Martial World

1046 - Coral Negro

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

Depois que Lin Ming e Yan Yue’er voaram por um tempo, Lin Ming de repente sentiu uma sensação de agitação em sua mente. Ele olhou para baixo para ver que a terra sólida abaixo deles havia desaparecido, transformando-se em um vasto e infinito pântano negro. A lama negra estava cheia de bolhas gigantes. Cada vez que uma bolha explodia ela liberava uma névoa cinza e escura.

“A paisagem no chão mudou”.

Lin Ming lera todo o ‘Compêndio do Reino Místico da Besta Divina’, então ele sabia que os arredores do Reino Místico da Besta Divina poderiam mudar de forma rápida e inesperada a qualquer momento. Depois dessas mudanças, qualquer resquício anterior de segurança podia se tornar um perigo extremo. As leis aqui eram verdadeiramente imprevisíveis. 

Esse tipo de mudança ocorreu não apenas abaixo de Lin Ming, mas também sob os outros discípulos dos quatro clãs das Bestas Divinas.

“Irmão Aprendiz Sênior Primeiro Dragão, o terreno mudou. Este é o terreno pantanoso com um nível de risco de nível três. Quando a terra muda para um pântano negro, uma enorme quantidade de gás tóxico do pântano irá ser emitida. Este gás venenoso é o que muitas formas de vida neste reino gostam de sugar. Podemos encontrar um grande número de demônios aqui”.

No Reino Místico da Besta Divina, as leis que governavam este mundo eram diferentes. As formas de vida sobreviviam sugando a energia do mundo. Eles eram entidades que existiam como formas de energia sem corpo físico. Essas estranhas criaturas eram coletivamente chamadas de demônios do Reino Místico.

Esses demônios eram como um fluxo de ar. Eles eram rápidos, espertos e adoravam devorar qualquer forma de energia. Para um demônio do Reino Místico, os artistas marciais eram a melhor fonte de energia. Se eles descobrissem um artista marcial, eles avançariam em enxames e sugariam toda a energia e a essência da vida de seus corpos.

No entanto, enquanto um demônio do Reino Místico representava um perigo para um artista marcial, eles também poderiam ser considerados uma grande riqueza. Um demônio do Reino Místico engolia uma enorme quantidade de energia, purificando essa energia para formar o seu corpo. Se alguém pudesse capturar esses demônios e lançá-los em um forno de pílulas, eles poderiam transformar esses demônios na forma mais pura de energia de origem do céu e da terra e absorvê-la para cultivar. 

Essa energia de origem do céu e da terra era muito diferente da energia da origem do céu e da terra no Reino dos Deuses!

A energia de origem do céu e da terra dentro do Reino Místico da Besta Divina era baseada nas Leis presentes na formação do universo. Este tipo de energia de origem do céu e da terra tinha até algumas semelhanças com Energia Hongmeng. Se alguém pudesse absorver essa energia de origem do céu e da terra, seria possível aprender Leis extremamente estranhas e exóticas, permitindo que a compreensão de um artista marcial quanto as Leis desse um passo adiante.

“Espero que possamos encontrar alguns demônios do Reino Místico. Se pudermos encontrar alguns demônios do Reino Místico com dez mil anos, então usá-los terá um efeito ainda melhor no cultivo de nossas artes marciais”.

O Primeiro Dragão sorriu. “Lembre-se, não tente entrar em conflito com os discípulos dos três outros Quatro clãs das Bestas Divinas, se puder. Se não isso vai violar o tabu. E se nós tropeçarmos em algum tesouro extraordinariamente raro que tentaria até mesmo um Lorde Sagrado, tudo ficará bem enquanto eles não tentarem nos roubar. No entanto, se eles não souberem o que é bom para eles e tentarem dividir nossa carne, seremos implacáveis ​​e retaliaremos. Além disso, uma vez que os matemos, devemos fazê-lo de maneira limpa e apagar todas as provas, sem deixar testemunhas!”

“Além disso, há aquele Lin Ming! Todos devem evitar provocá-lo se for possível. Para uma pessoa alcançar este ponto, o destino reunido em seu corpo é aterrorizante. Se alguém provocá-lo pode criar um desastre sobre si mesmo! No entanto, isso é apenas em circunstâncias normais. Em um momento crucial, mate-o sem hesitação. Nós também temos o destino de um imperador! Se lutarmos com ele, não estaremos necessariamente muito pior. O pirralho ainda não cresceu. Com seu cultivo na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’, ele ainda é consideravelmente mais fraco que nós”.

“Sim, Irmão Aprendiz Sênior Primeiro Dragão!”

Todos os outros discípulos assentiram, seguindo o exemplo do Primeiro Dragão.

"Vamos lá!"

A forma do Primeiro Dragão brilhou e ele desapareceu, levando vários outros discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’ junto com ele.

………….

"Mm? O que é isso?"

A visão de Lin Ming se estreitou. Ele descobriu que havia uma velha árvore murcha plantada no pântano negro. O tronco desta árvore era macabro e estranhamente moldado. E havia também alguma coisa negra localizada na lama embaixo da árvore. Parecia uma planta e uma pedra ao mesmo tempo.

“’Coral negro’! E um pedaço tão grande!”

Yan Yue’er gritou alarmada depois de ficar em silêncio por todo esse tempo. O coral negro que crescia no pântano era condensado da mais pura energia do Reino Místico da Besta Divina. A energia que ele possuía era muito mais refinada que a energia do Reino dos Deuses! Era um material incrivelmente maravilhoso para refinar pílulas!

Um pequeno pedaço de coral negro não era inferior em valor a uma gota de 'Sangue de Pluma da Fênix'!

E para os discípulos dos palácios filiados do ‘Clã Ancestral da Fênix’, uma gota de ‘Sangue de Pluma da Fênix' era altamente preciosa. Embora alguém como Yan Yue’er, com tanto talento, pudesse não se importar muito em doar várias gotas de 'Sangue de Pluma da Fênix', ter de distribuir mais de cem gotas de 'Sangue de Pluma da Fênix' faria com que ela sentisse a perda. Além disso, se este coral negro gigante fosse completamente trocado por 'Sangue de Pluma da Fênix', poderia valer várias centenas de gotas!

Yan Yue’er queria muito avançar e pegar o coral negro. Mas, embora ela não tivesse experiência em explorar reinos místicos, ela não era uma idiota que seria cegada pelo brilho de algum tesouro. Ela sabia que, em torno de tesouros, era provável que houvesse perigos ocultos e até alguns seres astutos se escondendo. Esses tipos de criaturas complicadas gostavam especialmente de defender a área em torno dos materiais celestiais e usá-los como isca para matar humanos ou outras criaturas que quisessem retirá-lo.

Yan Yue’er imediatamente liberou sua percepção, investigando tudo ao seu redor. Ela não encontrou nada fora do comum.

"Parece que... não existe uma emboscada?"

Ela perguntou a Lin Ming com um pouco de hesitação. O Reino Místico da Besta Divina era extremamente bizarro. Yan Yue’er estava plenamente ciente de sua própria falta de experiência.

Lin Ming pensou por um momento. Ele sussurrou. "Não há nenhuma emboscada... mas..."

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz fria, “Mas esse coral negro em si é um problema. Já desenvolveu uma mente própria. Quando tentarmos buscá-lo, ele também tentará nos absorver como nutrientes!”

Conforme Lin Ming falou isso, ele traçou o ‘Anel Violeta Extremo’. Com um grito de zumbido, o ‘Lança Sangue de Fênix’ saltou para sua mão!

Ao redor da ‘Lança Sangue de Fênix’, novecentas e noventa e nove pequenas lanças de sangue foram lançadas. Eles subiram e desceram, rolando em uma tempestade de lâminas afiadas que fatiavam tudo.

Nessa hora, sob o olhar surpreso de Yan Yue’er, ela viu que a velha árvore à qual o coral negro estava ligado subitamente se torceu. Seu tronco e galhos se transformaram em cordas negras que chicotearam na direção deles!

“Essas são… raízes do Coral Negro? Não... esses são tentáculos!”

Yan Yue’er sugou uma lufada de ar frio. Uma existência viva como um coral negro não tinha raízes para começar. Em vez disso, o Coral Negro tinha inúmeros tentáculos. Usava esses tentáculos para atacar outras criaturas.

E esse ‘Coral Negro’ havia exposto seus tentáculos no mundo exterior, transformando sua aparência em uma velha árvore murcha. Se um artista marcial se aproximasse para pegar o coral negro, eles imediatamente ficariam presos nesses tentáculos. Toda a energia e vitalidade do artista marcial seria sugada e absorvida.

Enquanto Yan Yue’er pensava nisso, as palmas das mãos ficaram molhadas de suor quando um medo profundo cresceu em seu coração. Se ela tivesse se descuidado para pegar aquele coral negro, ela já teria sido presa pelos tentáculos dele!

Embora Yan Yue’er também tivesse métodos e confiança para se libertar, ela inevitavelmente teria que pagar um enorme preço para conseguir. E, neste Reino Místico da Besta Divina, havia inúmeros perigos à espreita em cada canto. E se ela conseguisse se libertar desses tentáculos e depois tropeçar em algum outro perigo? Por exemplo, um enxame de demônios do Reino Místico? 

As consequências podem ser imaginadas!

E isso era apenas o começo. Estava destinado a aparecer cada vez mais perigos, quanto mais tempo ela ficasse aqui! Ela não teria essa sorte toda vez.

Enquanto Yan Yue’er pensava nisso, seu rosto ficou vermelho devido a vergonha. Se não fosse por Lin Ming, ela realmente poderia morrer aqui.

Enquanto Yan Yue’er estava perdida em seus pensamentos, Lin Ming já estava envolvido em uma batalha violenta e feroz com esses tentáculos!

Ka ka ka!

As pequenas lanças de sangue se chocaram contra os tentáculos, criando insanas explosões . Lin Ming exibiu sua técnica de movimento e despejou toda a sua energia na ‘Lança Sangue de Fênix’. O Espírito de Batalha em forma de lança também brotou, combinando com a ‘Lança de Sangue da Fênix’. Naquele momento, a ‘Lança Sangue de Fênix’ nas mãos de Lin Ming virou de uma cor dourada negra!

Ca!

Com um grito estridente, três tentáculos foram cortados imediatamente por Lin Ming! O sangue espirrou!

A ‘Lança Sangue de Fênix’ era originalmente um Artefato Santo de Grau Superior. Com um Espírito de Batalha de Nível Ouro apoiando-a, o grau de seu poder podia ser imaginado!

No momento em que Lin Ming cortou os três tentáculos, ele os escondeu no ‘Anel Violeta Extremo’. E neste momento, o Coral Negro exposto percebeu que sua situação não era boa e começou a submergir na lama negra, desejando escapar!

O Coral Negro era originalmente uma forma de vida que vivia na lama do pântano. Uma vez que entrasse na lama, seria o mesmo que um peixe no mar ou um pássaro no céu. Não importa quão rápido um deles fosse, seria impossível capturá-los.

"Irmão Aprendiz Sênior Lin, ele está fugindo!"

Yan Yue’er viu isso acontecer, mas não conseguiu fazer nada. Afinal de contas, o corpo principal do Coral Negro estava enterrado na lama, por isso ele era capaz de fugir sempre que quisesse e não havia nenhum método que ela tivesse para pegá-lo. Além disso, ela temia que se intrometer na situação causasse mais caos e confusão por parte de Lin Ming.

Embora três tentáculos tivessem sido cortados, o corpo principal ainda havia escapado! Isso era realmente uma pena!

Mas quando Yan Yue’er havia perdido a esperança, os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz repentina e gélida. O Espírito de Batalha de Nível Ouro dentro de seu mar espiritual disparou mais uma vez. Os pensamentos de Lin Ming se espalharam, formando a projeção de um Mundo de Vontades!

Naquele instante, o espaço por uma milha ao redor de Lin Ming estava completamente coberto em seu Mundo de Vontade e também foi restringido pelas Leis de sua vontade!

Ka ka ka!

Os pensamentos de Lin Ming invadiram o pântano negro, transformando subitamente a viscosa lama em uma substância tão dura quanto o ferro divino!

Em apenas um piscar de olhos, o pântano por uma milha ao redor de Lin Ming foi bloqueado por seus pensamentos. Quanto àquele Coral Negro, não foi capaz de penetrar mais, então naturalmente não havia como ele escapar.

O coral negro estava selvagemente em pânico. Ele emitiu uma série de sons estridentes e então seu corpo rompeu a dura lama do pântano e até saltou do chão!

Enquanto Yan Yue’er viu um enorme objeto preto que parecia uma árvore velha e feia subitamente saltar do chão, ela se assustou. O corpo principal do Coral Negro era na verdade muito grande!

O coral negro sabia que não poderia mais escapar pelo chão, assim pensou em romper o bloqueio da projeção do Mundo de Vontade de Lin Ming. No entanto, como poderia Lin Ming permitir que ele fizesse o que desejasse? Sua mente tocou no ‘Broto do Deus Herege’ e uma coluna de fogo saiu de suas mãos, transformando-se em uma corrente que envolveu o corpo principal do Coral Negro e selou seus tentáculos.

"Sele!"

Lin Ming uniu as mãos e, em apenas uma fração de segundo, formou mais de mil runas de selos. Estas runas de selos desceram sobre o corpo principal do Coral Negro, aprisionando-o sob camadas e camadas de selos!

"Uwohh!"

O Coral Negro gritou. No entanto, conforme foi continuamente coberto com centenas e centenas de runas de selos, seus esforços começaram a diminuir. Finalmente ele foi completamente capturado por Lin Ming!

Yan Yue’er assistiu todo o processo de Lin Ming capturando o coral negro do lado, completamente atordoada. Ela não conseguiu nem reagir direito!

Na verdade, o Coral Negro não tinha muita força de combate. Mas, tinha uma natureza astuta e perspicaz e também era muito bom em se camuflar e ainda melhor em escapar pelo subsolo. E se alguém quisesse pegá-lo? Isso seria realmente difícil!

E se fosse alguém que não tivesse experiência suficiente como Yan Yue’er, ela poderia até ser enganada nesta troca.

Mas com a situação na mão de Lin Ming, ele só levou vários tempos de respiração para ele capturar o coral negro. Essa era a diferença de habilidade. Não era apenas a lacuna em sua eficiência de combate, mas também com relação a experiência e a capacidade de reagir! Se fosse Yan Yue’er no lugar de Lin Ming, então, mesmo que ela tivesse um Espírito de Batalha de Nível Ouro, ela ainda não teria sido capaz de fazer em um segundo o plano para bloquear instantaneamente a lama do pântano com a projeção de um Mundo de Vontade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.