Martial World

1053 - Sorrateiro

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

Rumble, rumble, rumble!

Com o Primeiro Dragão na liderança, os discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ avançaram em uma onda de luz. A cada tempo de respiração, uma dúzia de demônios do Reino Místico seria rasgada até nada por sua coroa com a cor do Arco-Íris!

É claro que um método assassino tão selvagem exigia que os discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ gastassem grande parte da fonte de suas forças como base. Todos esses discípulos queimaram uma parte da essência sanguínea de seu corpo!

Além disso, quanto mais perto chegavam do Rei Asura, maior a pressão que sentiam!

Eles já tinham atingido uma distância onde havia demônios do Reino Místico com milhares ou mesmo por dez mil anos. Os demônios do Reino Místico atingiram violentamente os discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’! 

E, enquanto os discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ estavam enfrentando o Rei Asura, os discípulos dos outros clãs estavam tomando diferentes ações.

Os três grandes clãs tinham o seu próprio grupo central. O ‘Clã Ancestral da Fênix’ possuía Xiao Ping como líder, o ‘Clã do Qilin’ possuía Jiang Bai como líder e o ‘Clã do Roc’ possuía seu próprio discípulo mais velho, Feng Hao, como sua cabeça. Com esses três agindo como o centro e com os discípulos dos Clãs das Bestas Divinas que estavam familiarizados com antigas formações de matriz os apoiando, eles também avançaram em direção ao Rei Asura, querendo reivindicar sua própria porção dos espólios!

Com uma chance de sorte tão grande espalhada na frente deles, ninguém estava disposto a desistir ainda.

No entanto, sua velocidade era muito mais lenta que a do ‘Clã do Dragão Ancestral’. Quando eles caíram no enxame de demônios do Reino Místico, cada passo que eles davam era feito com extrema dificuldade.

Quanto aos outros discípulos na borda, que não entendiam ou sabiam como coordenar as formações das matrizes na batalha, eles começaram a escapar!

Eles eram fracos, sozinhos e sitiados por todos os lados por esse exército demoníaco. Se eles forem totalmente sugados para este exército de cem mil demônios do Reino Místico, então isso significava a morte certa! Mesmo que de alguma forma conseguissem se aproximar do Rei Asura, eles ainda sabiam que era impossível para eles obter o ‘Osso do Dragão Supremo’. Embora eles odiassem abandonar uma tremenda chance de sorte, eles também estavam cientes de que correr cegamente em direção ao ‘Osso do Dragão Supremo’ em tais condições significaria apenas sua morte.

Assim, sua única escolha era fugir. Mas mesmo que quisessem escapar, ainda havia noventa por cento de chance de morrer e apenas dez por cento de sair vivo!

"Ahh!"

Com um grito miserável, o mar espiritual de um discípulo do ‘Clã do Qilin’ foi perfurado por um demônio do Reino Místico!

Os demônios do Reino Místico se destacavam em ataques relacionados à vontade. Uma vez que eles invadissem o mar espiritual de um artista marcial, eles tentariam desesperadamente absorver a vontade daquele artista marcial. Em tempos normais, com a força de vontade deste discípulo do ‘Clã do Qilin’, ele certamente seria capaz de se envolver em uma luta épica e finalmente extinguir este demônio do Reino Místico que havia penetrado em seu corpo.

Mas, dentro desse enxame, esse exército de cem mil demônios do Reino Místico, como os outros demônios do Reino Místico possivelmente dariam a esse discípulo do ‘Clã do Qilin’ a chance de matar seu camarada?

Dezenas de demônios do Reino Místico mergulharam em frente!

Em apenas um piscar de olhos, duas dúzias de demônios do Reino Místico invadiram o corpo daquele discípulo do ‘Clã do Qilin’ como lobos avançando para abater sua presa.

"Ahhhhh!"

O discípulo do ‘Clã do Qilin’ emitiu gritos de cortar o coração. Seu rosto torceu violentamente, com a dor, o desespero e a loucura passando através de suas feições. O sangue jorrou de seus olhos e seu corpo subitamente inchou. Então, com uma forte explosão, seu corpo explodiu em uma névoa de sangue com pedaços de osso e carne voando ao redor. Esses restos de carne foram rapidamente comidos pelos incontáveis ​​demônios do Reino Místico. Finalmente, tudo o que restou daquele discípulo do ‘Clã do Qilin’’ foi um pouco de resíduo imperceptível…

Este foi o primeiro discípulo que foi morto pelos demônios do Reino Místico. Quando os outros discípulos que estavam fugindo viram a morte dessa pessoa, todos sentiram tristeza e também medo. Uma maneira tão horrível de morrer fez com que o couro cabeludo se arrepiasse. Qual deles não era um gênio talentoso de sua seita? No futuro eles estavam destinados a se erguer à glória, então quem iria querer morrer aqui?

"Vamos fugir juntos!"

"Nós temos que lutar!"

"Juntem-se e vamos sair daqui!" 

Os sobreviventes começaram a se reunir. No entanto, em apenas alguns tempos de respiração, mais dois discípulos foram possuídos por demônios do Reino Místico. Seus corpos explodiram em uma névoa de sangue!

A essência sanguínea e da carne dos gênios era originalmente uma substância muito nutritiva para os demônios do Reino Místico. E agora que eles foram estimulados por toda a essência sanguínea, os demônios do Reino Místico tornaram-se ainda mais rápidos à medida que avançavam loucamente!

A pressão sobre os discípulos que estavam escapando subitamente subiu para outro nível!

E neste momento, Xiao Ping, Jiang Bai e Feng Hao não estavam em uma situação muito melhor!

Cada um deles só tinha seis ou sete discípulos em seu grupo sustentando uma formação de matriz, então quão poderosa ela poderia ser? E, com tão poucas pessoas, essas formações de matriz não estavam completas. Quanto mais eles avançavam, maior era a pressão!

No entanto, eles já haviam chegado na metade. Mesmo que eles decidissem recuar agora, eles também teriam que lutar amargamente até a saída! Mas acima de tudo, eles não estavam dispostos a fazer isso!

Para não estarem cercados por todos os lados, os três grupos finalmente se uniram. No entanto, quando eles se uniram, a presença deles se tornou um alvo ainda maior, atraindo muito mais demônios do Reino Místico!

Isso fez com que a velocidade que avançassem diminuísse consideravelmente. Cada passo que eles davam era feito através de uma carnificina brutal e selvagem! 

Dos discípulos dos quatro clãs, apenas o ‘Clã do Dragão Ancestral’ tinha uma energia como um raio de luz crescente. Os trinta e seis deles atraíram quase metade dos demônios do Reino Místico!

Sob o controle do Rei Asura, incontáveis ​​demônios do Reino Místico ignoraram suas vidas e avançaram na direção deles. Havia até mesmo demônios do Reino Místico de dez mil anos que se transformavam em todos os tipos de fantasmas de bestas viciosas no ar, avançando em direção a eles; isso foi semelhante a habilidades marciais e ataques baseados nas Leis!

Os demônios do Reino Místico já haviam se desenvolvido há várias centenas de milhões de anos, lentamente avançando e se aprimorando. Eles agora tinham sua própria civilização rudimentar relacionada às artes marciais. Embora eles não pudessem se comparar com a esplêndida e majestosa história das artes marciais da raça humana, eles mesmos eram formas puras de energia. Uma vez que eles mostrassem suas próprias habilidades que eram semelhantes às habilidades marciais, sua força dobraria!

“Que divertido. Aquele chamado de Primeiro Dragão não é verdadeiramente alguém comum. Ele claramente sabe que eu pretendo atraí-los e caçá-los e ainda assim ele avança na minha direção. Ele realmente tem o poder para fazer isso!”

O Rei Asura ainda estava atravessando sua tribulação. Neste momento, a expressão provocante em seu rosto se apagou lentamente e começou a ficar mais séria. Isso porque era capaz de sentir um fraco poder que poderia ameaçá-lo originário da formação combinada dos trinta e seis discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’. Especialmente porque este era o momento em que estava atravessando a sua tribulação. Para um Rei Asura, o momento mais fraco de toda a sua vida era durante esse processo.

"Massacrem todos eles!"

Uma luz fria brilhou nos olhos do Rei Asura com uma forte intenção assassina acompanhando-a. Os demônios do Reino Místico no céu começaram a avançar em direção a coroa de luz com a cor do Arco-Íris do ‘Clã do Dragão Ancestral’ sem se importar com suas vidas!

De longe, havia ainda mais e mais demônios do Reino Místico que estavam se aproximando. Isso porque este Rei Asura era o governante de todos os demônios do Reino Místico em um raio de um milhão de milhas!

Durante o caos que se seguiu, ninguém notou um fluxo de luz de aparência comum estava passando pela batalha.

Esse fluxo de luz era Lin Ming.

O Espaço da ‘Energia Hongmeng’ era um método extremamente bom para esconder sua própria aura. Com o Espaço da ‘Energia Hongmeng’ cobrindo seu corpo, toda a sua presença foi ocultada pelo Espaço da ‘Energia Hongmeng’, sem escapar nem mesmo um pouquinho. 

Além disso, as duas forças de discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ e os discípulos dos outros três clãs eram muito atraentes. Eles lançaram inúmeros feixes de energia selvagem, fazendo com que a energia de origem do céu e da terra oscilasse bastante. Assim, nesta batalha implacável, Lin Ming não era perceptível de modo geral.

E então, Lin Ming simplesmente afundou no chão do pântano!

Com a armadura de batalha da ‘Energia Hongmeng’ protegendo-o, foi extremamente fácil para Lin Ming perfurar o chão do pântano. O pântano era composto dos elementos da terra e da água. No entanto, não importa qual fosse o material, qualquer coisa que entrasse no aniquilador Espaço da ‘Energia Hongmeng’ seria decomposto até se transformar em energia elementar e ser completamente destruído. Mesmo que as Leis do Reino Místico da Besta Divina fossem ligeiramente diferentes, elas ainda não podiam escapar de tal destino.

Assim, Lin Ming poderia perfurar o pântano como uma faca quente na manteiga. Mas, para os outros discípulos dos quatro Clãs das Bestas Divinas, cavar seu caminho foi muito mais difícil!

Os discípulos do ‘Clã Ancestral da Fênix’ teriam que conjurar a verdadeira essência do atributo fogo para derreter o solo, transformando-o em magma antes de perfurar o caminho. Quanto aos outros três clãs, eles teriam que explodir o solo com sua própria força, o que era um desperdício de energia ainda maior. Isso porque nenhum deles entendia as Leis da Terra. O ‘Clã do Dragão Ancestral’ não tinha um Dragão da Terra em sua linhagem, o ‘Clã do Qilin’ não tinha Qilin da terra e o ‘Clã do Roc’ definitivamente não tinha Roc da Terra.

No solo, os artistas marciais de atributo vento e do atributo trovão poderiam exibir uma velocidade espantosa. Mas abaixo do solo, eles simplesmente não tinham nenhuma vantagem. Não apenas teriam que se mover lentamente em frente, mas também consumiriam a verdadeira essência a uma velocidade tremenda. Se eles lutassem no subsolo, eles realmente estariam indo em direção à morte. Cada movimento que eles usassem custaria várias vezes a quantidade de verdadeira essência.

Mesmo para Lin Ming, passar pelo chão faria com que seu consumo de verdadeira essência aumentasse rapidamente. Mas esse também era o melhor método de se esconder. Com a armadura de batalha da ‘Energia Hongmeng’ protegendo sua própria aura e depois perfurando e se aprofundando, Lin Ming foi capaz de esconder sua presença ao extremo.

Havia também demônios do Reino Místico abaixo do pântano. Como os demônios do Reino Místico não tinham corpo físico para começar, era definitivamente fácil para eles passarem despercebidos. No entanto, sob os comandos do Rei Asura, quase todos os demônios do Reino Místico foram atacar o ‘Clã do Dragão Ancestral’ e o grupo aliado dos outros três clãs. Havia agora um número extremamente escasso de demônios do Reino Místico ocultos. Lin Ming ocasionalmente esbarrou em um atrasado, mas uma vez que eles tocaram a armadura de batalha com o atributo da ‘Energia Hongmeng’, eles ainda se evaporavam e viravam fumaça!

Embora esses demônios do Reino Místico fossem controlados pelo Rei Asura, eles apenas seguiam suas ordens por meio de sua voz e da transmissão das ondas originárias da sua vontade; seus sentidos não estavam diretamente conectados. Quando esses demônios do Reino Místico foram imediatamente destruídos por Lin Ming, eles nem sequer tiveram a chance de enviar um pensamento ao Rei Asura.

Assim, Lin Ming seguiu em silêncio até a posição do ‘Osso do Dragão Supremo’. E nos céus, os trinta e seis discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ finalmente criaram seu caminho através dos abates até a frente do Rei Asura!

A ‘Formação dos Trinta e Seis Céus Astrais’, fundida com a ‘Runa do Dragão Celestial’ que foi formada queimando a essência sanguínea como o preço, agora enfrentava o Rei Asura, um ser cujo cultivo alcançou cem mil anos e que também absorveu uma enorme quantidade da essência do osso de um dragão!

“Hahaha! Muito bem feito! Maravilhosamente bem feito! Para todos vocês alcançarem este ponto, eu realmente menosprezeis vocês forasteiros. Eu pensei que vocês eram apenas comida que seria facilmente obtida por mim, mas agora parece que finalmente há algum significado. Você despertou interesse o suficiente para que eu queira agir pessoalmente!” Conforme o Rei Asura falava na linguagem comum do Reino Divino, sua voz era aguda e irritante. Não era estranho que conhecesse a linguagem comum dos humanos. Isso porque depois que um demônio do Reino Místico absorvia o mar espiritual de uma pessoa, eles também seriam capazes de absorver uma parte de suas memórias. Este Rei Asura viveu por cem mil anos. No passado, havia engolido vários discípulos dos quatro Clãs das Bestas Divinas e herdara suas memórias. Isso incluía suas habilidades marciais e métodos de cultivo. Contudo, ele não praticou esses métodos de cultivo por que os métodos de cultivação dos humanos simplesmente não eram adequados para os demônios do Reino Místico.

“Primeiro Demônio! Segundo Demônio! Terceiro Demônio! Vão ajudar minhas crianças a matar o outro grupo. Eu pessoalmente lidarei com esses bebês do ‘Clã do Dragão Ancestral’!”

"Sim, meu rei!"

De trás do Rei Asura, três demônios do Reino Místico com cultivos que viveram por mais de trinta mil anos avançaram em direção a Xiao Ping, Jiang Bai, Feng Hao e os outros discípulos dos três clãs.

Esses três demônios já haviam começado a tomar forma humana. Seus corpos brilhavam com uma luz azul brilhante. Era óbvio que a energia dentro deles havia se condensado em um grau imenso.

Cada um deles era um adversário poderoso e aterrorizante!

E agora, todos eles avançaram em direção ao grupo aliado dos três clãs que já estava tendo dificuldade em sobreviver. Sem dúvida, esses três demônios causariam danos tremendos aos discípulos dos três clãs. Era possível que eles fossem imediatamente cercados e destruídos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.