Martial World

1066 - Tesouros dos Mortos

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

Lin Ming não teve tempo suficiente para explorar de uma forma mais específica o inventário dentro do anel espacial quando toda a essência sanguínea do Primeiro Dragão se formou em uma conta de sangue devido a vontade de Mu Qianxue. 

Uma vez que um artista marcial humano absorvia o sangue de uma Besta Divina, não poderia mais ser purificado e separado. Quando um humano absorvia o sangue de uma Besta Divina da Raça Dragão, ele se fundiria diretamente com a linhagem sanguínea daquela pessoa. Quanto à carne e o sangue dessa pessoa, ela seria transformada, assimilando completamente o sangue do Dragão.

No entanto, o sangue de Dragão que o Rei Asura absorveu era diferente. O Rei Asura era a forma superior de um demônio do Reino Místico. O núcleo de sua existência era feito de pura energia. Assim, a qualidade do sangue de Dragão não seria afetada, nem assimilaria o sangue de Dragão.

Na verdade, o Rei Asura realmente não absorveu o sangue de Dragão. E, depois que ele morreu, sua forma de energia também poderia ser absorvida por um artista marcial. Se tivesse absorvido o sangue de Dragão, então o sangue de dragão teria derretido e se tornado um com a vitalidade sanguínea do artista marcial.

O sangue de um Dragão era um tesouro de uso único para um artista marcial. Isso também era razoável. Caso contrário, a força da linhagem dentro dos quatro Clãs das Bestas Divinas poderia ser reciclada sem fim.

Embora fosse desse modo, ainda havia alguns artistas marciais com um cultivo muito profundo, ou alguns discípulos geniais com uma linhagem perfeita de uma Besta Divina que possuíam uma essência sanguínea extremamente pura. Sua essência sanguínea conteria a força da fonte de uma Besta Divina e teria um efeito semelhante ao sangue de uma Besta Divina.

Por exemplo, quando Lin Ming obteve a 'Lança de Sangue da Fênix' do Pavilhão de Artefatos Santos, ele obteve a força da fonte deixada pelo antigo Mestre do Palácio. Embora a força dessa fonte não pudesse se comparar à riqueza da linhagem do antigo Mestre do Palácio quando ele estava vivo, ainda era extremamente preciosa para um discípulo de nível inferior.

O Primeiro Dragão tinha a linhagem perfeita do ‘Clã do Dragão Ancestral’. Assim, Mu Qianxue também convenientemente tirou sua essência sanguínea.

Essa essência sanguínea finalmente se condensou em uma conta de sangue cintilante e da cor vermelha que caiu na palma da mão de Lin Ming.

Lin Ming já possuía o ‘Osso do Dragão Supremo’ e ainda restava uma porção do ‘Sangue da Medula de Dragão’ no osso. Além disso, havia também o ‘Sangue da Medula de Dragão’ deixado pelo rei Asura; havia um pouco mais da metade do total original sobrando. Isso era inúmeras vezes mais valiosa do que essa conta de sangue. Mesmo assim, Lin Ming ainda planejava absorver essa conta de sangue. Isso porque a única linhagem sanguínea de Dragão que Lin Ming havia obtido veio do ‘Sangue da Escama Inversa’, cujo qual ele desperdiçou noventa e nove por cento da sua eficácia. O que ele precisava agora era algum sangue de Dragão de nível inferior para construir uma base para ele. Isso permitiria que ele absorvesse o ‘Sangue da Medula de Dragão’ com a maior eficiência.

Além disso, o que Lin Ming obteve foi o osso de um Dragão Azul. O osso de um Dragão Azul em si continha o Conceito da Infinitude, bem como uma resiliência extremamente poderosa e capacidade regenerativa. 

Quanto à linhagem do Primeiro Dragão, era a linhagem de um Dragão Tartaruga e um Dragão Dourado com Cinco Garras. Uma Tartaruga Dragão se destacava em suas incríveis habilidades defensivas e o Dragão Dourado com Cinco Garras era por seus ataques rápidos e ferozes. Ambos tinham leis diferentes que os acompanhavam. Sempre seria melhor preencher as lacunas das forças assim que possível.

Então, Lin Ming mergulhou seu sentido no anel espacial do Primeiro Dragão.

Enquanto Lin Ming vasculhava o anel espacial, ele suspirou em louvor. Este Primeiro Dragão veio claramente de uma família distinta e nobre do ‘Clã do Dragão Ancestral’. Ele estava quase certo de que era uma família similar a Família Huo ou a Família Xiao. Esta era uma grandiosa família em seu clã e o ‘Clã do Dragão Ancestral’ era em si mesmo dez vezes maior do que o 'Clã Ancestral da Fênix' para começar. Uma grandiosa família do ‘Clã do Dragão Ancestral’ devia ter uma herança muito mais profunda do que as Famílias Huo e Xiao.

Quando ele abriu os pertences do Primeiro Dragão, a primeira coisa que encontrou foram pedras solares violetas. Havia cerca de noventa milhões de pedras solares violetas. As pedras solares violetas eram uma pedra de energia comum usada no Reino Divino. Eles eram utilizadas para ativar e manter matrizes, dirigir barcos espirituais, estimular poderosas armas mágicas e tinham todo tipo de outros usos. Por causa disso, as pedras solares violetas eram uma das moedas mais comuns do Reino Divino. Embora o patrimônio líquido de Lin Ming não fosse pequeno, ele não tinha muitas pedras solares violetas. 

Além das pedras solares violetas, havia também um grande número de Artefatos Santos e pílulas. O pior dos Artefatos Santo ainda era um Artefato Santo de Grau Alto. Havia até dois Artefatos Santos de Grau Superior. Quando combinados com os que o Primeiro Dragão usava, havia um total de cinco!

Esses Artefatos Santos de Grau Superior eram um par de luvas, uma veste, um forno de pílulas, um colar e um par de sapatos.

O método de combate do Primeiro Dragão era extremamente raro: ele realmente lutava com os punhos. Um discípulo do ‘Clã do Dragão Ancestral’ normalmente usaria uma lança. Como eles diziam, sabre como tigre, lança como dragão; apenas uma lança poderia mostrar o maior poder dos métodos de cultivo do 'Clã do Dragão Ancestral'.

No entanto, a escolha de armas do Primeiro Dragão deveria estar relacionada à sua linhagem do Dragão Tartaruga. O Dragão Tartaruga tinha um corpo incomparavelmente rígido e sua força não possuía limites. Então, usar punhos nesta situação não era uma má ideia.

“Um discípulo de uma família distinta é realmente rico. Tudo o que o Primeiro Dragão usava era um Artefato Santo de Grau Superior e eles são até mesmo Artefatos Santos de Grau Superior que abordam a existência de Artefatos Santos Transcendentes!”

Destes Artefatos Santos, os que Lin Ming mais valorizou foram o Artefato Santo de Grau Superior em formato de veste, bem como o Artefato Santo de Grau Superior em formato de forno de pílulas.

“‘Robe de Escamas de Dragão’! ‘Forno Divisor de Céus’! Bom Deus, esses dois itens realmente têm a força da fonte de um antigo Ancião do 'Clã do Dragão Ancestral'. Sua qualidade não é menor do que a da 'Lança de Sangue da Fênix'!”

O forno de pílulas e a túnica de Lin Ming eram apenas Artefatos Santos comuns de Grau Alto que ele ganhou ao derrotar Huo Yanguang, então como eles poderiam comparar com aos do Primeiro Dragão! Com esse forno de pílulas e robe, o poder defensivo e a capacidade alquímica de Lin Ming aumentariam muito.

Mencionando a técnica da alquimia, porque Lin Ming estivera ocupado em cultivar, na verdade, ele não tivera tempo de treinar suas habilidades quanto a alquimia, por isso elas ficaram para trás. Felizmente, agora que Mu Qianxue havia despertado, ela deveria ser capaz de ajudá-lo com relação a alquimia.

Havia também aquele Artefato Santo de Grau Superior em formato de colar. Embora a qualidade fosse um pouco menor, ainda era um Artefato Santo de Grau Superior. E um Artefato Santo do tipo acessório era muito mais raro que os do tipo armadura e arma.

"Mm... é usado principalmente para defender contra  ataques a alma." Lin Ming concluiu após investigar o colar um pouco.

De um modo geral, tesouros do tipo acessório tinham um efeito muito menos extravagante do que os das armas, armaduras e fornos de pílulas. Mas, seu valor era realmente muito maior, porque a dificuldade em fazê-los também era muito maior.

Além dos Artefatos Santos, havia também muitas pílulas conforme Lin Ming analisava. A maioria delas era utilizada para curar feridas, se recuperar ou curar venenos.

"Mm? Isto é…"

Lin Ming tirou uma pílula do tamanho de um longan de uma peculiar caixa de ‘Jade Muling’. Esta pílula era verde-escura como um pedaço de jade e tinha uma fragrância medicinal incomparavelmente rica. Lin Ming não sabia que esta era a ‘Pílula dos Nove Dragões Rotacionando’ do 'Clã do Dragão Ancestral'. O Primeiro Dragão trouxe quatro com ele, mas agora restava apenas uma.

Os pensamentos de Mu Qianxue se agitaram e ela acrescentou: “Lin Ming, essa é uma pílula de cura extremamente maravilhosa. Ele terá o melhor efeito quando usada em artistas marciais abaixo do ‘Reino da Transformação Divina’. Ela provavelmente pode curar até mesmo alguém à beira da morte até ficar com oitenta a noventa por cento de sua força máxima de combate em um quarto de hora”.

"Oh?"

Lin Ming ficou surpreso. Se até mesmo Mu Qianxue disse que isso era uma pílula extremamente boa, seus efeitos poderiam ser imaginados.

Depois de guardar todas as pílulas e Artefatos Santos, Lin Ming de repente descobriu que também havia vários cadáveres no anel espacial do Primeiro Dragão. Olhando para suas roupas, eles eram claramente discípulos do 'Clã do Dragão Ancestral' e eles também tinham morrido sob as mãos do Rei Asura.

Lin Ming não acreditava que o Primeiro Dragão fosse tão bondoso ao ponto de reunir os corpos de seus companheiros discípulos que morreram para enterrá-los mais tarde. A maior possibilidade era que o Primeiro Dragão tivesse reunido seus cadáveres para extrair e queimar sua essência sanguínea em algum momento crítico.

“Este Primeiro Dragão era muito vicioso e cruel. Matá-lo é um favor a todos os artistas marciais do Reino Divino!”

Já que o Primeiro Dragão trouxe tantos cadáveres com ele, Lin Ming também não seria educado. Ele pegou todos os seus anéis espaciais.

Assim, ele ganhou muito mais Artefatos Santos, pílulas, bem como várias garrafas de sangue de Dragão.

Lin Ming descobriu que esses discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ traziam uma grande quantidade de sangue de Dragão com eles. Havia sangue de Dragão comum e sangue de Dragão de alta qualidade. Normalmente falando, os discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ não economizariam sangue de Dragão, eles o absorveriam se tivessem a chance. Mas esses discípulos que entraram no Reino Místico da Besta Divina enfrentariam imensos perigos de todos os lados. Se eles encontrassem algo estranho e estivessem de alguma forma profundamente feridos, então eles seriam capazes de usar esse sangue de Dragão para se recuperar rapidamente. Ou, eles poderiam se deparar com alguma grande chance de sorte e precisariam imediatamente avançar. Se eles absorvessem esse sangue de Dragão, isso tornaria seu avanço mais suave e completo.

Assim, eles foram capazes de se preparar para uma série de situações peculiares, reunindo uma enorme quantidade de sangue de Dragão. No entanto, todos os seus esforços foram coletados por Lin Ming.

“Eu tenho o ‘Osso do Dragão Supremo’, assim como a fonte da essência sanguínea do Primeiro Dragão. Este outro sangue de Dragão pode ser deixado para trás para Yan Yue'er. Dragões e Fênix juntos sempre foram um bom sinal. A linhagem do Dragão será uma enorme vantagem para ela. Além disso, esse sangue de Dragão não deixará para trás nenhum sinal do Primeiro Dragão ou dos outros. Não será um problema para ela absorvê-lo”.

Desta vez, Lin Ming de fato obtivera uma oportunidade de sorte enorme, mas Yan Yue'er conseguira apenas alguns pedaços de coral negro; era de fato uma triste colheita. Então, novamente, quando Mu Qianxue o salvou, ela confiou em usar o corpo de Yan Yue'er para fazer isso. Só por esse fato, Yan Yue'er o ajudara muito. O sangue de Dragão dos anéis espaciais dessas pessoas poderia ser considerado como sua compensação.

"Tudo bem. Vamos sair agora”.

Lin Ming ajeitou tudo. Com a técnica que Mu Qianxue lhe ensinou, ele colocou tudo o que pôde no espaço do 'Cubo Mágico' para evitar problemas desnecessários.

Neste momento, Mu Qianxue guiou Lin Ming para o espaço do 'Cubo Mágico'. Esta já era a sétima vez que Lin Ming entrou no espaço do 'Cubo Mágico'. Ele nunca imaginou que voltaria a entrar nele em tais circunstâncias.

No passado, quando Lin Ming entrou no espaço do 'Cubo Mágico', além dos resplandecentes fragmentos de memória que brilhavam como inúmeras estrelas, o resto estava coberto por uma grossa névoa cinza, bloqueando sua visão. Mas quando ele entrou dessa vez, aquela neblina havia se dispersado. Agora, ele podia ver que por trás daquela neblina havia, na verdade, uma vasta e ilimitada extensão na forma de um céu estrelado.

O espaço dentro do 'Cubo Mágico' era tão amplo e vasto quanto o próprio universo.

Lin Ming suspirou de emoção. Então, quando ele olhou para frente, ele pôde ver que o ‘Osso do Dragão Supremo’ de mil pés estava silenciosamente flutuando no espaço, emitindo uma vasta e sublime aura. A maior parte do sangue da medula no osso de Dragão havia sido absorvida por Mu Qianxue. Ela usara isso para recuperar a consciência.

No entanto, o osso de Dragão em si não foi reduzido. Para Lin Ming, o osso de Dragão era ainda mais precioso que o ‘Sangue da Medula’. Ele poderia ser usado para melhorar diretamente seu corpo e estabelecer uma base sólida para que ele pudesse avançar para as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’ no futuro.

Neste momento, Mu Qianxue se transformou em uma luz branca que partiu do corpo de Yan Yue'er e se atirou no espaço do 'Cubo Mágico'.

A forma de alma de Mu Qianxue que estava na frente de Lin Ming era sua verdadeira forma.

Ela estava vestida inteiramente de branco e suas roupas percorriam os contornos de seu corpo como correntes de água. Suas sobrancelhas curvas, sua pele branca como a neve, sua figura magra e curvilínea, seu jeito orgulhoso e soberano... ela na verdade não era muito mais baixa do que Lin Ming.

Seu corpo se fundiu com o espaço ao seu redor e seus olhos encantadores pareciam conter a luz das galáxias dentro deles. De sua cabeça até os dedos dos seus pés, cada polegada do seu ser exalava um sentimento inviolável e sagrado, uma deusa que desceu dos céus mais altos, uma messias cativante. Apenas parada ao seu lado, o espaço ao redor dela parecia estar purificado.

Esta era a aparência original de Mu Qianxue. Ela tinha um ar imaculado e santificado sobre ela que Yan Yue'er nunca poderia esperar alcançar, como se ela fosse a manifestação do seu próprio ser etéreo.

Lin Ming olhou para ela atordoado, quase incapaz de impedir que o seu queixo caísse. A Mu Qianxue que existia na realidade era muito mais deslumbrante e atraente do que qualquer coisa que ele lembrasse de ter visto em seus sonhos. Ele ficou ali parado, sem falar por algum tempo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.