Martial World

1074 - Ilha Serena

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

Todo grande mundo pertencente aos três mil grandes mundos do Reino dos Deuses tinha um continente central chamado de mundo primário. Este mundo primário era uma massa de terra quase inimaginável e também era considerado o núcleo de um grande mundo do Reino dos Deuses. A energia de origem do céu e da terra aqui era a mais rica e os recursos criados aqui também eram da mais alta qualidade. O número de pessoas que viviam em um mundo primário alcançava um número incalculável, a força média dos artistas marciais era maior e as heranças que eles possuíam também eram muito melhores.

Até mesmo as pessoas comuns praticavam artes marciais. Se alguém entrasse no mercado das nações mortais, eles veriam artistas marciais no estágio da ‘Alteração dos Músculos’ e no ‘Forjamento Ósseo’ em todos os lugares. Mesmo os artistas marciais no ‘Reino Houtian’ e no ‘Reino Xiantian’ eram relativamente comuns.

Se a base dessas pessoas também era excelente, então naturalmente haveria mais mestres e as seitas também seriam maiores. Quase noventa por cento das Terras Santas estavam localizadas nos mundos primários.

Muito acima dos mares no mundo primário no Verdadeiro Mundo Marcial, olhando para baixo, podiam-se ver ondas vastas de névoas com incontáveis ​​ilhas espalhadas por toda parte. Estas ilhas possuíam vários tamanhos. As menores tinham a largura de algumas dezenas de milhas e as maiores tinham dezenas de milhares de milhas de largura, não menores que um continente.

Havia um aglomerado de ilhas particularmente grande; esse aglomerado de ilhas era uma seita quase no nível de uma Terra Santa chamada de ‘Ilha Serena’.

A ilha principal de ‘Ilha Serena’ tinha dezenas de milhares de quilômetros de largura e também havia trinta e seis ilhas filiadas. Nesse caso, era semelhante aos setenta e dois palácios filiados do ‘Clã Ancestral da Fênix’.

No entanto, o poder total da ‘Ilha Serena’ era muito inferior ao do ‘Clã Ancestral da Fênix’. Uma era uma super Terra Santa, enquanto a outra era uma Quase Terra Santa.

De acordo com o modo como as seitas eram divididas no Continente da Queda do Céu, um Terra Santa Reino dos Deuses seria considerado uma seita do nono grau. Mas a ‘Ilha Serena’ era apenas uma seita de oitavo grau.

Em outras palavras, ‘Ilha Serena’ estava dois graus acima do ‘Palácio Imperial do Deus Demônio’ do passado. O ‘Palácio Imperial do Deus Demônio’ tinha as potências do ‘Reino Mar Divino’ como Anciãos, enquanto a ‘Ilha Serena’ tinha potências do ‘Reino Lorde Divino’ como Anciões. Mas no ‘Clã Ancestral da Fênix’, as potências do ‘Reino Lorde Divino’ só podiam servir como Anciãos do palácio filiados.

Naquele momento, em uma ilha filiada com várias milhares de milhas de largura, muitos artistas marciais estavam reunidos, espalhados livremente. Os mais jovens eram adolescentes e os mais velhos tinham entre trinta e quarenta anos. Todos eles eram gênios notáveis da sua época.

Eles estavam em uma estrada de pedras azuis que se curvava em uma montanha, caminhando lentamente em direção à entrada de um grande palácio. Cada um deles transparecia emoção em suas expressões. Se alguém andasse em meio a essa multidão, eles frequentemente ouviram conversas começando como ‘o meu método de cultivo blá blá alcançou um limite de blá blá' ou 'a minha compreensão das leis de bláblá alcançou um grau incrivelmente bláblá'. Estas palavras eram ditas com paixão vívida e ocasionalmente se escutava o som de aplausos surpreendidos. 

Esses jovens discípulos estavam todos se preparando para passar pelo exame de admissão da ‘Ilha Serena’.

Como uma seita, a ‘Ilha Serena’ tinha que aceitar discípulos talentosos de todos os caminhos da vida. Se eles fossem uma família marcial, eles frequentemente aceitariam seus próprios descendentes como discípulos. Quanto ao 'Clã Ancestral da Fênix' e ‘Clã do Dragão Ancestral’, eles estavam situados entre eles. Contanto que alguém tivesse a linhagem de uma Besta Divina e seu talento marcial não fosse muito fraco, então eles poderiam se juntar não importando qual fosse o sobrenome ou de onde eles vieram.

E nesse grupo de pessoas, havia um jovem vestido de azul calmo caminhando firmemente em frente, subindo a montanha com muitos outros jovens discípulos.

Esse jovem vestido de azul era Lin Ming.

Na jornada até aqui, ele seguiu as instruções de Mu Qianxue e passou por várias matrizes de transmissão de longa distância antes de finalmente chegar aqui; ‘Ilha Serena’. 

Ao longo do caminho, com o custo de alimentar o barco espiritual e pagar as despesas das transmissões custava várias centenas de milhares de pedras solares violetas para vir até aqui. Viagens interestelares como essas não eram realmente algo que um artista marcial comum poderia esperar pagar.

Ao chegar na ‘Ilha Serena’, Lin Ming não foi estúpido o suficiente para pensar que seria capaz de entrar corajosamente em seu quartel-general e retirar todos os recursos de que precisasse. Afinal, esses eram os recursos acumulados de uma seita no nível de uma Quase Terra Santa. Como eles poderiam simplesmente lhe dar tudo?

Além disso, como encontrar a tia de Mu Qianxue era outro problema. De acordo com Mu Qianxue, sua tia era a Anciã Superior da ‘Ilha Serena’ e ela nunca apareceu em público.

Muito menos os discípulos comuns, mesmo a maioria dos Anciãos da ‘Ilha Serena’ não sabia que tal personagem existia. Este também foi um assunto razoável. A tia de Mu Qianxue era a filha do velho Lorde Absoluto da ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’; ela estava no mesmo nível que Tian Mingzi. Os dois podem até ter sido aprendizes. Era impossível para Tian Mingzi não reconhecê-la. Nesta situação, a tia de Mu Qianxue teria que permanecer escondida e ela certamente não poderia se revelar. Caso contrário, se ela fosse descoberta por Tian Mingzi, então até mesmo toda a ‘Ilha Serena’ quase no nível de uma Terra Santa seria imediatamente arrasada.

Na verdade, apenas uma minoria extremamente pequena de figuras de alto nível na ‘Ilha Serena’ conhecia a tia de Mu Qianxue. Se Lin Ming quisesse alcançá-la, ele naturalmente teria que passar por alguns atalhos. Mas, com o seu atual cultivo na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’, não era fácil para ele ver os Anciãos da ‘Ilha Serena’. A única maneira de fazer isso era provocar problemas na ‘Ilha Serena’. No entanto, se ele realmente fizesse isso, então, mesmo um talento dessa seita de grande porte no ‘Reino da Transformação Divina’ poderia capturá-lo. Se ele pedisse para ver um ancião naquele momento, seus pedidos definitivamente não seriam aceitos.

Assim, Lin Ming teve que ser um pouco mais discreto. Ele entraria honestamente na ‘Ilha Serena’ e depois aumentaria sua reputação. Se ele fizesse isso, então, naturalmente, seria capaz de entrar em contato com os personagens de alto nível da ‘Ilha Serena’. 

"Eh? Ei, amigo, você parece vir de uma família marcial aleatória, sua base é muito sólida! Para você ter essa base vindo de uma família marcial aleatória não é fácil!” Um artista marcial na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’, disse alegremente enquanto olhava para Lin Ming.  

Enquanto Lin Ming olhou de volta para essa pessoa, ele podia ver que esse jovem vinha de um lugar sem renome. Desta forma, o Reino dos Deuses era semelhante aos reinos inferiores. Se alguém não tivesse o apoio de uma grande seita, seria quase impossível cultivar a um limite alto.

As pessoas que vieram participar do exame de entrada da ‘Ilha Serena’ tinham tremendas diferenças em seu cultivo. Os mais baixos estavam no ‘Reino Xiantian’ e os mais fortes estavam na sétima ou oitava etapa da ‘Destruição da Vida’. Havia até vários que estavam a meio passo do ‘Reino Mar Divino’.

No entanto, a cena foi um pouco incomum. Os jovens do ‘Reino Xiantian’ estavam todos de bom humor e se referiam uns aos outros como amigos há muito tempo conhecidos, suas expressões cheias de alegria e exaltação.

Mas, quanto aos artistas marciais de alto nível, nas etapas da ‘Destruição da Vida’, eles não pareciam nada felizes. Alguns deles até mesmo encararam os discípulos do ‘Reino Xiantian’ com inveja em seus rostos. 

Isso acontecia porque esses discípulos do ‘Reino Xiantian’ eram principalmente juniores de famílias marciais. Assim, quando eles chegavam na adolescência, eles decidiram tentar entrar na ‘Ilha Serena’. Ao buscar o apoio de uma grande seita, eles poderiam conseguir uma herança melhor e também ter um futuro melhor.

Quanto aos artistas marciais de alto nível, nas etapas da ‘Destruição da Vida’ ou a meio passo do ‘Reino Mar Divino’, eles eram, em sua maioria, artistas marciais errantes. Eles haviam participado desse tipo de exame de entrada de uma seita grande quando eram jovens, mas foram eliminados. Então, eles vagaram e vagaram e eventualmente chegaram até as etapas mais altas da ‘Destruição da Vida’ e então decidiram testar sua sorte mais uma vez. Embora muitas seitas não estivessem dispostas a criar artistas marciais com baixo talento marcial natural, elas não se importavam em aceitar esses artistas marciais em altas etapas da ‘Destruição da Vida’ em suas seitas; eles tinham força de combate considerável. 

Lin Ming havia contido sua aura neste momento e seu cultivo também estava na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’, assim ele era naturalmente considerado um artista marcial errante. Caso contrário, seria impossível para ele não ter entrado em uma grande seita com um cultivo tão avançado. 

Lin Ming sorriu, respondendo cordialmente com algumas palavras. Ele não falou muito. Ele continuou a seguir o grupo em direção ao cume da montanha onde todos pararam antes da entrada.

Lin Ming varreu seus olhos ao redor e descobriu que vários sentidos divinos tinham coberto o grupo. Ele os seguiu de volta à sua fonte e descobriu que eles se originaram de um grupo de cinco a seis artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’ que estavam a cerca de 10 milhas de distância. Esses artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’ estavam observando o grupo e comentando sobre eles.

"Já estava na hora. O exame pode começar agora. Mas os que vieram desta vez não parecem muito espetaculares. Além de alguns juniores de famílias marciais, há alguns artistas marciais errantes que são aceitáveis… ”

“Hum… não há nada que possamos fazer sobre isso. Estas são as ordens de cima. Nós temos que afrouxar as restrições desta vez e aceitar mais de trinta por cento dos discípulos. Há meio mês, o Irmão Aprendiz Xiao foi atacado no mundo divergente. Mais de uma dúzia de irmãos aprendizes foram para lá, mas apenas seis conseguiram voltar de lá. Além disso, todos eles foram gravemente feridos. Quanto aos artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’, responsáveis ​​pela coleta dos materiais, a maioria deles morreu. Atualmente, muitos dos discípulos têm muito medo de entrar no mundo divergente. Temos que procurar novos recrutas”.

“Humph, esses cegos covardes. Quando a ilha envia os recursos, cada um deles tem os olhos mais vermelhos que um coelho. Mas quando é hora de arriscar suas vidas, todos eles recuam com medo. Onde há uma ação tão benevolente neste mundo? Vamos lá! Vamos testar esses discípulos e ver se há alguém aqui que nos dá uma surpresa agradável”.

Quando esses discípulos do ‘Reino do Mar Divino’ falaram, eles voaram em direção à entrada.

Shua shua shua!

Seis sombras caíram na frente da multidão, dando aos jovens artistas marciais um bom susto.

Olhando para essas seis pessoas, seus cultivos estavam todos no ‘Reino Mar Divino’. Havia até mesmo alguns deles com um cultivo no ‘Reino Mar Divino’ que passaram pelas Nove Mortes!

Para esses artistas marciais errantes e juniores das famílias marciais, um mestre que passou pelas Nove Mortes antes do ‘Reino Mar Divino’ era uma força chocante! Este também era o símbolo de uma grande seita. Era preciso saber que quando Lin Ming entrou no Reino dos Deuses e se juntou ao Palácio Grito da Fênix, embora houvesse várias centenas de milhões de membros no ‘Clã Ancestral da Fênix’ que serviram como base da seita, havia apenas vinte artistas marciais nas Nove Mortes que estavam abaixo dos cem anos de idade. Huo Yanguang e Huang Yuegong eram considerados comuns entre os artistas marciais das Nove Mortes, mas seu status era exorbitante no Palácio Grito da Fênix!

E esse era o Palácio Grito da Fênix. Não houve necessidade de mencionar as famílias marciais de sexto e sétimo grau. Para eles, um talento das Nove Mortes era algo que aparecia a cada centenas ou mesmo milhares de anos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.