Martial World

1116 - Iniciando a Nona Morte

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Em um reino dimensional do ‘Palácio Sereno’, o luar descia sob o reino, espalhando-se como grãos de areia prateados. Entre os vastos céus azuis e infinitos, grandes rios de estrelas fluíam para o horizonte sem fim, misteriosos e silenciosos. 

Sob esse céu, Lin Ming flutuava no ar em posição de pernas cruzadas. Seus longos cabelos tremulavam sob o vento da noite. Quando ele abriu os olhos, suas pupilas estavam mais claras que as piscinas naturais de uma nascente. Neste momento, ele era como um deus imortal, banhando-se na infinita luz das estrelas, orgulhoso e independente do mundo.

Mu Shuitian flutuava na frente de Lin Ming. Suas mãos se moviam rapidamente, disparando milhares e mais milhares de runas que cobriam a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Nesse momento, a velha e murcha ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ brilhava com vitalidade infinita. As raízes originalmente torcidas começaram a se estender a partir dela e as folhas amareladas também começaram a produzir novos brotos.

Mu Shuitian estava refinando a própria essência da ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e integrando-a completamente no corpo de Lin Ming. Somente as dez frutas eram capazes de permitir que um artista marcial comum entendesse o Dao. Mas, para alguém como Lin Ming, que abriu os primeiros seis portões dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ e que também absorveu o ‘Osso do Dragão Supremo’, deixando toda a sua estrutura óssea tão resistente quanto um metal divino, para ajudá-lo a decompor completamente seu corpo físico e romper seu dantian para que ele atravessasse as Nove Mortes não era algo que apenas entender o Dao poderia realizar. Requeria uma energia poderosa e uma quantidade incomparavelmente vasta de energia de origem do céu e da terra!

Caso contrário, não havia como lutar contra as Leis do Dao Celestial, que haviam se transformado nos tempos ancestrais.

As dez frutas foram completamente transformadas em massas de luz de energia de origem, sob a força de refinação da verdadeira essência de Mu Shuitian.

"Rompa o coração!"

Mu Shuitian balançou o dedo e uma luz negra disparou, como uma flecha, afundando no corpo de Lin Ming. Naquele momento, Lin Ming de repente sentiu como se uma bola de aço de dez mil jins tivesse esmagado seu coração, fazendo com que seu coração parasse imediatamente e seu fluxo de sangue quase se invertesse.

Lin Ming ainda não havia se recuperado deste ataque em seu coração quando Mu Shuitian fez um segundo movimento de dedo, uma massa de energia em formato de luz vermelha disparou em sua direção.

"Rompa os pulmões!"

Puff!

O corpo de Lin Ming tremeu. Ele sentiu como se seus pulmões fossem bloqueados, tornando difícil para ele respirar.

"Rompa os ossos!"

Mu Shuitian continuou a atirar massas de luz de energia de origem. Rompendo a vesícula biliar, o sangue, a carne, os intestinos, o fígado...

O corpo inteiro de Lin Ming estava repleto pela aura e energia da morte. Se ele não tivesse absorvido a medula do osso de dragão e a ‘Essência Sanguínea da Fênix’, seu sangue teria secado há muito tempo e ele teria morrido.

Logo, Lin Ming não era capaz de sentir mais a existência de seu corpo. Neste momento, sua alma alcançou um nível sem precedentes de espiritualidade e tranquilidade.

O corpo mortal é como algemas que limitam a alma. A carne carregava consigo muitos desejos e muita dor. Os seis desejos: riqueza, sexo, comida, bebida, fama e sono. As seis sensações: cor, forma, som, cheiro, sabor, textura. Todos esses fatores afetavam a capacidade de um humano compreender o mundo e os levava a desenvolver pensamentos que o distraiam. 

Mas, as ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao' eram capazes de romper completamente a relação entre a alma e o corpo de uma pessoa.

Ao mesmo tempo, as ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao' tiveram um efeito extremamente vitalizador na alma. Elas permitiam que a alma de um artista marcial se aproximasse das Leis do Dao Celestial, mesmo que apenas por um breve momento.

Lin Ming sentiu como se tivesse chegado a um espaço desconhecido. Este espaço continha inúmeras verdades. Se ele quisesse entendê-las, uma de cada vez, levaria um número incontável de anos.

Lin Ming não fazia ideia de quanto tempo ele flutuava nesse espaço místico. Ele perdera todo o sentido do corpo e o tempo perdera todo significado para ele.

E no espaço e tempo separado do ‘Palácio Sereno’, Mu Shuitian estava vigiando o corpo de Lin Ming. Nesse momento, o Lin Ming na frente dela perderá totalmente sua vitalidade e o fogo de sua vida havia diminuído, ele não era diferente de uma pessoa morta.

"Está quase pronto..." Mu Shuitian sussurrou para si mesma. A fim de avançar para as Nove Mortes, Lin Ming utilizou as ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao' para destruir seu corpo mortal até o limite. E então, ele detonaria a energia dentro de si. Este era o chamado “quebrar e refazer”. Ele seria forçado ao seu fim e então renasceria através do nirvana.

Com este método, ele seria capaz de romper os grilhões das Leis do Dao Celestial. Isso permitiria a alguém como Lin Ming, que abriu os seis portões no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ e que também absorveu o ‘Osso do Dragão Supremo’, completasse as Nove Mortes, alcançando a fusão de essência, energia e alma. Esse foi o símbolo final das Nove Mortes.

"Energia de origem do céu e da terra, se funda!"

Mu Shuitian instantaneamente empurrou milhares de selos, bem como o seu próprio cultivo para a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Ela tinha que penetrar a essência da ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ no corpo de Lin Ming e utilizá-la como o catalisador final para ele avançar para as Nove Mortes.

Com os movimentos de Mu Shuitian, toda a energia de origem do céu e da terra no ‘Palácio Sereno’ começou a flutuar. Ela oscilava como as ondas de um mar, sendo emanada indefinidamente por ele.

"Finalmente começou..."

Xiao Haotian pôde sentir as estranhas flutuações de energia de origem do céu e da terra sendo emanadas por todo o ‘Palácio Sereno’. Ele se levantou. Embaixo dele havia um altar esculpido em jade totalmente branco. O chão em torno deste altar foi esculpido com uma inscrição de inúmeras linhas. Algumas dessas linhas eram finas como um fio de seda e algumas eram grossas como a coxa de alguém, como se fossem grandes serpentes.

Todas essas linhas exalavam um brilho sombrio. Este altar de jade branco era o centro do ‘Palácio Sereno’.

Através dele, podia-se controlar o Artefato Espiritual ‘Palácio Sereno’.

Enquanto Lin Ming passava pela Nona Morte, ele precisava de Xiao Haotian para que ele controlasse o ‘Palácio Sereno’ e reunisse energia de origem do céu e da terra. E agora era a hora de ele agir.

Xiao Haotian derramou sua verdadeira essência no altar de jade branco. O altar começou a rotacionar e todo o ‘Palácio Sereno’ começou a exalar um fraco brilho. A energia da origem do céu e da terra por milhares de milhas a partir dele começou a se reunir e descer. No começo, era como uma brisa suave. No entanto, as flutuações tornaram-se cada vez mais fortes e, finalmente, formaram um vórtice de energia de origem gigante que se centralizava em torno do ‘Palácio Sereno’.

Atualmente, o ‘Palácio Sereno’ estava completamente selado e havia uma formação gigante de matriz organizada na ilha. Mas os discípulos na ilha podiam ver o fenômeno bizarro ocorrendo no espaço exterior.

Essa energia proveniente dessa tormenta fez com que todos se sentissem chocados.

"Mm? O que está acontecendo?"

“O ‘Palácio Sereno’ de repente começou a sugar a energia de origem do céu e da terra. O que eles estão planejando fazer?”

Os jovens discípulos simplesmente não sabiam que Lin Ming estava avançando para as Nove Mortes. Havia muitos discípulos que ainda estavam atordoados com o fato que Bai Mingyu era um traidor.

A imagem gloriosa que Bai Mingyu criou estava profundamente enraizada nas mentes desses jovens discípulos. Bai Mingyu era alguém hábil em conquistar os corações dos outros. Ele sempre manteve a aparência gentil e simpática de um Irmão Aprendiz Sênior. Mesmo se um discípulo que não tivesse muito futuro se aproximasse para fazer uma pergunta, Bai Mingyu continuaria a ajudá-los pacientemente.

Havia muitas pessoas que não acreditavam que o Irmão Aprendiz Sênior, tão amável e amigável, fosse um traidor. Havia até alguns que eram hostis com relação à Lin Ming, por ele matar Bai Mingyu e expor sua verdadeira natureza.

“É um dos Anciãos Superiores praticando artes marciais? Pode até ser um dos Anciãos Superiores fazendo uma descoberta...”

Os jovens discípulos se entreolharam, um pouco excitados com essa perspectiva. Se realmente fosse um dos Anciãos Superiores que estivesse fazendo um avanço, então isso era motivo de comemoração. Isso significava que a força do ‘Ilha Serena’ aumentaria para outro nível.

O fenômeno de escala mundial continuou a crescer sem fim, tornando-se cada vez mais forte. Muitos discípulos começaram a sair de suas câmaras de reclusão, todos repletos por expressões de excitação, devido à chance de testemunhar um evento tão maravilhoso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.