Martial World

1131 - Passando Perfeitamente pela Tribulação

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

O poder das quatro diferentes tribulações celestiais abalou o corpo de Lin Ming. E o poder das Relíquias do Osso de Dragão também percorria seu corpo!

Os pensamentos de Lin Ming se concentraram em seu dantian. Um vórtice torrencial foi criado no ‘Broto do Deus Herege’. O poder da tribulação do trovão e do fogo foi completamente absorvido pelo ‘Broto do Deus Herege’!

Comprima! Comprima novamente!

Veias azuis se projetaram na testa de Lin Ming. Mesmo que seu corpo tivesse renascido, ele ainda sentia como se o seu dantian fosse explodir ao resistir a essa pressão!

“Lin Ming, redirecione todo o poder das Relíquias do Osso de Dragão e das outras energias desnecessárias para o Limiar da Vida e da Morte! Revolva o ‘Manual do Tirano Celestial’!”

A voz de Mu Qianxue soou repentinamente no ouvido de Lin Ming.

Quando Lin Ming a ouviu, uma luz forte brilhou em seu olhar.

Ela estava certa! O Limiar da Vida e da Morte!

O método para cultivar os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ que estava registrado dentro do ‘Manual do Tirano Celestial’ era ligeiramente diferente do método dentro dos ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’.

Os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ era um grande Reino, mas, na verdade, também podia ser dividido em dois Reinos. O primeiro Reino incluía os seis primeiros dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ e o segundo Reino incluía os últimos dois dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Os dois últimos portões eram chamados de portões que situavam-se no Limiar da Vida e da Morte, o ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’!

O Limiar da Vida e da Morte era uma das barreiras mais difíceis de passar nos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Para romper o Limiar da Vida e da Morte, era necessário solidificar sua base e depois acumular uma enorme quantidade de recursos antes de avançar de uma só vez. Nos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ do ‘Caminho do Fortalecimento Corporal’, cada passo era mais difícil que o anterior. Quanto às 'Nove Estrelas do Palácio do Dao', isso era ainda mais difícil do que subir aos céus!

"Abra!"

Lin Ming gritou. O poder da tribulação Yin e Yang, com o poder das Relíquias do Osso de Dragão, se precipitou em seus meridianos. Elas avançaram através de seus oito pontos de pulsação, acertando o Limiar da Vida e da Morte!

Com um som alto, o corpo de Lin Ming tremeu quando ele vomitou sangue!

Quando isso aconteceu, sua pele empalideceu. Ele rangeu os dentes e revolveu a energia dentro dele mais uma vez.

Nesse momento, atrás de Lin Ming, a ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’, carmesim, floresceu lentamente. O espaço da ‘Energia Hongmeng’ irradiava a partir dela.

‘Campo de Força do Demônio Celestial’!

Este foi um dos três grandes campos de força da Intenção Marcial ‘Primordial - ‘Demônio Celestial’! ‘Mortal Celestial’! e ‘Deus celestial’!

Embora fosse apenas um terço de um poder divino transcendente completo, que tipo de existência era o Empíreo Primordial? Ele era um personagem renomado, mesmo entre Empíreos. Sua Intenção Marcial ‘Primordial’ não era um poder divino transcendente comum. A caótica ‘Energia Hongmeng’ era a fonte do universo.

Sob o envolvimento deste espaço da ‘Energia Hongmeng’, se fosse a energia das Relíquias do Osso de Dragão ou o poder da tribulação celestial, tudo era forçado a se submeter e o impacto tornou-se ainda maior!

Bang!

O segundo impacto!

O Limiar da Vida e da Morte dentro do corpo de Lin Ming era como um tambor divino, criado a partir da pele de uma besta viciosa ancestral. A cada impacto de energia, ele liberaria um som aterrorizante.

Boom! Boom! Boom!

Todo som era como um sino nos céus, puro e nítido, ecoando pelos céus e pela terra, ensurdecendo todos que o ouviam!

O tambor ficou cada vez mais alto e mais vibrante. Todo o sangue dentro do corpo de Lin Ming ferveu devido a excitação. O poder de sua vitalidade sanguínea era tão forte que podia ser visto a olho nu. Era como um monstruoso pilar de fogo que disparava em direção aos céus, avançando e perfurando a nuvem de tribulação!

Essa vasta cena fez com que todos se sentissem desnorteados.

“Lin Ming, está realmente controlando o poder da tribulação celestial! Ele basicamente atravessou a tribulação celestial!”

"Sim! Se não houver nenhum acidente, ele não correrá mais perigo. Com uma bênção tão profunda do destino, como poderia acontecer um acidente com ele?”

“Inacreditável, assistimos ao nascimento de um Grande Lorde Absoluto!”

Todos prenderam a respiração. Cada cena passando na frente deles mostrava que Lin Ming logo passaria pela tribulação celestial e completaria a nona etapa da ‘Destruição da Vida’!

A tribulação Yin e Yang e o poder contido nas Relíquias do Osso de Dragão enfraqueceram constantemente. Mas a barreira do Limiar da Vida e da Morte também estava sendo desgastada.

Sem saber quantos sonoros impactos haviam ocorrido, houve finalmente um som explosivo como um trovão que fez com que os ouvidos de todos zunissem devido ao entorpecimento!

O Limiar da Vida e da Morte finalmente havia sido quebrado! Todos os meridianos de Lin Ming foram purificados. A maior parte do poder da tribulação Yin e Yang foi dissipado. Quanto ao poder das Relíquias do Osso de Dragão, o restante gradualmente penetrou na carne e no sangue de Lin Ming.

Essa força estava longe de ser capaz de abrir o ‘Portão da Vida’ ou o ‘Portão da Morte’. Mas, para Lin Ming, romper o Limiar da Vida e da Morte era mais do que suficiente.

Romper o Limiar da Vida e da Morte era o primeiro passo para abrir o ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’. Isso era o equivalente a abrir uma das muitas fechaduras que ligavam o ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’.

Neste ponto, Lin Ming havia passado completamente pela tribulação celestial Yin e Yang!

Tudo o que permaneceu dentro de seu corpo eram os resquícios das tribulações do trovão e do fogo. Neste momento, o corpo de Lin Ming estava em seu estado de pico. O poder restante do trovão e do fogo dentro do seu corpo não poderia mais ameaçá-lo.

"‘Broto do Deus Herege’, comprima novamente!"

O vórtice formado pelo ‘Broto do Deus Herege’ tornou-se cada vez mais violento. A enorme quantidade restante da tribulação do trovão e do fogo foi sugada, contra a vontade. À medida que o poder do trovão e do fogo fluía para o ‘Broto do Deus Herege’, ele começou a brilhar com uma luz divina incandescente!

Por um tempo, as seis folhas do ‘Broto do Deus Herege’ pareceram se transformar em ouro derretido. Runas roxas e vermelhas começaram a se formar no topo da superfície dessas folhas. Esses traços do Dao vieram em todos os tipos de formas diferentes. Alguns eram como pequenas fornalhas e algumas eram como espadas douradas. Todas as runas caíram sobre o ‘Broto do Deus Herege’ e, finalmente, uma mudança bizarra começou a ocorrer!

O ‘Broto do Deus Herege’ ficou cada vez mais alto e finalmente a partir dele apareceram galhos brotando!

Em apenas alguns tempos de respiração, o poder da tribulação celestial do fogo e do trovão foi rapidamente consumido. No momento em que o ‘Broto do Deus Herege’ parou de crescer, mais de noventa por cento do poder da tribulação do trovão e do fogo haviam sido usados.

O ‘Broto do Deus Herege’ na realidade a absorveu o poder da tribulação celestial como um alimento para o seu próprio crescimento. Essa capacidade era realmente digna de ser chamada de um poder divino transcendente, era até capaz de controlar o Dao Celestial e usá-lo!

O atual ‘Broto do Deus Herege’ havia dobrado de altura. No passado, se era um broto, então agora era uma muda.

Um par de novas folhas emergiu da copa da muda, uma vermelha e uma roxa.

Essas duas folhas tinham a mesma forma: ambas pareciam pequenos diagramas do caos primordial. Haviam numerosas runas do Dao desenhadas sobre a superfície dessas folhas. Sem dúvidas, estas eram folhas que evoluíram à partir da tribulação celestial do fogo e do trovão!

O poder da tribulação celestial acabou se tornando uma parte da ‘Muda do Deus Herege’

"Mm? Isto é…"

A percepção de Lin Ming penetrou dentro de si e ele convocou a ‘Força do Deus Herege’ na ‘Muda do Deus Herege’. Chamas vieram de sua mão esquerda e trovões da direita. As duas energias, na verdade, exalavam uma aura semelhante ao Dao celestial.

Este era o poder da tribulação celestial!

Lin Ming ofegou profundamente. Um poder divino transcendente era de fato, algo capaz de exercer o poder do Dao Celestial por si só. Depois que o ‘Broto do Deus Herege’ absorveu o poder do trovão e suprimiu a tribulação celestial, esse poder foi então integrado à ‘Força do Deus Herege’. No futuro, quando Lin Ming usasse a ‘Força do Deus Herege’, ele seria capaz de controlar o poder da tribulação celestial até certo ponto. Embora fosse fraco, essa ainda era uma força que representava o Dao Celestial! Como alguém poderia ousar subestimá-la?

“Hahaha! Ótimo!"

Lin Ming encarou os céus e riu, sua voz ecoando pelo mundo. Naquele instante, ele era como uma borboleta que rompera o seu casulo. Sua essência, energia e alma cresceram além das expectativas!

O poder de sua vitalidade sanguínea era semelhante ao de uma besta viciosa ancestral. Seu corpo mortal quase se assemelhava a um Corpo de Diamante Indestrutível Vajra. Sua resistência havia a muito alcançado um poder inacreditável. Sua verdadeira essência era tão profunda quanto um vasto mar! Toda vez que ele se movia, toda vez que ele levantava a mão ou andava para frente, ele exalava a aura das Leis, formando fracas luzes ao redor dele. Estas eram as runas das Leis que haviam sido esculpidas em seu corpo. Elas se fundiram completamente com sua carne e seu sangue, gravadas em sua medula!

Agora, Lin Ming tinha finalmente passado pela tribulação celestial! Neste momento, Lin Ming poderia ser chamado de uma existência que superou o Dao Celestial! Passar pela tribulação celestial e superar o Dao Celestial significava que a força de alguém poderia até mesmo resistir às Leis do Dao Celestial no futuro!

O destino desse tipo de pessoa não era mais controlado pelo Dao Celestial. Esse tipo de pessoa poderia realmente dizer...

A minha vida é controlada não pelos céus, mas por mim!

“Ele fez isso! Ele chegou a nona etapa da ‘Destruição da Vida’! Esta é a verdadeira nona etapa da ‘Destruição da Vida’, que supera todos os outros gênios comuns!”

“Depois de atravessar essas nove tribulações celestiais, sua força deve estar longe de ser comparável a do passado. As vantagens que ele obteve são inimagináveis!”

Os Anciãos da ‘Ilha Serena’ começaram a gritar com horror e admiração.

Trinta e três Elevações ao Céu, uma nuvem de energia de origem de noventa e nove milhas, nove tribulações celestiais, criando e chegando a 9.9 ‘Destruição da Vida’!

Este era provavelmente o limite da nona etapa da ‘Destruição da Vida’! Era simplesmente incrível!

“As realizações desta criança não terão limites no futuro. Se fosse um gênio normal, então, mesmo que eles fossem como Lin Ming e tivessem chances de sorte suficientes para se submeter a esse tipo de tribulação celestial de agora, eles teriam com toda certeza morrido!” Um Ancião gritou, sua voz repleta por emoção. Essa chance de sorte capaz de abalar o céu não era algo que qualquer um pudesse resistir. Este tipo de grande sorte também podia ser considerada uma grande calamidade!

Dizia-se que um gênio do pico tinha um destino como um raio de luz e a vida de um imperador. Mas, a verdade era que, às vezes, isso não acontecia porque eles tinham sorte, mas porque eles podiam usar todas as calamidades que sofriam e as transformariam em chances de sorte!

O destino não era igual à sorte.

A chamada sorte significava que, se alguém tivesse sorte, eles poderiam casualmente viajar e encontrar um tesouro. Alguém sortudo costumava encontrar as cavernas e heranças dos antigos Anciãos Supremos.

Mas, ter um grande destino era completamente diferente. Essa era a capacidade de virar o jogo. Se alguém entrasse em um Reino Místico onde houvesse noventa por cento de chance de morrer, se tivesse um grande destino teria a capacidade de retornar. Mesmo em uma competição brutal de vida ou morte com inúmeras potências envolvidas, alguém com um grande destino seria capaz de utilizar aquela chance fugaz de esperança e conquistar a vitória!

Seu destino vinha de sua própria autoconfiança, força, talento e capacidade de manter a calma, mesmo sob a ameaça da morte, nunca caindo em desespero ou desistindo!

E Lin Ming era uma dessas pessoas.

Desde o momento em que ele estava no estágio da ‘Condensação de Pulso’, quando foi para o Reino Místico da Divina Fênix ou depois, quando foi ao Palácio Imperial do Deus Demônio, ou ao Abismo do Demônio Eterno, o Caminho do Imperador e outros lugares assim, ele não passou por esses lugares por causa de sua boa sorte. Pelo contrário, esses lugares eram conhecidos por muitas pessoas. Numerosos indivíduos entraram e, no entanto, apenas Lin Ming conseguiu obter os maiores benefícios dentro deles.

Esta foi uma manifestação do seu destino!

Esses nove níveis de tribulação celestial também eram parecidos. Esses nove níveis de tribulação celestial tinham sido horríveis a um grau inacreditável, até Lin Ming quase morreu!

Se Lin Ming não fosse forte e sua base não fosse sólida, com uma força de combate que superava em muito outros artistas marciais no seu nível, bem como seu cultivo duplo do corpo e da energia, tornando seu corpo extremamente resistente, então ele já teria sido transformado em cinzas pela segunda tribulação celestial.

A razão pela qual Lin Ming tinha sido capaz de sobreviver era completamente porque ele nunca desistiu, porque sua força de vontade o apoiou sempre. Se houvesse um momento em que seu coração tivesse oscilado, ele teria sido aniquilado e transformado em uma nuvem de fumaça! Mas, finalmente, numa situação desesperadora, Lin Ming ainda procurara aquele resquício de esperança. No abismo da morte, ele pensou em usar as Relíquias do Osso de Dragão para resistir ao poder da tribulação celestial. Ele arriscou tudo nesta aposta final, nunca desistiu e no final conseguiu criar um milagre.

Com todos esses fatores combinados, era simplesmente impossível recriar tal evento.

“Lin Ming… ele realmente fez isso. Embora eu tenha depositado grandes esperanças em Lin Ming, nunca esperei que ele mataria Tian Mingzi, porque isso era originalmente uma missão impossível para começar. Mas agora, finalmente posso ver, posso ver que talvez seja possível ...” Mu Shuitian murmurou para Mu Qianxue. Embora ela tivesse muita confiança em Lin Ming desde o começo, Tian Mingzi também tinha sido um talento extremo que foi capaz de se tornar um Grande Lorde Absoluto. Quanto a Lin Ming, que não tinha muita ajuda, ela estava simplesmente tentando convencê-lo a lidar com Tian Mingzi, que era dezenas de milhares de anos mais velho do que ele e também tinha o apoio de uma Terra Santa. Era muito difícil fazer isso. Mesmo que Lin Ming se tornasse um Grande Lorde Absoluto, ele poderia não necessariamente competir com Tian Mingzi.

Mu Qianxue respirou fundo. Enquanto olhava para Lin Ming, uma luz estranha e complexa passou pelo seu olhar. Como ela poderia não saber o quão difícil era para realizar as coisas que ela pediu de Lin Ming? Mesmo assim, Lin Ming conseguira abrir caminho pelo céu e pela terra, desafiando todas as probabilidades de novo e de novo!

“Lin Ming, sua lança!” Mu Shuitian estendeu a mão. A ‘Lança de Sangue da Fênix’ emitiu um grito, animada, transformando-se em um feixe de luz enquanto voava em direção a Lin Ming.

Naquele momento, a luz da lança estava linda e ofuscante.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.