Martial World

1061 - Renascimento após cinquenta mil anos

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

O Rei Asura já tinha noventa por cento de certeza que seria capaz de prender Lin Ming. Mas ele temia que uma vez que chegasse mais fundo, aconteceria alguma mudança estranha no rumo da perseguição. Para garantir sucesso absoluto, ele descartou a sua mão. Se ele descartasse sua mão, ainda seria capaz de compensar isso engolindo mais essência de energia no futuro, mas se perdesse o ‘Osso do Dragão Supremo’, então isso estava acabado.

Naquele momento, Lin Ming sentiu a morte cada vez mais perto dele. Ele só tinha uma única conta matadora de deuses em sua mão e ele também havia consumido a maior parte dos efeitos do talismã de proteção divino. Era incerto se ele poderia se defender contra este ataque do Rei Asura e também penetrar mais profundo no magma. 

“Me dê sua vida!”

O Rei Asura se agachou. Seu corpo inteiro estava coberto por uma grossa névoa de sangue e de repente se expandiu. Seu rosto já não tinha mais a aparência de um homem bonito; agora não parecia diferente de um demônio hediondo e cruel.

Lin Ming não ficaria ali parado e esperaria que a morte o levasse. Ele revolveu sua verdadeira essência protetora até o limite e disparou a última conta matadora de deuses em sua mão!

Pa!

A conta matadora de deuses foi agarrada por aquelas garras demoníacas e envolto na névoa de sangue.

Bang!

A conta matadora de deuses explodiu, evaporando uma grande parte da névoa de sangue. Mas simplesmente não foi suficiente para impedir o Rei Asura. Depois de sacrificar sua carne e seu sangue, a força do Rei Asura estava agora em vinte por cento de seu pico.

Quando Lin Ming viu essa garra prestes a alcançá-lo, ele socou o próprio peito. Ele estava preparado para forçar sua própria essência sanguínea e queimá-la!

A ‘Essência do Sangue da Fênix’ poderia ser queimada sem que ela diminuísse, mas se Lin Ming queimasse sua própria essência sanguínea, não restaria nada. Depois de socar o peito, Lin Ming expulsou trinta por cento de sua essência sanguínea. Uma vez que ele queimasse ela, reduziria muito sua vida útil e afetaria seu futuro cultivo. Mas não havia mais nada que ele pudesse fazer. Contanto que ele tivesse um único raio de esperança para sobreviver a esse inferno, ele tinha que usar tudo o que ele tinha.

Mas assim como ele estava prestes a queimar sua essência sanguínea, ele ficou surpreso de repente. Seu 'Anel Violeta Extremo' escorregou de seu dedo quando foi agarrado por alguma força desconhecida.

Mm?

Lin Ming ficou perplexo. Então, naquele momento, uma força vasta e indescritível emergiu do 'Anel Violeta Extremo', transformando-se em uma aurora de luz divina que se reuniu em frente a Lin Ming, bloqueando as monstruosas garras demoníacas de sangue.

"Isto é…"

Lin Ming ficou incrédulo ao olhar para a jovem à sua frente. De suas roupas e pela forma de suas costas, ela era claramente... Yan Yue'er !!

Yan Yue'er!?!?

Como isso foi possível?

Essa jovem que havia aparecido no 'Anel Violeta Extremo' era completamente parecida com Yan Yue'er, mas não havia como Yan Yue'er possuir a aura aterrorizante e o caráter dessa mulher!

"Você…" 

Lin Ming empurrou de volta a essência sanguínea que estava na superfície. Sem tempo suficiente para dizer uma única palavra, a mulher já havia estendido uma mão branca esbelta em direção às garras que estavam se aproximando com energia demoníaca.

"Quebre"

Os lábios vermelhos da mulher se abriram e uma única palavra emergiu, leve e etérea, ecoando como os comandos da tribulação celestial. As garras demoníacas se tornaram como vidro batendo em uma pedra; eles começaram a rachar com um som 'ka ka ka' !

"O que!?"

Lin Ming ficou estupefato. Quanto ao Rei Asura, seus olhos estavam arregalados de incredulidade enquanto ele olhava para aquela mulher que aparecera de repente do nada.

"Você... quem é você?"

O Rei Asura estava desorientado. O Reino Místico da Besta Divina estava completamente fechado, então donde veio essa mulher maravilhosa e surpreendente? E olhando para o seu cultivo, ela estava apenas no auge das Sete Mortes, além disso, ela deliberadamente suprimiu seu cultivo neste reino. Caso contrário, ela já teria entrado nas Oito Mortes. Isso era algo que apenas cultivadores talentosos extremos fariam, então não parecia falso. Além disso, essa mulher era tão poderosa que simplesmente não havia necessidade de fingir seu cultivo.

“Ela está realmente na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’? Como alguém na sétima etapa da Destruição da Vida pode ter uma força de combate formidável! O que está acontecendo aqui!?"

O Rei Asura sentiu como se tivesse caído em um sonho. Não tinha visto a mulher fazer nada agora. Bem, era mais correto dizer que ele não sentiu uma única flutuação na verdadeira essência.

Sim, ela não usou nenhuma verdadeira essência. Tudo o que ela usou foi um único pensamento e uma única palavra. Mas com apenas isso sozinho, era como se ela manejasse o Dao Celestial, atacando com o poder da tribulação celestial. Com apenas isso, ela quebrou o ataque que o Rei Asura havia convocado nas custas de descartar sua mão.

A mulher simplesmente não fixou sua atenção no Rei Asura. Ela virou levemente a cabeça e olhou para Lin Ming.

Quando encontraram os olhos, Lin Ming pôde finalmente ver os traços faciais dessa mulher. O rosto dela era o mesmo de Yan Yue'er; jovem, suave, lindo, como uma menina de dezesseis a dezessete anos.

Mas os olhos dela eram completamente diferentes.

Os olhos de Yan Yue'er eram claros e brilhantes como a nascente de uma montanha, transparente o suficiente para ver o fundo.

Mas essa mulher na frente dele parecia se fundir com o espaço ao seu redor. Suas pupilas pareciam conter as infinitas galáxias, insondáveis ​​e inimagináveis!

Lin Ming até sentiu como se pudesse ver as leis do universo através desses olhos. Nestes olhos, havia incontáveis ​​estrelas nascendo e sendo destruídas ao mesmo tempo.

"Você... é... você é..." Lin Ming gaguejou, subconscientemente traçando o local em seu peito, onde o 'Cubo Mágico' estava. Ele não sentiu nada lá. De fato, desde que o 'Cubo Mágico' se fundiu em seu corpo, Lin Ming nunca foi capaz de sentir sua existência. Se houvesse alguma mudança no 'Cubo Mágico', Lin Ming também não saberia.

Mas Lin Ming podia sentir algo vagamente dessa mulher, como se eles tivessem se conhecido em algum lugar antes. Esse sentimento era o mesmo que aquela bola de luz branca no espaço do 'Cubo Mágico' que tinha flutuava no centro dos incontáveis ​​fragmentos de memórias parecidos com estrelas!

Quando o 'Cubo Mágico' absorveu a essência sanguínea, a verdade é que ele foi absorvido por aquela bola de luz!

Quando Lin Ming tinha quinze anos, foi quando o 'Cubo Mágico' invadiu seu mar espiritual pela primeira vez. Ele havia testemunhado uma cena em um sonho. Ele viu uma mulher, seu corpo esbelto e vestido de branco. Ela estava orgulhosa e sozinha em um campo infinito de neve, enfrentando dez mil mestres do Reino Divino!

E desses mestres, os piores deles estavam no mesmo nível que a Fada Feng e o Imperador Demoníaco!

E os mais fortes entre eles estavam no ‘Reino Lorde Sagrado’!

Não apenas isso, mas também aqueles que alcançaram nível avançado ou até mesmo o nível de pico do ‘Reino Lorde Sagrado’!

E havia até um homem de roupas pretas liderando todos eles. Embora Lin Ming não fosse capaz de adivinhar qual era o seu cultivo, ele podia perceber vagamente sua força pelo jeito que todos os outros o tratavam, com total respeito. Aquele homem vestido de preto era provavelmente infinitamente próximo, se não no ‘Reino Lorde Absoluto’!

E contra tal grupo de potências, uma mulher, tomando emprestado o poder do 'Cubo Mágico', matou todos eles com um único movimento!

Todas as suas almas foram torcidas e despedaçadas!

O Lin Ming naquela época não sabia o quão aterrorizante era essa cena, nem compreendia a aura daquela mulher. Mas, à medida que sua força se elevava constantemente e ele compreendia cada vez mais, ele começou a perceber quão aterrorizante era um personagem como a mulher que sacrificou sua própria alma!

E agora, quando Lin Ming encontrou o olhar de Yan Yue'er, teve a sensação de que haviam se encontrado em algum lugar e a lembrança que veio na cabeça de Lin Ming era daquela mulher vestida de branco.

Foi ela!

Ela de repente reviveu? E ela até possuiu o corpo de Yan Yue'er!

A mulher apenas olhou nos olhos de Lin Ming por um momento. Então, sem sequer dizer uma única palavra, ela se virou para encarar o Rei Asura!

O Rei Asura ficou atordoado neste momento. Podia sentir uma aura aterrorizante vinda dessa mulher que fazia seu couro cabeludo arrepiar. Ele quase se virou e fugiu, mas com o ‘Osso do Dragão Supremo’ ainda na mão de Lin Ming, não estava disposto a desistir!

“Quem é você? Eu quero matar aquele júnior dos Clãs das Bestas Divinas atrás de você. Se você não tem nada a ver com este assunto, por favor, se afaste. Eu vou agradecer novamente no futuro”.

O Rei Asura colocou a mão no peito e se curvou em respeito.

Já era possível dizer que a essa recém-chegada provavelmente não trazia uma boa notícia. Mas também não acreditava que essa mulher terrível fosse trazida aqui por Lin Ming. Isso porque, se uma potência desejasse entrar no Reino Místico da Besta Divina, eles seriam limitados pelas Leis do mundo e precisariam consumir incontáveis ​​pedras solares violetas para fazer isso. Além disso, se Lin Ming havia preparado um tal trunfo assassino de antemão, então por que ele não o usou antes? Por que o Rei Asura teria sido capaz de persegui-lo e levá-lo a ficar em um estado tão miserável?

Era possível que esta mulher fosse uma existência desconhecida no Reino Místico da Besta Divina que, devido a algumas razões desconhecidas, residia em algum tesouro. E esse tesouro acabou sendo obtido por Lin Ming em algum lugar. Assim, esta era razão do que aconteceu agora. Lin Ming claramente não sabia quem era essa mulher, então não era necessariamente verdade que ela o ajudaria. Tudo bem, contanto que ele pudesse esconder a verdade sobre o ‘Osso do Dragão Supremo’ dela.

Enquanto o Rei Asura pensava nisso, outro raio de medo o atingiu. Temia que Lin Ming revelasse a existência do ‘Osso do Dragão Supremo’.

Quando a mulher ouviu as palavras do Rei Asura, ela se virou e olhou para o Rei Asura. Não houve mudança em sua expressão. Ela simplesmente separou seus lábios vermelhos-cereja novamente e falou uma única palavra.

"Morra" 

Essa voz soava leve e etérea para Lin Ming, mas, quando soou nos ouvidos do Rei Asura, foi como um trovão que desceu dos céus mais altos. O Rei Asura sentiu como se os próprios céus tivessem caído sobre ele, fazendo todo o seu corpo tremer e todos os seus órgãos revirarem!

A palavra ‘Morra’ não era apenas um simples som, mas continha as próprias Leis. Esse som continha um charme irrecusável, uma ordem que não podia ser desobedecida. Com apenas uma simples palavra, as leis do céu e da terra foram afetadas!

Os pensamentos desta mulher se juntaram com esta palavra, combinando em um som que era sagrado e vasto, rompendo tudo, punindo toda a existência, destruindo toda a criação, perfurando o corpo do Rei Asura!

Por um tempo, o Rei Asura sentiu como se incontáveis ​​bestas rugissem em seus ouvidos e trovões contínuos explodissem em sua mente. O mundo em si tornou-se um vulcão que explodiu dentro dele e um zumbido aterrorizante sobrecarregou seus sentidos, deixando-o atordoado e cego com o sangue jorrando de sua cabeça!

"Ahhhhhhhhhh!"

O Rei Asura emitiu um grito miserável quando foi enviado voando de volta. Podia sentir claramente que quando aquela mulher acabou de atacar, ela não usou energia alguma. Em outras palavras, ela não usou nem um pouquinho da verdadeira essência na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’ dentro dela.

Tudo o que ela usou foi um ataque sonoro com seu Espírito de Batalha. E com as leis contidas nele, havia realmente um tremendo poder por trás disso!

Apenas quem era ela?

O Rei Asura estava com medo de sua vontade. Neste momento, não queria mais retomar o osso do dragão. Ele se virou e fugiu a toda velocidade!

Mas por trás dele, a mulher também reagiu. Naquele breve momento depois que ela atacou, ela franziu a testa, como se não estivesse satisfeita com o dano que tinha causado.

"Endureça".

Outra palavra, outro comando que só poderia ser obedecido. Cada palavra que ela falou estava repleta pela sua vontade e pelas Leis do Grande Dao. Seu mundo de projeção de vontade se sobrepôs à realidade, empunhando as Grandes Leis do Dao como o poder da sua tribulação celestial!

Naquele momento, todo o magma na frente do Rei Asura foi preenchido com a vontade da mulher. O magma repentinamente endureceu como ferro divino e incomparavelmente sólido antes de se esmagar a uma velocidade incrível! 

Bang!

O Rei Asura colidiu com aquele magma que endureceu a um grau inacreditável, completamente espancado! Neste momento não era diferente de um rato em uma gaiola. Não tinha capacidade de resistir; só poderia ser morto!

E atrás da mulher, Lin Ming já estava de boca aberta com a  cena diante dele. Um espírito de batalha poderia ser usado assim? Sem usar qualquer verdadeira essência e confiar apenas no Espírito de Batalha e na compreensão das Leis, poderia haver uma força de combate tão aterradora?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.