Martial World

1078 - Sua cara de pau não é ordinária

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

 

No passado, quando Lin Ming absorveu a medula do osso de dragão e a fonte de energia do Rei Asura, seu corpo atingiu o limite. Era impossível absorver materiais celestiais sem fim; ele seria incapaz de absorvê-los em algum momento. Quanto ao resto do osso de dragão, Lin Ming tinha que se fundir lentamente com ele.

“Os recursos deixados pela senhorita Mu estão divididos no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ e no ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’. Os recursos do ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’ estavam armazenados na ‘Ilha Serena’ e eles também são o que eu preciso para chegar à nona etapa da ‘Destruição da Vida’”, Lin Ming pensou em voz alta. 

Porque ele cultivava duplamente o corpo e a energia, seu corpo era incomparavelmente sólido e resistente. Era muito mais difícil para ele avançar pelas etapas da ‘Destruição da Vida’ do que um artista marcial comum. Quanto a romper a nona etapa da ‘Destruição da Vida’, isso era pelo menos cem vezes mais difícil do que seria para os outros!

Se ele tivesse que fundir o ‘Osso do Dragão Supremo’, bem como abrir outro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ antes de tentar alcançar as Nove Mortes, a dificuldade se elevaria a um grau inacreditável!

Em última análise, as regras do universo haviam mudado a um período de tempo inestimável e agora se podia dizer que aqueles que escolheram cultivo duplo do corpo e energia estavam desafiando a vontade dos céus. Como isso poderia ser conversa fiada? No passado, existiram até mesmo gênios superiores que eram confiantes demais em seu próprio talento e, imprudentemente, optaram por embarcar nesse caminho perigoso, apenas para ficarem presos nas etapas da ‘Destruição da Vida’. Finalmente, eles não tiveram escolha senão danificar e romper seu cultivo no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ e continuar cultivando o ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’.

Para ser como Mu Qianxue e estar a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’, bem como estar perto de abrir as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, isso era simplesmente um milagre entre os milagres.

Quanto mais se seguia no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’, mais difícil era atravessar as Nove Mortes. Com a situação atual de Lin Ming, uma vez que ele abrisse o ‘Portão de Visão’, ele teria aberto seis dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’, restando apenas o ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’. Quanto ao ‘Portão da Vida’ e o ‘Portão da Morte’, eles foram chamados o verdadeiro limite entre a vida e a morte. A dificuldade para abri-los estava em um nível completamente diferente e esses dois portões eram muito mais poderosos. Eles eram iguais a metade de um grande estágio no ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’. Se Lin Ming abriu completamente os primeiros seis portões, era o mesmo que completar certo objetivo do ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’; seu físico corporal melhoraria qualitativamente, mas ao mesmo tempo seria muito mais difícil de alcançar a nona etapa da ‘Destruição da Vida’.

No entanto, quanto mais difícil fosse entrar na nona etapa da ‘Destruição da Vida’, maiores seriam as vantagens. O corpo seria refinado muito mais profundamente. Especialmente após a fusão com o osso de dragão; fosse o ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ de Lin Ming ou o ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’, isso teria vantagens incalculáveis ​​para ele.

Para as Nove Mortes, Lin Ming precisaria ter o apoio de uma quantidade assustadora de recursos. Caso contrário, seria impossível para ele ter sucesso.

Afinal, o atual Lin Ming estava indo contra os céus!

Lin Ming submergiu na fonte espiritual no pátio dos fundos e entrou em um estado contemplativo. O que ele não sabia era que, naquele momento, no Palácio Sereno, havia uma reunião especial sendo criada por sua causa. As pessoas que participaram dessa reunião eram Anciãos da Corte Interna, discípulos diretos, os Anciãos Superiores do Palácio Sereno, os vários Vice Mestres da Ilha e até o próprio Mestre da Ilha, Xiao Haotian.

“Mestre da Ilha Haotian? Você está brincando com a gente? Você quer pegar o tesouro base do destino da ‘Ilha Serena’, a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ e entregá-la a um estranho? A ‘Arvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ é uma erva medicinal suprema e incomparável! Neste mundo, esse erva medicinal divina é única, singular!”

Enquanto Xiao Haotian descrevia lentamente o motivo dessa reunião, o Grande Ancião do Conselho dos Anciãos Xiao Haogan fez essa pergunta, com os olhos arregalados, como se não ousasse acreditar em seus próprios ouvidos. 

A ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ era o objeto divino mais precioso da ‘Ilha Serena’, sem que nada mais se aproximasse dela. Era um tesouro usado para estabilizar o destino da ‘Ilha Serena’. Além disso, a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ produzia dez frutos a cada mil anos. Essas frutas seriam colhidas e transformadas em vinho usando uma técnica especial. Este vinho seria uma recompensa aos discípulos mais destacados da seita. O vinho originário da ‘Fruta das Dez Rupturas do Dao’ era extremamente valioso. Sem ele, podiam existir discípulos que nunca teriam entrado no ‘Reino Lorde Divino’.

Não apenas isso, mas a ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ e o ‘Clã do Osso Oculto’ já estavam se juntando para reprimir a ‘Ilha Serena’. Se eles realmente dessem o tesouro divino que usavam para estabilizar o destino de sua seita, não era o mesmo que receber ordens para rolar e morrer? 

Xiao Haotian franziu a testa, sem responder. Mas então, os Anciãos do Conselho de Anciãos começaram a sussurrar um ao outro, todos eles estavam em pânico e confusos e tudo estava em caos. Nenhum deles poderia acreditar na decisão de Xiao Haotian!

Quanto aos discípulos diretos, eles ficaram ainda mais assustados. No futuro, para progredir mais, eles teriam que confiar no vinho da ‘Fruta das Dez Rupturas do Dao’!

"Todo mundo quieto!" Xiao Haotian gritou. Sua voz continha a verdadeira essência que se espalhava por todos como uma brisa forte, silenciando imediatamente todos os Anciãos e discípulos de núcleo.

Uma vez que todo o grande salão ficou calmo e silencioso, Xiao Haotian falou lentamente: “Parece que todos vocês se esqueceram. Quando a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ foi plantada há cinquenta mil anos, meu pai me disse que ela não pertencia à minha ‘Ilha Serena’. Em vez disso, foi colocado aqui por um benfeitor. Haveria um dia em que esse benfeitor retornaria para retirá-la. Todos vocês esqueceram isso? Nestas últimas dezenas de milhares de anos desde que a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ foi plantada, nós fomos capazes de colher as dez ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao’ a cada mil anos. Isso ajudou mesmo a melhorar o destino de nossa seita. Em todos esses anos, gênios surgiram de nossa seita e agora nossa seita está a apenas um passo de se tornar uma Terra Santa. A razão disso é que recebemos a graça dessa pessoa”. 

Enquanto Xiao Haotian falava, todos congelaram por um momento antes de se lembrar disso. De fato, eles sabiam disso. Foi o fato que a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ foi plantada na ‘Ilha Serena’ há muito tempo atrás que eles quase esqueceram que essa árvore divina nunca pertenceu à ‘Ilha Serena’ para começo de história.

“Então, qual é o significado disso? Aquela pessoa voltou para tirar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’?”

Os pensamentos do Grande Ancião se agitaram. De repente, ele recordou o relatório transmitido a ele por um discípulo responsável pelos exames de admissão. Um jovem extremamente talentoso com um cultivo na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ havia entrado na ‘Ilha Serena’ para solicitar uma audiência com Xiao Haotian. Ele também se chamava de parente distante. Esta era provavelmente a pessoa!

“É o jovem na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’? Ele é o descendente dessa misteriosa pessoa do passado?”

Xiao Haotian permaneceu em silêncio, concordando tranquilamente.

A compreensão se agitou no Grande Ancião. “É verdade que a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ não é nossa, mas já ficou plantada na minha ‘Ilha Serena’ nos últimos cinquenta mil anos. Ele acha que pode simplesmente tirar isso porque quer?”

"Está certo! Nós ajudamos a armazená-la para eles por cinquenta mil anos e, no entanto, eles querem apenas retirá-la. Onde está à justiça nisso?”

Outro Ancião ecoou de acordo. No entanto, mais anciãos ficaram quietos. Embora eles definitivamente não quisessem que a ‘Arvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ fosse retirada, a cara de pau deles não era tão grossa que eles poderiam levantar suas vozes. Embora eles tenham ajudado a “armazenar" a árvore por cinquenta mil anos, a verdade é que eles obtiveram enormes benefícios com ela. Para aqueles benefícios serem subitamente repassados, eles definitivamente não queriam que isso acontecesse. Claro, isso também era um assunto completamente natural. 

Dar uma xícara de arroz era bondade e lutar por uma xícara de arroz era inimizade. Uma vez que alguém obteve um benefício pelos outros e ficava acostumado com isso, se esse benefício desaparecesse essa gentileza se transformaria em raiva.

Neste momento, um jovem vestido de roxo perguntou: “Anciãos, pode este discípulo falar?”

Aquele que falou foi o principal discípulo direto. Na verdade, esse status de jovem vestido de roxo era ainda maior do que um ancião da corte comum. Era só que ele era um júnior, então pelo protocolo não era permitido interromper uma reunião.

"Fale." O Grande Ancião disse. Este jovem vestido de roxo foi chamado de Bai Mingyu e ele foi um discípulo extremamente favorecido. Ele provavelmente se tornaria um dos principais personagens da ‘Ilha Serena’ e ele ainda tinha a chance de se tornar o próximo Mestre da Ilha.

Bai Mingyu se curvou educadamente como um júnior, então começou a falar lentamente: “Este discípulo acredita que se o descendente da pessoa misteriosa que deixou para trás a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ viesse à nossa 'Ilha Serena' depois de cinquenta mil anos para retirá-la, deve ter havido algum tipo de acidente. Caso contrário, é impossível que um período tão longo de tempo passe. Quanto àquela pessoa misteriosa, eles provavelmente já morreram até agora. Quanto ao seu descendente, eles provavelmente encontraram alguma carta deixada para trás por essa pessoa misteriosa detalhando o assunto. É provável que inúmeras gerações já tenham separado essa pessoa misteriosa de seu descendente. Por depender disso sozinho, para este descendente chegar à "Ilha Serena" para exigir o retorno do ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, isso é muito ridículo".

“Desde os tempos antigos, aqueles com força e aqueles com o destino foram capazes de obter e manter os materiais celestiais. Mas esse júnior chamado Lin Ming está apenas na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’. Não importa quão grande seja seu talento, quão alta pode ser sua força de combate? Este discípulo também acredita que este Lin Ming não tem um Ancião Supremo que o apóie por trás. Caso contrário, se ele viesse aqui para fazer algo tão importante como pegar de volta a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, ele certamente teria trazido um mestre para uma demonstração chocante de sua força. Se tal personagem poderoso viesse e exigisse o retorno da ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, o processo será muito mais simples. Pode-se ver a partir disso que não há ninguém apoiando Lin Ming; só existe ele”.

“Neste caso, mesmo se ele obtiver a 'Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao', será impossível para ele mantê-la. A riqueza de um homem é também sua ruína. Ele certamente trará para si uma calamidade por causa da ‘Arvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’. Ele será amaldiçoado até a morte pela árvore divina. Isso porque seu destino é raso demais, porque ele não pode suportar o destino da árvore divina! Se nós não devolvermos a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para ele, na verdade, nós estaremos o ajudando. Isso também pode ser considerado como o retorno da gentileza daquela pessoa misteriosa do passado”.

“Quanto à minha ‘Ilha Serena’, estamos prosperando e, a cada dia, fazemos mais e mais progresso. Agora estamos a apenas meio passo de nos tornarmos uma verdadeira seita ao nível de uma Terra Santa. Com a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ nos ajudando, vamos nos tornar ainda mais poderosos e com nossa força também somos capazes de lidar com isso. Quanto a uma chance de sorte, para nós obtermos a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ cinquenta mil anos atrás e para a pessoa misteriosa que a deixou conosco morrer, essa é a nossa chance de sorte. Os próprios céus concederam a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para a minha ‘Ilha Serena’. Se não aceitarmos o dom dos céus, isso nos trará a desgraça. Se tivéssemos que doar a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ para um júnior cuja força é insignificante, fazendo com que ele morra, esse seria o tipo mais estúpido de argumento”.

“Além disso, há cinquenta mil anos, quando a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ foi plantada, nós também tivemos que usar uma enorme quantidade de água espiritual celestial para nutri-la. Só então começou a produzir as ‘Frutas das Dez Rupturas do Dao’. Como poderíamos simplesmente dar isso tão facilmente depois de tudo isso?”

As palavras de Bai Mingyu eram claramente eloqüentes o bastante para mudar o preto para o branco e mudar o bom para o mal, mas suas palavras eram plausíveis e apoiadas em uma lógica inegável, como se manter a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ fosse à maior gentileza para Lin Ming. Quando os Anciãos ouviram isso, todos ficaram atordoados. Quando o Grande Ancião falou, ele obviamente jogou fora sua reputação e a cordialidade ao não querer desistir da ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’, então ninguém falou. Mas agora que Bai Mingyu se pronunciou, havia algumas verdades misturadas em suas palavras e ele até tomara o lado da justiça e da moralidade. Ele havia inventado todos os tipos de razões pelas quais a ‘Árvore Frutífera das Dez Rupturas do Dao’ deveria ficar aqui; na verdade, foi o suficiente deixar todos boquiabertos.

Ye Shuitong, aquela que levou Lin Ming para o Pavilhão que agora era sua morada, estava sentada ao lado de Bai Mingyu. Quando ela o ouviu falar, ficou atordoada. Ela suspirou e pensou: "A cara de pau deste homem não é ordinária".




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.