Martial World

1073 - Verdadeiro Mundo Marcial

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

 

"Fujam! Fujam rapidamente!”

"Todos se espalhem!"

“Grande mestre, peço-lhe que não me mate, o meu tolo eu estava confuso. Eu tinha olhos e ainda assim não consegui enxergar o Monte Tai e agora ofendi o grande mestre. Eu peço que esse grande mestre poupe a minha vida”. 

Assim que esses assassinos e ladrões viram Lin Ming matá-los de forma tão agressiva, todos eles ficaram assustados sem saber o que fazer. Em apenas uma fração de segundo, mais da metade de todos os artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’ foram mortos. Esse tipo de força superava o escopo de sua compreensão. E como eles não eram nada mais do que uma gangue que se reuniu casualmente, eles começaram a se render diante da visão de um inimigo tão poderoso.

Quando Lin Ming viu os olhares repugnantes nos rostos dessas pessoas, ele zombou, “Quando vocês querem matar outras pessoas, você as matam, mas quando descobre que não pode, vocês decidem se ajoelhar e implorar por misericórdia. Onde há um benefício tão maravilhoso neste mundo? Já que vocês já decidiram  matar alguém, vocês deveriam ter chegado a um consenso colocando a sua própria morte na mesa”.

Chi chi chi!

Uma luz de lança piscou. De sete a oito artistas marciais foram perfurados, morrendo instantaneamente.

"Ahhh! Lutem com ele até a morte!”

Quando os artistas marciais viram que não havia caminho para a sobrevivência, decidiram ir com tudo contra Lin Ming. Mas Lin Ming simplesmente estendeu a mão e uma luz atravessou o horizonte, decapitando todos eles! 

Assim que ele matou essas pessoas, alguns jovens artistas marciais nas etapas da ‘Destruição da Vida’ e do ‘Reino Núcleo Rotativo’ já haviam fugido a dezenas de milhas de distância neste momento. Lin Ming não se incomodou com eles. Ele perseguiu diretamente o grande homem de armadura negra.

O grande homem de armadura negra era o único artista marcial no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ no grupo e ele também havia alcançado as Oito Mortes; Lin Ming naturalmente se concentraria nele.

Ele não usou mais os dedos como uma lança. Ele brandiu em suas mãos imediatamente a ‘Lança de Sangue da Fênix’.

Novecentas e noventa e nove pequenas lanças feitas de sangue ondularam pelos céus, formando uma tempestade vermelha.

‘Perseguindo o Trovão’!

A velocidade de Lin Ming atingiu o pico. A ‘Lança de Sangue da Fênix’ avançou diretamente para as costas do grande homem de armadura negra.

O grande homem de armadura negra rugiu loucamente e girou em torno de si. Ele pegou sua própria espada serrilhada que era um Artefato Santo de Grau Alto e cortou em direção a Lin Ming. Ele sabia que não era  páreo para Lin Ming, então ele usou esse tipo de ataque suicida. Enquanto Lin Ming o estocasse, ele definitivamente seria capaz de destruir Lin Ming!

Se alguém enfrentasse um adversário muito mais forte, esse método era de fato uma escolha inteligente. Infelizmente, aquele em que o homem de armadura negra combatia era Lin Ming. 

Quando a 'Lança de Sangue da Fênix' estava prestes a colidir com a espada serrilhada, naquele momento, os pensamentos de Lin Ming mergulharam em seu mar espiritual. O Espírito de Batalha da Energia Hongmeng eclodiu, formando um mundo de projeção de vontade!

Ca!

O grande sujeito de armadura negra sentiu os ombros pesarem. Ele só podia sentir que sua espada serrilhada de repente parecia estar embrulhada em alguma teia invisível. Sua velocidade despencou!

Ao mesmo tempo, a 'Lança de Sangue da Fênix' de Lin Ming acelerou rapidamente. Ele soltou a lança e, com o apoio do Espírito de Batalha da Energia Hongmeng, a lança disparou para a frente com um assobio estridente, perfurando o peito do grande sujeito de armadura negra!

Peng!

Com o coração dilacerado, o grande homem de armadura negra olhou para o enorme buraco no peito do qual o sangue jorrou. Mesmo no final, ele ainda não podia acreditar que ele havia sido morto instantaneamente por um artista marcial na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’!

"Ouro… Espírito de Batalha de Nível Ouro? Você é realmente um artista marcial nas etapas da ‘Destruição da Vida’?” 

O grande homem de armadura negra sussurrou. Logo, seus olhos brilharam e ele não falou mais.

Lin Ming guardou a 'Lança de Sangue da Fênix'. Porque ele tinha sido tão rápido, a ponta da lança nem tinha sido molhada com o sangue. Após essa luta, os vários juniores nas etapas da ‘Destruição da Vida’ e do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que conseguiram escapar, felizmente, não acreditaram que aquele que os abateu tinha um cultivo na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’. Todos pensaram que Lin Ming estava escondendo sua verdadeira força deles.

Lin Ming não era um demônio que matava sem compaixão ou razão. Das dezenas de artistas marciais que se reuniram aqui, havia alguns que não tinham nenhuma intenção assassina. Eles foram aqueles que vieram puramente para buscar tesouros e não tinham à intenção de roubar outros artistas marciais. Ele simplesmente deixou  essas pessoas fugirem.

Quanto à possibilidade de aquelas pessoas revelarem seu paradeiro porque ele as soltou e, assim, chamando a atenção de seus inimigos, isso era simplesmente impossível. O Reino dos Deuses era muito vasto. Havia inúmeros planetas com inúmeros eventos estranhos e milagrosos ocorrendo a cada momento. Não importa quão grande fosse uma rede de inteligência, ainda seria impossível cobrir todo o Reino dos Deuses!

Além disso, Lin Ming estava em um grande mundo longe do Mundo Atlas. O que aconteceu agora também era uma questão secundária que simplesmente não valia a preocupação de ninguém.

Assim, Lin Ming deixou este pequeno planeta. Seu destino era… o Verdadeiro Mundo Marcial! 

O Verdadeiro Mundo Marcial não estava classificado entre os três mil maiores mundos do Reino dos Deuses, mas tinha uma das mais gloriosas reputações. Isso porque era um dos mercados comerciais mais movimentados e prósperos do Reino dos Deuses.

No Verdadeiro Mundo Marcial, inúmeras grandes associações comerciais e casas de leilões funcionavam. A qualquer momento, existiriam materiais celestiais ilimitados sendo comprados e vendidos. Era dito que nos mercados e casas de leilão aqui, houve até mesmo colheitas para uma potência no ‘Reino Lorde Absoluto’.

Claro, Lin Ming não veio aqui pelo cenário econômico movimentado do Verdadeiro Mundo Marcial. Embora ele tivesse muitos tesouros inestimáveis, a maioria deles não podia ser revelada ao público e era impossível para ele trocá-los por dinheiro.

Quanto à moeda do Reino dos Deuses, eram as pedras solares violetas. Além das pedras solares violetas que Huo Lieshi deu a Lin Ming, o resto das que ele tinha foram retiradas dos cadáveres do Primeiro Dragão e dos outros discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’. No entanto, embora ele fosse atualmente muito mais rico do que um artista marcial em seu nível deveria ser, comparado com aquelas pessoas que iam para o Verdadeiro Mundo Marcial em busca dos leilões, ele era simplesmente uma piada.

A verdadeira razão pela qual Lin Ming veio para o Verdadeiro Mundo Marcial foi procurar o enigma que a ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’ haviam arranjado no passado, bem como obter os recursos que Mu Qianxue havia deixado para trás!

……………

Em um grande e infinito deserto vermelho, cada grão de areia era vermelho como sangue. Acima do deserto, ventos selvagens se alastravam, levantando enormes tornados de areia e criando grandes mares carmesins que alcançavam os céus!

Esses ventos selvagens continham um poder desintegrador e sufocante extremamente poderoso. Qualquer artista marcial no ‘Reino Xiantian’ que fosse sugado por essas tempestades de areia seria explodido até virar pedaços e sofreria uma morte horripilante!

E acima deste deserto vermelho como sangue, os céus também eram vermelhos.

Este era um mundo divergente. No Continente da Queda do Céu, quando alguém se referia a um mundo divergente, eles poderiam estar se referindo ao Continente do Demônio Sagrado ou mesmo o Reino dos Deuses. Mas no Reino dos Deuses, um mundo divergente frequentemente tinha um significado muito mais simples; que era um Reino Místico do Reino dos Deuses!

Esses mundos diferentes tinham Leis diferentes em comparação com um mundo primário do Reino dos Deuses e havia também uma barreira espacial que os separava. Esses Reinos Místicos tinham múltiplas camadas com distâncias intermináveis; eles poderiam até ser chamados de outro universo.

Quando Lin Ming entrou no Reino Místico da Besta Divina, esse era apenas um dos incontáveis ​​Reinos Místicos do Reino dos Deuses.

Embora houvesse incontáveis Reinos Místicos no Reino dos Deuses, apenas uma pequena parte deles se conhecia as entradas que conectavam com os mundos primários do Reino dos Deuses. Os outros Reinos Místicos estavam selados ou suas entradas eram desconhecidas.

Sem dúvida, um Reino Místico significava recursos exorbitantes e ricos, além de inúmeras chances de sortes. Porque esses Reinos Místicos eram incomparavelmente antigos, muitos deles tinham uma história que era mais longa e mais maravilhosa do que muitos grandes mundos do Reino dos Deuses.

Esses reinos místicos haviam continuamente reunido materiais celestiais durante um período imensurável de tempo. Além disso, raramente eram visitados. Assim, a quantidade de riquezas acumuladas dentro deles poderia ser imaginada.

A entrada para este Reino Místico com o deserto vermelho sem limites estava localizada no continente principal do Verdadeiro Mundo Marcial. Era referido por outros como o Reino Místico Desolado Vermelho.

Este Reino Místico era conjuntamente governado por várias influências do Verdadeiro Mundo Marcial.

Neste momento, acima do deserto, um número de artistas marciais se reunira no ar. Havia cerca de setecentas a oitocentas pessoas espalhadas em pequenos grupos por todo o vasto deserto vermelho. Do alto dos céus, não pareciam diferentes das formigas.

A esmagadora maioria desses artistas marciais estava no ‘Reino Núcleo Rotativo’ e o restante estava no ‘Reino Mar Divino’. As potências do ‘Reino Mar Divino’, aquelas com o mais alto cultivo entre elas estavam no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Mesmo assim, havia apenas vários deles. O resto estava no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’.

Todas essas pessoas pareciam procurar algo no deserto. Assim que faziam uma descoberta, começariam a escavá-la. Às vezes, cavavam algo parecido com cristais negros e, às vezes, cavavam pequenos pedaços de ossos de animais, medicamentos espirituais e até mesmo plantas espirituais. Era óbvio que essas pessoas estavam reunindo recursos do Reino Místico. Quanto àqueles artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’, embora também ajudassem na coleta dos recursos, seus principais deveres eram supervisionar a operação e guardar os demais.

Esses artistas marciais eram todos discípulos da ‘Ilha Serena’ do Verdadeiro Mundo Marcial.

“Todos se apressem o máximo que puderem. Temos menos de uma hora até sermos automaticamente transportados para fora daqui pelas Leis do Reino Místico. Temos que aproveitar o tempo que nos resta para reunir tantos recursos quanto pudermos. Nossas colheitas desta vez não podem ser baixas!” Aquele que falou era um jovem artista marcial vestido de azul. Ele estava claramente liderando esse grupo de escavadores. Seu cultivo estava no auge do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ e ele estava apenas um pouco distante do nível avançado do ‘Reino Mar Divino’.

"Sim!" Os artistas marciais abaixo responderam em uníssono. Ficou claro que este artista marcial vestido de azul tinha muito prestígio ali.

“Animem-se e mantenham a guarda ao seu redor! Este período final do nosso tempo aqui é sempre o mais perigoso de todos. Tenha cuidado para que os membros da ‘Montanha da Alma Estilhaçada’ ou do ‘Clã do Osso Oculto’ não tentem vir roubar nossos despojos no último momento!”

“Não se preocupe Irmão Aprendiz Sênior Ancião. Se alguém se atrever a tentar roubar de nós, vamos matá-los ou fazer com que eles fujam com os rabos entre as pernas!” Vários discípulos do ‘Reino Mar Divino’ conversavam casualmente. Mas, podia-se ver que eles estavam de fato muito nervosos e vigilantes, não parecendo nem um pouco relaxados!

Para um artista marcial, os recursos eram a vida. Em um Reino Místico de um mundo divergente, havia riqueza a ser encontrada em toda parte. Mas essa riqueza costumava ser encontrada no limite da vida e morte. Havia inúmeros talentos extremos no Reino dos Deuses que haviam perecido nestes Reinos Místicos divergentes do mundo!

Assim que a voz daquele discípulo foi ouvida, a expressão do jovem capitão vestido de azul mudou de repente. Ele olhou a distância e ele podia ver que, entre os infinitos grãos de areia vermelha, houve a aparição de sombras de pessoas!

Essas pessoas estavam correndo ameaçadoramente. Suas intenções eram claramente ruins!

Como todos os outros viram isso, sua aparência também mudou.

“‘Montanha da Alma Estilhaçada’l! ‘Clã do Osso Oculto’! Tantos... deve haver entre sessenta a setenta deles!”

“Céus! Como pode haver tantos!”

Os discípulos de ‘Ilha Serena’ do Verdadeiro Mundo Marcial sentiram um arrepio nas costas. Neste mundo místico divergente, enviar um artista marcial no ‘Reino Núcleo Rotativo’ custava um preço extremamente baixo. Mas, para um artista marcial do ‘Reino Mar Divino’ chegar aqui, eles realmente tiveram que pagar um enorme número de pedras solares violetas. Quanto a enviar de sessenta a setenta dessas pessoas, isso era realmente uma quantidade astronômica!

"Eles vieram para roubar nossos recursos”.

"Irmão Aprendiz Sênior Xiao, o que faremos!?" Vários artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’ gritaram em pânico. Embora fossem gênios excepcionais entre os artistas marciais de seu nível, sua força de oposição era muito fraca. E enfrentando números várias vezes maiores que os seus, uma vez que eles lutassem, os resultados poderiam ser imaginados. 

O jovem de roupas azuis chamado de Irmão Aprendiz Sênior Xiao rangeu os dentes e gritou: “Lutem! Embora eles estejam aqui para roubar nossos recursos, isso não significa que eles nos deixarão viver mesmo se nos rendermos. Lutem com tudo que vocês tem! Temos menos de uma hora até sermos transmitidos daqui! Se pudermos durar até o fim, então venceremos!”

"Lutem!"

"Matem!"

Os dez discípulos do ‘Reino Mar Divino’ avançaram em direção aos céus. Uma batalha trágica e cruel logo começou...

…………

"Estou aqui. Este é o Verdadeiro Mundo Marcial”. Lin Ming flutuou bem acima de um continente amarelo-claro. Olhando do alto, ele não via limites para os seus fins. O lugar que Lin Ming havia chegado não era um planeta, mas o continente central do Verdadeiro Mundo Marcial!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.