Martial World

1115 - Dez Rupturas do Dao

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

"O que? Lin Ming está prestes a avançar para as Nove Mortes e ele quer que os doze de nós sirvam como seus Protetores e também selar a seita?”

Notícias do avanço de Lin Ming as Nove Mortes foi espalhada por Mu Shuitian, com os arranjos sendo feitos por Xiao Haotian. Isso porque Mu Shuitian estimava que a energia que viria da passagem de Lin Ming pelas Nove Mortes não seria pequena. Além disso, esse momento formaria nuvens de energia de origem que naturalmente condensariam as Leis do Dao Celestial. Havia infinitos mistérios profundos contidos nessas leis e eles eram extremamente difíceis de esconder.

Se a energia fosse muito grande, seria fácil atrair a atenção de outras influências. Se as pessoas soubessem que alguém estava atravessando o Nove Mortes, ou se elas o confundiram com o nascimento de algum material celestial, qualquer situação que trouxesse atenção seria problemática. Afinal, ‘Ilha Serena’ era uma seita com uma base extremamente superficial e Mu Shuitian não queria chamar muita atenção para si mesma. Assim, a escolha mais sábia era que Lin Ming avançasse para as Nove Mortes da maneira mais secreta possível.

Esconder as flutuações das Leis de Dao Celestial não era uma questão insignificante que poderia ser facilmente organizada por ela mesma. Assim, Mu Shuitian fez com que Xiao Haotian reunisse doze Anciãos para organizar uma grande formação de matriz de ocultação para proteger as flutuações de energia de origem que viriam das Nove Mortes de Lin Ming. Era assim que suas Nove Mortes passariam da maneira mais suave possível e como eles passariam por esse momento turbulento.

"Isso é uma piada? Um júnior nas Oito Mortes está atacando Nove Mortes e ainda temos que selar a seita para isso? Nós doze também temos que servir como seus Protetores para esconder as flutuações da energia de origem do céu e da terra? Isso não é um grande alarde por nada? Se alguém não possuísse informações privilegiadas e soubesse que ele estava atravessando as Nove Mortes, eles pensariam que ele estaria avançado para o ‘Reino Lorde Sagrado’! Se ele tem uma energia tão grande ao atravessar as Nove Mortes, os céus não se quebrariam quando ele avançasse para o ‘Reino Lorde Divino’?

"Isso é realmente um pouco estranho".

O Grande Ancião Xiao Haogan disse secamente. Ele estava entre os doze Anciãos que haviam se reunido para este evento.

Havia muitas pessoas da ‘Ilha Serena’ que não estavam muito satisfeitas com a súbita chegada de Mu Shuitian, que surgira do nada. Assim que ela apareceu, suas primeiras palavras foram um monte de ideias fantasiosas e improváveis ​​enquanto ela revelava seu chamado "grande plano". Então, ela retirou a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e agora distribuiu uma ordem tão bizarra. Ela queria que doze Anciãos do ‘Reino Lorde Divino’ ajudassem a servir como Protetores para um júnior nas Oito Mortes avançando para as Nove Mortes.

Como eles poderiam se sentir confortáveis ​​com isso em seu interior?

O Mestre da Ilha Xiao Haotian franziu a testa. “Todos vocês deveriam estar um pouco mais sérios. A força atual de Lin Ming na verdade não é nada para vocês no momento, mas as flutuações da nuvem de energia de origem virão com as Leis do Dao Celestial. A força dele é irrelevante comparado a isso. Isso será igual a vocês ocultando as flutuações de energia no mundo do próprio Grande Dao, não vai ser fácil!”

“Puxa, isso realmente soa aterrorizante. Você está dizendo que teremos que resistir às Leis do Dao Celestial?” Xiao Haogan zombou. Quando um artista marcial avançava para as Nove Mortes, era verdade que eles invocavam as Leis do Dao Celestial. Mas, essas Leis do Dao Celestial só batizariam um artista marcial com alguns fragmentos da Lei, elas não os atacariam de forma alguma. Se alguém dissesse que tinha que resistir às Leis do Dao Celestial, isso seria realmente estranho.

O rosto de Xiao Haotian ficou sombrio. “Esses são os comandos da Sênior! Vocês todos deem o melhor para não estragar tudo, ou as consequências serão terríveis!”

Enquanto Lin Ming avançava para as Nove Mortes, Mu Shuitian tinha que ajudá-lo a refinar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Quanto a Xiao Haotian, ele teria que controlar o ‘Palácio Sereno’ de modo que houvesse energia de origem do céu e da terra suficiente sendo fornecidas a ele. A missão de ocultar as flutuações da nuvem de energia de origem caiu naturalmente sobre os ombros desses Anciãos.

"Está certo. A ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ já foi retirada pela Sênior e levada para onde Lin Ming está entrando em reclusão na ‘Ilha Serena’. De agora em diante, não existirão mais ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao'. Quanto ao vinho das ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao', só existirá o que resta nos cofres do tesouro da seita, por isso não o usem como quiserem”.

As palavras repentinas de Xiao Haotian assustaram Xiao Haogan. "O que você quer dizer? A ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ foi levada para onde Lin Ming está em reclusão? Poderia aquela mulher estar planejando usar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para ajudar Lin Ming a avançar para as Nove Mortes?”

Quando Xiao Haogan pensou nisso, seus olhos se arregalaram como pratos. Ele tinha pensado originalmente que Mu Shuitian estava planejando manter a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para ajudar Lin Ming a avançar para o ‘Reino Lorde Divino’ ou até mesmo avançar para o ‘Reino Lorde Sagrado’. Mas, ela estava realmente planejando usá-la para ajudar Lin Ming a avançar para as Nove Mortes?

Mesmo um desperdício absoluto de presentes vindos da natureza não poderia descrever isso!

"Sim". Xiao Haotian assentiu.

"O que!? Que tipo de piada é essa? Isso é toda a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’! Mesmo usá-lo para avançar ao ‘Reino Lorde Divino’ seria um desperdício, mas usá-la para avançar para as Nove Mortes! Isso é além de desperdício!”

Xiao Haotian olhou para Xiao Haogan e disse, “Lin Ming é um cultivador duplo do corpo e da energia. Já é extremamente difícil passar pela Nona Morte para começo de história. Além disso… procurar Nove Mortes é encontrar as Nove Mudanças Divinas. A nona etapa da ‘Destruição da Vida’ é um dos mais importantes momentos de um artista marcial. Eles terão que resistir o batismo das Leis do Dao Celestial durante este reino. Naturalmente, quanto mais realizações houver, mais potente e maiores serão as vantagens que ele obterá. Com a força de Lin Ming, não tenho ideia de que tipo de material ou medicamento satisfará suas exigências para avançar para o ‘Reino Lorde Divino’...”

“Cultivo duplo do corpo e da energia?”

Xiao Haogan encontrou o olhar de todos ao seu redor, vendo a incrível descrença refletida em todos eles. "Lin Ming é um cultivador duplo do corpo e da energia?"

A verdade é que não era difícil descobrir se alguém cultivava tanto o corpo como a energia. Era só que eles nunca tinham visto Lin Ming lutar com seus próprios olhos e eles também não usaram especialmente sua percepção divina para examinar o cultivo de Lin Ming. Assim, eles naturalmente não tinham ideia que Lin Ming também cultivava o ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’.

No Reino dos Deuses, havia uma minoria de artistas marciais que praticavam os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ para abrir o portão que melhorava a percepção, o ‘Portão da Abertura. Mas isso era apenas uma tentativa extremamente superficial. Eles desistiriam depois de abrir o ‘Portão da Abertura’ e só retomariam o ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ deles depois de completar as etapas da ‘Destruição da Vida’, tudo para criar menos problemas ao atravessar as Nove Mortes.

De fato, se eles não pudessem abrir perfeitamente o ‘Portão da Abertura’, então a percepção que eles ganhariam também seria limitada. Só poderia ser descrito como um efeito fraco.

Em suma, os artistas marciais que cultivavam tanto o corpo quanto a energia eram extremamente raros no Reino dos Deuses. Apenas alguns poucos gênios das super Terras Santas se atreveriam a trilhar esse caminho. Por exemplo, os descendentes de Empíreos ou os sucessores mais maravilhosos dos Grandes Lordes Absolutos seriam tais pessoas. Somente quando alguém tinha tanto talento que não sabia o que fazer com ele e tantos recursos que eles não podiam nem jogá-los fora rápido o bastante, alguém escolheria um caminho tão árduo e difícil como cultivo duplo do corpo e da energia. Cada pessoa que escolheu esse caminho era um gênio monstruoso, eles só poderiam ser descritos como anormais entre os anormais. E ouvindo as palavras de Xiao Haotian, ficou claro que Lin Ming era esse tipo de pessoa!

"Insano! Ele é muito louco! Eu acreditava que os pensamentos desta misteriosa mulher para treinar Lin Ming até que ele seja um Grande Lorde Absoluto não eram nada mais do que uma fantasia, mas ele poderia pelo menos se tornar um poderoso Lorde Sagrado. Agora, finalmente sei que Lin Ming é um cultivador duplo do corpo e da energia. Ele acha que seu pai é um Empíreo ou algo assim? Onde ele vai conseguir tantos recursos? E mesmo que ele tenha esses recursos, como pode garantir que terá sucesso em seu cultivo?”

"Está certo. Este é realmente um poço sem fundo. Ao alcançar os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, cada passo requer uma quantidade cada vez maior de recursos. Quanto às ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, isso é simplesmente um reino lendário, um reino que desafia a vontade dos céus!”

“Sem mencionar as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, mas para um cultivador duplo do corpo e da energia avançar as Nove Mortes, apenas isso é um dos momentos mais catastróficos! Desde que as leis do universo mudaram, o mundo não mais tolera cultivadores duplos do corpo e da energia. Buscar Nove Mortes é se concentrar em decompor o corpo e transformar-se completamente em um corpo espiritual. Mas, o ‘Caminho do Fortalecimento Corporal’ concentra-se em refinar o corpo humano, melhorando e alterando o corpo de modo que a carne e o sangue de uma pessoa sejam tão duros e resistentes quanto a essência do metal. Como essa carne e sangue tão resistentes poderiam se decompor completamente? Estes dois sistemas de cultivo são contraditórios já no começo! Quanto mais alta o método do ‘Caminho do Fortalecimento Corporal’, mais difícil é atravessar as etapas da ‘Destruição da Vida’!”

“Se o método do ‘Caminho do Fortalecimento Corporal’ de Lin Ming é fraco, tudo bem. Mas se é forte, então eu acho que o que deveríamos estar considerando não é esconder as flutuações de energia de origem dele avançando para as Nove Mortes, mas sim se as suas Nove Mortes poderiam ser bem sucedidas depois de tudo!”

Um ancião de repente disse. Todos os presentes se entreolharam desamparados. Se eles usassem a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para um gênio que falharia em sua travessia até as Nove Mortes, então esse tipo de brincadeira não seria engraçada.

…………

Neste momento, em um espaço e tempo separados dentro do ‘Palácio Sereno’, Lin Ming sentou-se em uma cama. Uma árvore velha e flutuando estava na frente dele.

Quando Lin Ming imaginou a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, ele imaginou algo parecido com a ‘Árvore do Trovão Divino’ que existia no Templo das Maravilhas. Aquela ‘Árvore do Trovão Divino’ era reta e alta, atravessando o céu. Era tão grande que nem mesmo dezenas de pessoas reunidas podiam dar as mãos e envolver todo o tronco.

No entanto, ele não esperava que está chamada ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ tivesse apenas sete pés de altura. Seus ramos e folhas mais altos alcançaram os ombros de Lin Ming.

A casca era partida com camadas sobre camadas onduladas para fora igual as escamas de um dragão. O tronco estava coberto com tortuosas curvas, e a árvore estava coberta com buracos e fissuras. Havia alguns lugares onde o tronco estava exposto, revelando o coração de madeira da árvore.

Seus galhos eram como serpentes se enrolando que pairavam no ar, circulando ao redor uma da outra, até formarem um aperto de um dragão, presas juntas em um nó que existiria para sempre.

Suas folhas eram todas de um tom amarelo desbotado e também eram muito escassas. Cada folha parecia diferente. Só de olhar para essas folhas, sentia-se inexplicavelmente dor e desolação em seus corações, como se suas almas estivessem sendo privadas.

Entre essas folhas, havia frutas que pendiam esporadicamente. Depois de contar todos eles, havia dez frutos no total, nem mais, nem menos. Estes dez frutos vieram em todas as formas e cores. Havia um preto, um amarelo, um branco...

"Esta é a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’?" Lin Ming respirou fundo. Ele não tinha ideia do porquê, mas olhar para essa árvore o fez sentir como se sua alma estivesse sendo suprimida. Era difícil imaginar que este fosse um tesouro mágico formado pelo Grande Dao em si.

"Correção. A razão pela qual a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ tem esse nome é que existem dez frutos. Depois que um é ingerido, outro nascerá. Quando se come estes dez frutos, alguém experienciará dez rupturas diferentes. Isso é para romper o coração, os pulmões, o fígado, os rins, o baço, a vesícula biliar, os ossos, o sangue, a carne e os intestinos.”

“Se qualquer um desses dez frutos fosse comido por um mortal, eles imediatamente morreriam de forma miserável e violenta. A ruptura do coração deixa o rosto preto, sem pulso no lado esquerdo. A dos pulmões deixa o rosto vermelho, sem pulso de pulso direito. A ruptura do fígado deixa a face branca sem pulso arterial. A dos rins deixa o rosto amarelo sem pulso chi. A ruptura do baço deixa o rosto azul sem pulso das veias...

“Quando essas dez frutas estão reunidas, toda a vitalidade sanguínea será separada do corpo. Os meridianos de alguém parariam, a energia dentro deles estagnaria e não seria diferente de morrer!”

“Mas, enquanto o corpo humano está em estado similar a morte, a alma e a mente de uma pessoa realmente obteriam a força revitalizadora da ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e alcançariam um estado de paz infinita. Com sua alma vagando pelos céus e sua mente estando completamente vazia, eles seriam capazes de sentir as próprias Leis do Dao Celestial. É por isso que esta árvore é chamada de ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’!”

“Quando um artista marcial comum come uma fruta, seu corpo físico não é capaz de resistir. É por isso que ‘Ilha Serena’ pega as ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao' e as usa para fazer vinho. Isso é para diluir a eficácia medicinal em milésimos de um por cento, de modo que um artista marcial possa usá-lo para entender as Leis.”

“Mas para você é diferente. Você abriu os primeiros seis portões dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ e também absorveu a medula do osso de dragão, a ‘Essência Sanguínea da Fênix’ e até se fundiu com o ‘Osso do Dragão Supremo’. Deve ser possível que você suportar a força total das ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao'. Depois de resistir a esses dez ataques, você será capaz de avançar para as Nove Mortes de uma só vez e realmente se separar de qualquer tipo de mediocridade mortal”.

“Então é assim que vai ser…” Enquanto Lin Ming ouvia a explicação de Mu Shuitian, ele começou a dimensionar novamente a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Ele achava que o nome desse medicamento milagroso celestial era um pouco estranho, mas nunca imaginou que ele contivesse tais realizações estranhas.

“Então… vamos começar. Eu vou ajudá-lo a absorver a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e avançar para as Nove Mortes!”

Mu Shuitian sentou-se em frente a Lin Ming.

 



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.