Martial World

1122 - Corpo Espiritual Perfeito

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

A expressão de Mu Shuitian mudou. Se houvesse algum problema com a formação de matriz e os fenômenos das Nove Mortes de Lin Ming fossem revelados ao mundo, isso não seria bom para a ‘Ilha Serena’, que precisava ser discreta por esse período de tempo. Isso era particularmente verdadeiro, já que havia projeções de dois tipos de poderes divinos transcendentes.

A figura de Mu Shuitian brilhou e ela apareceu na posição original de Xiao Haogan. Ela formou várias runas com as mãos, enviando-as para o ar uma após a outra.

Os outros Anciãos também haviam atingido seu limite. Sua verdadeira essência estava em um estado miserável. Eles originalmente pensaram que era exagero ter doze Anciãos trabalhando juntos para estabilizar a formação de matriz, mas agora eles sabiam que os doze deles na verdade não eram suficientes!

Ninguém pensava que um mero júnior avançando para as Nove Mortes realmente invocasse as Leis do Mundo que fossem fortes a tal ponto! Nessa vasta nuvem de energia de origem, era inimaginável quanta energia e quantas Leis do Mundo existiam. Nenhum deles conseguiu resistir!

E Xiao Haogan estava atuando como o centro desta formação de matriz, logo ele naturalmente sofreu o maior impacto do golpe. Uma vez que a formação da matriz tivesse um problema, ele seria o primeiro a ser afetado.

Mu Shuitian ainda era alguém a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’ afinal. Sob seu gerenciamento cuidadoso, os fenômenos de escala mundial das Nove Mortes de Lin Ming foram finalmente suprimidos pela formação de matriz.

E neste momento, as Nove Mortes de Lin Ming já havia alcançado a trigésima segunda Elevação aos Céus!

Nesse estágio, a velocidade na qual a nuvem de energia de origem estava se expandindo havia diminuído. Mesmo assim, ainda aumentava lentamente.

Noventa e sete milhas, noventa e oito milhas, todo o caminho até noventa e nove milhas!

Neste momento, a nuvem de energia de origem finalmente parou de crescer.

Trinta e três Elevações ao Céu!

As trinta e três Elevações ao Céu eram os trinta e três Céus Akáshicos!

A partir nove firmamentos, existiam os dezoito céus coloridos , somando com os quatro céus incolores, o céu dos seis desejos mortais, céu de Brahma e o céu acima de todos, o supremo céu imortal, totalizando assim trinta e três céus.

"Trinta e três Elevações ao Céu..." Neste momento, todo o ser de Mu Qianxue tremeu. Mesmo ela não entendia exatamente onde estavam os limites das Nove Mortes.

Histórias e lendas das trinta e três Elevações ao Céu existiam há muito tempo, mas Mu Qianxue nunca havia notado que as trinta e três Elevações ao Céu correspondiam a uma nuvem de energia de origem de noventa e nove milhas.

Depois do nove retorna a um, depois do noventa e nove o primeiro numeral era um, assim como o ciclo do Samsara.

O número nove em si continha as maiores verdades do Dao Celestial.

Nove era o extremo de todos os números e três era o começo de todos os números!

Era dito que a Lei Divina deu à luz ao um, o um deu vida ao dois, o dois formou o três e depois do três o resto da vida se formou. A vida carregava yin e mantinha yang, cheia de energia e pensamentos.

A Lei Divina deu à luz ao um que significava que o Dao Celestial era a única existência verdadeira. O Dao Celestial era a fonte de toda a existência.

O um deu à luz ao dois que significava que o Dao Divino evoluiu para as energias Yin e Yang. As energias Yin e Yang eram a fonte de toda a matéria.

O dois formou o três significava as contradições que existiam entre as energias Yin e Yang. Esta era a chamada "carga".

Essa “carga” pode ser entendida como a interação das partículas yin e yang. Esse também era o "poder" onipresente que existia no universo.

O "três", o qual de onde veio toda a vida, não eram apenas um número aleatório. Em vez disso, era a energia Yin, energia Yang e a “carga”. Todos os três evoluíram juntos, formando o universo sem limites!

O Reino dos Deuses tinha Três Mil grandes mundos, os reinos inferiores continham três mil mundos, mil vezes mil vezes mil mundos, havia trinta e três Elevações ao Céu e uma nuvem de energia de origem que poderia crescer até noventa e nove milhas!

Naquele momento, Mu Qianxue pareceu entender algo em seu interior. Ela podia sentir profundamente a perfeição que era o Dao Celestial. Cada pequena entrelinha do Dao Celestial estava cheia de lógica e verdades!

As Nove Mortes era o caminho no qual um artista marcial tinha que percorrer para se tornar divino. Eles tinham que aceitar o batismo do Dao Celestial, que continha as maiores verdades do universo.

Ao ser capaz de resistir ao batismo de todas as Leis das trinta e três Elevações ao Céu, as vantagens que Lin Ming obteria poderiam ser imaginadas.

Mesmo Mu Qianxue, que estava simplesmente observando, ainda obteve certos esclarecimentos ao testemunhar a evolução do Dao Celestial. Embora ela não pudesse os usar para aumentar diretamente sua força e cultivo, no futuro, se pudesse reformar seu corpo, ela poderia usar essa experiência para aprimorar seu treinamento.

Hu!

Naquele instante, todo o poder do sangue dentro daquela nuvem de energia de origem semelhante a um mar se reuniu de repente.

Naquele vórtice maciço, todos os fragmentos das Leis do Mundo na nuvem de energia de origem se juntaram, se transformando em ossos e carne!

As maiores verdades do Dao Celestial formaram linhas que se gravaram na medula. Os fragmentos da Lei evoluíram para runas que se enterraram profundamente na carne e no sangue!

“Isto… as leis estão sendo absorvidas… muito rapidamente, muito facilmente!”

Quando os Anciãos da ‘Ilha Serena’ viram a enorme quantidade de fragmentos das Leis sendo absorvidos por Lin Ming como uma baleia bebendo água potável, todos os seus olhares ficaram repletos por ciúmes.

Estes eram fragmentos da Leis de trinta e três Elevações ao Céu, um avanço as Nove Mortes perfeito. Havia inúmeras verdades e esclarecimentos contidos neles. Eles eram algo que inumeráveis potências do ‘Reino Lorde Divino’ nunca seriam capazes de entender em toda a sua vida!

Mas essas leis foram rapidamente absorvidas pelo corpo de Lin Ming em apenas alguns breves tempos de respiração. Mesmo que ele não pudesse compreendê-las agora, elas o ajudariam a avançar ao ‘Reino Mar Divino’ no futuro. Depois, sua compreensão com relação as Leis cresceria em uma velocidade astronômica! Esta era uma grande chance de sorte pela qual outros morreriam!

Este era o papel mais importante das Nove Mortes. Quanto melhor fosse o avanço as Nove Mortes, melhor a base que um artista marcial teria para invadir limites mais altos no futuro.

E a fundação de Lin Ming já era tão sólida quanto a terra sem limites. Para não mencionar um prédio de cem mil pés de altura, até mesmo uma montanha verde com um diâmetro de milhares de milhas de largura poderia facilmente pousar sobre ele!

Neste momento, Lin Ming estava em um estado completamente em transe, separado do mundo ao seu redor. Ele constantemente se fundia com as leis e a energia, resistindo a essa chance única na vida.

Este processo continuou por um período de tempo desconhecido. Naquela nuvem de energia de origem caótica que continha fragmentos infinitos das Leis, o tempo parecia perder todo o sentido.

Lin Ming sentiu como se milhares de anos se passassem em sua mente. Mas tudo isso aconteceu em apenas um piscar de olhos. Ele absorveu totalmente os fragmentos das Leis do Mundo.

Então, sua carne e sangue finalmente começaram a se condensar lentamente.

A partir de um fluxo de sangue, ele lentamente reformou seu corpo.

Primeiro reformou o seu mar espiritual.

A consciência de Lin Ming se formou gradualmente e seus sentidos começaram a voltar. Neste momento, ele sentiu como se pudesse discernir cada mudança de minuto no mundo ao seu redor.

Ele podia sentir tudo fora da nuvem de energia de origem, compreendendo tudo com total clareza. Ele podia sentir o corpo de cada discípulo e Ancião da ‘Ilha Serena’, entendendo o seu metabolismo, o fluxo de sangue, batimentos cardíacos, respiração, tudo captado pelos seus sentidos.

Formigas indo e vindo, flores desabrochando, a brisa soprando, a chuva caindo, no momento em que Lin Ming desejasse, tudo isso estaria claramente refletido em sua mente.

Percepção dos sentidos…

Este limite apareceu de repente na mente de Lin Ming.

Ele sabia que seus sentidos haviam passado por uma transformação enquanto agitava o céu. Isso naturalmente veio de sua alma alcançando a perfeição após alcançar as Nove Mortes.

A sétima, oitava e nona etapas da ‘Destruição da Vida’ eram para refinar a alma. Depois das Nove Mortes, ele deixaria para trás seu corpo mortal, a força da sua alma alcançaria o pico e seus sentidos também se tornariam extremamente perceptivos.

Depois disso, se alguém atingisse um nível mais alto, seria capaz de ver claramente a composição das células de um humano. E além disso, para aquelas potências do ‘Reino Lorde Sagrado’ ou no ‘Reino Lorde Absoluto’, eles podiam até ver as minúsculas partículas que formavam toda a matéria.

E mais profundo, além disso, havia os limites das lendas, onde se podia ver claramente a estrutura interna dessas minúsculas partículas e até mesmo contemplar as próprias mudanças das energias Yin e Yang!

No passado, quando Lin Ming mediava nas pedras do caos na Torre de Totens, ele confiara na Intenção Marcial ‘Primordial’ para ver a evolução das energias Yin e Yang, obtendo assim um enorme conhecimento. Se seus sentidos se tornassem penetrantes o suficiente, ele poderia ver diretamente os movimentos da energia Yin e Yang na própria matéria. Os benefícios disso podiam ser imaginados.

Como a consciência de Lin Ming estava viva e liberta, ele começou a observar a própria forma de seu dantian.

Primeiro foi o seu Núcleo Rotativo em forma de buraco negro.

Antes de um artista marcial chegar ao ‘Reino Mar Divino’, eles teriam um Núcleo Rotativo. Na frente de Lin Ming, a energia começou a cair quando uma enorme quantidade de fragmentos das Leis foi absorvida para dentro do Núcleo Rotativo em forma de buraco negro, tornando-se parte desse núcleo de cristal preto brilhante. Com esse núcleo em formato de buraco negro como base, a carne e o sangue de Lin Ming se condensaram lentamente.

De órgãos, meridianos, esqueleto, fáscia , músculos, membros, peles, características faciais, aos cabelos.

O corpo mortal de Lin Ming completou sua nona e última reestruturação.

A nuvem de energia de origem revolveu. O poder das estrelas, da lua e do sol se juntou, penetrando através de Lin Ming e purificando cada polegada de sua carne e sangue. Neste momento, todo o corpo de Lin Ming brilhou com um reluzente resplendor transparente. Não havia a menor impureza em seu corpo. Sua aura era como a de um imortal divino caindo dos céus mais altos, arrogante e indiferente, vivendo à parte de todo o mundo.

A nuvem de energia de origem formou naturalmente roupas que cobriram o corpo de Lin Ming.

A essa altura, o corpo de Lin Ming havia atingido a perfeição!

"Acabou... estas são as trinta e três Elevações ao Céu no avanço as Nove Mortes de Lin Ming, uma nuvem de energia de origem de noventa e nove milhas..." Mu Shuitian murmurou para si mesma. Ela achou isso difícil de acreditar, mesmo depois de ver com seus próprios olhos.

As trinta e três Elevações ao Céu deveriam ser o pico das Nove Mortes.

“Eu nunca pensei que Lin Ming cultivasse o corpo e a energia. Embora tenha sido prejudicado um pouco nas suas Nove Mortes por causa dos conflitos entre o ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ e o ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’, ele obteve uma tremenda vantagem. Quanto mais acumulações ele tiver, maior será o seu crescimento”.

Ao redor de ‘Ilha Serena’, muitos Anciãos e discípulos de núcleo ainda estavam atordoados. Tudo o que aconteceu foi simplesmente muito chocante para eles.

Na opinião dos Anciãos da ‘Ilha Serena’, os três níveis absolutos já eram o limite das Nove Mortes e tudo além disso era uma lenda dentro de uma lenda. Mesmo assim, isso era apenas quinze ou dezesseis Elevações ao Céu. Para eles, ser capaz de formar uma base com apenas uma Elevação ao Céu ou um pouco acima disso era uma conquista extraordinária. Mas agora, Lin Ming havia transformado tudo o que eles conheciam.

Trinta e três Elevações ao Céu!

Os Céus Akáshicos!

“Lin Ming pode realmente se tornar um Grande Lorde Absoluto... para pensar que eu fui capaz de testemunhar a Nona Morte de um Grande Lorde Absoluto. Além disso, eu até experimentei perigos de vida ou morte com ele no Reino Místico Desolado Vermelho. Isso é realmente inacreditável... Ye Shuitong sussurrou. Ela achou tudo isso difícil de acreditar. Na verdade, embora a missão ao Reino Místico Desolado Vermelho tivesse sido preenchida com perigos, ela e seus subordinados escaparam ilesos e seguros por causa de Lin Ming. Nada do que aconteceu estava além do controle de Lin Ming. Mesmo a traição de Bai Mingyu não o perturbou. Nesse momento, os sentimentos no coração de Ye Shuitong estavam complexos demais.

"Está pronto?"

Lin Ming agarrou seus punhos juntos, sentindo seu corpo cheio de força. Sua verdadeira essência havia surgido, sua alma se tornara completa e as Leis haviam sido gravadas dentro dele. Essa experiência havia sido profundamente gravada nele, a valorização das Nove Mortes!

Mas agora, ele sentia como se algo estivesse errado, como se algo estivesse faltando.

É isso mesmo. E a semente de um mundo?

Depois das Nove Mortes, quando um artista marcial deixava seu físico mortal comum e começou a desenvolver uma forma divina, o símbolo disso era que seu dantian se abriria em uma semente de um mundo. No futuro, quando esse artista marcial se tornasse um mestre do ‘Reino Mar Divino’, essa semente mundial brotaria e se tornaria uma dimensão menor.

Mas agora, Lin Ming não sentia a semente de um mundo dentro de seu corpo.

E nesse momento, Mu Qianxue olhou para aquela nuvem de energia de origem. Seu rosto estava solene e sombrio. "Como isso... o avanço as Nove Mortes acabou, então como é que ainda há tanta energia sobrando nessas nuvens de energia de origem e como elas ainda não se dispersaram?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.