovem tirou um disco de matriz. Depois de mover algumas runas no disco de matriz, emitiu uma luz brilhante que a envolveu junto com Lin Ming, levando os dois para uma dimensão menor separada. Dentro dessa dimensão menor havia uma formação de matriz gigantesca com selos. Quando Mu Qianxue depositou seus tesouros aqui no passado, ela o fez dentro desta formação de matriz cheia de selos desta dimensão menor. Essa formação de matriz no ‘Banco Coletor de Estrelas’ foi estabelecida por uma potência no ‘Reino Lorde Absoluto’. Mesmo que um artista marcial no nível de pico do ‘Reino Lorde Sagrado’ chegasse a essa dimensão menor, ele ainda não seria capaz de abri-la.

"Por favor, digite a senha de runas".

A jovem apontou para o disco de matriz no topo da formação da matriz selada. Havia todos os tipos de símbolos complexos e linhas traçadas sobre o disco da matriz. Apenas em runas, havia milhares delas e uma única senha poderia consistir em vinte linhas de símbolos rúnicos. Assim, as combinações possíveis eram quase infinitas. Se alguém não soubesse a senha correta, era impossível abrir.

Lin Ming escolheu os vinte de dois símbolos, de acordo com a senha que Mu Qianxue lhe dissera e depois os alinhou em uma ordem específica. Depois, houve um som leve de clique quando um anel espacial de aparência comum foi lançado, caindo nas mãos de Lin Ming.

Essa era o tesouro que Mu Qianxue havia depositado no ‘Banco Coletor de Estrelas’ no passado.

Enquanto Lin Ming expandiu sua percepção no anel espacial, um pergaminho de jade carmesim entrou imediatamente em sua visão. Este pergaminho de jade era extremamente especial e embora tenha sido chamado de pergaminho de jade, não foi esculpido em qualquer tipo de jade vermelho. Em vez disso, foi esculpida em um osso carmesim e os padrões e texturas vermelhas neste “pergaminho de jade” eram semelhantes às veias e os meridianos.

Sem dúvida, este era o pergaminho de jade contendo o ‘Manual do Tirano Celestial’!

Lin Ming só havia enviado a sua percepção, mas ele sentia como se compartilhasse algum tipo de ligação sanguínea com ele. Isso era porque ele havia praticado uma parte do ‘Manual do Tirano Celestial’.

Além deste pergaminho de jade, havia também várias caixas no anel espacial. Ao abrir essas caixas, ele encontrou pilhas de cartões de cristal localizados dentro delas. Cada cartão de cristal tinha um padrão de runas e linhas esculpidas em cima dela, cada carta simbolizando dez mil runas do verdadeiro marcial. Se ele utilizasse uma no ‘Banco Coletor de Estrelas’, ele poderia trocá-la instantaneamente por cem mil pedras solares violetas ou dez mil ‘Pílulas Solares Carmesins’.

Lin Ming estimava aproximadamente que havia cerca de três mil e seiscentos a três mil e setecentos desses cartões no total, o que equivalia a trezentos e sessenta a trezentos e setenta bilhões pedras solares violetas. Além do capital que ele havia obtido antes, o capital total de Lin Ming chegava a quinhentos bilhões de pedras solares violetas.

"Mm? Um pouco mais da metade do conteúdo está faltando…” Mu Qianxue ficou surpresa ao examinar os cartões de cristal. Ela pareceu se lembrar de algo e soltou um longo suspiro.

“Deve ter sido Mu Lingyue que tirou metade do conteúdo. Só ela saberia a senha para passar pela formação de matriz de vedação. Mas por que ela teria tanta pressa para usar essa quantidade de recursos? É porque ela precisava fazer um avanço em seu cultivo?”

Mu Qianxue achou difícil manter a calma. Não importava quando, ela estava sempre preocupada com sua pequena irmã. Se ela não pudesse encontrá-la, então ela sempre sentiria um leve vazio em seu coração. Além de sua tia, sua pequena irmã era o único parente que restava a Mu Qianxue.

"Eu me pergunto onde ela está ou o que ela está fazendo agora..."

Lin Ming disse, “Senhorita Mu, você não precisa se preocupar. Embora o Reino dos Deuses seja vasto, se chegar o dia em que possamos restabelecer a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' e até mesmo matar Tian Mingzi, então o nome de nossa 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' ressoará através do Reino dos Deuses. Tenho certeza de que a irmã mais nova da Senhorita Mu virá naturalmente nos procurar”.

"Mm... eu espero que sim." Mu Qianxue assentiu. Ela não sabia por quê, mas não conseguia se livrar de um leve desconforto em seu coração.

“Lin Ming, leve tudo. Já que viemos à Cidade Imperial Imemorial, começaremos a fazer os preparativos finais para você avançar para o ‘Reino Mar Divino’. Se possível, antes de chegar ao ‘Reino Mar Divino’, gostaria que você abrisse outro portão, o ‘Portão da Vida’. Depois que entrar no ‘Reino Mar Divino’, você pode tentar abrir o ‘Portão da Morte’. E depois disso estão as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’. Se você conseguir realmente penetrar nas ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, terá criado um milagre!”

“Abrir outro portão antes do ‘Reino Mar Divino’?” Lin Ming ficou surpreso. De acordo com o ‘Manual do Tirano Celestial’, mesmo nos tempos antigos, quando as Leis do Reino dos Deuses ainda não tinham mudado e o cultivo duplo do corpo e da energia ainda era viável para muitos, querer abrir o sétimo portão antes do ‘Reino Mar Divino’ ainda não seria fácil.

“Mm… originalmente seria impossível. No entanto, quando você atravessou sua tribulação celestial em seu avanço para as Nove Mortes, utilizou emprestado o poder da tribulação celestial para romper o Limiar da Vida e da Morte. Há também aquela misteriosa conta negra que regenerou e aprimorou o seu corpo, assim como uma enorme quantidade de força restante das ‘Relíquias do Osso de Dragão’ que permanece em você. Isso é o que me faz acreditar que você pode tentar abrir o ‘Portão da Vida’!

“Para a maioria dos artistas marciais, as Nove Mortes é considerado o limite mais importante que eles terão que atravessar. Isso ocorre porque o processo das Nove Mortes semeia a semente de um mundo em você. A qualidade desta semente terá um grande papel na determinação de suas realizações futuras. Embora seja apenas uma semente e também tenha sido plantada, a forma como você fizer isso será extremamente importante. Se você puder solidificar ainda mais sua base antes de alcançar o ‘Reino Mar Divino’, então, uma vez que a semente do mundo brote e forme seu mundo interior, seu mundo se tornará muito maior, mais forte e mais resistente do que o de um artista marcial comum!”

“A Senhorita Mu está planejando refinar a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’?” Lin Ming se lembrou do plano original de Mu Qianxue. No ‘Manual do Tirano Celestial’, estava registrado que existiam dois tipos de pílulas necessárias no método para abrir o ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’. Para atravessar o ‘Portão da Vida’, era necessário a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’. Para atravessar o ‘Portão da Morte’, era necessário a ‘Pílula de Mortalidade Esotérica’.

As técnicas para refinar as pílulas estavam registradas no ‘Manual do Tirano Celestial’. Mas, independentemente ser qualquer uma das duas, ambas não eram pílulas que um artista marcial nas etapas da ‘Destruição da Vida’ deveria ser capaz de resistir.

Claro, Lin Ming era único nesse sentido. Seu corpo tinha sido continuamente refinado através da tribulação celestial e ele também havia sido aprimorado pela conta negra e pelas ‘Relíquias do Osso de Dragão’. A resistência de seu corpo alcançou um limite inacreditável. Embora ainda estivesse longe de ser comparável a uma Besta Divina, matar bestas viciosas ancestrais comuns não era um problema.

Enquanto Lin Ming e Mu Qianxue conversavam, eles se depararam com os jovens heróis de elite que haviam entrado no ‘Banco Coletor de Estrelas’. Os anciãos que seguiam atrás deles eram os mordomos do Reino dos Deuses, especialmente enviados para vigiá-los.

Um jovem agitou seu leque sorriu para Lin Ming. “Amigo, posso saber seu nome? De que influência você vem ou de qual família você é? Eu sou Jiang Yu, por acaso conheço você?”

Este jovem chamado Jiang Yu era capaz de ver que o status de Lin Ming era extremamente misterioso. Seu talento e capital superavam em muito outros jovens gênios, assim Jiang Yu queria se tornar amigo dele.

Para um discípulo de uma família distinta, desenvolver a própria força era extremamente importante. Isso porque envolvia as futuras batalhas de sucessão para se tornar o Chefe da Família. Ter outro amigo ao seu lado seria sempre melhor.

Lin Ming originalmente queria recusar as boas intenções de Jiang Yu, mas ele mudou de ideia ao pensar sobre isso um pouco mais. Ele acabara de chegar à Cidade Imperial Imemorial e não estava familiarizado com as pessoas ou os locais. Não seria fácil se ele quisesse comprar os materiais necessários para refinar a ‘Pílula da Imortalidade Esotérica’. Se ele estivesse familiarizado com um discípulo de uma família distinta, havia muitos assuntos que se tornariam muito mais fáceis.

Assim, Lin Ming juntou os punhos no peito e disse, "Meu nome é Lin Ming".

“Lin Ming...” Jiang Yu rapidamente focou em uma associação, mas não conseguiu se lembrar de nenhuma família distinta na Cidade Imperial Imemorial que usava o sobrenome Lin. Parecia que esse Lin Ming era provavelmente de alguma família distinta e tinha ido à Cidade Imperial Imemorial para se aventurar.

Enquanto os dois trocavam algumas palavras, eles finalmente tocaram no assunto da origem de Lin Ming. Lin Ming se recusou a responder, falando apenas o necessário. Jiang Yu podia ver que Lin Ming não queria revelar muita informação sobre seu próprio status, assim ele não perguntou. Em vez disso, ele falou diretamente e com grande entusiasmo sobre sua própria família – a Família Jiang da Imperatriz Cidade Imperial.

A Família Jiang era uma super família que existiu por milhões de anos. Se eles fossem considerados como uma seita, eles seriam considerados uma Terra Santa no nível de pico. Sua família tinha poderosas autoridades no ‘Reino Lorde Sagrado’ no comando e sua força não era algo que uma seita como a ‘Ilha Serena’ pudesse se comparar.

Como o Clã de uma super família cuja sede principal estava localizada no Grande Mundo Verdadeiro Marcial, a Família Jiang naturalmente teria muitos meios para fazer negócios. Isso deixou Lin Ming bastante interessado. Ele foi direto ao ponto e disse, “Então é o jovem mestre da Família Jiang. Por acaso eu tenho uma lista de materiais que quero comprar na Cidade Imperial Imemorial. Irmão Jiang, você acha que pode me ajudar com isso?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.