Martial World

1102 - Coletando os Espólios da Batalha

radução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

O grupo de Ye Shuitong tinha apenas uma dúzia de pessoas e ainda assim conseguiram abater de sessenta a setenta membros da força total do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ enquanto saíram completamente ilesos.

Quanto ao grupo liderado por Bai Mingyu, eles originalmente tinham mais de cem pessoas e Bai Mingyu também repetidamente usou seu trunfo, fazendo todos os discípulos ficassem maravilhados com ele. No entanto, mesmo em tal situação, apesar de Bai Mingyu e os demais mataram mais de cem pessoas do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’, eles também perderam quatro quintos de sua força original.

E o que era ainda mais desconcertante era que o grupo de Bai Mingyu não havia matado nenhum dos melhores mestres. Quanto a Ye Shuitong e os outros, eles haviam matado os quatro artistas marciais no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’!

Essa diferença era simplesmente muito grande.

Como alguém poderia estar disposto a acreditar nisso?

“Eu não acredito nisso! Vocês têm apenas uma dúzia de pessoas, então como vocês podem ser tão fortes? Porque é que nenhum de vocês morreu?”

Os discípulos com Bai Mingyu eram simplesmente incapazes de aceitar uma disparidade tão grande. Isso equivalia a negar todas as dificuldades e os sacrifícios através do sangue que eles haviam feito. Tantos deles haviam morrido e, no entanto, não podiam sequer se comparar à minúscula força liderada por Ye Shuitong.

"Seu idiota! Como poderíamos mentir sobre algo assim? O papel não pode envolver fogo, esse tipo de assunto seria instantaneamente exposta sendo uma mentira! Você tem o cérebro de um burro ou algo assim?”

Xiao Shuijun maliciosamente provocou. E ao lado dela, Ye Shuitong estava na realidade em silêncio. Seus olhos estavam sempre passando por Bai Mingyu. Ela sabia que agora não era a hora de revelar a história. Mesmo se houvesse uma certeza de noventa e nove por cento de que Bai Mingyu havia os traído, simplesmente não havia nenhuma evidência. Se ela tentasse colocar tal carga em Bai Mingyu, ele iria rebater instantaneamente.

Além disso, uma vez que Bai Mingyu conseguisse escapar dessa situação, ele estaria em guarda a partir daquele momento. Seria impossivelmente difícil pegá-lo desprevenido após isso.

Quanto a isso, Ye Shuitong simplesmente não tinha nenhuma outra ação que pudesse tomar. Embora ela odiasse Bai Mingyu até os ossos, não havia nada que pudesse fazer contra ele. Mesmo que ela matasse Bai Mingyu, ela ainda sofreria a punição da seita, já que ela só tinha evidências frágeis para respaldar suas alegações. E de acordo com as regras da seita, um discípulo direto matando um discípulo direto sem razão, era igual à pena de morte.

“Isso significa que eu devo permitir que esse vilão volte para a seita vivo?” Ye Shuitong rangeu os dentes, mantendo sua aparência calma.

Os insultos de Xiao Shuijun fizeram todos os discípulos em torno de Bai Mingyu se agitarem em uma raiva efervescente. “Do que diabos você está falando! Eu não acredito que você tenha tal habilidade! O Irmão Aprendiz Sênior Bai é feroz e arriscou sua vida ao lado de todos nós, seus irmãos e finalmente conseguimos uma vitória a duras penas e, no entanto, vocês mataram todos eles casualmente? Você acha que eu sou um idiota ou algo assim? Se você tem que provar isso, então podemos lutar. Se você ganhar, então eu acredito em você!”

O discípulo que falou estava no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Seus ferimentos não eram muito graves, então ele não temia Xiao Shuijun. As coisas que Xiao Shuijun disse eram simplesmente muito ridículas para qualquer um acreditar.

"Cale-se!"

Bai Mingyu de repente gritou.

O discípulo sentiu-se injustiçado ao receber a advertência. "Irmão Aprendiz Sênior Bai, eu-".

"Eu te disse para calar a boca!" Bai Mingyu disse friamente. Ele se aproximou e começou a se inclinar, examinando as fichas e os anéis espaciais deixados pelos discípulos do ‘Clã do Osso Oculto’ e da 'Montanha da Alma Estilhaçada’.

O ‘Clã do Osso Oculto’ e a ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ tinham proteções contra falsificações. Embora as fichas pudessem ser falsificadas, era preciso gastar muito tempo e energia para fazer isso. Não era preciso ser um gênio para ver que era impossível para Ye Shuitong fazer algo tão inútil e idiota assim. Não havia como ela trazer uma pilha enorme de fichas falsas para o Reino Místico Desolado Vermelho, especialmente porque não podia determinar quais discípulos do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ viriam.

Depois de inspecionar as fichas e os anéis espaciais, Bai Mingyu descobriu que eles eram reais. Os anéis espaciais tinham uma enorme quantidade de métodos de cultivo das seitas, armas especiais, pílulas únicas e outras coisas semelhantes. Esta era uma prova inegável!

As fichas de identificação da seita e os anéis espaciais eram todos objetos extremamente importantes para os discípulos. Se todos eles tivessem caído nas mãos de Ye Shuitong e dos outros, havia apenas uma única possibilidade de por que e era que todos eles tinham morrido!

Embora Gongyang Guda e Hun Qianli tivessem exaurido completamente suas forças antes de se retirar, um camelo faminto ainda era maior que um cavalo. Mesmo se eles estivessem gravemente feridos, eles ainda tinham uma força de combate extremamente forte. Eles não eram pessoas que Lin Ming e os outros poderiam lidar facilmente.

Poderia Ye Shuitong e os outros possuírem algum tipo de arma secreta que poderia criar uma força milagrosa em um momento crítico? Ou aquelas pessoas do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ encontraram um tremendo golpe de má sorte e Ye Shuitong aproveitou-se delas durante esse tempo?

Os pensamentos de Bai Mingyu dispararam. Seus olhos se fixaram em Lin Ming, poderia ter sido ele?

Ele imediatamente negou esse pensamento. Mesmo que Lin Ming fosse um pouco mais forte do que ele, ele não acreditava que pudesse matar tantas pessoas enquanto assegurava que nenhum outro discípulo morresse.

Bai Mingyu levantou os olhos e de repente disse, "Parece... que você aproveitou o fato de que Gongyang Guda e Hun Qianli foram gravemente feridos por nós e então os emboscaram com sucesso..."

"Então e se foi isso?" Xiao Shuijun disse friamente.

Bai Mingyu olhou despreocupadamente para Xiao Shuijun e assentiu, “Mm... bom trabalho. Vocês realizaram um grande mérito para a seita e receberão recompensas adequadas. Então... os anéis espaciais? Os anéis espaciais de Gongyang Guda e Hun Qianli não estão aqui. Há também os outros dois últimos mestres no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’, Gudao Ming e Hun Wanshan. Eles são dois gênios no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ e, no entanto, seus anéis não estão aqui. Eles poderiam estar com um de vocês?”

Os quatro anéis espaciais estavam naturalmente com Lin Ming. Os anéis espaciais de Gudao Ming e Hun Wanshan não possuíam muito, mas Gongyang Guda e Hun Qianli tinham uma enorme quantidade de riqueza em seus anéis espaciais. Era uma quantia indispensável de riquezas que Lin Ming precisava para sustentar suas despesas no futuro, ele naturalmente não poderia entregá-los. 

"E daí, se eles estão?" Ye Shuitong friamente desdenhou, "O que, você quer levá-los?"

Bai Mingyu sacudiu a cabeça, “A Irmã Aprendiz Júnior Ye entendeu mal. Não é que eu queira levá-los, mas que eles são espólios da batalha, então eles devem pertencer à seita. Tudo o que obtivermos no Reino Místico Desolado Vermelho deve ser entregue à sede da ‘Ilha Serena’ e então seremos recompensados ​​de acordo com nossos méritos e contribuições. Como sou o capitão dessa missão, naturalmente preciso cuidar desses assuntos. Esta é uma maneira completamente razoável de lidar com as coisas. A Irmã Aprendiz Júnior Ye pode ter certeza de que, quando eu fizer o inventário, relatarei isso com sinceridade”.

Bai Mingyu encolheu os ombros, falando calmamente como se tudo o que ele dissesse fosse de conhecimento geral.

Bai Mingyu foi capaz de ver que muitos dos anéis espaciais estavam nas mãos de Lin Ming. Ele não sabia como Ye Shuitong e os outros conseguiram matar tantas pessoas da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e do “Clã do Osso Oculto’, mas sua intuição lhe disse que Lin Ming havia desempenhado um papel inestimável na batalha. Esses tesouros deveriam estar sendo mantidos por Lin Ming a pedido dele. Como poderia Bai Mingyu sentar e permitir que Lin Ming carregasse uma parte tão grande da riqueza?

Nesse tipo de situação, Bai Mingyu certamente daria todos esses tesouros para a seita. Embora eles tecnicamente não pudessem ser considerados seus, ele já pensava neles como parte de seus tesouros. No futuro, ele tinha a confiança de que se tornaria o Mestre da Ilha da ‘Ilha Serena’. E, além disso, havia até mesmo muitos dos Anciãos Superiores que o apoiavam e que lhe permitiriam usar no futuro esses recursos. Por exemplo, se ele precisasse comprar pílulas raras ou outros tesouros, as vantagens obtidas com eles seriam em grande parte de suas posses.

“Hahahahaha!” Enquanto Bai Mingyu falava, Lin Ming de repente riu ruidosamente, alto e descontroladamente.

Bai Mingyu franziu a testa. Mesmo tendo grande autocontrole, seu rosto ainda ficou sombrio depois de ser ridicularizado por Lin Ming em público, "Do que você está rindo?!"

“As coisas que obtiver devem ser entregues a ‘Ilha Serena’, onde seremos recompensados ​​com base em nossos méritos? Você acha que eu deveria seguir as regras da sua seita? Que piada! Eu sou alguém da sua seita? Por que eu precisaria de você para ser recompensado com qualquer coisa?”

Depois de ser ridicularizado por Lin Ming na frente de todos, o olhar de Bai Mingyu brilhou com uma luz fria. “Lin Ming! Você pode não ser da minha ‘Ilha Serena’, mas não se esqueça que a única razão pela qual você entrou no Reino Místico Desolado Vermelho são as pedras solares violetas da ‘Ilha Serena’. Além disso, a partir do momento que você entrou nesta missão, você também está sob minha jurisdição. Nesta viagem ao Reino Místico Desolado Vermelho, eu permiti repetidamente que você fizesse o que quisesse. Espero que você entenda o que é certo e o que é errado e não tente testar os limites da minha paciência! Caso contrário, também usarei as regras da seita para lidar com você!”

“Oh? Lidar comigo?” Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso. Ye Shuitong viu a situação se deteriorar e bloqueou apressadamente Lin Ming. "Irmão Aprendiz Júnior Lin, não se precipite".

Ela impacientemente disse com uma transmissão de som de verdadeira essência. “Irmão Aprendiz Júnior Lin, agora ainda não é a hora  desmascará-lo. Bai Mingyu tem conexões extremamente profundas na ‘Ilha Serena’. É impossível para nós derrubá-lo com apenas algumas especulações. Temos que planejar isso e, lentamente, reunir provas. Se você matar Bai Mingyu aqui, então mesmo que ele morra, ainda seremos punidos pela seita assim que retornarmos. De acordo com as regras da seita, matar um discípulo direto é um crime capital. Lin Ming, você é forte, mas não pense que é mais forte que os Anciãos Superiores e os Anciãos Disciplinares da ‘Ilha Serena’”.

Ye Shuitong agarrou a manga de Lin Ming. Lin Ming olhou para ela por algum tempo. Então, como se de repente tivesse percebido alguma coisa, ele gentilmente sorriu e conteve sua aura.

Ye Shuitong soltou um longo suspiro de alívio. Ela estava realmente com medo de que Lin Ming fizesse algo impulsivo como atacar Bai Mingyu. Se isso acontecesse, tudo ficaria fora de controle.

Bai Mingyu sorriu jovialmente quando viu isso. Ele já havia antecipado que Lin Ming iria ponderar. Ele mesmo tinha ‘Ilha Serena’ apoiando-o enquanto Lin Ming não tinha ninguém, então ele naturalmente não poderia desobedecê-lo. Era só uma pena que ele não pudesse matar Lin Ming agora. Com todo mundo assistindo, ele ainda não se atrevia a mover contra ele. Além disso, a força de Lin Ming estava repleta por mistérios, deixando Bai Mingyu um pouco assustado.

Bai Mingyu zombou, uma expressão vitoriosa aparecendo em seu rosto. Ele disse em um tom educativo, “Irmão Aprendiz Júnior Lin, as seitas naturalmente têm regras. E a razão pela qual você foi capaz de matar Gongyang Guda e Hun Qianli é que eu os feri antes. Você achou que tudo era foi seu mérito”?

“Sim, está certo! O Irmão Aprendiz Sênior Bai tem mais méritos aqui! Sem o Irmão Aprendiz Sênior Bai, como você poderia ter ganhado contra Gongyang Guda e Hun Qianli?”

"Não é brincadeira. O braço de Gongyang Guda foi cortado pelo Irmão Aprendiz Sênior Bai. Ele utilizou a maior parte de sua força, o que significa que o Gongyang Guda e o Hun Qianli que você enfrentou não estavam nem com vinte por cento da sua força máxima! Além disso, o Irmão Aprendiz Sênior Bai também os enfrentou em uma situação de dois contra um. Sua força está além do que você pode imaginar. Apresse-se e entregue os anéis espaciais!”

Os discípulos em torno de Bai Mingyu de repente encontraram sua própria confiança. E na opinião deles, eles também não estavam errados. Ao matar Gongyang Guda e Hun Qianli, Bai Mingyu desempenhou o maior papel e ele também era o mais forte dentre todos os presentes. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.