Martial World

1092 - Entrando na Tempestade de Areia.

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Os discípulos da ‘Ilha Serena’ não tinham confiança ou espírito para enfrentar o ‘Clã do Osso Oculto’ e a ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ juntos. Embora a ‘Ilha Serena’ fosse forte, seu inimigo ainda era as forças conjuntas das duas outras seitas. Nestes anos que se passaram, a ‘Ilha Serena’ tinha sofrido principalmente derrotas desastrosas nas batalhas dentro do Reino Místico Desolado Vermelho. Além disso, havia apenas um pequeno número de discípulos que vieram para esta montanha roxa minerar e menos ainda entre eles eram discípulos de núcleo. Seus níveis de cultivo também eram muito menores em média. Assim, ao enfrentar um ataque inimigo, era natural pensar primeiro em recuar e encontrar apoio.

Para muitos dos discípulos, eles prefeririam que Lin Ming estivesse errado e fosse ridicularizado por todos enquanto procuravam desesperadamente a equipe principal do que enfrentar os inimigos do ‘Clã do Osso Oculto’ e da 'Montanha da Alma Estilhaçada’.

O discípulo que falara anteriormente não estava se sentindo muito bem devido ao desdém de Lin Ming. Os outros discípulos também estavam confusos sobre o que ele estava insinuando. Até mesmo Ye Shuitong estava franzindo a testa, como se estivesse imersa em pensamentos.

Lin Ming tirou a ‘Lança de Sangue da Fênix’ de seu anel espacial, sua aura também se espalhando nela. Na mina escura, todo mundo podia ver claramente os tênues arcos elétricos roxos que brilhavam nos olhos de Lin Ming, fazendo todos se sentirem sufocados.

“Nossa posição é um segredo e também há uma tempestade de areia vermelha soprando do lado de fora. Se você fosse o capitão da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e do ‘Clã do Osso Oculto’, escolheria sair nesse tipo de clima e procurar por uma trilha inimiga em uma situação em que não pudesse ver nem mais de cinco milhas à sua frente?”

As palavras de Lin Ming chocaram todos os discípulos. De fato, minerar neste clima já era difícil, quanto mais procurar inimigos para lutar. E o que era ainda mais incrível era que a posição deles foi subitamente encontrada. Não havia como isso ser uma coincidência.

"Você... o que você está dizendo?"

"O que estou dizendo? Isso é simples...” Lin Ming encolheu os ombros e casualmente balançou a sua lança. "Acredito que fomos traídos."

“O quê!?” Ao ouvir isso, todos ficaram alarmados.

"Quem nos trairia?"

“Você está dizendo que o traidor é o Irmão Aprendiz Sênior Bai? Isso… isso é impossível!” Os olhos do discípulo que anteriormente falara se arregalaram como luas cheias. Ele não era um idiota. Lin Ming o impediu de mandar uma mensagem para a equipe principal e, junto com o que ele havia dito antes, estava claro que ele estava se referindo a Bai Mingyu!

“Por que o Irmão Aprendiz Sênior Bai nos trairia? Não fale bobagens!”

"Está certo. Que vantagem há em nos trair? Isso só reduziria a força de combate da ‘Ilha Serena’!”

Quando alguém percebeu que Lin Ming suspeitava que Bai Mingyu fosse o traidor, todo mundo começou a entrar em pânico!

Nenhum deles estava disposto a acreditar que Bai Mingyu havia os traído. Não era como se eles acreditassem no caráter moral de Bai Mingyu, mas que ele era seu último raio de esperança nessa situação. Se Bai Mingyu realmente os tivesse abandonado, então todos eles estavam isolados de qualquer ajuda e presos em um beco sem saída fatal!

Em termos de força, além de Ye Shuitong, apenas a de Lin Ming era aceitável. Todos os outros discípulos tinham uma força de combate limitada. Nesta situação, não só eles tinham sido traídos por Bai Mingyu, mas eles também teriam que enfrentar a ameaça das forças aliadas da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e do ‘Clã do Osso Oculto’. Isso significava que suas chances de sobreviver eram mais do que escassas!

Ninguém estava disposto a acabar com sua própria esperança. Assim, subconscientemente, ninguém estava disposto a acreditar que as especulações de Lin Ming eram verdadeiras.

Neste momento, Lin Ming não estava com vontade de cuidar dos frágeis corações de vidro desses discípulos. Ele apenas disse friamente: “O inimigo está a menos de oitenta milhas daqui. Na tempestade de areia, a velocidade deles é um pouco mais lenta, mas eles ainda devem nos alcançar em menos da metade do tempo de uma vara de incenso queimar. Se eles conseguirem nos emboscar aqui, seremos apenas tartarugas em um aquário. Se vocês quiserem ficar aqui, vão em frente, mas não vou me juntar a vocês”.

Enquanto Lin Ming falava, um crescente pânico começou a crescente nas mentes dos artistas marciais no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’.

"O que nós faremos? Nós enviamos um pedido de apoio ou não?”

"Eu não sei. Eu também não acredito que o Irmão Aprendiz Sênior Bai tenha nos traído. Embora o que Lin Ming diga faça sentido, o Irmão Aprendiz Sênior Bai está na ‘Ilha Serena’ há muitos anos e também é um discípulo direto. Quanto a Lin Ming, ele acabou de chegar e não é nem mesmo um discípulo da nossa ‘Ilha Serena’. Se fosse você, preferiria acreditar em Lin Ming ou no Irmão Aprendiz Sênior Bai?”

"O que você quer dizer? Você está dizendo que Lin Ming foi aquele que nos traiu?”

"Eu não estou dizendo isso..."

“Com o que vocês estão preocupados? Talvez o inimigo não esteja vindo. Você não ouviu o que Lin Ming disse agora a pouco? Ele disse que o inimigo está a oitenta milhas de distância! Que tipo de distância é oitenta milhas nesta tempestade de areia vermelha? Mesmo que Lin Ming tivesse algum método secreto de detecção, pode não ser tão preciso assim. Ele pode estar errado”.

Aqueles quase doze discípulos estavam todos agitados em um frenesi de pânico como formigas em água quente. Todos estavam discutindo a situação com transmissões de som de verdadeira essência. Embora eles falassem muito, levava apenas alguns tempos de respiração para falar com transmissões de som de verdadeira essência.

Um discípulo já havia retirado um ‘Comando Sereno’ e estava preparado para enviar um pedido de ajuda.

Mas neste momento, uma luz azul de repente brilhou e o ‘Comando Sereno’ foi arrancado daquele discípulo por uma mão branca como jade.

“Irmã Aprendiz Sênior Ye...” O discípulo olhou para Ye Shuitong e engoliu em seco, uma expressão confusa passando pelo seu rosto.

"Não envie!" Ye Shuitong disse severamente enquanto guardava o ‘Comando Sereno’. Ela se lembrou das palavras de Bai Mingyu durante o Conselho de Anciãos, ele claramente queria enviar Lin Ming para uma armadilha mortal. Mas ela nunca imaginou que Bai Mingyu seria tão louco a ponto de trair sua própria seita e conspirar com a ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e o Clã do Osso Oculto’, enviando-os até ela e vários outros discípulos de núcleo para que eles morressem ali!

Enquanto ela pensava em como ele dividiu todos, Ye Shuitong ficou cada vez mais certa de seu próprio palpite. “Não admira que ele tenha me mantido no time principal, foi porque ele achou que eu ainda tinha algum uso. Mas meus subordinados são, na verdade, pessoas das quais ele precisa se livrar. Ele enviou essas pessoas aqui ao mesmo tempo para evitar suspeitas, caso contrário, não haveria maneira para explicar o envio de Lin Ming para cá sozinho. Bai Mingyu, você é impiedoso demais!”

Enquanto esses pensamentos passaram pela mente de Ye Shuitong, ela na realidade não os expressou em voz alta. Ela apenas calmamente encarou os outros discípulos e disse, “Nós estamos indo com Lin Ming”.

“Irmã aprendiz, irmã Ye, você também suspeita que o Irmão Aprendiz Sênior Bai possa ter nos traído?” Um discípulo perguntou, atordoado. Quer fosse por uma emoção ou porque eles não queriam que seu último raio de esperança fosse ceifado aqui, ninguém queria acreditar que o homem que todos chamavam de Irmão Aprendiz Sênior e que eles também respeitavam tinha sido aquele que os entregasse a suas ruínas.

“Pare com esse papo furado. Se você não quer morrer, apresse-se! A voz de Ye Shuitong tornou-se cada vez mais desolada. Seus lindos olhos brilharam com uma fria intenção assassina!

Depois de ser traída por Bai Mingyu, Ye Shuitong não perdeu a calma, nem se queixou de como Bai Mingyu pôde traí-la ou à seita. Em vez disso, tudo o que veio dela foi uma intenção assassina potente.

Lin Ming olhou para Ye Shuitong, um pouco surpreso. Sem dizer nada, ele correu para a saída do poço de mineração.

“Todos escutem! Todos os discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’, entrem meu Artefato Santo em formato de anel espacial!”

Ye Shuitong emitiu uma ordem para todos os discípulos ‘Reino Núcleo Rotativo’. Em uma batalha feroz, esses discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ poderiam ser chamados de bebês indefesos. Colocar todos eles em seu anel espacial era o melhor método para protegê-los, mas a premissa disso era que ela não morreria. Caso contrário, se ela morresse e seu Artefato Santo em formato de anel espacial fosse destruído, todos eles seriam expulsos. Com o cultivo no ‘Reino Núcleo Rotativo’, eles ainda deveriam ser capazes de resistir pagando um alto preço à tempestade espacial da desintegração e escapar, mas então seriam gravemente feridos enquanto enfrentariam as forças conjuntas do ‘Clã do Osso Oculto’ e da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’. Naquele momento, seu destino poderia ser imaginado. Depois que as três seitas lutassem até esse ponto, não havia mais misericórdia no campo de batalha.

Os discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ entraram nervosamente no anel espacial de Ye Shuitong, todos repletos por um grande mal-estar. Eles não tinham o poder de mudar o destino, eles só podiam aceitar o julgamento daqueles mais fortes que eles. Embora eles não tivessem que lutar depois de entrar no Artefato Santo em formato de anel espacial, a verdade era que isso era um grande tormento e tremendo teste para suas mentes. Eles não tinham ideia do que estaria acontecendo do lado de fora e só podiam ansiosamente esperar.

"Irmão Aprendiz Júnior Lin... o que você planeja fazer...?"

Aquele que fez esta pergunta foi aquela Xiao Shuijun rechonchuda e cheia de curvas. Neste momento, seu rosto normalmente sugestivo era realmente branco, fazendo-a parecer um pouco doente. Para esses discípulos, não apenas eles haviam sido abandonados, mas também estavam cercados pelo ‘Clã do Osso Oculto’ e pela ‘Montanha da Alma Estilhaçada’. A pressão sobre eles era grande demais.

“Nós vamos sair deste lugar primeiro. Não deve ser difícil evitar os sentidos nesta tempestade de areia vermelha.” De fato, com o sentido divino de Mu Qianxue, eles definitivamente poderiam utilizar a tempestade de areia vermelha como um escudo para evitar o cerco e escapar suavemente.

No entanto, a batalha tinha que ser travada mais cedo ou mais tarde. A razão pela qual Lin Ming tinha vindo ao Reino Místico Desolado Vermelho era assassinar outros, refinando suas próprias leis no calor da batalha e aprimorando o seu cultivo. Se ele apenas fosse brincar de esconde-esconde com seu inimigo, então não havia sentido algum em vir até este lugar.

Depois que todos os discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ entraram no anel espacial, havia apenas uma dúzia de pessoas restando.

Quando chegaram à entrada do poço de mineração, a selvagem e violenta tempestade de areia vermelha soprou em sua direção, interminável e opressiva, bloqueando os céus. Esta cena parecia como se fosse o fim do mundo.

A areia vermelha que soprava no ar já havia ultrapassado a velocidade do som. Todo mundo podia ouvir claramente as explosões sônicas enquanto ela atravessava o ar.

Os sons de um bilhão de trilhões de grãos de areia explodindo no ar eram como incontáveis ​​facas cortando, ralando ou esmigalhando o gelo.

“Todos, retraiam sua percepção! Você só precisa enviar um pouco da sua percepção para se fixar no meu corpo.

Lin Ming emitiu um pedido através de uma transmissão de som de verdadeira essência. Se essas pessoas investigassem descuidadamente seus arredores, elas seriam facilmente detectadas pelo inimigo. Embora o inimigo não tivesse a habilidade de Mu Qianxue, ainda era possível investigar a percepção divina de um inimigo sem se perceber.

"Isso..." Todos esses discípulos se olharam, a hesitação passando pelos seus rostos. Na tempestade de areia, sua percepção ainda poderia se estender por algumas milhas. Mas, se eles confiassem apenas em seus olhos, eles não seriam capazes de ver mais de dez pés na frente deles. Isso seria realmente andar cego. Onde quer que Lin Ming os levasse, era para onde eles iriam. Mesmo se ele os levasse para uma zona de perigo, eles não seriam capazes de detectá-la.

"Façam!" Ye Shuitong gritou friamente. Todos os discípulos obedeceram.

"Sigam-me!" Lin Ming não se importou muito. Afinal, ele era um estranho, então era normal que eles não confiassem nele. Mas, na verdade, ele ficou surpreso que Ye Shuitong depositou tanta fé nele.

Lin Ming mergulhou na areia vermelha sem limites. Os incontáveis ​​grãos de areia atingiram sua verdadeira essência protetora antes de se estilhaçar, causando um som como o arroz caindo no chão.

Quanto aos discípulos de núcleo presentes, não era difícil passar por esta tempestade de areia vermelha, então eles puderam seguir facilmente Lin Ming.

Assim, aquela dúzia de pessoas seguiu Lin Ming pela tempestade de areia, mudando de direção várias vezes.

Tal rota deixou todos confusos e também repletos por dúvidas. Mas depois de chegar a este ponto, sua única escolha era confiar em Lin Ming.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.