Martial World

1114 - Se Aproximando das Nove Mortes

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

As palavras de Bai Xi tinham um significado zombeteiro óbvio implícito nelas. De fato, embora ninguém ousasse falar tão alto e abertamente como Bai Xi, todos eles tinham ideias semelhantes em seu interior. Não importava quanto eles ouviram, o plano de depender de um único gênio extremo para ajudar a erguer a sua seita não soava muito bem. Mesmo em todo o Reino dos Deuses, um Lorde Absoluto aparecia apenas a cada mil anos. A probabilidade era extremamente baixa e havia inúmeras variáveis envolvidas.

Às vezes, podia-se olhar para o caminho e a ascensão de um gênio nas etapas da ‘Destruição da Vida’ ou do ‘Reino Mar Divino’ para predizer que eles tornariam-se uma potência do ‘Reino Lorde Sagrado’ no futuro. Mas havia pouquíssimos indivíduos que se atreveriam a fazer tal previsão para uma potência do ‘Reino Lorde Absoluto’. Entre um Lorde Sagrado e um Lorde Absoluto, a diferença não poderia ser descrita nem mesmo como um fosso.

“Entendendo o significado nas palavras da Sênior, você pretende usar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para Lin Ming? Você quer apostar o futuro da ‘Ilha Serena’ em Lin Ming?”

As palavras de Bai Xi pareciam conter espinhos enquanto falava. E essas palavras também fizeram muitos Anciãos concordarem com ele. Contar apenas com Lin Ming para erguer a ‘Ilha Serena’ a uma Terra Santa com o poder de um Lorde Absoluto era uma questão muito incerta. Mas, havia claras vantagens relacionadas a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Uma vez que, fosse utilizada, suas perdas seriam imediatamente vistas!

"Sim! Espero que você também possa entender alguma coisa e isso é que tanto a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e o ‘Palácio Sereno’ foram trazidas para a ‘Ilha Serena’ por mim. Já que os trouxe aqui, também posso levá-los embora. Hoje, estou apenas informando vocês da minha decisão. Não está em discussão!”

"Haotian, eu vou deixar com você a responsabilidade de fazê-los assinar o contrato com a maldição. Lin Ming, você vem comigo!”

Mu Shuitian tirou um pergaminho preto de seu anel espacial. Com um movimento de sua mão, o pergaminho voou para Xiao Haotian. Ao mesmo tempo, Mu Shuitian enviou um feixe de luz que envolveu Lin Ming e levou-o para outro espaço e tempo.

Assim que Lin Ming e Mu Shuitian saíram, todos os Anciãos entraram em discussão calorosa. Tudo o que aconteceu hoje foi muito repentino para eles e eles estavam achando difícil de aceitar. Uma soberana absoluta havia aparecido repentinamente na ‘Ilha Serena’ e ela havia mantido a mais alta autoridade e controlava a ‘Ilha Serena’ o tempo todo, mas nenhum deles estava ciente disso.

Ela controlava o Artefato Espiritual ‘Palácio Sereno’ e possuía a força próxima da de um Lorde Absoluto. Apenas nesses dois quesitos, nenhum deles tinha a capacidade de resistir.

Além disso, Xiao Haotian estava claramente apoiando Mu Shuitian. Para ser honesto, de uma forma mais crua, todo Mestre da Ilha tinha sido apenas o fantoche de Mu Shuitian. Eles só foram capazes de seguir as ordens que ela deu.

“Nós apenas obedeceremos completamente aos planos daquela mulher e faremos o que ela diz para fazer?” O único que falava era o Grande Ancião Xiao Haogan. A fim de evitar o Mestre da Ilha Xiao Haotian, ele falava com alguns dos Anciãos insatisfeitos com uma transmissão de som de verdadeira essência.

"O que mais podemos fazer? Você planeja resistir a ela?”

“Você não ouviu o que ela disse? Vamos apostar tudo junto com os recursos mais preciosos da nossa ‘Ilha Serena’ e colocar toda nossa esperança em Lin Ming. Quem sabe como esse menino se desenvolverá no futuro? Eu admito que ele um dia se tornará um Lorde Sagrado, mas qual é o uso de um Lorde Sagrado? Isso pode trazer muitos benefícios para nós?”, Xiao Haogan disse, animando em particular os espíritos rebeldes nos corações desses Anciãos. Xiao Haogan estava bem ciente de que Lin Ming não tinha nem a menor boa impressão dele. Deixando de lado isso, não acreditando que Lin Ming se tornaria um Grande Lorde Absoluto, mesmo que Lin Ming fosse capaz de entrar tranquilamente no ‘Reino Lorde Absoluto’ e permitisse que a ‘Ilha Serena’ entrasse em um período próspero, isso não lhe traria nenhuma vantagem. Era até possível que Lin Ming se lembrasse desse velho rancor e depois o retaliasse secretamente. Com a força de Lin Ming, não seria se vingar dele tão simples como esmagar uma formiga?

Nesse tipo de situação, Xiao Haogan preferia que a ‘Ilha Serena’ interrompesse seu progresso onde estava do que ver Lin Ming subir ao poder.

“Apenas cale a boca! Embora eu ache que os planos da mulher são um pouco mirabolantes, ninguém aqui pode resistir a ela. De qualquer forma, a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ era dela para começar, para que ela pudesse dar a quem ela quisesse”.

“Que pena… há tantas coisas boas que serão usadas por Lin Ming. É como aqueles jogos mortais em que as pessoas pegam bilhetes de loteria na esperança de ganhar um dos prêmios. Não importa quão pequena seja a chance, eles acham que podem tentar a sorte colocando mais e mais dinheiro. Eu não me oponho a isso, mas para aquela mulher fazer um investimento tão grande em uma chance tão pequena de conseguir acertar o maior prêmio, isso é realmente...” 

Muitos Anciãos balançaram a cabeça. Lin Ming era realmente talentoso. Ele estava além do extraordinário se colocado dentro da ‘Ilha Serena’, mas e se ele fosse colocado dentro de todo o Reino dos Deuses?

“No futuro, Lin Ming será capaz de alcançar o nível de pico do ‘Reino Lorde Sagrado’. Com a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, qualquer potência poderia ser erguida até o nível de pico do ‘Reino Lorde Sagrado’. No entanto, os ganhos não são iguais às perdas...” Xiao Haogan disse novamente, tentando instigar mais pessoas. Os outros Anciãos também possuíam o mesmo sentimento. Mas o que eles poderiam dizer? Qual era o significado de reclamar?

Neste momento, o Mestre da Ilha Xiao Haotian abriu o pergaminho que Mu Shuitian deixou para trás. Incontáveis ​​runas místicas cobriram este pergaminho e uma aura ancestral emergiu a partir dele.

Este pergaminho era um Artefato Espiritual!

Embora não fosse um Artefato Espiritual de Alto Nível, um Artefato Espiritual ainda era um Artefato Espiritual. Todos os anciãos presentes de repente alargaram os olhos.

Um pergaminho que era um Artefato Espiritual?

Xiao Haotian disse, “Este é um juramento vitalício. Sênior já colocou uma gota de sua essência sanguínea neste pergaminho como um catalisador. Todos aqui devem deixar para trás uma gota de sangue e um pouco de suas almas neste pergaminho, bem como fazer a promessa de que nenhum de vocês revelará nem mesmo meia palavra sobre o fato que viram a Sênior Mu hoje. Caso contrário, você sofrerá uma maldição deste voto vitalício e morrerá imediatamente. Os efeitos deste voto continuarão por trezentos anos. Depois disso, o voto expirará automaticamente”.

Um juramento vitalício era um contrato que artistas marciais de alto nível assinavam com artistas marciais de baixo nível, usando sua própria essência sanguínea como catalisador. O caminho para esse juramento era um Artefato Espiritual em formato de pergaminho. É claro que, se um artista marcial deixasse sua essência sanguínea e parte da sua alma no pergaminho, então, assim que este contrato expirasse ou fosse cancelado, eles seriam capazes de recuperá-las. Não poderia ser considerado uma perda.

A identidade de Mu Shuitian era extremamente sensível. Havia numerosas Terras Santas com o poder de um Lorde Absoluto no Reino dos Deuses, mas elas também não eram muito comuns. Se alguém descobrisse que foi uma das Terras Santas com o poder de um Lorde Absoluto que foi destruída no passado, podia-se imaginar a identidade de Mu Shuitian. Com relação a isso, Mu Shuitian certamente tinha que impedir. Ela não confiava muito nesses Anciãos.

“Também… pelo próximo período de tempo, por favor, não saiam nem tentem sair. O que você acha?"

Xiao Haotian sorriu enquanto falava. Se Mu Shuitian não aparecesse, estaria tudo bem. Mas uma vez que ela aparecesse na frente dos outros, isso significaria que a ‘Ilha Serena’ entraria em um estado altamente vigilante e que o plano para reconstruir a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' começaria.

"Isso..." Todos os Anciãos se entreolharam, despertando o horror e a preocupação em seus rostos. Se Mu Shuitian não havia aparecido na frente deles até agora, isso era porque seu status precisava ser mantido em segredo. Era provável que a antecessora da ‘Ilha Serena’ teria que enfrentar algum grande inimigo de sangue!

Isso fez com que todos sentissem amargura em seus corações. Isto era simplesmente uma bomba-relógio. Não só essa chamada "linhagem real" não lhes trazia nenhuma vantagem, mas, em vez disso, poderia trazer-lhes uma sangrenta calamidade.

Apenas o que estava acontecendo?

Os anciãos presentes queriam amaldiçoar. Mas maldição estava amaldiçoando. Eles também sabiam que Mu Shuitian estava prestando atenção em tudo o que estava acontecendo aqui. Eles não tinham escolha senão assinar este contrato e fazer isso imediatamente. Eles só podiam reprimir a tristeza em seus corações e então andar até a frente daquele Artefato Espiritual em formato de pergaminho e começar a assinar o contrato da vida real...

E neste momento, em outra dimensão do ‘Palácio Sereno’, Lin Ming estava sentado ao lado de um trono em formato de lótus. A energia azul o rodeava, desabrochando como um lótus azul.

Mu Qianxue já havia emergido do espaço do ‘Cubo Mágico’, todo o seu corpo emitindo um leve brilho etéreo. Ela era como uma fada imortal, não contaminada pelo mundo.

Mu Shuitian estava ao lado de Mu Qianxue, observando calmamente Lin Ming. Ela disse: “Pequena Qianxue, a tia fez tudo o que você planejou. Apesar… de eu realmente não ter ideia se este é o caminho certo ou errado”.

As ações de Mu Shuitian na frente do Conselho de Anciãos tinham sido todas de acordo com a vontade de Mu Qianxue. Mu Shuitian originalmente não acreditava que colocar todas as esperanças de reformar a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' em Lin Ming era a decisão mais sábia. Afinal, a esperança de se tornar um Grande Lorde Absoluto era muito pequena.

Mas além de depender de Lin Ming, Mu Shuitian não tinha um método melhor. Além disso, ela também acreditava em Mu Qianxue e apoiava-a totalmente, concordando com ela.

Era preciso saber que Mu Qianxue havia criado muitos milagres no passado, quando ainda existiam as 'Terra Sagrada das Plumas Verdes'. Por exemplo, quando ela decidiu cultivar corpo e energia, todos na Família Mu, incluindo o Velho Lorde Absoluto, se opuseram completamente a sua decisão. No entanto, ela fez o que queria e escolheu decididamente cultivar o ‘Manual do Tirano Celestial’.

Finalmente, Mu Qianxue realmente desacelerou seu progresso para alcançar o ‘Reino Lorde Absoluto’ por causa do ‘Manual do Tirano Celestial’. Mas, sem dúvidas, Mu Qianxue conseguiu resultados tremendos em sua técnica de ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’. Quando Tian Mingzi havia traído a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' e começou sua rebelião, Mu Qianxue estava apenas a um passo de abrir as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’.

Este era um resultado simplesmente inacreditável.

Assim, Mu Shuitian acreditava nas crenças de Mu Qianxue. Foi por isso que ela decidiu não poupar esforços para erguer Lin Ming, se estivesse consumindo seu cultivo para ajudá-lo a refinar o ‘Osso do Dragão Supremo’, ou agora dando a ele a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’.

"Tia, você não parece estar muito otimista quanto a minha decisão?" Mu Qianxue disse com um leve sorriso.

“Eu realmente não me sinto muito otimista. Mas não há mais nada que eu possa fazer, o que está feito, está feito.” Mu Shuitian, impotente, disse, “Estamos enfrentando Tian Mingzi, alguém que há muito tempo se tornou um Lorde Absoluto. Debaixo de sua sombra, é quase impossível reformar a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes'. Eu não tenho outra escolha. A verdade é que Lin Ming é realmente extraordinário, mas não era Tian Mingzi no passado alguém semelhante? E Lin Ming também nasceu várias dezenas de milhares de anos depois de Tian Mingzi. Para ele lutar com Tian Mingzi… isso será muito difícil”.

Mu Qianxue também sabia desse ponto. Ela confiantemente disse, “Tia, eu acredito no meu próprio julgamento. Você apenas precisa esperar e ver”.

“Certo, é o que eu tenho feito todo esse tempo. Já que eu comecei, devo seguir até o fim com tudo o que tenho”.

Se ela poderia ou não erguer Lin Ming, este era o grande esforço final que ela poderia colocar para a reconstrução da 'Terra Sagrada das Plumas Verdes'. Afinal, ela não tinha muito tempo de vida restante. Se seus planos fracassassem dessa vez, ela não teria mais tempo e energia para elaborar um novo plano.

“Eu irei e prepararei a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Lin Ming pode agora… avançar para as Nove Mortes”.

“As realizações de Lin Ming são suficientes. Ele tem trinta e um anos de idade. Chegar às Nove Mortes aos trinta e um anos de idade já é considerado bastante lento. Para ele reprimir seu cultivo até esse estágio, sua fundação não pode ser mais sólida do que é agora. Com tantos materiais celestes ajudando-o, não tenho ideia de como será a cena quando ele chegar a Nove Mortes”. 

Mu Qianxue disse com ansiedade, os olhos cheios de esperança. Lin Ming experimentou a guerra no Reino Místico Desolado Vermelho e usou esse longo período para fundir toda a energia acumulada em seu corpo. Agora, ele absorveu completamente o ‘Sangue da Medula de Dragão’ que estava em seu corpo.

Este era o melhor momento para ele avançar para as Nove Mortes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.