Martial World

1086 - Os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, o Sexto Portão.

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

O homem com máscara demoníaca ficou em silêncio por um momento. Ele finalmente disse, “Eu vim aqui hoje para informá-lo sobre um grande gênio da ‘Ilha Serena’. O grau de seu talento supera até mesmo o de Ye Shuitong, mas seu cultivo está apenas na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’. Sem acidentes, em apenas algumas centenas de anos ele crescerá até um grau que pode dar à ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ uma dor de cabeça devido aos problemas. Se ele tiver permissão para crescer por mil anos, ele será capaz de abalar as fundações da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’. Aqui está a informação sobre ele. Desta vez ele também deve participar na expedição até o Reino Místico Desolado Vermelho. Todos vocês devem saber o que fazer a seguir.

Ele atirou um pergaminho de jade na mão de Hun Qianli.

"Keke." Hun Qianli lambeu os lábios enquanto ele utilizou a sua percepção através do pergaminho de jade. A primeira coisa que chamou sua atenção foi uma imagem da projeção da energia de Lin Ming. “Oitava etapa da ‘Destruição da Vida’? A ‘Ilha Serena’ é tão pobre que eles estão sem soldados? Eles estão até mandando um discípulo tão talentoso com um cultivo tão baixo para o Reino Místico Desolado Vermelho e não esperando até que ele cresça. Eles não temem que ele morra lá? ”

“Haha, parece que ‘Ilha Serena’ realmente está desesperada. Eles estão tomando medidas tão drásticas. É como se eles quisessem acabar com essa luta. Parece que é ‘faça ou morra’ para eles”, outro discípulo da 'Montanha da Alma Estilhaçada’ ecoou.

Neste momento, o homem com máscara demoníaca resmungou friamente e disse, “Você acha que aqueles que tomam as decisões na ‘Ilha Serena’ são tolos? Embora tenha listado as informações de Lin Ming, essa é apenas a força que ele demonstrou. Quanto aos limites de sua força, ninguém sabe, nem eu. Eu aconselho a todos para que não o subestimem, caso contrário, vocês certamente pagarão um preço alto! As informações já estão escritas no pergaminho de jade para que você possa passar por si só. Só posso dizer que essa pessoa é minha inimiga, então você não precisa se preocupar que essa informação seja falsa! ”

“Haha, não se preocupe. Nós dois estamos claros sobre o quão 'moral' e 'justo' o caráter do Irmão Mingyu é! ” Hun Qianli enfatizou as palavras moral e justo, claramente zombando de Bai Mingyu. Ele não estava dizendo que Bai Mingyu era um homem injusto e que daria informações falsas, mas que Bai Mingyu tinha muitas ambições e não tolerava que alguém ameaçasse suas ambições, então suas informações não seriam falsas.

Assim que Hun Qianli falou isso parecia pensar em outra coisa. Um sorriso brincalhão cruzou seu rosto. “Você sabe irmão Mingyu, parece que você não está indo muito bem na ‘Ilha Serena’. Você parece sempre ser deixado de lado e seu status está constantemente sob ameaça. Que tal você se juntar a minha ‘Montanha da Alma Estilhaçada’? Nossa ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ tem estudos extremamente avançados sobre a alma. De fato, só nesse aspecto podemos ser considerados no topo do Grande Verdadeiro Mundo Marcial. Se gastarmos recursos o suficiente e o ajudarmos a aumentar a força de sua alma divina, seu talento com toda a certeza aumentará”.

“Você com certeza fala merda o suficiente! ” O homem de máscara demoníaca disse friamente.

Hun Qianli enrijeceu, prestes a explodir de raiva, mas naquele momento o corpo inteiro do homem com máscara demoníaca entrou em combustão em chamas. Em pouco tempo, ele se transformou em um incêndio gigante. Todas essas chamas se originaram do corpo do homem mascarado. Além disso, a temperatura era extremamente alta, queimou facilmente o homem com máscara demoníaca.

Enquanto Hun Qianli olhava para os restos do homem com máscara demoníaca, ele balançou a cabeça, “Ele é muito cuidadoso. Ele nunca envia seu corpo principal aqui e toda vez, antes dele partir, ele vai se imolar e se transformar em cinzas sem deixar pistas”.

O discípulo ao lado de Hun Qianli falou, “É claro que ele precisa ser cuidadoso. Não só ele tem que proteger a exposição da sua identidade na ‘Ilha Serena’, mas ele ainda tem que tomar cuidado com a gente emboscando-o e capturando-o. Ninguém vai acreditar nesse tipo de pessoa”.

“Mm, nem mesmo nós temos certeza de sua verdadeira identidade. Com as informações disponíveis e seus motivos, posso dizer que ele é Bai Mingyu. Mas, quanto às evidências, não temos nenhuma.

“Hehe, você deve estar mais ou menos correto. Embora ele possa esconder sua aparência, ele não pode esconder suas motivações. Não apenas isso, mas a informação que ele nos deu é muito detalhada, não é o que um discípulo comum pode fornecer. Então, quem mais poderia ser? Essa pessoa realmente vai a extremos para alcançar seus objetivos, ele está até mesmo disposto a trair sua própria seita sem um pingo de hesitação! ”

“Humph, o que importa se ele trai a sua seita? Mesmo que a ‘Ilha Serena’ sofra um revés no ´Reino Místico Desolado Vermelho`, eles só serão enfraquecidos e diminuirão lentamente para uma seita superior de oitavo grau. É impossível que aquele sejam verdadeiramente exterminados. Isso simplesmente não tem nenhum efeito sobre Bai Mingyu. De qualquer modo, seu único objetivo é se tornar Mestre da Ilha. Quanto a se ‘Ilha Serena’ for uma Terra Santa, no nono grau, ou uma seita de oitavo grau, isso não é tão importante para ele quanto a se tornar o Mestre da Ilha. Se você tivesse que escolher, você preferiria se tornar um lacaio de uma seita no topo? Ou o soberano de uma seita de grau mais baixo? ”, Perguntou Hun Qianli.

O discípulo assentiu, “Isso parece ser verdade. Ser um soberano seria muito melhor! ”

Enquanto os dois discípulos da 'Montanha da Alma Estilhaçada’ estavam discutindo, na ‘Ilha Serena’, dentro de uma câmara secreta para reclusão, Bai Mingyu abriu os olhos.

“Humph, esses dois sujeitos continuam tentando usar as palavras para investigar o meu status, como se eles já estivessem completamente certos sobre quem sou eu. Humph, que perda de tempo! Eles querem encontrar meu ponto fraco e usá-lo para me ameaçar, mas é uma pena, eles nunca encontrarão nenhuma evidência. Essas marionetes foram feitas há muitos anos e também encontradas por mim em um depósito secreto sob o fundo do Mar Desolado Vermelho. Depois de usá-los para passar uma mensagem, eu os destruo imediatamente. Mesmo que essas marionetes sejam capturadas, não há nenhuma evidência sobre elas para indicar que estão relacionadas a mim, porque elas simplesmente não vieram da ‘Ilha Serena’ e o método de fabricação delas não está relacionado com a ‘Ilha Serena’ de forma alguma”.

Bai Mingyu pensou para si mesmo ao se levantar, “Lin Ming, para pensar que você recusaria o caminho para os céus e avançaria em direção aos portões do inferno. Se você está na ‘Ilha Serena’, eu não ousaria me mover contra você, mas já que você quer participar da guerra entre às três seitas, você também deve estar ciente que não há olhos nessa batalha. Quem pode ser culpado se você morrer no meio de todo esse caos? ”

Enquanto Bai Mingyu pensava nisso, um sorriso sinistro passou pelo seu rosto. Ele não deixou sua câmara para reclusão, mas fechou os olhos e continuou meditando. Esta guerra provavelmente se espalharia por uma área ampla com rios de sangue fluindo nela. Ele tinha que manter seu estado de pico, caso contrário, ele poderia perecer no reino místico!

Quanto às informações de Bai Mingyu, na verdade, ele não havia traído a ‘Ilha Serena’. Ele apenas entregou Lin Ming para que suas chances de sobreviver na batalha caótica fossem muito menores. Claro, se a 'Montanha da Alma Estilhaçada’ fosse realmente inútil, Bai Mingyu não se importaria de se esconder em algum lugar secreto e ajudá-los a matar Lin Ming.

Embora ele fosse um grande reino e outros quatro pequenos níveis de cultivo acima de Lin Ming, ele ainda não baixaria a guarda. Para que Lin Ming crescesse a tal ponto, sua vida devia inevitavelmente ser extremamente resistente. Aqueles que tramaram contra Lin Ming poderiam ter seus planos voltando contra eles. Além disso, os personagens de alto nível da ‘Ilha Serena’ tinham uma atitude extremamente ambígua com relação a Lin Ming, isso também fez com que o Bai Mingyu tivesse todo tipo de dúvida.

Enquanto Bai Mingyu estava treinando, Lin Ming também estava. Quanto à área onde ele estava treinando, estava no espaço místico do Palácio Sereno!

Todo esse espaço era como um campo infinito de flores, como se fosse um dia de primavera ensolarado e alegre. Mas acima dele, na verdade, havia uma vasta extensão de estrelas como corpos celestiais distantes. Era como se ele estivesse em um campo verde selvagem flutuando dentro do universo sem limites.

Na frente de Lin Ming, um osso de dragão flutuava, brilhando levemente com uma luz azul. Embora este osso de dragão pesasse mais que uma cadeia montanhosa, este espaço não tinha gravidade, então ele flutuava facilmente onde estava.

Neste momento, Lin Ming entrou em reclusão para abrir o sexto dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’  o ‘Portão da Visão’!

O ‘Portão da Visão’ estava localizado em suas costas e era encarregado pela defesa do seu corpo. Após a abertura, a defesa de Lin Ming subiria para outro nível. Mas a verdade era que, em comparação com o poder defensivo obtido ao abrir o ‘Portão de Visão’, o poder defensivo que ele adquiria ao absorver o osso de dragão seria na realidade muito maior.

Uma vez que ele se fundisse com a essência do osso de dragão em seu próprio esqueleto, seus ossos se tornariam mais duros que um Artefato Santo de Grau Superior!

Ao absorver o osso de dragão, a capacidade de Lin Ming de resistir a ataques passaria por um salto qualitativo.

Além de sua resistência aterrorizante e habilidade regenerativa, mesmo que Lin Ming ficasse parado e permitisse que os artistas marciais no seu nível o atacassem, com toda a probabilidade, eles não seriam capazes de prejudicá-lo.

Mu Qianxue estava ao lado do osso de dragão como uma fada sobrenatural. E ao lado dela estava outra mulher. Esta mulher tinha têmporas brancas e seu rosto estava marcado pelo passar dos anos. Podia-se ver pela sua aparência que ela também foi uma beldade excepcional. Essa mulher era a tia de Mu Qianxue, Mu Shuitian.

Absorver o osso de dragão era um processo extremamente longo e amplo. No Reino Místico da Besta Divina, o Rei Asura já havia conseguido o osso de dragão por muito tempo. Mesmo assim, só conseguiu absorver metade da medula do osso de dragão. Quanto ao próprio osso de dragão, não foi capaz de fazer nada, porque absorver o osso de dragão era simplesmente muito difícil.

O osso de dragão era diferente da medula do osso de dragão. Para um osso de dragão tão grande, simplesmente não havia como Lin Ming absorvê-lo. Sua única chance era refinar a essência do osso de dragão em sua forma mais pura e fundi-la a ele dessa maneira.

Mas o antigo dragão azul era uma besta dos tempos primordiais e arcaicos. Mesmo que seu corpo principal tivesse morrido há incontáveis ​​centenas de milhões de anos, seus ossos não eram algo que uma pessoa comum pudesse refinar.

Não era, querer refinar até sua essência mais fácil dizer que fazer?

Este osso de dragão também não podia ser exposto ao mundo. Lin Ming não ousou retirá-lo no ‘Clã Ancestral da Fênix’. Ele não foi capaz de mostrá-lo ao seu mestre Huo Lieshi, muito menos aos outros.

Se ele não tivesse um especialista como Huo Lieshi para ajudá-lo, ele só poderia confiar em Mu Qianxue usando o poder das Leis para refinar lentamente a essência do osso do dragão. Essa era uma maneira extremamente ineficiente de fazer isso. Mas agora as coisas eram diferentes, havia Mu Shuitian. Sua força estava a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’. Ela era mais forte que Huo Lieshi e até mesmo o atual Patriarca do ‘Clã Ancestral da Fênix’!

Mu Shuitian ficou na frente do osso do dragão e olhou para ele. Ela olhou para Lin Ming, uma luz gloriosa brilhando em seu olhar mais uma vez. “Eu nunca imaginei que uma grande chance de sorte seria encontrada por você. No passado, se eu tivesse este osso de dragão, os ferimentos da alma do meu irmão teriam sido curados e a 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' não teriam terminado em tal estado...”

Lin Ming fez uma reverência. "Eu vou ter que incomodar a Sênior Mu. Estou muito agradecido por sua ajuda".

Lin Ming sabia que o refinamento da essência do osso de dragão não era uma questão simples. Isso consumiria uma grande quantidade de energia de origem e força. Este não foi um favor pequeno.

Mu Shuitian acenou com desdém com as suas mãos. “Não há necessidade de me agradecer. Se não fosse por você, a Pequena Qianxue ainda dormiria no ‘Cubo Mágico’. Talvez eu tivesse morrido sem nunca ser capaz de vê-la novamente. Eu certamente vou manter essa graça em minha mente! Comparado com isso, como pode refinar este pedaço de osso de dragão ser considerado grande coisa? Se você puder ajudar a reconstruir minha 'Terra Sagrada das Plumas Verdes' no futuro, você realmente se tornará o grande benfeitor da minha Família Mu. Temo que jamais poderei retribuir tal benevolência em minha vida. Mas, neste momento, também temo que você não precise mais dos meus favores”.

Enquanto Mu Shuitian falava, ela acenou com a mão e uma fornalha de três pernas voou para fora de seu anel espacial, ficando maior e maior. A fornalha enviou uma forte força de sucção que cobriu o ‘Osso do Dragão Supremo’. Por outro lado, o ‘Osso do Dragão Supremo’ começou a encolher, até que finalmente foi completamente sugado para dentro do forno.

Lin Ming olhou com o canto dos olhos. Este era, na verdade, um Artefato Espiritual e era até uma existência de primeira classe entre todos os Artefatos Espirituais.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.