Martial World

1071 - Oito Mortes

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

O tempo passou lentamente. Lin Ming resistiu ao sofrimento agonizante por uma hora inteira. Essa dor simplesmente não poderia ser descrita com palavras. Era como se cada pedaço da sua carne e do seu sangue estivesse sendo esmagado pelo sangue de Dragão. Isto era ainda mais doloroso do que ser assado dentro dos Infernos em Chamas; seu corpo foi queimado imediatamente de dentro para fora.  

E neste momento, a medula de Dragão começou a mostrar seus efeitos milagrosos. Como parte da medula de dragão se fundia com o corpo de Lin Ming, ela começou a exibir suas poderosas habilidades regenerativas.

Alguns meridianos destruídos de Lin Ming e órgãos rasgados começaram a se regenerar lentamente. Ao fazê-lo, ele sentiu o corpo inteiro coçar. Mas antes que essas feridas pudessem se curar completamente, elas iriam se abrir novamente. Esta dolorosa mutilação junto com a insuportável coceira era um sentimento que fazia alguém desejar pela morte  

Todo o sangue e o suor de Lin Ming estavam misturados em uma poça carmesim no chão. Lin Ming havia perdido mais de oitenta por cento de seu sangue. Uma pessoa comum teria morrido a ponto de não poder mais morrer. Mesmo se fosse um artista marcial, perder tanto sangue começaria a afetar a fonte da sua vida. Mas Lin Ming tinha medula de Dragão em seu corpo e ela estava se fundindo lentamente na medula de Lin Ming e começando a substituí-la. Agora, o sangue que ele produzia não era mais um sangue comum, mas um tipo de sangue que estava perto de ser o sangue de um Dragão!

Isso era realmente purificar a medula e criar um sangue renovado. Ele estava substituindo seu próprio sangue pelo sangue de Dragão!

Nesse sentido, a medula de Dragão contida dentro do ‘Osso do Dragão Supremo’ tinha uma diferença fundamental em relação ao ‘Sangue da Medula de Dragão’ que o ‘Clã do Dragão Ancestral’ possuía. O ‘Sangue da Medula de Dragão era apenas o sangue da medula de um Dragão. Uma vez que fosse transplantado para o corpo de um humano, ele só poderia transformar sua linhagem. Esse tipo de transformação não poderia se comparar com a medula completa de um Dragão. O transplante da medula de Dragão era verdadeiramente a transformação da medula e isso equivaleria a alterar a própria base do sangue. Isso tornaria o sangue de alguém mais parecido com o sangue de um Dragão.

Mu Qianxue continuou a ficar de guarda ao lado de Lin Ming. Cada mudança no corpo de Lin Ming era captada pelo seu olhar. Sempre que algum sangue de Fênix vazava junto com o sangue comum, ela lançava um selo e trancava o sangue de Fênix no seu corpo.

Essa era a assim chamada união do Dragão e da Fênix. A recém-absorvida medula de Dragão não entrou em conflito com o sangue da Fênix no corpo de Lin Ming. Em vez disso, eles se fundiram perfeitamente e até mesmo se beneficiaram mutuamente. Com o poder da percepção de Mu Qianxue, ela pôde ver que Lin Ming estava sendo transformado completamente . O sangue nos vasos sanguíneos de Lin Ming começou a brilhar com uma luz brilhante. Se alguém derramasse uma gota do sangue de Lin Ming em uma sala completamente escura, eles seriam capazes de ver seu sangue emitir um brilho levemente dourado, semelhante a uma pérola brilhando na noite.

Nesta etapa, Mu Qianxue sabia que a transformação de Lin Ming estava totalmente concluída. Ela também soltou um leve suspiro. Durante uma hora inteira, ela estava focando a sua percepção através de cada polegada da carne e do sangue de Lin Ming, sentindo cada mudança acontecendo a cada minuto. Este com certeza não era um processo fácil.

“Esta é realmente uma extraordinária chance de sorte… no passado, se a ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’ tivesse essa medula de Dragão, então os ferimentos de meu avô teriam sido curados. Se ele fosse capaz de viver mais tempo, eu teria sido capaz de avançar para o ‘Reino Lorde Absoluto’. Naquele momento, eu naturalmente teria assumido a posição de regente da ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’. Eu poderia até mesmo ter me tornado a próxima Dama Absoluto do Mundo das Plumas Inconstantes e salvar a ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’ de sua destruição”.

Mu Qianxue suspirou. Ela nunca teve uma chance tão sortuda no passado, mas agora Lin Ming conseguiu. Se isso continuasse, Lin Ming começaria a acumular mais e mais superioridades. Suas realizações futuras alcançariam um grau aterrorizante.

Nesse momento, Lin Ming havia entrado em coma. Na realidade, não era exatamente um coma, mas um estado entorpecido, no qual ele havia ficado completamente inconsciente. Todas as células do seu corpo também haviam entrado em um estado inerente. Neste estado, o corpo de Lin Ming, meridianos, ossos, órgãos, todos eles estavam experimentando mudanças terríveis!

Esta era uma mudança no nível celular. O sangue de Dragão fluía agora pelas veias de Lin Ming e era aquele que transportava energia para nutrir as células por todo o corpo. Comparando um corpo nutrido com sangue de Dragão e sangue comum, é claro que os efeitos eram diferentes!

Lentamente, as células de Lin Ming se tornaram mais densas e a conexão entre elas mais sólida. Cada fio no corpo de Lin Ming poderia resistir a uma força de um milhão de jins!

Quando o corpo de Lin Ming mudou, até as unhas caíram para que novas aparecessem. Essas novas unhas brilhavam como cristal e pareciam ser tão macias e lustrosas como pétalas de jade. Elas poderiam até ser chamadas de perfeitas.

Poucas horas depois, os meridianos quebrados de Lin Ming começaram a se recompor lentamente. Depois de purificar a medula e trocar o sangue, existiam incontáveis ferimentos no corpo de Lin Ming. Mas, sob as novas propriedades regenerativas do corpo de Lin Ming, todas essas feridas se curaram. Seriam necessárias apenas mais uma ou duas horas para Lin Ming se recuperar completamente.

E neste momento, uma mudança repentina ocorreu. Todo a energia de origem do céu e da terra começou a se reunir em direção a Lin Ming. A energia dentro de seu corpo se expandiu rapidamente e a pele regenerada se rompeu novamente. Fissuras profundas e chocantes apareceram através de seu corpo, fazendo com que sua carne se separasse e o sangue escorresse.

Depois disso, os meridianos e vasos sanguíneos de Lin Ming começaram a se despedaçar. Imensas quantidades de energia apareceram dentro dele, como se ele fosse explodir a qualquer momento.

Mu Qianxue franziu as sobrancelhas ao ver essa chance repentina. "Ele está realmente atravessando para a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ a tal momento, mm... então ele estava suprimindo seu cultivo todo esse tempo todo..."

Na verdade, Lin Ming já conseguiria atravessar a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ há muito tempo, mas ele estava reprimindo sua própria força porque queria entender melhor as Leis. Se conseguisse isso, então, quando avançasse para as Nove Mortes, ele seria capaz de ter um maior batismo do Dao Celestial e obter uma vantagem muito mais significativa desse momento. Mas agora, com seu corpo tendo entrado em um estado adormecido e nenhuma consciência controlando o seu mar espiritual, ele era naturalmente incapaz de suprimir a energia em seu corpo. Assim, ele começou a atravessar espontaneamente a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’; isso foi causado pelas Leis do Dao Celestial. 

Assim que Mu Qianxue viu a quantidade limitada de energia dentro do 'Anel Violeta Extremo' ser sugada instantaneamente por Lin Ming, ela rapidamente formou vários selos e colocou-os em seu corpo, liberando a energia dentro da pílula que ele engoliu.

Quando Mu Qianxue refinou o Rei Asura, ela havia selado toda a fonte da energia dele na pílula. Quanto à medula de dragão, ela formou o Dragão Azul que envolvia a conta.

Desdo início, quando Lin Ming engoliu a pílula, ele absorveu apenas a medula do dragão. A fonte de energia do Rei Asura ainda estava selada. Isso porque Mu Qianxue havia considerado a quantidade de energia que Lin Ming poderia suportar. Absorver aquela quantidade de medula de dragão já estava no limite de seus limites. Se ele tivesse absorvido a fonte de energia do Rei Asura durante este momento, então seu corpo teria explodido em cinzas.

Mas agora que Lin Ming havia se fundido completamente a medula de dragão em seu corpo e estava começando a avançar para a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’, esta era naturalmente a melhor hora para liberar a energia dentro da pílula.

“Uma chance de sorte acaba de terminar e agora outra chance de sorte apareceu. Esta é a força total da fonte de energia do Rei Asura, mas foi usada para você atravessar a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’”. 

Embora houvesse incontáveis ​​Reinos Místicos espalhados por todo o Reino dos Deuses, havia grandes barreiras de energia que bloqueavam a entrada de muitos deles. Os fortes eram incapazes de ir e os fracos definitivamente não eram páreos contra um adversário como o Rei Asura. A fonte de energia do Rei Asura continha as Leis especiais do Reino Místico da Besta Divina e seria capaz de compensar a compreensão das Leis de Lin Ming em um grau extremamente elevado.

De fato, os Reinos Místicos do Reino dos Deuses eram muito maiores do que a maioria das pessoas jamais imaginou. Todo reino místico poderia ser chamado de seu próprio universo separado. Com os três mil grandes mundos no Reino dos Deuses e os bilhões de mundos dos reinos inferiores, havia leis diferentes em todos os lugares. Cada mundo único continha infinitos mistérios e incontáveis diferentes espaços e tempos. O Reino Místico da Besta Divina era apenas um deles.

Bang!

Quando o selo foi desfeito, o corpo de Lin Ming brilhou como se um sol aparecesse dentro dele. A pura energia do Reino Místico entrou em erupção, atacando selvagemente seu corpo.

No momento em que a energia entrou em erupção, o corpo físico de Lin Ming se decompôs completamente quando sua carne evaporou!

Naquele momento, Lin Ming começou a avançar oficialmente para a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’!

No passado, quando Lin Ming estava no Continente da Queda do Céu, por causa das limitações em seus horizontes devido a recursos e heranças insuficientes, as Oito Mortes era o símbolo de um personagem no topo que seria lembrado ao longo da história. E agora, Lin Ming finalmente havia entrado na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’.

Os raios de luz tornaram-se cada vez mais brilhantes. A pele de Lin Mitng, órgãos, músculos, tudo começou a se decompor nas menores partículas. Até mesmo seu dantian quebrou e o seu núcleo em formato de buraco negro começou a despedaçar. Então, sua alma também começou a se decompor.

Na sétima, oitava e nona etapa da ‘Destruição da Vida’, o corpo humano ruiria, o Núcleo Rotativo se despedaçaria e até a alma se dissolveria. Esta era a chamada ruína e reforma da essência, energia e alma divina de um artista marcial.

Normalmente, um personagem extremamente talentoso como Lin Ming não teria nenhum perigo ao cruzar as Oito Mortes. Mas ele cultivava tanto o corpo como a energia e assim seu corpo era extremamente resistente. Ele encontraria vários obstáculos resistindo para que ele passasse pelas Oito Mortes.

Mas, a base de Lin Ming era sólida e ele ainda tinha a força da fonte do Rei Asura apoiando-o. Além disso, com Mu Qianxue cuidando dele, não houve problema algum. Um corpo normal e um artista marcial no ‘Caminho do Recolhimento de Energia’ acharia que avançar por cada uma das etapa da ‘Destruição da Vida’ seria uma tremenda barreira de vida ou morte. Se seu talento, recursos ou chances de sorte fossem insuficientes, eles pereceriam durante esta passagem pela Destruição da Vida.

No entanto, desde o início e até agora, quando ele estava avançando para a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’, Lin Ming havia consumido todos os tipos de materiais celestiais, reuniu todos os tipos de raras chances de sorte e até emprestou a força dos trovões e chamas especiais para chegar a este ponto. Apenas isso sozinho faria com que quase todos os gênios do Reino dos Deuses recuassem com medo de escolher o caminho do cultivo duplo do corpo e da energia. Afinal, uma pessoa tinha tempo e energia limitados. Assim, então talvez fosse mais benéfico gastar todo esse tempo meditando sobre as Leis para que pudessem experimentar um maior batismo de Leis durante as Nove Mortes.

Quando a alma de Lin Ming se desintegrou completamente e misturou-se em a sopa primordial da sua vida, sua consciência ainda existia fracamente. Ele podia sentir um mar de energia especial flutuando ao redor dele. Essa energia era completamente diferente das energias atualmente presentes no Reino dos Deuses e também representava um poder diferente das Leis; estas eram Leis do reino místico.

Lin Ming perambulou por esse mar de energia mística e leis místicas por um período incalculável de tempo. Sua alma quebrou de novo e de novo e de novo. Ele esqueceu a passagem do tempo e até mesmo seu senso de identidade.

Durante este período, Mu Qianxue continuou a ficar de guarda ao lado de Lin Ming. Quando ela olhou para uma ampulheta próxima, ela viu que dezoito dias haviam se passado. O avanço de Lin Ming até a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ estava finalmente chegando ao fim.

O processo de Lin Ming passando pela ‘Destruição da Vida’ desta vez foi extremamente lento. Seu corpo, dantian e alma foram quebrados de uma forma muito mais detalhada. Isso era por causa das Leis do Reino Místico. Podia-se dizer que a alma de Lin Ming estava passando por um batismo contínuo.

E neste momento, o corpo de Lin Ming começou a se reformar verdadeiramente. Acima da caverna oculta, com sons dos trovões, toda a energia de origem do céu e da terra foi estimulada. A energia da origem do céu e da terra por várias centenas de milhas ao redor foi agitada, formando um enorme vórtice!

Uma nuvem se formou lentamente nos céus. Esta era a nuvem de energia de origem das Oito Mortes de Lin Ming!

Quando Lin Ming avançou para as Oito Mortes, sem nenhuma surpresa, o fenômeno de criação da nuvem de energia de origem no mundo apareceu mais uma vez!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.