Martial World

1085 - Traidor

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

No início da manhã no Pavilhão Sereno, a energia de origem do céu e da terra era especialmente rica. A leve névoa crescente e a luz do amanhecer inundaram o vale da montanha. O cenário era como um paraíso na terra, com uma energia espiritual espessa que poderia prolongar a vida de um mortal por cem anos apenas aspirando-a.

No Pavilhão da Inscrição Vagarosa, Lin Ming estava completamente imerso dentro da fonte espiritual, nu. A água fluía pela sua boca e nariz, por todo o corpo e pelos poros, um leve traço de essência permanecendo em seu corpo.

Atualmente, a fundação de Lin Ming já havia alcançado um grau incrivelmente sólido. Na verdade, se ele quisesse e decidisse abandonar o caminho do cultivo duplo da energia e do corpo e focar apenas no ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’, ele não precisaria de nenhum material celestial para avançar para as Nove Mortes. Se ele ainda decidisse desistir de entender as Leis, ele poderia facilmente confiar na própria bagagem que acumulou e passivamente avançar para o ‘Reino Mar Divino’, o ‘Reino da Transformação Divina’ e até mesmo o ‘Reino Lorde Divino com total facilidade e velocidade. Mas isso também seria onde ele pararia. Ele encontraria outro obstáculo, um que ele não conseguiria passar.

Lin Ming naturalmente não escolheria fazer algo assim. O caminho que escolheu era difícil, cheio de armadilhas e obstáculos. Ele precisava consumir uma quantidade enorme de recursos e tempo para continuar nessa estrada, mas se continuasse, suas realizações futuras seriam infinitas.

"Lin Ming."

Enquanto Lin Ming se banhava na nascente espiritual, uma voz agradável soou em seus ouvidos. Era Mu Qianxue.

Lin Ming abriu os olhos. Com um aceno de mão, roupas enrolaram-se em volta de seu corpo e ele saltou da fonte espiritual. "A Senhorita Mu"

Uma luz brilhou e Mu Qianxue vestida de branco apareceu na frente de Lin Ming. Nos últimos dias, Mu Qianxue ficou no Palácio Sereno.

“Lin Ming, a tia já concordou em lhe dar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Além disso, ela também lhe dará quinhentas milhões pedras solares violetas. No entanto, ela só precisa que você faça um pequeno favor para ela primeiro.

No Reino dos Deuses, as pedras solares violetas eram um dos principais tipos de moeda. Além de atuar como uma fonte de energia, a outra razão principal era que elas eram usadas ​​para abrir matrizes de transmissão para os mundos divergentes. Os mundos divergentes passaram a ser uma grande fonte de recursos e status para muitas seitas no Reino dos Deuses.

Contanto que se tivesse pedras solares violetas o suficiente, eles poderiam comprar muitas coisas valiosas em todos vários mercados nas praças das cidades e casas de leilão do Reino dos Deuses.

"Senhorita Mu, por favor, sinta-se livre para falar."

Mu Qianxue reiterou sua conversa com Mu Shuitian no Palácio Sereno e Lin Ming imediatamente concordou. Em sua mente, ele não sentia nada além um sentimento de gratidão a Mu Qianxue. Sem Mu Qianxue ajudando-o a passar pelos seus difíceis primeiros dias, Lin Ming provavelmente ainda estaria no Reino da Fortuna do Céu, ele nunca teria visto ou experimentado um mundo tão vasto.

Claro que, em troca, Mu Qianxue também agradecia a Lin Ming. Embora o tempo que os dois realmente encontraram-se fosse muito curto, a confiança entre eles era realmente muito forte e confiável.

……

Dois dias depois, no território do Mar Desolado Vermelho, espalharam-se notícias da ‘Ilha Serena’ trocando seus recursos extras por uma enorme quantidade de pedras solares violetas.

Para um mundo divergente, quanto mais discípulos fossem enviados e maior fosse o seu cultivo, mais pedras solares violetas seriam necessárias para ativar a matriz de transmissão.

Se ‘Ilha Serena’ trocasse um grande número dos recursos na reserva de sua seita por pedras solares violetas, isso indubitavelmente significava que eles estavam prestes a fazer um movimento massivo.

Neste momento, no Mar Desolado Vermelho, havia uma ilha espiritual. Em um belo vale montanhoso desta ilha, havia uma fonte quente jorrando. As águas desta nascente quente carregavam um leve toque vermelho que cheirava a sangue. Mas era diferente do cheiro viscoso e o gosto de cobre do sangue. Pelo contrário, o gosto era refrescante e suave, como um vinho maravilhosamente envelhecido.

Dentro desta luz espiritual vermelha, havia mais de uma dúzia de jovens usando véus que brincavam alegremente. Cada uma delas era esguia, de cintura curvada e calças perfeitas, completamente proporcionais ao coração. Não apenas isso, mas nas bordas de seus olhos repletos pelo flerte, havia uma fina camada de escamas. Ficou claro que elas não eram seres humanos de sangue puro.

Entre essas moças, havia quatro rapazes altos e corpulentos. Seus corpos estavam envoltos em músculos sólidos e não havia um único pêlo em seus corpos. Eles tinham estranhas runas esculpidas em suas cabeças e também um par de pequenos chifres; eles eram jovens discípulos do ‘Clã do Osso Oculto’.

O Clã Osso Oculto focava nas Leis da Vida e especialmente o Conceito da Carne e do Sangue. Eles treinavam principalmente através do cultivo duplo com outras pessoas, os discípulos de seu clã entregues a todos os prazeres sensuais da vida. Os homens e mulheres se iluminariam lentamente nos mistérios da vida através de quantidades infinitas de sexo. 

Além disso, suas naturezas eram de glutões. Esse tipo de gula não se referia ao sexo, mas a comer todos os tipos de materiais celestiais. Eles até mesmo comeriam minérios como metal para aperfeiçoar ainda mais seus corpos vivos e entender as Leis da Vida.

Como se dizia, "o apetite por comida e sexo são naturais". Os desejos mais primitivos da vida eram se reproduzir e comer e o ‘Clã do Osso Oculto’ acreditava que esses dois pontos eram as características mais essenciais da vida. Somente exibindo esses dois tipos de desejos ao extremo é que poderiam se tornar conscientes das regras de origem da vida.

Um jovem abraçou uma garota bonita que havia nadado até seu peito e ela usou os braços dele para ser acariciada. Ele disse, “Ouvi dizer que a ‘Ilha Serena’ está trocando seus recursos por uma enorme quantidade de pedras solares violetas. Aqueles caras, eles estão planejando enviar um grande número de discípulos para o Reino Místico Desolado Vermelho para reunir materiais rigorosamente?”

O nome desse jovem era Gongyang Guda. O ‘Clã do Osso Oculto’ tinha sua própria linguagem, então seus nomes soavam um pouco brutos e estranhos na linguagem comum do Reino dos Deuses.

“Hehe, eu acho que eles estão com medo de nós, então eles estão enviando mais discípulos para ajudar a proteger a mineração de recursos. Eles não querem que nós os matemos e roubemos tudo de novo”.

Logo, outro discípulo do ‘Clã do Osso Oculto’ tinha a bela jovem em seu peito tremendo devido a gemidos de prazer. Cada um dos membros do seu clã era considerado um mestre na cama. Por serem habilidosos nas ‘Leis da Vida’, todos eles tinham um entendimento intrínseco sobre quais ações fazer. Eles podiam tornar uma mulher muito mais sensível e excitada. Isso não os agradava apenas em um nível físico, mas também os estimulava em um nível espiritual. Eles eram capazes de formar tentáculos de verdadeira essência para estimular diretamente o fogo da vida de uma mulher, fazendo com que seu desejo e clímax atingissem o auge do prazer.

Era preciso saber que essas mulheres eram todas cativas que o ‘Clã do Osso Oculto’ roubava da Filial da raça Fey no ‘Clã das Escamas de Jade’ . Havia até algumas mulheres com um status nobre, e algumas delas até tinham um leve indício da linhagem real. Desde o começo, elas resistiram com toda sua vontade. No entanto, devido à técnica estimulante dos discípulos do ‘Clã do Osso Oculto’, seus corpos e suas mentes foram lentamente desgastadas antes de finalmente desaparecerem e transformarem-se em nada. Esses cativas, naturalmente se transformaram em máquinas que perderam quase toda a sua personalidade, tornando-se apenas escravas de seus próprios prazeres sexuais.

Por causa disso, as seitas, clãs e famílias que tinham muitas mulheres bonitas, mas também não eram muito fortes, evitavam o ‘Clã do Osso Oculto’, como a um ninho de víboras.

“Eu não acho que isso seja necessariamente verdade. Embora o Reino Místico Desolado Vermelho seja rico em recursos, o montante que se pode reunir de uma única vez é limitado. Além disso, não importa em que Reino os artistas marciais estejam, geralmente não há muita diferença na quantidade de recursos que eles podem reunir. O envio de discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ ao Reino Místico Desolado Vermelho é o método mais econômico; as colheitas serão as mais altas. Os discípulos nas etapas mais baixas da ‘Destruição de Vida’ que entrarem dificilmente conseguirão compensar seus custos. Quanto aos discípulos nas altas etapas da ‘Destruição da Vida’ e do ‘Reino Mar Divino’, suas perdas são grandes. Se eles enviarem muitos discípulos do ‘Reino Mar Divino’ e poucos discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’, eles serão incapazes de recuperar os custos. Eu acho que a ‘Ilha Serena’ está planejando reunir uma enorme quantidade de recursos de uma só vez. Eles provavelmente enviarão vários milhares de discípulos do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e uma centena de discípulos do ‘Reino Mar Divino’, o suficiente para que eles precisem reunir recursos de uma vez. E quanto mais discípulos do ‘Reino Mar Divino’ eles enviarem, mais difícil será para nós atacá-los. Eles querem nos envolver em uma guerra de recursos”.

“Haha! A ‘Ilha Serena’ é rica, mas o nosso ‘Clã do Osso Oculto’ não é muito pior. Além disso, temos uma aliança com a 'Montanha da Alma Estilhaçada’. Com dois contra um, não há como eles vencer. Já que eles querem competir com a gente por recursos, vamos ver quem pode mandar mais e mais fortes discípulos do ‘Reino Mar Divino’!”

"Bem dito! Eu também não posso esperar para começar esta batalha! Estou interessado em estudar a carne e o sangue desses gênios! Hahaha!” Gongyang Guda riu ironicamente e de repente empurrou sua pélvis, penetrando profundamente no corpo da mulher e fazendo-a gritar.

Enquanto o ‘Clã do Osso Oculto’ estava discutindo a situação, algo semelhante também estava ocorrendo na ‘Montanha da Alma Estilhaçada’. Mas o diferente era o fato que um visitante inesperado chegará à ‘Montanha da Alma Estilhaçada’.

Este estranho usava uma máscara demoníaca. Ele era alto, com músculos envolvendo seu corpo como as garras de um dragão. Ele estava na beira do mar, em um penhasco. Abaixo dele, as marés batiam contra o recife, fazendo com que a água salgada espirrasse no ar.

Na frente deste homem com uma máscara demoníaca, havia dois jovens vestindo capas. Suas capas eram longas e esfarrapadas e flutuavam no ar como se não pesassem nada. Por causa da cobertura de suas capas, não se podia ver seus pés. Olhando de perto, tinham dúvidas se eles tinham pés. 

Esses dois jovens estavam pálidos como a morte. Um dos lábios do jovem se levantou. A expressão era estranha, difícil dizer se isso era um sorriso ou uma contração. “Então, você está dizendo que a ‘Ilha Serena’ realmente está planejando entrar no Reino Místico Desolado Vermelho para coletar recursos de reserva. Se eu entendi isso corretamente, isso significa que eles estão tentando provocar uma guerra entre os jovens discípulos de nossas três seitas?”

O nome desse jovem era Hun Qianli. Ele era um discípulo de núcleo da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’. Sua voz era fina e afiada e também rangia nos ouvidos.

“A guerra foi provocada por você para começo de história. Uma luta entre as três seitas só permitirá que alguém lucre com o caos,” o homem com máscara demoníaca disse friamente. Sua voz era difícil de se escutar e também havia algum leve significado adicionado às suas palavras. Ele virou-se na direção da ‘Ilha Serena’.

“Hehe, eu ouvi errado? Os discípulos de ‘Ilha Serena’ têm o direito de dizer isso, mas você não. Se não fosse por esta guerra, como Xiao Yanyu, aquele com as qualificações para lutar com você pelo trono do Mestre da Ilha, teria morrido no Reino Místico Desolado Vermelho? Naquela época, recebemos algumas informações anônimas, ahhh, acho que foi uma lista detalhada das Leis nas quais Xiao Yanyu se destacava, bem como suas fraquezas. Pensando nisso, não foi você quem forneceu essa informação, irmão Mingyu?”

O homem com a máscara demoníaca de repente congelou. Por causa da máscara, não podia-se ver sua expressão, mas a temperatura em torno dele caiu rapidamente. Sua voz se tornou extremamente sombria, "Não fale bobagens ou perderá a sua vida!"

“Hehe, considere isso feito. Eu estava apenas casualmente falando. Então, por que você veio aqui esta vez? Não me diga que você veio para entregar informações que nós já sabíamos?” Hun Qianli riu. Combinado com seu rosto pálido, esse tipo de risada cruel criava uma sensação de medo.

Não era um grande segredo que a ‘Ilha Serena’ comprou pedras solares violetas e o uso para elas era transparente. Embora as pessoas da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ estivessem apenas adivinhando, esse palpite estava, mais ou menos correto. Além disso, quando a ‘Ilha Serena’ realmente decidir entrar no Reino Místico Desolado Vermelho, as outras duas seitas seriam capazes de sentir as flutuações vindas do portal do mundo divergente. A partir dessas flutuações, poderíamos até mesmo julgar quão grande era a escala de pessoas que a ‘Ilha Serena’ estaria enviando.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.