Martial World

1132 - Conta Negra Misteriosa

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Pa!

O braço direito de Lin Ming esticou-se e ele agarrou a ‘Lança de Sangue da Fênix’.

Na mão de Lin Ming, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ emitiu um som animado. Ele podia sentir claramente um sentimento de conexão vindo da ‘Lança de Sangue da Fênix’ como se compartilhassem a mesma carne e o mesmo sangue. Neste momento, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ parecia ser uma extensão do seu próprio corpo.

Filetes de luz começaram a girar acima da haste da ‘Lança de Sangue da Fênix’.

Tudo neste mundo tinha seu próprio habitat dominante. Pássaros voavam nos céus, tigres espreitavam através das florestas, dragões dominavam os mares e o domínio da ‘Lança de Sangue da Fênix’ era a mão de Lin Ming, o lugar onde podia exibir sua maior força de combate!

"Bom! Muito bom! Eu nunca pensei que mesmo você seria refinada através da tribulação celestial e se transformaria em um Artefato Espiritual. De agora em diante, você será minha companheira enquanto passamos e superamos o mundo!”

Assim que Lin Ming agarrou a ‘Lança de Sangue da Fênix’, naquele instante seu valor e seu espírito heroico pareceram se elevar a cem mil pés de altura!

Em comparação aos artistas marciais que viveram por tanto tempo, Lin Ming era jovem demais. Mesmo se ele tivesse vários milhares de anos de idade, se ele fosse convertido a anos mortais, ele ainda estaria apenas na adolescência. Lin Ming tinha muito tempo para avançar para o próximo limite e ascender ao pico das artes marciais. Mesmo assim, ele era tão jovem quando passou pelas trinta e três Elevações ao Céu, alcançando a 9.9 ‘Destruição da Vida’. Ele havia atravessado a tribulação celestial e também com sucesso, cultivado o corpo e a energia. Seu futuro era ilimitado!

Os Anciãos da ‘Ilha Serena’ naturalmente perceberam isso e a maneira como olhavam para Lin Ming mudou. Antes, se eles estavam insatisfeitos e o criticavam levemente, agora tudo isso se transformou em uma total reverência. Lin Ming era alguém que seria capaz de afetar os seus futuro destino, permitindo-lhes alcançar alturas nunca antes vistas!

“Incrível, eu nunca imaginei que minha ‘Ilha Serena’ algum dia seria capaz de fazer amizade com uma potência no nível de um Lorde Absoluto”.

“Estou horrorizado, esse é um verdadeiro Grande Lorde Absoluto... uma existência nascida entre um trilhão e trilhões de vidas. Apenas um aparece a cada mil anos e isso não é algo que pode ser alcançado apenas com talento. Quanto ao Grande Lorde Absoluto do Verdadeiro Mundo Marcial, quanto mais vê-lo, até mesmo seus discípulos têm um status mais elevado que o nosso Mestre da Ilha. Esse tipo de personagem é impossível de imaginar...”

Para os Anciãos da ‘Ilha Serena’, um Grande Lorde Absoluto era semelhante a um imperador no mundo mortal e eles não passavam de plebeus. A diferença era simplesmente muito grande.

Depois que a poeira baixou, Lin Ming avançou perfeitamente até suas Nove Mortes!

Neste momento, Lin Ming agarrou a ‘Lança de Sangue da Fênix’ e flutuou nas ruínas acima da ‘Ilha Serena’, bonito e elegante, como um ser divino.

Neste momento, Lin Ming poderia ser chamado de gênio entre todos os gênios. Ele era o verdadeiro favorito do céu, alguém com mil destinos reunidos em seu corpo.

Mu Shuitian flutuou para o céu e disse com uma transmissão de som de verdadeira essência, "Todos Anciãos, sigam-me ao ‘Palácio Sereno’ para uma reunião!"

Assim que Mu Shuitian falou, os Anciãos da ‘Ilha Serena’ entenderam que ela lhes daria ordens. Mas, depois que o avanço as Nove Mortes de Lin Ming alcançou um grau tão aterrorizante e inspirador, ninguém continuaria a se opor da sua decisão anterior de dar a Lin Ming a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’.

Quando Mu Shuitian terminou de falar, ela voou em direção ao ‘Palácio Sereno’. Naquele instante, quando ela se movimentou, ela olhou para Xiao Haogan. Esse breve olhar deixou Xiao Haogan em pânico. Ele disse para Bai Xi com uma transmissão de som de verdadeira essência, "Este Lin Ming... nossos dias futuros não serão muito bons..."

“Pare de entrar em pânico e vamos logo. Ela não pode se mover abertamente contra nós”.

Xiao Haogan e Bai Xi também voaram em direção ao Palácio Sereno. Desde os tempos antigos, independentemente de se tratar do mundo dos mortais ou do mundo dos artistas marciais, as lutas pelo poder e pela autoridade sempre foram cruéis e brutais. Simpatizar com o inimigo era uma ideia completamente estúpida.

"Lin Ming, venha comigo." A voz de Mu Qianxue ressoou nos ouvidos de Lin Ming. Lin Ming assentiu e seguiu Mu Qianxue para o ‘Palácio Sereno’.

"Lin Ming, você sabe o que é essa conta negra que você engoliu?" Mu Qianxue foi direto ao ponto.

"Eu não sei. Eu a obtive nas Estepes do Abate Sangrento e só consegui descobrir de forma aproximada a sua origem”.

Lin Ming detalhou todos os seus pensamentos sobre a conta negra para Mu Qianxue, do começo ao fim.

A verdade é que naquela época Mu Qianxue estava dormindo profundamente dentro do ‘Cubo Mágico’. Ela estava observando as jornadas e experiências de Lin Ming com a sua percepção, mas quanto a algo como cavar as câmaras de tesouros do Mestre das Estepes, ela naturalmente não se importaria com um assunto tão pequeno. Simplesmente não valia a pena que ela prestasse atenção, então ela não fez isso.

"Então é isso..." Mu Qianxue murmurou para si mesma, perdido em seus pensamentos. Se essa conta fosse algo do Abismo do Demônio Eterno, então isso era muito mais fácil de entender. Era provavelmente relacionada ao Empíreo Primordial e qualquer coisa relacionada ao Empíreo Primordial não era trivial!

Na verdade, ela tinha um palpite em mente. Agora que ela aprendeu sobre a origem da conta negra, ela estava muito mais certa de suas próprias especulações. “Lin Ming, quando você atravessou para a nona etapa da ‘Destruição da Vida’, seu corpo se transformou em uma pura energia sanguínea e submergiu nessa nuvem de energia de origem. Você deve ter notado que acima da nuvem de energia de origem, três tipos de fenômenos apareceram. Os dois primeiros pertenciam a dois tipos diferentes de poderes divinos transcendentes; a ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’ e o ‘Broto do Deus Herege’. O terceiro fenômeno incluiu o 'Cubo Mágico', mas também dois outros objetos. Um deles era uma conta redonda, semelhante à que você engoliu. Você acha que essas duas contas são iguais?”

Os pensamentos de Mu Qianxue eram o que qualquer um pensaria. Mu Shuitian também suspeitava de algo semelhante. Quanto a outras pessoas da ‘Ilha Serena’, eles não conheciam o 'Cubo Mágico', muito menos o que esses três objetos representavam. Assim, elas nunca teriam pensado nisso. Então, novamente, a conta negra foi misturada com todas as Relíquias do Ossos de Dragão, e muitos deles nem sequer sabiam delas, então como eles poderiam notar a estranha conta negra?

“Se essa conta negra é algo que pode existir lado a lado com o 'Cubo Mágico' e também se originou do mesmo lugar, então há muitas coisas que podem ser explicadas! A partir disso podemos fazer algumas especulações. Cem mil anos atrás, quando essa conta negra apareceu pela primeira vez, o Empíreo Primordial, o Empíreo Punição do Trovão, e também vários outros Empíreos desconhecidos devem ter lutado brutalmente um contra o outro em uma guerra de vida ou morte por essa conta negra! Eles devem ter descoberto que essa conta negra tinha algum tipo de função especial que era parecida com a do ‘Cubo Mágico’, ou talvez até entendessem sua verdadeira origem. Mas por que eles escolheram lutar no mundo do Continente da Queda do Céu, eu não sei. Mas no final dessa guerra, o Empíreo Primordial morreu em batalha e os outros Empíreos morreram por algumas razões desconhecidas. Ou, eles podem até ter sido gravemente feridos e caídos em um profundo coma, se recuperando. Não há como confirmar isso, mas o que podemos estimar é que eles não tiveram sucesso e não foram capazes de romper o campo de força que o Empíreo Primordial deixou para trás após sua morte. Esta é também a razão pela qual o Abismo do Demônio Eterno contém tantos segredos profundos e misteriosos”.

“E essa conta negra foi mantida no Abismo do Demônio Eterno!”

“Então, cinquenta mil anos atrás… eu levei embora o Cubo Mágico e fugi da destruição da 'Terra Sagrada das Plumas Verdes', mas acabei não conseguindo escapar das garras de Tian Mingzi. Eu queimei minha própria alma para ativar o poder do ‘Cubo Mágico’, aniquilando dez mil potências do Reino dos Deuses, incluindo um grande número de Lordes Sagrados. Depois disso, o ‘Cubo Mágico’ rompeu o espaço e deixou o Reino dos Deuses. Com a convocação de alguma força misteriosa, voou através da vasta e infinita turbulência espacial por um tempo incomparavelmente longo antes de pousar no mundo do Continente da Queda do Céu. A razão pela qual pousou lá foi que estava procurando uma existência semelhante - a conta negra!”

“Se isso é verdade, então muitas coisas podem ser explicadas. Acontece que meu avô obteve o Cubo Mágico há mais de cem mil anos, ao mesmo tempo em que a conta negra apareceu. Pode até ser que os dois nasceram juntos! No entanto, as calamidades criadas pelo ‘Cubo Mágico’ foram muito menores que as da conta negra. Felizmente, nenhum ser de nível superior sabia de sua existência, caso contrário, simplesmente não seria algo que minha 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' teria sido capaz de controlar.

“Mas a conta negra foi exatamente o oposto do ‘Cubo Mágico’. A conta negra despertou muito interesse e até desencadeou uma grande guerra entre Empíreos! O Empíreo Primordial morreu por causa desta conta negra e seus planos de formar seu próprio Dao Celestial Samsara também falharam, levando a nada. O 'Cubo Mágico' chegou ao mundo do Continente da Queda do Céu por causa da conta negra e depois foi acidentalmente obtida por você. Mesmo que nos ajudando nesta viagem pode parecer uma coincidência, a verdade é que tudo isso faz parte do carma!

“Isso é porque o carma e o Samsara entre você e eu já foram destinados cem mil anos atrás, quando meu avô obteve o ‘Cubo Mágico’!”

Mu Qianxue falou lentamente suas próprias especulações, fazendo com que Lin Ming se surpreendesse. Quando ele estava de cabeça atravessando a tribulação celestial, não havia tempo para ele pensar nesses assuntos. Mas agora parecia que tudo o que Mu Qianxue dizia tinha uma grande chance de ser verdade. Caso contrário, por que o ‘Cubo Mágico’ romperia a barreira espacial que dividia o Reino dos Deuses e os reinos inferiores, chegando finalmente ao mundo de Lin Ming? Essa barreira espacial não era fácil de se romper e, além disso, havia mais de um bilhão de mundos menores, assim como o mundo do Continente da Queda do Céu, então por que escolher esse especificamente?

De fato, era razoável dizer que, com um bilhão de mundos menores, as chances de o ‘Cubo Mágico’ escolher qualquer um deles eram de um em um bilhão. Mas isso não era uma coincidência. Isso porque o mundo que o ‘Cubo Mágico’ escolheu possuía o Abismo do Demônio Eterno, o Empíreo Primordial e o cadáver da deusa. Estas eram coisas que não poderiam ser encontradas em outros mundos menores.

Deveriam existir algumas relações desconhecidas entre tudo isso. Mas, a maior parte do que Mu Qianxue disse deveria estar certo.

A questão atual era: quais eram esses três objetos? Como eles apareceram? E por que eles apareceram?

Quando Lin Ming estava pensando isso, Mu Qianxue disse: “Lin Ming, eu também tenho outra especulação. Pense nisso. Embora o ‘Cubo Mágico’ tenha uma origem estranha e não saibamos suas funções exatas, podemos confirmar que é um tesouro relacionado à alma. Quanto àquela conta negra, segundo o que você disse, era uma existência com vida própria, relacionada a carne e sangue, logo deve ser o tesouro relacionado a esse quesito”.  

“Também podemos ver esse ponto do Empíreo Primordial. Embora eu não possa dizer com certeza que o Empíreo Primordial cultivava tanto o corpo como a energia, se ele cultivasse apenas o ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’, então a força de seu corpo mortal seria limitada mesmo se ele fosse um Empíreo extremo. Mas o corpo mortal do Empíreo Primordial era poderoso a um grau incrível. Seu corpo era tão poderoso que ele conseguiu arrancar seu coração e colocá-lo no corpo da deusa, onde continuou batendo por cem mil anos sem parar, mantendo perfeitamente sua jovem vitalidade. Apenas esta é uma forte evidência de que a conta negra é um tesouro relacionado a carne e aos ossos!”

“Também tem você! Na última tribulação celestial, quando você estava prestes a ser esmagado até a morte, você contou com essa conta negra para regenerar instantaneamente a sua carne e seu sangue. Esse tipo de efeito miraculoso é algo que nem mesmo uma pílula divina transcendente pode realizar!”

“Então, o ‘Cubo Mágico’ está relacionado a alma, que faz parte da essência, energia e alma. Quanto àquela conta negra, essa estava relacionada a carne e o sangue, que também é a essência nas três características. Então, esse terceiro objeto semelhante a um cartão deve ser a energia. Deve ser um tesouro que controla a energia!”

Lin Ming não pôde deixar de admirar o raciocínio perspicaz de Mu Qianxue. Ela estimou todas essas suposições nos pequenos fragmentos de informações que estavam disponíveis para ela. Além disso, entre oitenta a noventa por cento dessas estimativas provavelmente eram verdadeiras.

Lin Ming acalmou sua mente e pensou por um momento. Ele varreu com sua mente o seu corpo, tentando investigar a existência dessa conta negra. Mas depois de analisar seu corpo, ele ficou um pouco tonto. Ele disse, “Senhorita Mu, o que você disse realmente soa verdadeiro. Mas você pode estar um pouco enganada quanto a essa conta negra”.

Lin Ming sacudiu a cabeça. Embora essa conta negra fosse incomparavelmente preciosa, ainda não era algo semelhante ao ‘Cubo Mágico’. Caso contrário, teria sido impossível para ele absorver um terço do seu poder.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.