Martial World

1123 - Tribulação dos Cinco Grandes Elementos

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Nos céus, a nuvem de energia de origem ainda estava turbilhoando. Mas, não importava o quanto se condensasse, ainda assim não ultrapassaria noventa e nove milhas. E dentro dela, mudanças estavam acontecendo constantemente, como se as nuvens estivessem evoluindo.

Lin Ming absorveu uma enorme quantidade do poder das leis dentro da nuvem de energia de origem. Mas ainda havia uma parte deles que não foi absorvida por Lin Ming e permaneceu dentro da nuvem de energia de origem.

O corpo de Lin Ming ainda estava encharcado dentro da nuvem de energia de origem, flutuando dentro dela.

“Lin Ming terminou seu avanço as Nove Mortes. Por que ele não desceu ainda?”

Os Anciãos da ‘Ilha Serena’ não tinham certeza do que estava acontecendo. Quanto a Mu Qianxue, suas sobrancelhas delicadas estavam ligeiramente curvadas, pensativa. Ela também não tinha ideia do que aconteceria após uma Destruição da Vida perfeita com trinta e três Elevações ao Céu.

Um relâmpago de cinco cores brilhou nos céus. Então, uma melodia como o som de um sino badalando de manhã surgiu nos céus, ecoando sem fim.

Esse tipo de som era vasto e ilusório, como um enorme sino de bronze tocando nas extremidades da terra . Quando os discípulos da ‘Ilha Serena’ ouviram esse som, eles sentiram o sangue dentro de seus corpos turbilhoar. Seus batimentos cardíacos acompanharam o ritmo desse som divino e um traço de entendimento apareceu entre cada batida do coração.

"Mm? Esse som é...”

“É o som do Grande Dao. Existem muitas Leis do Dao Celestial reunidas nas nuvens de energia de origem, assim elas naturalmente formariam o som do Grande Dao. O que ouvimos é apenas uma centelha e, no entanto, conseguimos sentir parte desse esclarecimento. Quanto ao próprio Lin Ming, ele resistiu diretamente ao batismo das Leis do Dao Celestial. As vantagens que ele obteve a partir disso podem ser imaginadas”.

Vários anciãos se maravilharam em voz alta, com o coração repleto por inveja. Então, neste momento, o som do Grande Dao mudou de repente. Era como se um deus estivesse sentado em uma nuvem, tocando uma cítara. Ondas após ondas de sons misteriosos surgiram a partir delas. Às vezes eram arrojados e ousados, como os soldados marchando ao campo de batalha, passando pela lama e destruição. Às vezes eram leves e alegres, como rios e montanhas, pérolas caindo em um prato de jade. Às vezes eram suaves e tranquilos, como a chuva espessa de outono, as flores caindo e desaparecendo… 

Ninguém foi capaz de entender o significado por trás desse som misterioso. Mas, enquanto todos estavam imersos neles, a nuvem de energia de origem começou a crescer de novo e de novo, e a energia dentro dela se tornando cada vez mais intensa.

Não apenas isso, mas a intenção assassina dentro daquela nuvem de energia de origem se tornou mais densa e intensa!

Normalmente, quando um artista marcial avançava para as Nove Mortes, a nuvem de energia de origem que eles formavam vinha com cores brilhantes chamativas, refletindo o método de cultivo ou as características daquele artista marcial. Isso fez com que atravessar as Nove Mortes fosse um momento vibrantemente colorido!

Mas com Lin Ming aconteceu exatamente o oposto. A nuvem de energia de origem que ele invocou era extremamente cinzenta e solene, como o próprio caos. Além disso, a nuvem de energia de origem que ele formou era muito mais densa que a formada por um artista marcial comum. Essa nuvem de energia de origem parecia ser condensada a partir da forma elementar da ‘Energia Hongmeng’ e ela própria continha uma intenção assassina inerente. E agora, essa intenção assassina tornou-se tão densa ao ponto de ficar substancial, fazendo com que todos sentissem uma grande pressão.

Depois que Lin Ming avançou para as Nove Mortes, não apenas a nuvem de energia de origem não se espalhou, mas a energia dentro dela só ficou mais forte!

"Isso é…"

Os Anciãos da ‘Ilha Serena’ arregalaram os olhos. Eles só conseguiram olhar impotentes enquanto um relâmpago dourado reluziu naquela nuvem de energia de origem!

Esta luz brilhante parecia um sol que estava escondido nas nuvens escuras!

A expressão de Mu Shuitian mudou imediatamente. Ela gritou alarmada, “Não é mais uma nuvem de energia de origem! Essa é uma catastrófica nuvem de tribulação!”

"O que você quer dizer com nuvem de tribulação?" Xiao Haotian perguntou ao lado de Mu Shuitian. Neste momento, ele estava trabalhando junto com ela para esconder as flutuações de energia das Leis do mundo.

“A nuvem de energia de origem evoluiu para uma nuvem de tribulação! Trinta e três Elevações ao Céu, nuvem de energia de origem de noventa e nove milhas, nove e nove que retorna a um, a Nona Morte de Lin Ming atingiu o auge da perfeição. O Dao Celestial não suportará que sua existência continue, assim uma nuvem de tribulação foi formada!”

Antes que Mu Shuitian terminasse de falar, a luz dourada escondida com as nuvens se transformou em uma espada dourada afiada que repentinamente disparou em direção a Lin Ming!

"Tribulação do Trovão!?" Xiao Haotian gritou, seus olhos se arregalando como luas.

"Não! Tribulação de metal!”

Dos cinco elementos, o metal, madeira, água, fogo e terra, o metal estava posicionado em primeiro lugar. Foi o elemento mais sólido e também o mais resistente!

Esta espada possuía centenas de milhares de pés de comprimento. Era como a arma divina de um Empíreo, cortando direto em direção a Lin Ming!

Kacha!

A espada de ouro cortou em direção ao corpo de Lin Ming. Seu corpo de repente tremeu, mas o som inesperado de uma colisão entre metais ressoou! Do corpo de Lin Ming apareceram fagulhas quentes e deslumbrantes e debaixo dele uma fissura de milhares de pés de comprimento apareceu na terra, formando um abismo insondável!

Enquanto os Anciãos e discípulos de núcleo da ‘Ilha Serena’ viram o aterrorizante abismo que aquela espada dourada tinha formado na terra e notaram que Lin Ming ainda estava flutuando nos céus, completamente a salvo, todos engoliram seco, suas gargantas se contorcendo.

Ao resistir à tribulação do metal, uma fenda de mil pés apareceu na terra, mas o próprio Lin Ming estava bem!

Ele era mesmo humano?

Até mesmo um bloco de metal divino não era tão resistente!

Depois que a primeira espada dourada desceu cortando dos céus, mais e mais lâminas douradas desceram da nuvem da tribulação, envolvendo completamente Lin Ming em uma chuva dourada . A luz dourada brilhou por todo o lugar, aterrorizante ao extremo! 

Olhando de longe, Lin Ming era extremamente pequeno em comparação com a infinita imensidão do mundo. Ele foi engolido por aquela onda de energia dourada.

“Avançando para as Nove Mortes e encontrando uma tribulação dos cinco grandes elementos, nunca ouvi falar disso antes!”

Mu Shuitian estava em pânico. Quer fosse tribulação do trovão ou a tribulação dos cinco elementos, tudo isso era o poder da tribulação celestial. Neste mundo, quando algo que superava as mais altas verdades do Dao celestial nascia, essa existência atrairia a tribulação celestial sobre si mesmo. Por exemplo, quando uma besta viciosa alcançasse um momento em obteria à iluminação no seu caminho marcial ou quando um Artefato Espiritual no nível de pico fosse forjado, ou quando uma pílula divina transcendente fosse criada, ou mesmo quando um poder divino transcendente fosse criado, isso poderia convocar a ira da tribulação celestial ao mundo!

E agora, Lin Ming havia estudado dois poderes divinos transcendentes!

Além disso, ele cultivava duplamente o corpo e a energia, um processo que já violava as atuais Leis do Dao Celestial no universo!

E havia o ‘Cubo Mágico’, uma existência que desafiava a vontade dos céus!

Além disso, no avanço para as Nove Mortes de Lin Ming, ele alcançou trinta e três Elevações ao Céu e produziu uma nuvem de energia de origem de noventa e nove milhas. Nesta situação, era normal que ele invocasse a tribulação celestial!

"Tribulação dos cinco elementos... Lin Ming, ele..." Xiao Haotian empalideceu. Isso seria ótimo se fosse à tribulação comum do trovão, mas a tribulação dos cinco elementos representava as cinco fontes de energia que formavam toda a vida no universo. Como poderia a tribulação celestial usando esse tipo de poder ser facilmente superada?

“Se Lin Ming conseguir resistir a isso, também será outra grande chance de sorte para ele. Lin Ming é um gênio muito monstruoso. Há quatro ou cinco aspectos dele que são capazes de estimular a tribulação celestial. Tudo isso somado significa que a tribulação celestial de Lin Ming será além de aterrorizante!”

Ninguém poderia ajudar alguém a resistir à tribulação celestial.

Essa pessoa só poderia resistir à ira do próprio Dao Divino.

Os poderosos tinham a capacidade de resistir a uma forte tribulação celestial. Mas, ao mesmo tempo, sua grande força levaria a uma tribulação celestial ainda mais violenta!

Enquanto Mu Shuitian falava, as lâminas de luz dourada que enchiam o mundo já haviam criado um mar dourado incrivelmente incandescente. Cada lâmina de luz tinha a força para cortar o topo de uma montanha e separar a terra!

Bang!

O corpo de Lin Ming teve que suportar milhares de tribulações do metal ao mesmo tempo. Sua verdadeira essência protetora explodiu imediatamente e a tribulação do metal cortou sua carne e o seu sangue.

Peng! Peng! Peng!

Depois de absorver as relíquias do ‘Osso do Dragão Supremo’, o corpo de Lin Ming se tornou tão resistente quanto o ferro divino. Mesmo assim, a tribulação dourada nessa tribulação celestial era muito forte e muito maior. As lâminas cortaram a carne de Lin Ming, fazendo com que o sangue escorresse.

Logo depois, Lin Ming foi completamente engolido por aquela luz dourada!

Olhando apenas para aquele poder e energia aterrorizantes, podia-se imaginar a enorme calamidade que Lin Ming tinha que resistir.

Os cinco elementos da tribulação celestial representavam a vontade do Dao Celestial. O poder da tribulação celestial era especificamente projetado para matar gênios, para matar aqueles que ousassem desafiar a vontade dos céus.

Nesse caso, como poderia ser fácil para qualquer um resistir a isso?

Cortes maciços de milhares de pés cobriram o chão. A terra estava cheia de buracos! Ye Shuitong observou com seus próprios olhos quando um palácio da ‘Ilha Serena’ foi atingido por uma daquelas lâminas douradas e imediatamente se desfez!

Ye Shuitong reconheceu que ela poderia resistir no máximo a duas ou três dessas tribulações de metal. Mas para resistir a centenas ou milhares dessas espadas douradas, como poderia um mero artista marcial ainda nas etapas da ‘Destruição da Vida’ resistir a elas?

Todos prenderam a respiração. Neste momento, o prestígio de Lin Ming nos corações dos Anciãos da ‘Ilha Serena’ havia mudado completamente. Deixando de lado personagens como Xiao Haogan e Bai Xi, que tinham intenções sombrias em sua mente, todos os outros Anciãos esperavam que Lin Ming pudesse realmente completar suas Nove Mortes, tornando-se um Grande Lorde Absoluto no futuro e retornando a glória para sua ‘Ilha Serena’!

Antes do aparecimento das trinta e três Elevações ao Céu, um Grande Lorde Absoluto era uma lenda. Mas, para Lin Ming chegar a trinta e três Elevações ao Céu durante seu avanço para as Nove Mortes, isso era uma lenda entre as lendas. Era extremamente provável que ele se tornasse um Grande Lorde Absoluto!

Determinando o que era mais valioso entre tal gênio e um tesouro celestial como a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, os Anciãos podiam diferenciar claramente entre eles.

Assim como Ye Shuitong estava pensando, ela na realidade viu que dentro daquele mar de luz dourada formado por incontáveis ​​lâminas douradas, um lótus vermelho carmesim começou a brotar, florescendo sem restrições!

Este lótus estava vermelho ao ponto de ser atraente, vermelho ao ponto de ser ofuscante. A aura gloriosa que saia deste lótus vermelho pertencia à de um grande imperador, a ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’!

Diante dessa tribulação aterrorizante do metal, Lin Ming abriu decisivamente o espaço da ‘Energia Hongmeng’. Naquele instante, o mundo pareceu retornar ao seu momento mais primordial, com a flutuação da nebulosa ‘Energia Hongmeng’!

Quando o lótus vermelho floresceu, o mar dourado que havia surgido pareceu estar sendo dividido.

Rumble, rumble, rumble!

Lin Ming reapareceu no olhar de todos. Seu corpo inteiro estava coberto por sangue!

Mesmo com o espaço da ‘Energia Hongmeng’, a tribulação de metal ainda cortou seu corpo, dilacerando sua pele e rasgando sua carne. Sua verdadeira essência protetora não foi capaz de bloqueá-la!

E esse era Lin Ming, alguém que havia se fundido com o ‘Osso do Dragão Supremo’. Qualquer outro artista marcial já teria sido cortado em pedaços e sofrido uma morte miserável!

"Meus ossos estão bem, mas muitas partes da minha pele e muitos músculos foram rasgados..."

Lin Ming examinou seu corpo. Embora uma quantidade alarmante de sangue estivesse fluindo, não havia nenhum ferimento em seus ossos ou órgãos. A defesa mais forte de Lin Ming estava em seus ossos.

Contanto que seus ossos estivessem seguros, Lin Ming poderia confiar no poder na vitalidade sanguínea que obteve após absorver o ‘Sangue de Medula de Dragão’ do Dragão Azul para restaurar suas feridas em vários quartos de hora.

No entanto, as Leis do Dao Celestial nunca dariam a Lin Ming tanto tempo para se recuperar. Depois que a tribulação dourada terminou, uma luz verde misteriosa começou a turbilhoar nas nuvens da tribulação. A vasta energia do ambiente selvagem e da natureza cresceu a partir dela, se condensando em uma chuva verde clara que se espalhou por toda a ‘Ilha Serena’, como uma tempestade de verão!

Até mesmo as plantas espirituais nos campos medicinais começaram a crescer rapidamente à medida que toda a energia vegetal brilhava com uma vitalidade infinita. Cogumelos Lingzhi, ‘Lótus Cor de Neve’, diferentes tipos de Ginseng, todos os tipos de ervas preciosas começaram a crescer como ervas daninhas, como se milhares de anos se passassem a cada respiração. Se qualquer uma dessas ervas comuns fosse colocada no mundo mortal, elas seriam tesouros inestimáveis, mas aqui elas cresciam como grama por toda parte.

Lin Ming naturalmente não relaxaria por causa de um cenário parecido com a primavera, bela e vibrante. Ele estava muito claro em seu coração que isso era a tribulação da madeira!

Bang!

O chão abaixo de Lin Ming explodiu de repente. Dezenas, centenas de raízes gigantescas cresceram em direção ao céu, envolvendo-o.

Lin Ming permaneceu vigilante, imóvel como uma montanha. O espaço da ‘Energia Hongmeng’ irradiava insanamente a partir de seu corpo. Depois que essas raízes atingiram o espaço da ‘Energia Hongmeng’, elas foram rapidamente derretidas por ele. Mesmo assim, um grande número de raízes se enrolou em torno de Lin Ming, amarrando-o em inúmeras camadas.

Tribulação da madeira – raízes do mundo!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.