Martial World

1067 - Deixando o Reino Místico

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

“As memórias de Yan Yue'er foram todas apagadas por mim. Nós podemos sair agora. Se eu não tiver um corpo para possuir, então minha força de combate será muito menor do que é agora. Você terá que confiar em si mesmo no futuro”.

Mu Qianxue disse suavemente. Em termos de força da alma, ela era absolutamente uma mestra de pico. Caso contrário, fazer algo tão imprudente quanto apagar as memórias de alguém ou possuir seu corpo poderia causar danos à sua alma. Mas nas mãos de Mu Qianxue, não havia perigo de que isso acontecesse. 

“Mm, eu entendo”. Lin Ming também não planejava confiar na força de Mu Qianxue para que ela o ajudasse nas batalhas. O que ele poderia realmente confiar no final era sua própria força.

“Isso mesmo, no que diz respeito ao Espaço da ‘Energia Hongmeng’ e a ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’, no futuro ensinarei a você um método de cultivo auxiliar. Não só aumentará sua força, mas quando você usar habilidades marciais, este método de cultivo será ativado e ele esconderá as flutuações especiais dos tipos de energia. Mesmo que alguém tenha visto o Espaço da ‘Energia Hongmeng’ com seus próprios olhos, será impossível para eles reconhecê-lo. Além disso, aqueles que viram o Espaço da ‘Energia Hongmeng’ são muito poucos. Aqueles que viram são ou Empíreos ou Lordes Absolutos. E mesmo entre os Lordes Absolutos, apenas uma minoria verdadeiramente pequena deles foi capaz de testemunhar o Espaço da ‘Energia Hongmeng’ com seus próprios olhos. No passado, Empíreo Primordial era um personagem extremamente secreto”.

Enquanto Mu Qianxue falava, Lin Ming ficou muito feliz. Lin Ming realmente tinha uma grande dor de cabeça quanto ao espaço da ‘Energia Hongmeng’. Uma grande parte da sua força de combate dependia do Espaço da ‘Energia Hongmeng’, mas, por outro lado, ele também temia que algum personagem extraordinário pudesse discernir pistas dele. Se isso acontecesse, ele estaria realmente em perigo. Afinal, havia muitas variáveis ​​quando se tratava de algo como um poder divino transcendente.

Assim, quando Lin Ming lutou contra outros, ele não foi capaz de utilizar o Espaço da ‘Energia Hongmeng’ em sua forma mais pura. Se ele tivesse algum método especial para esconder as flutuações da energia do Espaço da ‘Energia Hongmeng’, então ele estaria muito melhor. Ele não precisaria ser tão cauteloso e tímido sobre seus métodos de combate no futuro. 

Assim, Lin Ming pegou Yan Yue'er e deixou o mar de magma sob o Reino Místico. Ele deliberadamente escolheu outro caminho para sair. Quando Lin Ming finalmente saiu do chão, ele sentiu a pressão sobre ele diminuir muito. Ele soltou um suspiro profundo, seus nervos tensos finalmente relaxando.

"Acabou. Isso que pode ser chamada de colheita completa!”

Lin Ming disse com entusiasmo. E nesse momento, ele podia sentir que ao lado dele, as pálpebras de Yan Yue'er se moviam. Ela estava finalmente recuperando a consciência.

"Não…"

Yan Yue'er esfregou a própria testa, sua mente um pouco aflita e confusa.

"Mm? Lin Ming…” Yan Yue'er ficou chocada quando abriu os olhos pela primeira vez e viu Lin Ming. Então, ela torceu as sobrancelhas juntas como se estivesse tentando arduamente se lembrar de algo. Ela lembrou que depois que os cem mil demônios do Reino Místico atacaram, Lin Ming a colocou em seu 'Anel Violeta Extremo'. Mas ela não sabia o que aconteceu depois daquilo que a deixara inconsciente.

“Você acordou. Eu encontrei um demônio místico com o cultivo de vinte mil anos durante o caos e meu anel foi destruído no processo. Durante o vórtice destrutivo deste espaço, você foi deixada inconsciente pelo demônio do Reino Místico”.

Lin Ming já havia pensado nas palavras que diria. E dicas vagas e cenas conjuradas foram colocadas na mente de Yan Yue'er por Mu Qianxue. Assim que Lin Ming mencionasse elas, Yan Yue'er teria, de fato, tal impressão.

Quanto ao 'Anel Violeta Extremo', ele já havia sido levado para o espaço dentro do 'Cubo Mágico' por Lin Ming. Agora ele usava um anel espacial comum.

"Eu tenho que me desculpar... eu sobrecarreguei você de novo".

Yan Yue'er descobriu que Lin Ming estava em um estado lastimável no momento. Havia grandes buracos feitos por queimaduras em toda a sua roupa e ele parecia exausto. Ele tinha lutado claramente em uma violenta batalha agora a pouco.

Quando Yan Yue'er percebeu que ela teria sido despedaçada e absorvida sem restar nem mesmo os ossos pelo exército de cem mil demônios do Reino Místico, ela se sentiu extremamente grata, mas, ao mesmo tempo, ela também se sentiu muito culpada. Ela não fizera nada para ajudar e, em vez disso, só criara mais problemas. Quando o 'Anel Violeta Extremo' havia quebrado, se não fosse por Lin Ming salvá-la da tempestade espacial, ele provavelmente não pareceria tão infeliz.

"Obrigada..." Yan Yue'er sussurrou.

Lin Ming balançou a cabeça e disse, "Não foi um problema".

Ele continuou, “Tudo bem. Nós não temos muito tempo até que o Reino Místico da Besta Divina se feche. Vamos procurar um pouco mais por algumas chances de sorte e nos preparar para sair”.

"Mm, isso é uma boa idéia”.Yan Yue'er calmamente disse.

Depois de obter o ‘Osso do Dragão Supremo’, Lin Ming passou por várias outras situações. No entanto, suas colheitas foram muito menores. Eles estavam em torno do mesmo valor que o Coral Negro que ele tinha obtido antes.

Assim, eles continuaram até que o tempo dentro do reino místico se esgotasse. Cada pessoa só era autorizada a permanecer dentro do Reino Místico da Besta Divina por noventa e seis horas. Depois, todos eles seriam transmitidos, independentemente de onde eles estivessem...

‘Clã do Dragão Ancestral’ - Mundo do Dragão Celestial.

No pequeno planeta em que a matriz de transmissão de ‘Reino Místico da Besta Divina’ estava localizada, muitos artistas marciais se reuniram. Entre essas pessoas estavam Anciãos dos quatro grandes clãs e até mesmo Anciãos Superiores.

Todas essas pessoas vieram para saudar e receber seus discípulos ao retornarem.

Normalmente, após os discípulos dos quatro clãs entrarem no Reino Místico da Besta Divina, eles retornariam com algumas colheitas. Os melhores tesouros entre eles até tentariam um Lorde Sagrado. Neste caso, era certamente mais seguro ter um Ancião vindo e escoltá-los. 

E no lado do 'Clã Ancestral da Fênix', o Ancião que veio era surpreendentemente Huo Lieshi.

“Haha, não é o Ancião Huo? Isto não é apenas um julgamento de fundação para os discípulos juniores? Pensar que até mesmo você se incomodaria em vir pessoalmente”. No lado do 'Clã do Dragão Ancestral', um homem de meia idade riu enquanto falava. Geralmente, esse tipo de julgamento não seria suficiente para alarmar alguém no nível de um Ancião Superior.

Huo Lieshi olhou para o homem que estava falando e disse, “Há um discípulo júnior que foi nesse momento que eu aprecio e estou bastante preocupado, então pensei em vir e dar uma olhada pessoalmente, já que estou livre. Jin Pingyue, você também não veio pessoalmente aqui?” 

“Hehe, esse discípulo você está falando é Lin Ming? Eu já ouvi que na 'Matriz Ilusória do Deus do Combate' ele conseguiu completar os Mil Abates e até derrotou o Chi Zhanyun em uma batalha feroz. Não é ruim. Mas que pena, seu cultivo é muito baixo e há muitos perigos no Reino Místico da Besta Divina. Eu quero ver que tipo de chances de sorte Lin Ming conseguiu dessa vez, hahaha!”

Ouvindo Jin Pingyue implicar que Lin Ming teria encontrado algum perigo mortal no Reino Místico da Besta Divina, Huo Lieshi ficou um pouco aborrecido. Ele nunca havia se dado bem com esse Jin Pingyue. Isso também era inevitável. Eles vieram de diferentes facções e certamente tiveram que competir um com o outros. Além disso, Huo Lieshi sempre foi selvagem e possuía um temperamento intenso que definia como ele agia, então havia pouquíssimas pessoas que conseguiam conviver pacificamente com ele. “Humph, um talento extremo tem um destino que se eleva como um Arco-Íris. Mesmo que eles encontrem uma situação catastrófica cheia de perigos, eles ainda conseguem escapar. Não é fácil para eles perecerem em qualquer lugar!”

“Haha, você pode dizer isso, mas cada um desses discípulos que entrou no Reino Místico da Besta Divina é um gênio extremo de sua época. Mesmo assim, ainda há perdas todas as vezes. Esta é uma verdade indiscutível! Mesmo que esta seja a primeira vez que Jin Yintian, o principal discípulo júnior da minha Família Jin entrou no Reino Místico da Besta Divina, ele ainda está no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’! ”Assim que Jin Pingyue mencionou Jin Yintian, ele acariciou sua barba, uma expressão presunçosa florescendo em seu rosto.

"Jin Yintian..." Huo Lieshi ecoou. Normalmente, os gênios do ‘Clã do Dragão Ancestral’ seriam classificados no ‘Decreto Divino do Destino’ e então seriam chamados de Primeiro Dragão, Segundo Dragão ou Terceiro Dragão, com base em sua classificação correspondente. Para ele de repente ouvir esse nome, ele realmente não tinha ideia de quem era. Os quatro Clãs das Bestas Divinas tinham um novo grupo de discípulos juniores a cada vinte anos e era impossível alguém como Huo Lieshi prestar atenção em todos eles.

“Parece que você veio desta vez por aquele sujeitinho chamado Jin Yintian. Eu me pergunto que posição ele tem no ‘Decreto Divino do Destino’?”

“Haha!” Quando Jin Pingyue ouviu Huo Lieshi perguntar sobre Jin Yintian por sua própria vontade, ele ficou extremamente satisfeito e orgulhoso. Isso era exatamente o que ele esperava. Ele disse: “A primeira vez que Yintian participou do julgamento da fundação do Dragão Ancestral, ele conseguiu o primeiro lugar no ‘Decreto Divino do Destino’. Felizmente, ele conseguiu manter esse ponto”. 

Primeiro lugar no ‘Decreto Divino do Destino’? As sobrancelhas de Huo Lieshi se arquearam. Esse deve ser o chamado Primeiro Dragão então. Essa pessoa deve ter bastante habilidade para possuir uma classificação tão alta. Afinal de contas, havia muitos discípulos competindo no ‘Clã do Dragão Ancestral’.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.