Martial World

1077 - Reunião

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

 

Lin Ming seguiu o homem vestido de cinza para o Palácio Sereno, avançando por todo o caminho. Lin Ming podia sentir as inúmeras formações de matriz em camadas sobre cada polegada do Palácio Sereno. Havia inúmeros túneis temporais e espaciais que levavam a outras zonas e caminhos, como um labirinto interminável. Se essas formações de matriz fossem ativadas e gerenciadas por uma potência, até mesmo um mestre no nível avançado do ‘Reino Lorde Divino’ seria instantaneamente retorcido até a morte.

O velho vestido de cinza acompanhou Lin Ming voando para o Palácio Sereno por algum tempo antes de finalmente parar nas portas de entrada de um salão. Ele gesticulou para frente. Este velho vestido de cinza, só poderia acompanhá-lo até este ponto.

Lin Ming agradeceu ao velho e abriu as portas, entrando. Quando ele olhou para trás, ficou surpreso ao descobrir o que parecia outro mundo a partir delas, incomparavelmente largo, como se fosse um espaço e um tempo separados. Lin Ming até ouvia os rugidos de enormes bestas viciosas à distância. Ele não sabia se esses rugidos eram sons produzidos pela formação da matriz ou se eram verdadeiras bestas viciosas que foram criadas neste Artefato Espiritual; foi verdadeiramente chocante.

Neste mundo, havia uma jovem vestida de verde esperando. Ela sorriu levemente ao ver Lin Ming e disse, “Irmão Aprendiz Júnior Lin, sou uma discípula da ‘Ilha Serena’, Ye Shuitong. Por favor, espere aqui. O Mestre da Ilha chegará logo”. 

A jovem mulher formou um selo e enviou-a com um talismã transmissor de som. Esta foi claramente uma mensagem para o Mestre da Ilha. Lin Ming olhou novamente para a mulher vestida de verde. Ela tinha o cultivo no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ e seu talento também era muito bom. Para ela aparecer no Palácio Sereno e neste salão, isso era o suficiente para provar que ela era uma figura importante da ‘Ilha Serena’ e seu status era maior do que aquele homem de roupas cinzas que o levou até aqui. 

Não muito tempo depois que o talismã de transmissão de som foi enviado, ondulações começaram a aparecer no espaço ao redor deles. Um jovem vestido de branco, com uma longa espada amarrada à cintura, saiu tranquilamente do vazio.

Essa pessoa não era alta e sua aura estava completamente concentrada. Seus olhos eram brilhantes e profundos, como um lago sem fundo.

Sem dúvida, esse jovem era o Mestre da ‘Ilha Serena’. Levando em conta sua aparência, ele parecia ter menos de vinte anos de idade. É claro que, para essa pessoa atingir o nível de Mestre da ‘Ilha Serena’, não era mais possível julgar sua idade pela sua aparência.

Enquanto Lin Ming estava em frente ao Mestre da ‘Ilha Serena’, ele não sentiu nenhuma pressão originária de qualquer tipo de aura. Em vez disso, ele sentiu como se esse jovem fosse muito amigável e amável. Se Lin Ming não soubesse de seu status com antecedência, ele poderia até ter pensado que ele era um estudioso mortal comum.

"Shuitong, você pode sair”. O jovem vestido de branco disse, acenando com a mão para Ye Shuitong.

"Sim, Mestre da Ilha."

Ye Shuitong fez uma reverência, obedecendo. Neste mundo, havia apenas o jovem vestido de branco e Lin Ming que haviam permanecido.

O jovem de roupas brancas olhou profundamente para Lin Ming. Quando seus olhos se encontraram, a aura do jovem vestido de branco mudou repentinamente. Seus olhos brilhantes e profundos pareciam se conectar ao infinito vazio do espaço, como se eles estivessem tentando sugar Lin Ming. Naquele momento, Lin Ming sentiu como se tivesse sido completamente exposto, sem nenhum segredo oculto.

Lin Ming ficou surpreso. Seus pensamentos se concentraram em seu mar espiritual e seu Espírito de Batalha de Nível Ouro vibrou, sua mente se estabilizando junto com ele. Depois de experimentar a aura de Huo Lieshi, uma potência do ‘Reino Lorde Sagrado’, Lin Ming mal conseguiu lidar com a aura liberada por esse jovem vestido de branco. 

"Eh...?" O jovem vestido de branco ficou atordoado. Seus olhos brilharam com um traço de descrença. “Seu espírito de batalha realmente atingiu tal limite em tal idade! Apenas quem é você?”

“Eu sou Lin Ming. Tenho uma questão que desejo falar com a senhora Mu Shuitian”.

“Mu Shuitian!” Embora o jovem vestido de branco já esperasse isso desde o começo, suas pupilas ainda se encolheram ao ouvir Lin Ming pronunciar esse nome. “A mensagem! Você trouxe aquilo?”

Aquilo que o jovem vestido de branco mencionava era, naturalmente, o Coração de Jade do Rio Abençoado de Mu Qianxue. Na verdade, esse objeto já havia sido destruído há cinquenta mil anos. Assim que Lin Ming estava se perguntando como responder, um longo suspiro ecoou pelo vasto espaço. “Haotian, não há necessidade de perguntar mais nada, traga-o para que eu o veja. Eu sinto uma aura familiar ao redor dele, não devo estar errada”. 

Quando essa voz soou, Lin Ming conseguiu sentir claramente a alma divina de Mu Qianxue em seu corpo tremer. Sem dúvida, aquela que falou foi Mu Shuitian.

"Claro... eu entendo”.O jovem vestido de branco enviou uma onda de luz que cobriu Lin Ming. Lin Ming sentiu-se um pouco tonto antes de chegar de repente a um paraíso florido.

A cena aqui era como a pintura de uma paisagem, com majestosas montanhas e rios desenhados por toda parte. Flores espirituais cresciam por toda parte. Parecia um conto de fadas que ganhava vida. Neste paraíso, havia uma casa de bambu verde. Embora o bambu tivesse sido cortado há muito tempo, eles ainda estavam claros e duros como o requintado jade. Eles pareciam úmidos e vívidos, com uma leve fragrância que alegrava o coração.

Uma velha vestida de branco estava de pé diante da casa de bambu, segurando uma longa bengala pessegueiro, tão alta quanto um homem. Seus olhos se fixaram em Lin Ming.

Antes de Lin Ming falar, um feixe de luz branca saiu de seu corpo e se transformou na silhueta de uma mulher. A imagem solidificou, chegando diante do corpo da velha como o vento e se curvando.

"Tia..." 

Cinquenta mil anos se passaram. A ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’ havia há muito tempo se transformado em poeira, que foi varrida pela história. Ao ver sua querida família novamente, Mu Qianxue pôde sentir as emoções agitadas sob seu cerne aparecerem lentamente. Seus lindos olhos tremeram. Originalmente, ela se preparou para a hipótese que Mu Shuitian havia morrido. Mas agora que ela viu sua tia bem e viva, seu coração se encheu de uma excitação palpável.

A velha vestida de branco só sentira uma aura familiar do corpo de Lin Ming. Ela nunca imaginou que veria Mu Qianxue, sua sobrinha que ela achava que havia morrido há muito tempo. Mas antes que ela tivesse tempo de aproveitar sua felicidade, ela viu que Mu Qianxue não tinha corpo mortal e tudo o que restava dela era sua alma divina!

Por um tempo, inúmeras emoções diferentes cresceram no coração de Mu Shuitian.

Cinquenta mil anos!

Embora esse numeral parecesse distante e estranho, bastava observar com que frequência uma dinastia mortal mudava para ver o quanto ele era significativa. Uma dinastia mortal mudava a cada quinhentos anos. Cinquenta mil anos eram iguais a cem dinastias. Isso era o suficiente para uma civilização mortal crescer e decair! 

A passagem dos anos, a maré dos tempos, algumas coisas permanecem as mesmas e ainda assim as pessoas mudam, fazendo com que tudo parecesse ter acontecido há muito tempo.

Lágrimas caíram silenciosamente do rosto de Mu Shuitian. Ela esticou a mão para tocar o rosto de Mu Qianxue, mas quando ela alcançou suas bochechas ela realmente não podia tocar em nada. Um sentimento tão desolado e vazio causou uma pontada de dor no coração de Mu Shuitian, como se alguém tivesse enfiado uma faca no seu peito. Ela foi incapaz de imaginar o que aconteceu com Mu Qianxue e o que ela experimentou para que ela ficasse no estado atual, onde ela não podia nem tocá-la!

"Está tudo bem agora que você está de volta, está tudo bem agora", disse Mu Shuitian, sufocando as lágrimas. Ela podia imaginar a angústia, a dor e o sofrimento que Mu Qianxue passara todo esse tempo . Seu corpo físico, sua forma divina que era invejada por incontáveis ​​gênios, não se perdeu. Mas enquanto ela pensava sobre como sua sobrinha tinha sido perseguida por Tian Mingzi e tantas outras potências do Reino dos Deuses, como ela poderia não se contentar com o fato de sua sobrinha ter conseguido manter sua alma divina completa?

“Lingyue e quanto a Lingyue?” Embora todos os tipos de pensamentos e sentimentos jorravam no coração de Mu Qianxue, ela não tinha corpo mortal, portanto não tinha a capacidade de chorar. De repente, ela pensou em sua irmã, Mu Lingyue. Na verdade, quando viu Mu Shuitian e não viu Mu Lingyue. Mu Qianxue tinha um sentimento de tristeza e mau presságio em seu coração, mas ela ainda precisava perguntar, mesmo que não houvesse esperança. 

“Lingyue, ela...” Mu Shuitian balançou a cabeça, seus olhos parecendo desolados. “Ela voltou pela última vez há trinta mil anos e essa também foi há última vez que a vi. Ela não acreditou que você morreu. Ela disse que, mesmo que tivesse que procurar até os confins dos céus ou nas bordas dos mares, ela ainda iria encontrá-la”.

Mu Qianxue sentiu o coração apertar ao ouvir as palavras de Mu Shuitian. Seus olhos brilharam com uma breve confusão. Ela não voltou por trinta mil anos? Apenas para onde ela poderia ter ido? Ela poderia ter experimentado algum tipo de acidente...?”

Com a tia e a sobrinha se reunindo mais uma vez, havia inúmeras coisas que precisavam ser ditas. No entanto, nenhuma delas sabia por onde começar.

Vendo isso, o jovem vestido de branco suspirou. Ele também adivinhara corretamente a identidade de Mu Qianxue. Se assim fosse, naturalmente não havia nenhum problema com o próprio Lin Ming.

O jovem vestido de branco virou-se para Lin Ming e disse: “Vamos embora. Deixar as duas aproveitarem depois de todo esse tempo”.

Lin Ming assentiu. No momento seguinte, uma luz branca envolveu-o e os dois voltaram para o salão do Palácio Sereno, onde Ye Shuitong estava esperando por eles.

“Shuitong, vá e ajude Lin Ming a se acomodar. Prepare para ele uma morada para uma longa estadia nos Pavilhões Serenos”. 

“Pavilhões Serenos?”

Ye Shuitong ficou um pouco surpresa ao ouvir as ordens. Ela virou-se para Lin Ming e disse: "Irmão Aprendiz Júnior Lin, por favor, siga-me".

Assim que Ye Shuitong falou, ela voou, levando Lin Ming para fora do Palácio Sereno. Eles passaram por várias cadeias de montanhas antes de finalmente descerem a um profundo vale montanhoso.

Uma névoa espessa enchia o vale da montanha. Quando Lin Ming desceu, ele pôde sentir que a energia de origem do céu e da terra era extremamente pura e rica aqui. A razão para o nevoeiro era devido a esse fato onde ela naturalmente se condensava em minúsculas gotículas.

Comparada com a energia de origem do céu e da terra selvagem e potente na maior parte do Reino dos Deuses, a energia de origem do céu e da terra aqui era extremamente calma e silenciosa.

Nessa neblina nebulosa, ele conseguia distinguir vagamente fileiras de pavilhões de madeira de pessegueiros. Eles eram antigos, cordiais e incomparavelmente refinados.

“Que lugar maravilhoso. A terra do Pavilhão Despreocupado é onde indivíduos em reclusão desejariam viver em seus sonhos”.

Ye Shuitong foi até um pavilhão de madeira de pessegueiro. Ela se virou, olhou para Lin Ming e depois disse “Irmão Aprendiz Júnior Lin, você vai ficar aqui de agora em diante. O que você acha?"

Lin Ming olhou para o pavilhão e disse, “A energia da origem do céu e da terra aqui é extremamente rica e vibrante. Temo que mesmo em toda a ‘Ilha Serena’ este é um dos melhores lugares para se viver. Não tenho ideia de quantos discípulos sonham em ficar aqui. Estou lisonjeado por poder viver aqui, então não há nada que eu esteja insatisfeito”.

“Ótimo.” Ye Shuitong riu. Ela levantou a mão e os caracteres na placa do pavilhão de madeira de pêssego mudaram. Originalmente, era Pavilhão do Monarca Duradouro e agora era Pavilhão da Inscrição Vagarosa .

Lin Ming ficou surpreso. Ele não achava que Ye Shuitong iria de repente colocar seu nome na tabuleta do pavilhão. Mas enquanto pensava mais sobre isso, cada pavilhão pelo qual passaram até agora provavelmente tinha seu próprio nome correspondente.

Ye Shuitong era claramente habilidosa com relação às Leis da Madeira. Mudar os caracteres em uma tabuleta era uma tarefa trivial para ela.

“Irmão Aprendiz Júnior Lin, por favor, fique aqui por agora. Você terá empregadas especiais que serão enviadas para lhe trazer qualquer necessidade diária e refeições. Se você tiver algum assunto para discutir comigo, fique à vontade para me procurar; eu moro no pavilhão ao lado”. Ye Shuitong sorriu. Depois que Lin Ming assentiu, ela se virou. Suas mãos pálidas se juntaram em suas costas, quase tocando seu cabelo preto que pendia até a cintura. Ela se afastou em um ritmo acelerado.

Lin Ming entrou no recém nomeado Pavilhão da Inscrição Vagarosa e achou o interior extraordinário. Havia mais de uma dúzia de quartos, cada um deles elegante e único. Havia também uma fonte espiritual no pátio traseiro, com pétalas de flores flutuando na superfície da água. Uma energia espiritual espessa e rica preencheu os sentidos. Se alguém pudesse tomar banho aqui todos os dias, as vantagens para o cultivo poderiam ser imaginadas.

“Esta ‘Ilha Serena’ é bastante generosa comigo. Já que a Sênior Mu Shuitian foi encontrada aqui, A Senhorita Mu provavelmente vai ficar em ‘Ilha Serena’ por algum tempo. Como vou ter que ficar aqui também, eu deveria aproveitar esse tempo e absorver o Osso de Dragão”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.