Martial World

1062 - Mu Qianxue

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

"Só quem é você, por que você está fazendo isso comigo?" O Rei Asura desabafou. Podia sentir que já estava completamente imerso no mundo de vontade da mulher. Neste mundo de vontade, cada gota de magma poderia se transformar em uma arma assassina incomparavelmente afiada e também uma gaiola inescapável. Não havia verdadeiramente caminho para o céu nem portão para o inferno! 

Puff!

O Rei Asura de repente sentiu uma dor agonizante. Um fluxo de magma se transformou em uma grande lança que atravessou seu peito, fazendo com que vomitasse a quantidade de uma boca cheia de sangue!

“Ahhhhh! Sacrifício de Carne e Sangue”!

O Rei Asura delirou, com os olhos repletos por uma cor explosiva. Desta vez, explodiu o seu braço direito completo, usando-o como um sacrifício. Este braço direito explodiu em incontáveis ​​partículas de energia da essência de carne e sangue que voaram em direção ao Rei Asura. O Rei Asura pretendia absorver a energia dessa essência, transformando-a em energia utilizável e depois converter isso em um último golpe desesperado.

Mas neste momento, a Santa do 'Cubo Mágico' falou outra palavra. O magma fluindo de todos os lados se juntou em uma enorme bola que se espatifou no peito do Rei Asura, fazendo com que suas costelas se quebrassem e cobrisse todo o seu corpo.

E depois que o braço direito do Rei Asura explodiu e se transformou em pedaços e mais pedaços de carne e sangue, ele foi realmente puxado pela Santa do 'Cubo Mágico' e se transformou em uma conta de sangue que girava em torno de sua palma.

O Rei Asura sacrificou uma parte de seu corpo físico que havia formado com amargo esforço e tentou usar essa carne e esse sangue para aumentar sua força. Mas, depois de explodi-lo, ele não foi capaz de absorvê-lo. Em vez disso, foi roubado pela Santa do 'Cubo Mágico'!

Apenas que tipo de injustiça era isso!

Os olhos do Rei Asura ficaram vermelhos devido ao sangue, quase saltando de raiva! Ele já estava completamente em um estado enlouquecido e agora encarava Lin Ming e a Santa do 'Cubo Mágico' como um animal ferido que estava encurralado!

Puff, puff, puff!

Os olhos da mulher brilharam e, naquele momento, incontáveis ​​fluxos de magma se transformaram em lanças formadas a partir da vontade e passaram através do corpo do Rei Asura, causando uma chuva de sangue por onde passavam.

E quando este sangue choveu, tudo foi pego pela Santa do 'Cubo Mágico', sem uma única exceção!

Todo o sangue se formou em contas de sangue que flutuavam sobre as finas pontas dos dedos da Santa do 'Cubo Mágico'. Além disso, contando com a conta de sangue anterior formada pelo Rei Asura explodindo seu braço direito, havia agora sete ou oito delas girando.

Lin Ming ficou espantado ao olhar por trás da Santa. O Rei Asura estava realmente sendo espancado até ficar nesse estado. A energia da essência sanguínea e a carne do seu corpo foram transformadas em contas de sangue pela Santa do 'Cubo Mágico'. Essas contas de sangue eram tesouros maravilhosos! Eles nem sequer evaporaram no mar de magma a um milhão de pés de profundidade!

E o Rei Asura apenas formou seu corpo mortal depois de absorver quase metade da medula no ‘Osso do Dragão Supremo’. Isso significava que cada polegada de seu corpo era um material celestial. Originalmente, Lin Ming obteve apenas o ‘Osso do Dragão Supremo’. Quanto à carne e o sangue do Rei Asura, assim como a energia incomparavelmente pura do Reino Místico dentro de seu corpo, ele só conseguiu olhar com arrependimento. Ele nem se atreveu a pensar em matá-lo. Mas agora, parecia provável que o próprio Rei Asura seria completamente derretido e refinado pela Santa do 'Cubo Mágico'.

Neste momento, o Rei Asura foi ferido de cima a baixo. Mas sua força vital ainda era vibrante. Esta era claramente a vitalidade trazida pelo sangue na medula do Dragão Azul; não era algo que o ‘Portão de Cura’ de Lin Ming pudesse comparar!

Quando o Rei Asura olhou para aquelas sete a oito contas de sangue rodando sobre os dedos da Santa do 'Cubo Mágico', seu rosto se contorceu e ele começou a gargalhar.

“Hahaha! Eu nunca imaginei que um rei como eu seria espancado até o chão desse modo! Eu até cortei minha própria carne para alimentar os outros! Já que estou condenado a morrer aqui, você pode desistir de qualquer pensamento adicional de obter a energia da minha essência!” Os olhos do Rei Asura brilharam com uma luz implacável e selvagem. Então, concentrou seus pensamentos, concentrando tudo no núcleo de sua fonte de energia em seu corpo. Naquele momento, o Rei Asura explodiu com um brilho negro ofuscante!

"Merda! Ele vai explodir!

Lin Ming ficou chocado. Uma existência como o Rei Asura era completamente composta de energia. Com um pensamento, ele poderia se explodir e a velocidade disso seria extremamente rápida. Não houve nem um instante para reagir; isso era impossível de se proteger! 

Mas neste momento crítico, os olhos da Santa do 'Cubo Mágico' brilharam com uma luz implacável. Ao redor do Rei Asura, o tempo começou a diminuir. Som, energia, tudo começou a se estender ao infinito.

‘Leis do Tempo’ - ‘Lei da Estagnação’!

Sob o controle da Santa do 'Cubo Mágico', por um curto período de tempo, ela poderia exibir o Conceito de Estagnação ao extremo, fazendo com que o tempo quase parasse!

"Cortar."

A Santa do 'Cubo Mágico' acenou com a mão e ondulações brancas translúcidas apareceram ao redor dela. Neste momento, ela finalmente usou a verdadeira essência. Esta verdadeira essência não era de qualquer forma capaz de destruir a terra; era apenas a verdadeira essência de alguém na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’ e também o limite da energia contida no corpo de Yan Yue'er. Independentemente de quão poderosa era a alma divina da Santa do 'Cubo Mágico', quão incrível era seu Espírito de Batalha, ou quão profunda era sua compreensão das Leis, ela só conseguia extrair a verdadeira essência do corpo que possuía. Isso porque seu próprio corpo mortal não existia mais e sua alma não podia conter a energia da origem do céu e da terra. Essa era a razão pela qual sua força estava condenada a ser grandemente afetada.

Puff, puff, puff!

Ondas de energia branca cortaram o corpo do Rei Asura, enviando carne e sangue voando por toda parte.

Ao mesmo tempo, o Espírito de Batalha da Santa do 'Cubo Mágico' se fundiu com o magma ao redor, transformando-o em incontáveis ​​espadas que perfuravam o corpo do Rei Asura. Isto foi realmente o que se chamou ser rasgado em pedaços por dez mil espadas! 

Naquele momento, o corpo mortal do Rei Asura era como um monte de carne sendo cortada. Continuou sangrando profundamente e todo esse sangue foi coletado pela Santa do 'Cubo Mágico' e se transformou em contas de sangue.

Devido à supressão absoluta das ‘Leis do Tempo’, o Rei Asura foi incapaz de resistir a isso. De fato, até seus pensamentos estavam incomparavelmente lentos. Ele só poderia permitir-se ser abatido na tábua de carne.

O Rei Asura também foi completamente impedido de contatar o seu núcleo de energia dentro de seu corpo pela Santa do 'Cubo Mágico'. Assim, também era impossível que ele explodisse.

A Santa do 'Cubo Mágico' limpou seu anel espacial e tirou um Artefato Santo de Grau Superior em formato de forno; este era o ‘Forno Moldado pelo Fogo’ de Yan Yue'er. Depois que seu corpo foi possuído pelo Santa do 'Cubo Mágico', tudo em sua posse também poderia ser usado pela Santa do 'Cubo Mágico'.

"Receba".

A Santa do 'Cubo Mágico' estendeu a mão e o ‘Forno Moldado pelo Fogo’ girou para fora. O corpo do Rei Asura e todas as contas de sangue foram completamente sugadas para dentro do forno.

Então, uma grande quantidade de energia proveniente do fogo emergiu do magma ao redor, em direção ao ‘Forno Moldado pelo Fogo’. Por um tempo, grandes chamas atingiram o forno!

"Ahhhh!"

Levemente, muito levemente, Lin Ming pôde ouvir os gritos lamentosos emitidos pelo Rei Asura. Depois de absorver a medula do Dragão Azul, a vitalidade do Rei Asura era muito poderosa. Ao mesmo tempo em que isso lhe dava uma maior força de combate, também significava que teria que sofrer uma dor ainda maior antes de morrer.

Dentro da imensidão das chamas, os gritos se tornaram mais baixos e silenciosos antes de desaparecer completamente. O corpo físico do Rei Asura e a essência da sua carne e sangue, que foi absorvida a partir de discípulos dos quatro Clãs das Bestas Divinas, foram completamente derretidos, deixando para trás apenas o sangue da medula do ‘Osso do Dragão Supremo’. Esse sangue da medula realmente formou um pequeno dragão azul dentro do ‘Forno Moldado pelo Fogo’ que voou ao redor das chamas, bonito e real.

Além da essência da medula do dragão, havia também uma conta vermelha escura dentro da ‘Forno Moldado pelo Fogo’. Esta foi a energia mística mais pura deixada para trás pelo Rei Asura condensado em forma de pílula!

Até mesmo um demônio ordinário do Reino Místico ordinário tinha as Leis únicas do Reino Místico da Besta Divina inscritas pela energia do Reino Místico dentro de seu corpo. A primeira vez que um gênio como Yan Yue'er absorveu a energia de um demônio do Reino Místico foi igual a dez dias de meditação sobre as leis. Quanto mais antigo era um demônio místico, mais Leis ele teria dentro dele, sem contar algum como o Rei Asura.

Não seria um exagero dizer que mesmo se alguém desconsiderasse completamente a essência da medula de dragão que o Rei Asura absorveu, apenas a energia do Reino Místico dentro do Rei Asura já era um tesouro deste mundo de valor inestimável. Este tipo de energia do Reino Místico não pode ser encontrada no exterior, no Reino dos Deuses. Mas, embora houvesse realmente muitos Reis Asura que existissem no vasto e ilimitado Reino Místico da Besta Divina, o problema era que apenas os discípulos de baixo nível podiam entrar. Era simplesmente muito difícil para eles permanecerem vivos na presença de um Rei Asura e muito menos caçar.

Em apenas o tempo de uma vara de incenso queimar, a Santa do 'Cubo Mágico' havia terminado completamente seu processo de refinação. O ‘Forno Moldado pelo Fogo’ se abriu e uma conta vermelha e preta subiu, formando uma nuvem com a cor de um Arco-Íris cintilante em torno dela que fez com que até mesmo a energia de origem do céu e da terra ao redor fossem estimuladas. Somente o nascimento de uma pílula divina transcendente produziria tal fenômeno. Mas, na verdade, o que a Santa do 'Cubo Mágico' refinou não era uma pílula, mas a forma condensada da energia do Rei Asura e a essência da medula do dragão.

Depois de guardar a ‘Forno Moldado pelo Fogo’, a Santa do 'Cubo Mágico' tomou esta pílula vermelha preta em sua mão. A pílula lisa era como jade ao toque. Na superfície da pílula estava a imagem de um Dragão Azul que envolvia toda a circunferência até que a cabeça e a cauda se encontrassem novamente. Isto era devido à essência condensada da medula do ‘Osso do Dragão Supremo’.

Não se podia julgar esse Dragão Azul por quão opaco e vago ele era. A verdade era que o espaço dentro dele era extremamente misterioso. A quantidade total de essência de medula de dragão que foi comprimida neste espaço atingiu um grau absurdamente aterrorizante!

A Santa do 'Cubo Mágico' olhou por cima dessa pílula por um momento e então a jogou para trás, lançando-a imediatamente na direção de Lin Ming.

"Para você".

Quando a Santa falou essas duas palavras simples, elas eram completamente diferentes de sua voz no começo. Quando a Santa do 'Cubo Mágico' falou pela primeira vez, suas palavras transbordavam com intenção assassina e seu tom era insensível e indiferente. Era semelhante às leis do mundo que controlavam a tribulação celestial. Suas palavras traziam um sentimento como o da própria natureza; imparcial, implacável, tratando tudo neste mundo como igual às formigas.

Mas enquanto ela falou essas duas palavras agora, sua voz era, na verdade, tão agradável quanto o riacho de uma montanha, agradável e delicioso para os ouvidos.

Lin Ming rapidamente recebeu a conta, sentindo-se extremamente lisonjeado no momento. Embora ele sempre tenha estado junto com essa Santa desde que obteve o 'Cubo Mágico', ele na verdade não tinha ideia de como ela o via. Rumo a essa mulher que conhecia todos os seus segredos e cuja força superava a dele, ele sempre sentiu um pouco de medo e admiração.

“Eu absorvi oitenta por cento da essência da medula do ‘Osso do Dragão Supremo’ a fim de recuperar a consciência. Quanto a esta pílula formada a partir da medula, você pode tomar como compensação. A quantidade de sangue da medula é a mesma. Quanto à força do próprio Rei Asura, você pode considerá-la interessante”.

A Santa do 'Cubo Mágico' absorveu apenas o sangue da medula no ‘Osso do Dragão Supremo’; ela não tinha absorvido o osso em si. Não tinha uso para ela de qualquer maneira, assim ela não se incomodou com isso. O osso do dragão foi deixado para ser fundido a Lin Ming e usado para fortalecer seus ossos.

A Santa do 'Cubo Mágico' era uma forma de alma. A essência sanguínea e a energia sanguínea eram úteis para ajudá-la a se recuperar. Antes disso, sempre que o 'Cubo Mágico' absorvia a essência sanguínea dos mestres, tudo isso se devia a Santa do 'Cubo Mágico'. Em outras palavras, o próprio 'Cubo Mágico' não precisava de essência sanguínea. A Santa do 'Cubo Mágico' usava esse método para dizer e encorajar Lin Ming a procurar a essência sanguínea de potências. É claro que, quando ele estava nos reinos inferiores, até mesmo a essência sanguínea de Yang Yun só tinha um valor minúsculo e imperceptível para ela. Mas agora, no Reino Místico da Besta Divina, depois de obter tanta essência da medula do osso de dragão, a Santa do 'Cubo Mágico' finalmente recuperou a consciência.

“Lin Ming, certo? Esta não é a primeira vez que nos encontramos. Meu nome é Mu Qianxue. Eu sou a Santa das ‘Terra Sagrada das Plumas Verdes’.” A mulher disse levemente enquanto de repente olhava para Lin Ming.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.