Martial World

1087 - Relíquias do Osso do Dragão.

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Depois que Mu Shuitian absorveu o ‘Osso do Dragão Supremo’, ela formou dezenas de selos e os disparou. Em um piscar de olhos, o espaço ao redor dela e o forno Artefato Espiritual estavam isolados do mundo exterior. Uma estranha barreira espacial os cobriu. Nas paredes dessa barreira espacial, havia inúmeros traços leves, como se fossem feitos de água.

Lin Ming reconheceu que estes eram os traços das ‘Leis do Tempo’. Mu Shuitian seccionou um espaço ao seu redor usando o poder das ‘Leis do Tempo’, a fim de acelerar a passagem do tempo. Olhando para as flutuações de energia oriundas das runas, ele calculou que o tempo lá dentro era algumas dezenas de vezes mais rápido.

Em outras palavras, um dia fora significaria cerca de um mês dentro daquele espaço.

A partir disso, Lin Ming pôde ver que refinar a essência do osso de dragão era mais difícil do que ele imaginara. Mesmo com a ajuda de Mu Shuitian, ainda demoraria muito tempo.

Acelerar o tempo não poderia ser considerado um uso profundo das ‘Leis do Tempo’. Gênios de grandes seitas não usavam isso para treinar com frequência, eles só usariam isso ocasionalmente para circunstâncias específicas.

Isto era principalmente porque acelerar o tempo dentro do local não estenderia a vida. Se dez anos se passassem dentro de um espaço de tempo isolado, a pessoa envelheceria dez anos. Não havia muito significado em fazer isso. Outra razão era que também haveria pequenas distorções nas Leis devido ao diferente fluxo de tempo e meditar sobre as Leis causaria pequenas inconsistências. Fazendo isso por um curto período de tempo, tudo bem, mas meditar nessas Leis distorcidas por um longo período de tempo não traria nenhum benefício.

Enquanto Mu Shuitian refinava o osso do dragão, Mu Qianxue voltou-se para Lin Ming e disse, “Lin Ming, eu disse que o ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’ e o ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ são dois sistemas de cultivo automaticamente contraditórios. Isto é particularmente verdadeiro nas etapas da ‘Destruição da Vida’. Cultivar o corpo e a energia é desafiar a vontade dos céus. Se você absorver metade deste osso de dragão e também abrir o sexto dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’, as dificuldades que você enfrentará ao passar pelas Nove Mortes subiram para outro nível! Você deve estar ciente disso”.

"Compreendo".

“Mm, também, este osso de dragão tem mil pés de comprimento e é tão pesado quanto uma cadeia de montanhas. Mesmo que a essência seja refinada, não há como você absorver completamente. Eu estimo que absorver um terço dele será o seu limite. Quanto aos dois terços restantes, vou usar isso para criar medicamentos para você usar como base para abrir os últimos dois dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Eles são os portões mais difíceis de se abrir; o ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’”.

Lin Ming assentiu. Foi muito bom ter alguém que o ensinasse e não ter que adivinhar em tudo sozinho. No passado, quando ele tocou pela primeira vez no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’, se ele tivesse alguém ao seu lado informando-o dos perigos horríveis que ele experimentaria nas etapas da ‘Destruição da Vida’, ele poderia não ter escolhido cultivar o corpo e a energia.

Se ninguém estivesse aqui para ensiná-lo, então, embora ele pudesse ser capaz de dar sorte uma ou duas vezes, ele definitivamente teria que fazer uma grande quantidade problemas.

“Ouça com atenção. Eu vou te ensinar as palavras para o 'Manual do Tirano Celestial'. Esta é uma técnica de cultivo do ‘Caminho do Fortalecimento Corporal’ completamente nova. O 'Manual do Tirano Celestial' detalha os três grandes reinos do ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’; os seis estágios iniciais compartilhados do ‘Reino do Treinamento Corporal’ e o ‘Refinamento Medular’, os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ e as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’. Mas sua maior vantagem está relacionada com os ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Comparado aos 'Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas', é várias vezes melhor. Esta técnica de cultivo é algo que meu avô encontrou em um Reino Místico, junto com o ‘Cubo Mágico’. A razão pela qual eu escolhi o cultivo duplo do corpo e da energia é também porque eu tive essa técnica de cultivo do ‘Caminho do Fortalecimento Corporal’ como minha base. No entanto, no passado, não consegui completar o 'Manual do Tirano Celestial'. Agora, meu corpo mortal foi destruído e tudo isso foi perdido. Eu atualmente não tenho a capacidade de gravar completamente em um pergaminho de jade o 'Manual do Tirano Celestial' completo para você, só posso te ensinar temporariamente uma parte dele. Quanto ao resto, você terá que obter o pergaminho de jade do 'Manual do Tirano Celestial' para aprender”.

Assim que Mu Qianxue falou isso, Lin Ming ficou surpreso. O 'Manual do Tirano Celestial' foi descoberto em conjunto com o 'Cubo Mágico'? Mu Qianxue havia dito que o reino místico onde o ‘Cubo Mágico’ foi descoberto estava escondido em um local extremamente difícil de encontrar. Além daqueles da Terra Santa, ninguém sabia disso. Pensar que este reino místico não tinha apenas o ‘Cubo Mágico’, mas também o 'Manual do Tirano Celestial'. Apenas como estavam esses dois relacionados?

Lin Ming não teve tempo para pensar sobre isso. Mu Qianxue já havia começado a repetir as palavras do 'Manual do Tirano Celestial'. Na frente de Mu Qianxue, as correntes de energia de origem do céu e da terra começaram a se reunir, girando e transformando-se em todos os tipos de runas estranhas sob o controle de sua mente. Essas runas continham leis misteriosas, cada uma marcada com fluxos rotacionados de energia do ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’. O conteúdo de um método de cultivo era extremamente amplo e profundo, não era algo que pudesse ser descrito por meras palavras. Pelo contrário, era composto por diversos tipos diferentes de conteúdo. A gravação de tudo isso em um pergaminho de jade era muito mais difícil do que entendê-lo através da meditação.

Lin Ming começou a revolver a energia dentro de seu corpo de acordo com as instruções de Mu Qianxue. Assim, três dias e meio se passaram. Lin Ming apenas vislumbrou as maravilhas iniciais do 'Manual do Tirano Celestial' quando a barreira espacial ao redor de Mu Shuitian se abriu.

Mu Shuitian parecendo exausta saiu, ela claramente consumirá uma grande quantidade de energia. Ao lado dela, a fornalha que era um Artefato Espiritual girava lentamente, transbordando com uma luz dourada deslumbrante.

Para uma existência renomada como uma Besta Divina, se ela estivesse viva, mesmo que ficasse parada e não resistisse, alguém a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’ ainda não seria capaz de matá-lo. Naturalmente, refinar seus restos também era difícil.

"Está feito".

Mu Shuitian sussurrou. Ela acenou com a mão e o Artefato Espiritual no formato de fornalha se abriu. Uma série de contas espirituais semelhantes a jade saíam da fornalha, flutuando no ar. Essas contas de jade se uniram no céu. Elas eram grandes e pequenas e flutuavam altas e baixas, como se elas naturalmente girassem de acordo com os misteriosos fluxos dos corpos celestes que flutuavam no universo.

Havia um total de cento e oito!

Depois de cuidadosamente calculá-lo, Mu Shuitian tinha entrado naquele espaço de tempo separado por um total de cento e oito dias, refinando um total de cento e oito contas espirituais.

“Estas são relíquias dos ossos de dragão, também conhecidas como ‘Pérolas do Dragão’.  Quando uma potência superior ou os poderosos ossos de uma Besta Divina são refinados, ela formará esses tipos de relíquias ósseas. Quanto mais poderoso o ser, mais relíquias de ossos seriam produzidas e maior a qualidade que elas serão. A partir deste osso de dragão, consegui refinar um total de cento e oito relíquias ósseas. Pegue, então use-as bem”.

Enquanto Mu Shuitian falava, as cento e oito ‘Pérolas do Dragão’ voaram até Lin Ming e ele as recebeu. Ao segurar as ‘Pérolas do Dragão’, ele sentiu um calor incomparavelmente quente surgindo dentro delas. Elas pareciam ser muito lisas, mas também extremamente densas. Ficou claro que elas possuíam uma enorme quantidade de essência concentrada dentro.

“Muito bem, Pequena Qianxue, a tia fez tudo o que pode. Eu devo ir me recuperar agora. Todo o resto será deixado para você”.

Enquanto Mu Shuitian falava, ela casualmente saiu e passou pelo espaço de tempo separado do Palácio Sereno e os deixou.

Mu Qianxue acenou com as mãos brancas como jade e pegou trinta e seis das cento e oito das ‘Pérolas do Dragão’ em torno de Lin Ming. Ela disse: “Lin Ming, revolva o 'Manual do Tirano Celestial' de acordo com o que lhe ensinei. Eu vou fundir as ‘Pérolas do Dragão’ em seu corpo.

Mu Qianxue ergueu as palmas das mãos e concentrou seu Espírito de Batalha nas ‘Pérolas do Dragão’. Naquele momento, uma força incomparavelmente poderosa explodiu das ‘Pérolas do Dragão’. Eles dispararam para frente a uma velocidade difícil de ver com o olhar e seu alvo era Lin Ming!

As trinta e seis ‘Pérolas do Dragão’, todas destinadas aos trinta e seis pontos de acupuntura em seu corpo!

Se as ‘Pérolas do Dragão’ fossem usadas para refinar o corpo, o melhor método não era absorvê-las, mas lançá-las diretamente no esqueleto!

Essas relíquias eram extremamente pesadas e também continham o Espírito de Batalha de Mu Qianxue derramando nelas, seu poder penetrante poderia ser imaginado. Mesmo que o poder defensivo de Lin Ming fosse de primeira qualidade, ainda não era nada para essas ‘Pérolas do Dragão’.

Puff, Puff, Puff!

O sangue escorreu e Lin Ming tossiu miseravelmente. Seu corpo foi atingido por uma enorme força de impacto e foi lançado para trás. Trinta e seis pontos de dor agonizante estouraram ao redor de seu corpo enquanto as ‘Pérolas do Dragão’ perfuravam sua pele, músculos, órgãos e finalmente afundavam profundamente em seu esqueleto!

Naquele momento, todo o corpo de Lin Ming ficou vermelho devido ao sangue. Seus pontos de acupuntura foram dilacerados, seus ossos fraturados, suas articulações rasgadas e seus ligamentos entraram em colapso. Ele havia perdido toda a habilidade de se mover.

".... Então este é o método para absorvê-las... você poderia ter dito algo com antecedência..." 

Lin Ming ficou um pouco sem falas em relação a isso. Enquanto jazia sangrando no chão, ele não conseguia se mexer. Ele podia sentir claramente o sangue borbulhando a partir de suas feridas, mas ele era incapaz de levantar tanto como um único dedo. Era óbvio que Mu Qianxue escolhera cuidadosamente quais trinta e seis pontos de acupuntura para atacar. Uma vez que ela atacou, todos os ligamentos de Lin Ming foram completamente dilacerados.

Mu Qianxue disse, “Você precisará se deitar por algum tempo. Não será fácil para você absorver a essência do osso de dragão. Felizmente, você tem uma base com sangue da medula de dragão dentro do seu corpo; você deve conseguir concluir isso em um mês ou dois. Eu só cortei seus ligamentos, mas seus meridianos estão completamente intactos. Agora você pode continuar revolvendo o 'Manual do Tirano Celestial'. Daqui a dois meses, depois de ter absorvido completamente as ‘Pérolas do Dragão’, você poderá aproveitar o momento para liberar o ‘Portão da Visão’”

Quando Mu Qianxue terminou de falar, ela usou as ‘Leis do Tempo’ para formar um espaço de tempo separado, envolvendo Lin Ming dentro dele. Esta foi uma diferença de dez para um, no fluxo de tempo. Quando cinco a seis dias se passassem, Lin Ming seria curado.

Todo o corpo de Lin Ming foi destruído pela dor. Essa dor não só veio do fato de que seu corpo tinha sido perfurado pelas ‘Pérolas do Dragão’, mas, porque elas estavam inseridas dentro dele e estavam lutando com seu esqueleto.

As ‘Pérolas do Dragão’ queriam absorver os ossos de Lin Ming, mas os ossos de Lin Ming também queriam absorver as ‘Pérolas do Dragão’. Tal batalha era verdadeiramente uma dor tão profunda quanto a medula, desta vez o campo de batalha era a medula de Lin Ming. Felizmente, Lin Ming já estava acostumado a essa dor torturante e sua vontade também era extremamente firme, caso contrário ele não teria sido capaz de resistir a essa agonia.

Lin Ming não parou de sangrar. Foi só quando Mu Qianxue colocou pó medicinal em suas trinta e seis feridas que elas pararam de sangrar lentamente. No entanto, as feridas não pareciam como se elas começariam a se regenerar. Pelo contrário, eles pareciam se tornar cada vez pior.

Com a habilidade regenerativa de Lin Ming, mesmo que ele quebrasse seus ossos e rasgasse seus músculos, ele ainda seria capaz de curar a si mesmo em uma, a duas horas. Mas agora, com as ‘Pérolas do Dragão’ dentro dele absorvendo a sua carne e o seu sangue, ele não era capaz de curar a si mesmo em pouco tempo. Ele curaria um pouco, o osso de dragão absorveria essa cura e então ele curaria mais um pouco novamente, o processo se repetindo.

Se o osso de dragão fosse comparado ao mercúrio, então Lin Ming estava usando sua própria linhagem sanguínea para desgastar esse mercúrio, camada por camada. A dificuldade de fazer isso poderia ser imaginada.

Quer fosse absorvendo osso de dragão ou absorvendo sangue de dragão, eles não substituíram o corpo humano. Em vez disso, com os ossos humanos e o sangue como base, eles se fundiam e o corpo humano ganharia as características do corpo de um dragão. Isso era definitivamente difícil.

Assim, um dia passou, dois dias, três dias… dez dias, vinte dias, trinta dias…

Lin Ming continuou a sofrer a dor excruciante o tempo todo. No início, a dor em que Lin Ming suportava podia ser chamada de um tormento primoroso. Era verdade que ele era habilidoso em suportar a dor, mas para suportar continuamente essa dor por dias e até semanas a fio, mesmo alguém com uma vontade firme estaria perto do colapso.

Mais tarde, quando Lin Ming continuou a revolver o 'Manual do Tirano Celestial', focalizando completamente sua mente em revolver a energia dentro dele e revitalizar suas feridas, ele lentamente começou a sentir que não era tão doloroso quanto antes.

Depois de vinte dias, Lin Ming começou a sentir que a dor de suas feridas se transformou em um sentimento entorpecedor.

Depois de trinta dias, até a dormência desapareceu. Seu corpo inteiro sentia-se confortável e sua absorção do osso de dragão continuou em um ritmo vertiginoso. Se as coisas continuassem assim, então esqueça um mês, ele nem precisaria de dez dias para terminar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.