Martial World

1105 - Você não é a melhor evidência?

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Bai Mingyu zombou em seu interior. Ele nunca imaginou que Lin Ming iria adivinhar corretamente que foi ele quem os traiu. No entanto, suas ações foram particularmente discretas e ele nunca deixou pistas.

“Irmão Aprendiz Júnior Lin, eu sei que você deseja ter a posse exclusiva dos recursos do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’, assim você tentou me matar. A ganância é a natureza inerente de todos os homens, mas você não acha que a desculpa que você utilizou é um pouco insignificante? Se você disser que fui eu quem te traiu, você tem provas?”

"Provas?" Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso zombeteiro, "Você não é a melhor evidência?" 

Quando Lin Ming falou, ele de repente se moveu mais uma vez, utilizando a ‘Lança de Sangue da Fênix’ várias vezes. A luz implacável brilhou no ar. Em um breve momento, todos os ligamentos e tendões de Bai Mingyu em seus braços e pernas foram completamente cortados.

Bai Mingyu tossiu levemente e seu corpo estremeceu. Por causa da perda excessiva de sangue, sua pressão arterial estava muito baixa. Mesmo que seus tendões e ligamentos tivessem sido separados, ele não sangrou muito.

Depois de ver Bai Mingyu sendo massacrado como um porco por Lin Ming, todos os subordinados de Bai Mingyu começaram a tremer. Alguns deles estavam tremendo devido a raiva, mas ainda mais deles tremiam devido ao medo.

Lin Ming guardou a ‘Lança de Sangue da Fênix’ e depois bateu com a palma da mão no corpo de Bai Mingyu!

‘Palma Destruidora de Meridianos’! 

Naquele instante, a força de Lin Ming invadiu o corpo de Bai Mingyu, destruindo todos os seus meridianos e seu dantian, acabando com todas as artes marciais que Bai Mingyu havia cultivado!

Fazia muito tempo desde que Lin Ming usara esse movimento. Embora não fosse muito útil em combate, era extremamente conveniente ao lidar com perdedores e torná-los incapazes de utilizar qualquer truque.

Ye Shuitong podia ver claramente o que aconteceu nesse ataque. Seus belos olhos se arregalaram como luas gêmeas.

"Lin Ming, você aleijou Bai Mingyu !?"

Assim, não havia mais possibilidade de negociação. Embora Mingyu tivesse sido espancado, contanto que ele possuísse todo o tipo de medicamento milagroso e pudesse se recuperar pacificamente por vários meses, ele seria capaz de se restaurar. No máximo, deixaria algumas feridas pequenas e afetaria um pouco suas realizações futuras. Mas agora, Lin Ming havia destruído completamente todos os meridianos e o dantian de Bai Mingyu, isso era o mesmo que aleijar Bai Mingyu. Para um artista marcial, uma vez que alguém fosse aleijado, isso foi um destino pior do que a morte.

"Está certo. Essa pessoa possui muitos esquemas em suas mangas. Isso é para evitar que ele apronte qualquer coisa no futuro”. Lin Ming encolheu os ombros. Era como se ele estivesse segurando um gafanhoto e arrancando suas asas para evitar que ele voasse para longe.

O tom dele realmente fez todos os lacaios de Bai Mingyu explodir de raiva.

"Seu desgraçado!"

“Você é louco! Você é simplesmente insano!”

Se não fosse o fato da aura de Lin Ming ser muito feroz, eles já teriam avançado na direção de Lin Ming.

Naquele momento, o rosto de Bai Mingyu estava pálido, como se o fogo de sua vida tivesse se apagando como brasas na lareira. Ele não mantinha mais aquela atitude soberba e arrogante, como se nunca fosse derrotado. Agora, seus olhos estavam vazios conforme ele olhava para o céu. Era como se ele já tivesse morrido.

No momento em que Bai Mingyu percebeu que seu cultivo havia sido destruído, ele sentiu o mundo inteiro se afastar dele, deixando nada além do som de sua força de vontade e da sua alma se despedaçando ao redor dele. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo com ele. Seu futuro, suas ambições, tudo isso transformado em pó!

Ele desejou fervorosamente que isso fosse um pesadelo horripilante, do qual ele logo despertaria.

“Lin Ming… você… vai… morrer… comigo!”

Como a verdadeira essência do Bai Mingyu estava sumindo rapidamente, suas palavras também sumindo intermitentemente.

Lin Ming riu. “Acho que você ficará desapontado. Você está destinado a viajar sozinho pela estrada solitária até o inferno. Me certificarei de selar a verdadeira essência em seu corpo para que você viva e, então, irei lhe entregar ao Conselho de Anciãos para que eles possam procurar em sua alma. Eu acho que mesmo que a ‘Ilha Serena’ seja considerada uma seita ortodoxa justa, pelo menos no Salão Disciplinar não deve haver alguém que possa usar uma técnica de busca da alma? Eu também sei que tal técnica causará danos irreversíveis ao mar espiritual de uma pessoa. Além disso, quanto maior a força da pessoa, mais difícil é usar essa técnica neles. Se o seu futuro ainda fosse brilhante e você estivesse no auge, eu não teria nenhuma evidência e ninguém ousaria usar uma técnica de busca da alma em seu corpo.

“Mas agora, você é simplesmente um aleijado sem forças. Usar a técnica de busca da alma em você será muito, muito mais simples e você também não terá chances de resistir. Além disso, tudo bem, não faz mal que a técnica de busca da alma torne você um retardado. Para que os Anciãos me punam e não me deixem tirar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, eles definitivamente não se oporão a isso. Esta é também a razão pela qual eu lidei com você assim. Decidi agir primeiro e explicar depois, caso contrário meu plano nunca teria funcionado”.

Enquanto Lin Ming falava, ele disparou dezenas de símbolos para selar os movimentos de Bai Mingyu. Com um movimento de seu dedo, ele também atirou uma pílula na boca de Bai Mingyu para que ele continuasse vivo. Assim, Bai Mingyu não podia mover um dedo e ele também não conseguia se matar.

As palavras de Bai Mingyu estavam repletas por um ódio e animosidade infinitos, "Lin Ming, eu ...nunca vou... deixar você em paz... mesmo... se eu for... um fantasma!"

"Desculpe, mas vou aniquilar sua alma para que você nem tenha a chance de se tornar um fantasma", disse Lin Ming. Com isso, ele tirou o anel espacial de Bai Mingyu e jogou-o como um cachorro morto dentro da pequena dimensão do ‘Anel Violeta Extremo’, aprisionando-o.

Depois de tudo isso, ele se virou para olhar para Ye Shuitong. Ela ainda estava pálida como antes, não sabendo o que dizer. Ela achava que Bai Mingyu já era implacável o suficiente, mas nunca imaginou que Lin Ming fosse implacável em outro nível, sem ter como comparar. Bai Mingyu não atacaria à vista do público, Lin Ming era completamente inescrupuloso em suas ações.

Lin Ming não estava com medo de que seu palpite estivesse errado? Mesmo aqueles da 'Montanha da Alma Estilhaçada’ e do ‘Clã do Osso Oculto’ não tinham cem por cento de certeza. Embora Bai Mingyu tivesse as maiores razões para fazer o que ele fez, não havia uma evidência verdadeira que indicasse que ele era o culpado. E, se não fosse o Bai Mingyu e no lugar dele outra pessoa, o que Lin Ming faria?

Além disso, mesmo se Bai Mingyu fosse o único a traí-lo, os métodos violentos e impiedosos de Lin Ming irritariam aqueles Anciãos que apoiavam Bai Mingyu. Talvez eles ainda julgassem Lin Ming como culpado. Caso contrário, no futuro, se os outros decidissem fazer o mesmo e atacassem violentamente aqueles, cujos quais, suspeitassem de crimes e, em seguida, fizessem uma busca em suas almas, isso não levaria a seita inteira ao caos?

Claro, Ye Shuitong não sabia que Lin Ming tinha Mu Qianxue ajudando-o nos bastidores. Enquanto Mu Qianxue estivesse com ele, Mu Shuitian nunca ficaria leniente e permitiria que o Conselho de Anciãos agisse como quisesse.

Voltando a este ponto, mesmo que ele realmente tivesse falsamente acusado Bai Mingyu, a vida de Lin Ming ainda não estaria em perigo. No entanto, seria improvável que ele fosse capaz de obter a  ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Para entrar nas Nove Mortes, ele talvez precisasse ir a outro lugar para procurar mais materiais celestiais.

“Senhorita Mu, peço desculpas por ter que te incomodar novamente. Meus métodos extremos são o mesmo que dar tapa no Conselho dos Anciãos e aqueles que apoiam Bai Mingyu. Tenho certeza que eles não vão deixar isso passar em branco. Nesse momento, temo que precisarei que a anciã Mu Shuitian me abrigue”.

Lin Ming disse a Mu Qianxue no 'Cubo Mágico'. Durante esta viagem para a ‘Ilha Serena’, ele de fato não criará nenhum pequeno problema para Mu Shuitian. Sem mencionar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, Mu Shuitian também consumiu uma grande quantidade de sua energia para refinar o ‘Osso do Dragão Supremo’ em cento e oito contas feitas do osso de dragão. Se ela não tivesse feito isso, então absorver o ‘Osso do Dragão Supremo’ de mil pés de comprimento teria sido uma tarefa incomparavelmente longa. Ele pode até não ter sido capaz de terminar de absorvê-lo no ‘Reino Mar Divino’.

“Lin Ming, você fez bem. Você é aquele que eu escolhi para ser o descendente de Terra Sagrada das Plumas Verdes. Eu o levei para a ‘Ilha Serena’ para pegar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e não para ser insultado ou usado como bode expiatório. Minha tia pode ter tentado testá-lo um pouco, mas ela não lhe causará problemas por causa da morte de Bai Mingyu. Na minha 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' de cinquenta mil anos atrás, uma pessoa como Bai Mingyu seria um personagem comum, não diferente de uma formiga. Se você quiser matá-lo, mate-o. Não importa nem um pouco”.

Quando Lin Ming ouviu Mu Qianxue dizer essas palavras, sentiu um sentimento caloroso e aconchegante em seu coração. Não era errado que ele estava ajudado Mu Qianxue, mas ele recebera um presente ainda maior dela.

"Obrigado Senhorita Mu".

“Você não precisa me agradecer. Eu não posso te dar muitos recursos e ainda assim vou ter que enfrentar Tian Mingzi. Isso em si é um tremendo desafio. Tian Mingzi é um verdadeiro gênio extremo. Esta estrada está cheia de espinhos e você naturalmente não pode mostrar um único traço de misericórdia contra qualquer oponente que você encontrar. Se você vacilar em sua determinação, então isso realmente levará ao caos! No passado, quando meu avô descobriu as ambições de Tian Mingzi, ele não tinha nenhuma evidência de que ele estava planejando atacar a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' e também tinha o sentimento em relação a ele de um mestre para seu discípulo. Essa foi a razão pela qual ele, no final, acabou sofrendo um destino desastroso! Um artista marcial que cultiva o caminho marcial deve abater inúmeras pessoas em seu caminho. Nesta estrada, há aqueles que decidiram pisar no caminho até o inferno e há até aqueles que são inocentes. Certo ou errado, quem pode realmente dizer que entende tudo claramente?”

Conforme Mu Qianxue falava, ela repentinamente lembrou daquela memória enterrada em seu ser. Lin Ming sabia que estava recordando a trágica destruição da 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' de cinquenta mil anos atrás, assim como o fato de sua irmã mais nova estar desaparecida. Inteligentemente, ele não disse mais nada.

Depois de resolver o assunto com Bai Mingyu, Lin Ming pegou o anel espacial de Bai Mingyu. Este era um anel espacial que se aproximava de um Artefato Santo Transcendente. Dentro havia noventa por cento dos discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que haviam vindo ao Reino Místico Desolado Vermelho, bem como uma enorme quantidade de riquezas.

Lin Ming levantou o anel e repentinamente o jogou a Ye Shuitong. O anel desenhou um arco no ar antes de cair em sua direção.

"Pegue!"

Lin Ming não era insaciavelmente ganancioso. A riqueza neste anel foi obtida à custa das vidas dos discípulos da ‘Ilha Serena’. Ele naturalmente não queria isso.

Quanto à colheita do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’, essa foi obtida por Lin Ming. Ele naturalmente não a devolveria.

Ye Shuitong agarrou o anel espacial. Ela não sabia o que sentir, mas apenas sussurrou um único "Obrigado".

Lin Ming se sentou no chão e começou a meditar. Na verdade, com o ‘Sangue de Medula de Dragão’ o ajudando, ele não tinha consumido muita energia. Este ato de ajustar sua condição era apenas para fechar os olhos e descansar sua mente.

Entre os discípulos ao seu redor, aqueles com Ye Shuitong estavam muito melhor psicologicamente. Aqueles que seguiram Bai Mingyu subconscientemente se esconderam longe, mesmo que não tivessem saído do grupo em torno de Lin Ming. Com o atual estado do grupo, eles estavam extremamente vulneráveis ​​a qualquer tipo de perigo. Se não fosse por isso, eles não gostariam de continuar aqui com Lin Ming, seus corações simplesmente não podiam suportar.

Neste momento, restavam apenas algumas horas até o final desta viagem para o Reino Místico Desolado Vermelho. Dos discípulos de ‘Ilha Serena’, incluindo aqueles liderados por Ye Shuitong, restavam apenas cerca de quarenta discípulos. Suas baixas poderiam ser consideradas sérias.

É claro que ainda mais discípulos morreram da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e do ‘Clã do Osso Oculto’. Todos os seus quatro gênios no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ tinham sido completamente eliminados e eles tinham menos de vinte discípulos de núcleo restando, todos os outros foram aniquilados. E seria impossível para eles compensarem a enorme quantidade de pedras solares violetas que usaram para transmitir seus discípulos. Todos esses recursos haviam sido coletados e estavam nas mãos de Lin Ming.

Embora ‘Ilha Serena’ tenha perdido muitos discípulos de núcleo, suas colheitas foram realmente enormes. Nos dois anéis espaciais de Ye Shuitong, haviam cerca de cem bilhões de pedras solares violetas. Se eles retornassem à seita, isso seria absolutamente considerado um grande mérito.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.