Martial World

1128 - Artefato Espiritual em formato de Lança

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

A ‘Lança de Sangue da Fênix’ pareceu desenvolver uma mente própria. Ele ressoava, balançando rapidamente, como se quisesse voar. Isso estava além do que um Artefato Santo comum poderia fazer!

Embora um Artefato Santo de Grau Superior tivesse sabedoria, isso era apenas uma consciência espiritual, não possuíam uma verdadeira consciência própria, do contrário seriam um Artefato Espiritual.

O núcleo de um Artefato Espiritual era o "espírito". Ele possuía vontade própria. Ele poderia se mover, poderia correr para escapar, poderia atacar automaticamente o inimigo e, quando um Artefato Espiritual atingisse um nível elevado, poderia até mesmo criar formações de matriz por conta própria ou utilizar as Leis do Dao Celestial.

Um Artefato Santo não possuía tais habilidades. Até mesmo se movimentar por conta própria era impossível. A única possibilidade que isso acontecesse era se o seu mestre tivesse morrido e selado uma parte de sua força de vontade e sua alma antes de desaparecer, sendo capaz de dar “vida” ao Artefato Santo. Por exemplo, a ‘Espada Branca de Argento’ encontrada no Pântano Negro de Oito Mil Milhas era um desses exemplos.

Agora, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ na mão de Mu Shuitian claramente não estava na mesma situação que a ‘Espada Branca de Argento’, caso contrário isso significaria que Lin Ming havia morrido.

“Um Artefato Santo inteligente… este é um artefato espiritual? Não, ainda está a um pequeno passo de alcançar tal limite. Não formou um espírito completo do artefato, isso só pode ser considerado um espírito elementar de um artefato! Mas, para se tornar um Artefato Espiritual verdadeiro e completo é apenas uma questão de tempo! Céus! Como isso pode ser real?”

Mu Shuitian ficou abalada. Naquele momento, o ‘Lança de Sangue da Fênix’ realmente formou a fonte elementar de seu espírito do artefato e evoluiu para um Artefato Espiritual!

Para transformar um Artefato Santo em um Artefato Espiritual, era preciso primeiro o material com a qualidade de um Artefato Espiritual. E se faltasse não tivesse um espírito de artefato, só poderia ser chamado de um Artefato Santo Transcendente .

Um Artefato Santo Transcendente era relativamente fácil de forjar. Contanto que se usassem materiais valiosos suficientes e houvesse um grande mestre refinador utilizando técnicas de alto nível, eles sempre poderiam produzir um. Mas, um Artefato Espiritual era extremamente difícil de criar, especialmente a fonte espiritual do artefato!

A chamada fonte espiritual do artefato era um espírito de artefato criado pelo próprio artefato, também era chamado de verdadeiro espírito do artefato. O nascimento do verdadeiro espírito de um artefato exigia esforço infinito, sacrifícios e ainda mais recursos. Era necessário centenas de milhares de anos ou até milhões de anos para criar um. Um mestre tinha que unir sua vontade a sua arma, fundindo-se em sua própria essência e linhagem e também presenciar inúmeras chances de sorte antes de criar um!

Um verdadeiro espírito de um artefato era muito difícil de criar. Assim, muitos grandes mestres refinadores escolheriam outro método e criariam um espírito falso de artefato. Eles utilizariam a alma de uma poderosa besta viciosa, espírito demoníaco, fantasma, ou até mesmo a alma de um artista marcial e então colocariam à força, aquela alma em um Artefato Espiritual, selando-a dentro do artefato. Esse tipo de espírito de artefato não era completamente compatível com um Artefato Espiritual, portanto não permitiria que o Artefato Espiritual exibisse sua maior força. Além disso, tal espírito de artefato conteria ressentimento em seu coração e não utilizaria todas as suas forças. Se alguém não assinasse algum tipo de contrato com ele, haveria até mesmo a possibilidade de que o espírito desse artefato se rebelasse em um momento crítico.

Um verdadeiro Artefato Espiritual e um falso Artefato Espiritual eram de qualidades completamente diferentes.

Assim, foi por isso que Mu Shuitian ficou tão chocada quando viu a ‘Lança de Sangue da Fênix’ evoluir!

Não só nasceu do espírito elementar do artefato, mas até mesmo a qualidade do material da ‘Lança de Sangue da Fênix’ se elevou até o nível de um Artefato Espiritual!

Tudo isso foi criado a partir da tribulação celestial!

Mu Shuitian repentinamente percebeu o que havia acontecido. A ‘Lança de Sangue da Fênix’ experimentou as nove tribulações celestiais junto. Fosse à tribulação dos cinco elementos, a tribulação do vento e do trovão, ou mesmo a atual tribulação do Yin e Yang, Lin Ming usou a ‘Lança de Sangue da Fênix’ para resistir a todas elas. Quando as nove tribulações celestiais desceram, a qualidade da ‘Lança de Sangue da Fênix’ se tornou incomparável à do passado!

Especialmente nesta tribulação final. Isso poderia ser chamado de uma calamidade sobre a ‘Lança de Sangue da Fênix’, mas também era um batismo. Isso adiantou o nascimento do espírito do artefato!

E naquele momento final, o desejo de Lin Ming se condensara, levando consigo um espírito infinitamente caloroso e ousado, que parecia ser capaz de resistir ao Dao Celestial. A ‘Lança de Sangue da Fênix’ também resistiu e foi inundada pela vontade de Lin Ming e então, no final, quando Lin Ming desistiu da ‘Lança de Sangue da Fênix’ para protegê-la, isso despertara por completo o espírito elementar do artefato que havia sido formado dentro da tribulação celestial!

Isso poderia ser chamado como um Artefato Espiritual que foi criado completamente por Lin Ming. Não foi forjado por um grande mestre refinador, mas sim por Lin Ming. Desde o momento em que era um Artefato Santo, havia sido nutrida pela verdadeira essência e pela força de vontade de Lin Ming e, no final, até havia experimentado as nove tribulações celestiais junto com ele, sendo mergulhada em sua carne e sangue. A ‘Lança de Sangue da Fênix’ agora poderia ser considerada a arma de sua vida!

Tal arma poderia exibir uma força de combate que outras armas não poderiam comparar. E mais importante, a ‘Lança de Sangue da Fênix’ estava psiquicamente ligada a Lin Ming, tornando-se uma com ele, assim nunca haveria uma situação em que ele não pudesse usá-la.

E como poderia um gênio do ‘Reino Mar Divino’ usar um Artefato Espiritual? Um Artefato Santo de Grau Superior ou um Artefato Santo Transcendente era o limite deles!

Embora todo Artefato Espiritual que formava sua própria fonte espiritual do artefato tivesse experimentado suas próprias chances de sorte, cada um só poderia ser produzido através de uma. E algo como a ‘Lança de Sangue da Fênix’ era extremamente único, ainda mais raro do que uma vez em um bilhão! Este tipo de sorte não podia ser duplicada!

Se Lin Ming pudesse resistir a essa tribulação celestial, apenas o aprimoramento da ‘Lança de Sangue da Fênix’ permitiria que sua força subisse drasticamente para outro nível. Mas a questão era: ele conseguiria sobreviver à tribulação final?

Mu Shuitian orou profundamente dentro de seu coração. Tantas chances de sorte, tantos grandes resultados, se ele sobrevivesse, ele inevitavelmente se tornaria um dos maiores personagens no Reino dos Deuses! Se ele falhasse, tudo se transformaria em nada!

Mu Shuitian sentiu o coração disparar. O avanço para as Nove Mortes de Lin Ming trouxe junto uma energia extraordinariamente grande. Esse tipo de cena seria uma experiência verdadeiramente inesquecível!

Nesse momento, toda a carne de Lin Ming se rompera, seus órgãos estavam completamente destruídos e seus meridianos e vasos sanguíneos estavam rasgados. Os ossos brancos se revelaram em seu corpo. Esses ossos eram ofuscantes com camadas sobre camadas de linhas do Dao. Estas eram as Leis do Dao Celestial que Lin Ming havia absorvido e que estavam gravadas em seu próprio corpo. Apenas os ossos dele eram preciosos tesouros celestiais!

Além disso, a energia dos diagramas do caos primordial da tribulação Yin e Yang havia entrado à força no corpo de Lin Ming, destruindo selvagemente seus meridianos. Lin Ming já era incapaz de revolver sua energia para ajudar e isso criou uma lesão ainda maior em todos os seus outros ferimentos. Ele não era mais capaz de reprimir a enorme quantidade de trovões e chamas originários das tribulações anteriores dentro do ‘Broto do Deus Herege’!

Não havia outro artista marcial nas etapas da ‘Destruição da Vida’ que pudesse estar como Lin Ming e ainda permanecer vivo. Quase tudo o que restava dele eram seus ossos e seu cérebro! Ele estava se apoiando completamente com sua tenaz vitalidade e força de vontade!

“Isso é muito miserável, tão miserável que é difícil de se olhar. Lin Ming mal se sustenta com sua força de vontade”.

“Esta é sua força de vontade inflexível. Mas mesmo assim, sua vida será ceifada em breve...”

“Os céus nunca selam todos os caminhos, mas… o que Lin Ming pode fazer neste estado…”

Vários Anciãos da ‘Ilha Serena’ acharam que Lin Ming estava em um estado lamentável demais. Mas Xiao Haogan e Bai Xi estavam realmente curtindo o show. Enquanto Lin Ming estava com seu espírito e força intactos, ambos estavam contidos, mas agora eles viram que a condição atual de Lin Ming estava extremamente precária, eles começaram a zombar e a conversar informalmente sobre a sua desgraça.

“Os ossos deste pirralho são muito resistentes, hah. Eles nem foram esmagados pela tribulação celestial e devem ser tesouros valiosos!” Disse Xiao Haogan, notando a estrutura óssea de Lin Ming”.

"De fato. Olhe aquelas runas brilhantes em seus ossos e aqueles incontáveis traços de diagramas do Dao. Esses ossos são, com toda certeza, um tesouro. Uma vez que ele morrer, pegaremos seus ossos e estudaremos os padrões do Dao neles e então podemos refiná-los em Artefatos Santo Transcendentes. Isso deve ser o suficiente para compensar a perda da ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’”. Bai Xi acariciou a barba, falando com um tom presunçoso.

“Haha, as ideias do Honorável Mestre são realmente ótimas!” Os olhos de Xiao Haogan e Bai Xi brilharam enquanto eles olhavam avidamente para os ossos expostos de Lin Ming.

Neste momento, as chamas da vida de Lin Ming estavam ficando cada vez mais fracas e quase todo o seu sangue havia sido drenado. Seus órgãos pararam de se mover e até mesmo seu Dantian sentiu como se fosse quebrar em breve. O poder da tribulação do fogo e do trovão suprimido dentro do ‘Broto do Deus Herege’ estava pronto para entrar em erupção a qualquer momento. Uma vez que explodisse, seu corpo romperia completamente e se tornaria uma pilha de ossos e carne espalhados. Então, até mesmo os seus restos mortais seriam esmagados, até transformarem-se em nada pelos diagramas do caos primordial do Dao.

Naquele momento, Lin Ming estaria mais morto do que morto!

Mesmo assim, ele não estava disposto a aceitar esse destino! Ele não desistiria!

No abismo da morte, Lin Ming sentiu como se o tempo ao seu redor diminuísse, passando um segundo de cada vez. Tudo ficou absorto em seus sentidos enquanto alcançava um estado de iluminação incomparável!

Seu coração estava extremamente tranquilo! Ele ainda procurava a esperança para sobreviver. Ele sabia que os céus nunca selavam todas as saídas, havia apenas uma pequena chance de sobreviver!

O Dao Celestial era cruel e impiedoso. Na frente do Dao Celestial, fossem mortais comuns, Anciãos Supremos ou mesmo formigas, tudo era igual sob seu olhar.

Neste mundo, existiam muito poucas existências que foram capazes de desafiar o Dao Celestial. Havia apenas uma exceção e eram existências capazes de sobreviver através da tribulação celestial!

Por exemplo, uma pílula divina transcendente que era capaz de desafiar os céus e mudar a vida de alguém, reescrevendo o próprio destino e ressuscitando os mortos!

Por exemplo, um poder divino transcendente que poderia controlar ou mesmo dominar o Dao Celestial!

E também, por exemplo, um talento inigualável como Lin Ming, alguém que fizera todo tipo de coisa que desafiava a vontade dos céus, evocando assim a tribulação celestial. Esses tipos de gênios eram os Grandes Lordes Absolutos e até os Empíreos!

Lin Ming não tinha uma pílula divina transcendente que permitisse que ele desafiasse os céus e mudasse seu destino, nem possuía uma potência incomparável capaz de ajudá-lo a atravessar a tribulação celestial.

Ele só tinha dois poderes divinos transcendentes e só era capaz de usar esses dois poderes divinos transcendentes para resistir à tribulação celestial. Mas ele já havia usado a ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’ e a ‘Força do Deus Herege’. Agora, a verdadeira essência dentro de seu corpo estava em caos total e a energia estava percorrendo desenfreada dentro dele. Seu corpo estava pronto para explodir a qualquer momento, então era simplesmente impossível para ele usar um poder divino transcendente.

Então, em que ele poderia confiar? O que faria com que ele passasse pela tribulação celestial sem morrer? O que ele poderia usar como sua carta na manga?

Todos os tipos de pensamentos passaram pela mente de Lin Ming. Finalmente, ele se lembrou de algo...

As Relíquias do Osso de Dragão!

Mu Shuitian tinha utilizado uma parte de seu cultivo, mudado o fluxo de tempo para ajudar Lin Ming a refinar o ‘Osso do Dragão Supremo’ de mil pés em cento e oito Relíquias do Osso de Dragão. Lin Ming havia absorvido um terço delas para abrir o ‘Portão da Visão’, mas ainda restavam setenta e duas.

Um Dragão Verdadeiro era uma Besta Divina e até os dragões comuns eram considerados parte da raça monstruosa. Um poderoso Dragão Verdadeiro crescido era ainda mais poderoso que um Grande Lorde Absoluto! Para que essa raça monstruosa se transformasse, eles precisavam passar por uma tribulação celestial. E um dragão era tão poderoso que eles não tinham escolha a não ser experimentar a tribulação celestial. Quando crescessem, teriam que enfrentar múltiplas tribulações celestiais!

As Bestas Divinas entre a raça dos dragões podiam resistir as Leis do Dao celestial!

Sim, era isso! As Relíquias do Osso de Dragão foram refinadas a partir do ‘Osso do Dragão Supremo’ e existiam além do Dao Celestial. Eram objetos capaz de modificá-lo até certo ponto!

A mente de Lin Ming balançou quando ele se lembrou de tudo isso. Este era o seu raio final de esperança!

Mu Qianxue já dissera que Lin Ming só poderia engolir trinta e seis Relíquias do Osso de Dragão antes de chegar ao ‘Reino Mar Divino’, seu corpo não seria capaz de aguentar mais. Mas até então, Mu Qianxue não imaginava que o avanço as Nove Mortes de Lin Ming pudesse atingir tal ponto. E além disso, se ele não engolisse as Relíquias do Osso de Dragão, ele morreria, mas se as engolisse ele teria uma pequena chance de sobreviver, então como ele não poderia tentar?”

“Relíquias do Osso de Dragão!”

As mãos de Lin Ming haviam sido completamente separadas e seus meridianos estavam revolvendo com uma energia tirânica e incontrolável. Os ossos de seus braços estavam inteiramente expostos, era impossível para ele tirar as Relíquias do Osso de Dragão com eles. Mas, felizmente, Lin Ming ainda tinha seu Espírito de Batalha no Grande Sucesso do Nível Ouro, que estava quase intacto.

Se um Espírito de Batalha fosse colocado em uma folha, essa folha poderia ser usada para matar os outros. Se podia mudar a posição dos objetos, naturalmente poderia tirar coisas de um anel espacial. Lin Ming nunca usou um Espírito de Batalha para retirar objetos de seu anel espacial, então ele não era habilidoso nesse quesito. Além disso, ele também estava com pressa neste momento. Assim, ele tirou todos os objetos redondos em forma de contas que se assemelhavam a uma Relíquia do Osso de Dragão.

Setenta e duas Relíquias do Osso de Dragão. Mm… Setenta e três… existia mais uma? Isso era...

Lin Ming olhou para a última conta negra que se assemelhava a uma Relíquias do Osso de Dragão, imediatamente atordoado.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.