Martial World

1104 - O que faremos?

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

"Isso, isso…"

Todos os discípulos presentes, inclusive Ye Shuitong, estavam olhando com os olhos arregalados. Bai Mingyu não morreu, mas o resultado foi quase igual. A lança de Lin Ming havia esmagado seus órgãos!

Lin Ming ficou louco?

Quanto aos asseclas de Bai Mingyu, todos eles tinham expressões assustadas em seus rostos como se tivessem visto um fantasma.

"Irmão Aprendiz Sênior Bai... Irmão Aprendiz Sênior Bai ... como ele poderia ..."

Durante toda a luta, apesar de Lin Ming ter atacado com cento e um ataques de lança, durou menos de dez tempos de respiração. Em um período de tempo tão curto, Bai Mingyu foi ferido, quase foi morto!

Embora a condição de Bai Mingyu não fosse igual ao pico da sua força e ele também tivesse sido surpreendido ao ser atacado por Lin Ming, depois de queimar sua própria essência sanguínea e a essência sanguínea contida no Artefato Santo de Grau Superior, sua força ainda não era inferior à do que ela seria em seu estado de pico. Mesmo assim, ele foi derrotado em um único movimento após isso! Como isso era possível?

“Irmão Aprendiz Sênior Bai! Irmão Aprendiz Sênior Bai!

"Porra, não importa o que aconteceu, esta é uma sentença de morte para Lin Ming!"

“Que homem hediondo, traidor e imperdoável. Vamos executá-lo agora!”

Quando esses lacaios viram seu respeitado sênior, o Irmão Aprendiz Bai, ficar em tal estado, todos ficaram irados. Eles correram para a batalha, primeiro para examinar a condição de Bai Mingyu, assim como para questionar Lin Ming.

No entanto, assim que eles andaram alguns passos, eles tocaram no campo de força da ‘Energia Hongmeng’ que ainda envolvia Lin Ming. Seus corações bateram forte em seus peitos e um calafrio passou pelas suas costas, eles não se atreviam mais a seguir em frente.

No momento em que eles entraram no campo de força da ‘Energia Hongmeng’, a sensação era a mesma do que entrar em um inferno Asura. Havia um sentimento opressivo que os sufocou, fazendo-os desesperadamente ofegar, enquanto toda a força de seus corpos se desvanecia rapidamente. Quanto a Lin Ming, que estava em pé no centro do círculo do campo de força formado pelo espaço da ‘Energia Hongmeng’. Embora estivesse a apenas alguns pés de distância, parecia se estender ao infinito.

Lin Ming se virou lentamente. Ele retirou a ‘Lança de Sangue da Fênix’ do corpo de Bai Mingyu, derramando um pouco de sangue quando ele fez isso.

Ping! Ping!

As gotas de sangue escorrendo lentamente da ponta da ‘Lança de Sangue da Fênix’ podiam ser claramente ouvidas por todos.

Todos aqueles lacaios que queriam interrogar Lin Ming sentiram sua coragem sumir de seus corpos. Seus lábios e corpos tremiam. Quando o olhar demoníaco de Lin Ming se fixou neles, uma sensação horrível apareceu inexplicavelmente em seus corações.

Lin Ming, ele… ele não poderia estar pensando em eliminar todas as testemunhas, certo?!

“Não… não tenham medo. Ele definitivamente não vai fazer isso. Se ele nos matar e for o único a sair, então não há nada que ele possa fazer para explicar isso”.

"Está certo! E uma vez que nos dispersamos fugindo, não há como ele lidar com todos nós!”

Esses discípulos tentavam parecer inabalados, mas suas expressões e o tom de suas vozes traíram seus verdadeiros sentimentos. Todos eles tinham a pele pálida e constantemente recuavam. Na verdade, o que eles disseram não estava errado. Mas, se Lin Ming se atreveu a matar abertamente Bai Mingyu desse modo, isso provava claramente que ele era insano. Isso não significa que ele faria outro movimento insano e mataria eles logo em seguida?

E também havia a força de Lin Ming. Mesmo aquelas pessoas que respeitavam e adoravam Bai Mingyu não imaginavam que seriam capazes de derrotá-lo, mesmo que o atacasse repentinamente enquanto estava fraco. Sem dúvida, isso provava o quão forte Lin Ming era! Mesmo que os dois estivessem em seu estado de pico, Lin Ming provavelmente ainda seria capaz de derrotar Bai Mingyu.

Nessa situação, esses discípulos não se importavam mais com o fato de que Lin Ming estava apenas na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’, nem se agarravam a possibilidade de unir forças para derrotá-lo. Na verdade, todos estavam agora pensando em se dispersar imediatamente e fugir para o mais longe que pudessem. Com tantas pessoas, sempre haveria algumas que conseguiriam sobreviver.

"Irmão Aprendiz Júnior Lin, você ficou louco?!"

Ye Shuitong disse ansiosamente, suas mãos brancas e finas entrelaçadas pelos dedos. Embora ela também quisesse eliminar Bai Mingyu, ela não queria que a situação atual ocorresse. Ela não sabia por que o Mestre da ‘Ilha Serena’ estava fazendo tudo que estava ao seu alcance para proteger Lin Ming, mas isso não significava que ele ainda iria tolerá-lo depois que Lin Ming matasse Bai Mingyu na frente de todos. Isso seria o mesmo que dar um tapa no próprio rosto.

Antes de Lin Ming atacar, ele nem sequer fez um som ou lhe deu um alerta. Isso claramente significava que ele achava que ela iria pará-lo, assim ele decidiu agir e lidar com as consequências mais tarde! Isso foi muito precipitado!

"Irmão Aprendiz Sênior Lin, ele..." Aquele Irmão Aprendiz Júnior Song também estava sem palavras.

Quanto a Xiao Shuijun, que estivera discutindo com os subordinados de Bai Mingyu, ela estava completamente apática. Ela só estava fazendo piadas e zombando dos outros. Se alguém tivesse dito para ela fazer o que Lin Ming fez e de repente colocasse alguém em tal armadilha mortal, ela não seria capaz de fazer isso, mesmo com uma centena de vezes a sua coragem.

“Nós estamos acabados. A Irmã Aprendiz Sênior Ye, o que faremos? ”O rosto encantador e sensual de Xiao Shuijun agora parecia igual a uma berinjela congelada.

“Lin Ming… você tem coragem… hahahaha… hahahaha!” Abaixo da ‘Lança de Sangue da Fênix’, o corpo inteiro de Bai Mingyu se contraiu. Quando ele abriu a boca para falar, o sangue espumoso jorrou por entre os lábios.

Neste momento ele havia perdido mais da metade do sangue em seu corpo. Seu peito tinha uma ferida aberta, expondo suas entranhas. Seu pulmão direito havia sido completamente dilacerado até se transformar em polpa e não havia uma única costela em seu corpo que não estivesse quebrada. As costelas quebradas haviam se deslocado e perfurado seus órgãos. Seu fígado e baço se romperam e sangue escorria de sua cavidade torácica.

Depois de ser espancado até ficar em tal estado, Bai Mingyu realmente conseguiu manter uma expressão destemida. Ele não implorou por misericórdia nem caiu em desespero. “Lin Ming, se você tiver coragem, me mate! Hahaha! Eu quero ver o que você fará então! Você acha que pode matar todos aqui e acabar com todas as testemunhas? Isso só funcionará se você conseguir matar dezenas de pessoas enquanto elas se espalham em todas as direções! Ou talvez você convencerá a Irmã Aprendiz Júnior Ye a liderar todos esses rebeldes e trair a sua seita?”

Mesmo que as palavras de Bai Mingyu não tivessem energia, ele ainda era capaz de falar. Ao transferir a verdadeira essência de seu dantian, ele mal conseguia manter sua voz. Na verdade, seus pulmões estavam tão feridos que ele não conseguia mais falar. Em tal situação, ele ainda invocava a verdadeira essência de seu dantian, isto estava claramente danificando Bai Mingyu. Isso fez com que ainda mais sangue fluísse de seu corpo.

As palavras de Bai Mingyu tinham a intenção deliberada de provocar Ye Shuitong. Ele sabia que tipo de personalidade Ye Shuitong tinha e sabia que ela absolutamente não conseguiria suportar a ofensa de trair sua seita. E mesmo que ela conseguisse isso, os discípulos sob o seu comando não conseguiriam.

Enquanto a Bai Mingyu manter essa aparência confiante, embora parecesse querer irritar Lin Ming, a verdade era que pretendia colocar uma pressão mental em Lin Ming para que ele entendesse que não poderia vencer e se acalmasse.

Lin Ming zombou. Ele levantou o ‘Lança de Sangue da Fênix’. A ponta da lança se se ergueu, lentamente alcançando o coração exposto e pulsando de Bai Mingyu.

Que tipo de sentimento era possuir a ponta fria de uma lança tocando o seu coração? Esse tipo de intenção assassina era simplesmente indescritível!

Quando o coração de Bai Mingyu bateu, ele foi cutucado pela ponta da lança, fazendo com que o sangue fresco vazasse. Esta era verdadeiramente a sensação de colocar uma faca no coração. Mesmo que Bai Mingyu estivesse mantendo sua aura confiante o máximo possível, sua expressão empalideceu e ele tremeu.

Se Lin Ming empurrasse gentilmente sua mão para frente, ou mesmo se o aperto de Lin Ming na ‘Lança de Sangue da Fênix’ afrouxasse, o coração de Bai Mingyu seria perfurado!

"Você!?" Os olhos de Bai Mingyu se arregalaram.

“Você com certeza fala muita merda. Você não parece entender sua situação atual. Você é agora meu prisioneiro. Eu só preciso utilizar um pouco de esforço para eliminar você!” Enquanto Lin Ming falava, a intenção assassina fluía de seu corpo inteiro. Seus olhos brilharam com uma luz roxa.

Quando Bai Mingyu encarou o olhar ardente de Lin Ming, seu coração quase parou. Um arrepio frio percorreu pelo seu corpo. Ele podia sentir que Lin Ming não estava brincando, ele poderia realmente matá-lo.

"Você... você é insano!" Bai Mingyu gritou, aparentando ferocidade, mesmo quando ele tremia por dentro.

“Hehe, eu estou insano? O insano aqui é você! Você conspirou com a ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e o ‘Clã do Osso Oculto’, querendo me mandar para uma armadilha mortal e você estava até mesmo disposto a sacrificar Ye Shuitong e seus subordinados por esse motivo. Você acha que eu não sei de tudo isso?”

Lin Ming falou diretamente sobre a questão principal. Mas quando Bai Mingyu ouviu as palavras de Lin Ming, ele não pareceu em pânico. Em vez disso, ele zombou e disse, "Lin Ming, eu não tenho ideia do que você está falando!"

"Isso... argh!" Ye Shuitong suspirou, sem saber o que dizer. Ela queria reunir provas escondida, esperando até que tivesse o suficiente para derrubar Bai Mingyu de seu alto posto. Mas que uso isso tinha agora? Sem nenhuma evidência, não havia nada que pudesse ser feito! Não era preciso ser um gênio para saber que a Bai Mingyu negaria tais alegações!

“Irmão Aprendiz Júnior Lin, você é muito impaciente. Você”... Ye Shuitong sussurrou.

“Irmã Aprendiz Sênior Ye, eu sei qual era o seu plano, mas você realmente acha que com os seus métodos poderiam competir com a astúcia de Bai Mingyu e que encontraria provas suficientes para derrubá-lo?” Lin Ming perguntou, respondendo através de uma transmissão de som de verdadeira essência.

Ye Shuitong ficou atordoada, não respondendo imediatamente. De fato, Lin Ming não estava errado. Com relação a esquematizações, ela não era páreo para Bai Mingyu. Fosse considerando a força individual, raciocínio, experiência ou quão implacável e destemida a pessoa precisava ser, ela não poderia competir com Bai Mingyu. E se não fosse por Lin Ming salvá-la dessa vez, ela provavelmente teria sido sequestrada pelo ‘Clã do Osso Oculto’ para ser usada como uma ferramenta humana. Embora ela vivesse agora, as chances de ela encontrar provas suficientes para derrubar Bai Mingyu estavam próximas de zero. Era provável que ela fosse aquela que seria emoldurada por Bai Mingyu e finalmente morreria de modo trágico depois de sofrer um abuso sem fim.

De fato, como Ye Shuitong poderia não estar ciente deste ponto? Mesmo assim, o que ela poderia fazer? Se ela tentasse fazer o que Lin Ming fez e tentasse matar Bai Mingyu, isso apenas significaria que ela morreria mais rápido.

“Lin Ming! Como ousa falar mal da boa reputação dos outros!”

“Lin Ming, você simplesmente tem o coração de um lobo, sua besta depravada e cruel! Quando você estava desaparecido, o Irmão Aprendiz Sênior Bai sempre dizia que precisávamos procurar você! O Irmão Aprendiz Sênior Bai é o Irmão Aprendiz Sênior Ancião por muitos anos e também protegeu e ajudou seus companheiros discípulos, tratando-os com gentileza e cuidado! Como ele poderia tramar contra você! Além disso, neste reino místico, onde tivemos que lutar com o ‘Clã do Osso Oculto’ e a ‘Montanha da Alma Estilhaçada’, trair você significaria apenas que nossa própria força seria enfraquecida! Você acha que o Irmão Aprendiz Sênior Bai pode ser tão frio e insensível quanto você para conspirar contra aqueles de sua própria seita!?”

“Lin Ming, você não acha que essas desculpas que você inventou são ridículas demais? Se você disse que o Irmão Aprendiz Sênior Bai te traiu, então onde está a evidência? Traga a evidência!”

Bai Mingyu nem precisava falar, seus servos estavam zangados por ele. Neste momento, eles ficaram tão enfurecidos que até esqueceram o quão aterrorizante Lin Ming era.

No coração de todos, Bai Mingyu era um sujeito encantador e cordial que sabia retribuir a bondade com bondade. Ele tinha os modos de um Ancião venerável e também era muito sábio e capaz de ocupar o centro das atenções em todos os tipos de situações. Aos olhos dos jovens discípulos, a fama e prestígio de Bai Mingyu ultrapassaram em muito a de Ye Shuitong. Em outras palavras, ele era alguém que havia naturalmente nascido para ser o futuro Mestre da Ilha. Era por isso que Bai Mingyu tinha tantos subordinados.

Nesse tipo de situação, Lin Ming dissera que Bai Mingyu havia traído sua seita. Como alguém poderia acreditar nisso?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.